segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Capítulo 24

Olhei pra baixo e vi que ele sem querer quando virou fez xixi na calça, não me aguentei e comecei a rir.

Luan: - porra-ele disse visivelmente sem graça e tentava limpar a roupa com o membro ainda de fora, foi impossível não olhar
Sophia: - me deixa fazer?-pedi e ele guardou seu membro nas calças e me deu espaço

Mesmo com ele me olhando abaixei o macacão e fiz xixi na frente dele mesmo.

Sophia: - você poderia sair ao menos pra mim me limpar né?
Luan: - você me viu pelado e não falei nada
Sophia: - ao menos vira de costa-pedi
Luan: - não
Sophia: - saco

Me limpei com ele me olhando e tornei a subir o macacão, ele ficou um pouco enrolado atrás, sai do banheiro e o Luan veio atrás. Parei e ele se aproximou.

Sophia: - arruma ai atrás pra mim-pedi apontando
Luan: - por onde andou?-perguntou arrumando meu macacão
Sophia: - Austrália-me afastei
Luan: - por que sumiu assim?
Sophia: - eu fui atrás de você, mas me disseram que tinham se mudado pra Londrina, quando meu pai faleceu eu te pedi pra ficar, mas você simplesmente foi embora
Luan: - o que queria que eu fizesse? Você me mandou embora, você me expulsou da sua vida, eu não conseguiria ficar morando perto de você e não poder te ter, te tocar, falar com você, saber que te decepcionei
Sophia: - você tinha que me entender, era meu pai, por quase um ano ele se culpou por tudo o que aconteceu
Luan: - eu sei eu fui um idiota, eu entendo que ficou chateada comigo, mas isso não importa mais
Sophia: - importa sim, eu te disse coisas que você não merecia ouvir, você tinha razão ele deveria ter contado, mas na hora
Luan: - é sério, esquece isso
Sophia: - tá bom-concordei com a cabeça
Luan: - por que me evitou hoje?
Sophia: - não estava preparada pra ficar tão perto de você novamente
Luan: - e agora você está preparada?-se aproximou
Sophia: - pode parar, nós não temos mais nada a ver
Luan: - eu ainda penso em você todos os dias, sabia que eu nunca te esqueci?
Sophia: - não foi o que pareceu aquele dia do cinema-falei tentando ao máximo não demonstrar meu ciúme e ele riu
Luan: - eu tenho minhas necessidades de homem, mas ela não é ninguém importante, você sim é importante-me abraçou pela cintura
Sophia: - para Luan-tentei me afastar
Luan: - não faz isso comigo, ficamos mais de seis anos separados, você não tem noção a saudade que estou de você-foi me empurrando até minhas pernas encostarem na cama
Sophia: - covardia-sussurrei quando ele me deitou na cama
Luan: - para de pensar um pouquinho-mordeu meu pescoço

Era impossível me controlar, na verdade desde que conheci o Luan, ele sempre me fez perder o controle. Seus lábios que estavam em meu pescoço subiram até minha boca e me deu um selinho demorado. Nem tentei sair de seus braços, apenas me deixei levar por aquele que por tantas noites me tirou o sono, imaginando como era ser sua por completa.

Ele tomou meus lábios com desejo e urgência, me deixei levar, suas mãos prendiam as minhas na altura da cabeça, o motivo não sei já que a última coisa que eu queria no mundo era fugir dele. Uma de suas mãos desceram até minha coxa e a alisou me causando sensações desconhecidas.

Ele mordeu meu lábio inferior de forma sedutora e me livrei da sua mão que segurava as minhas, adentrei com as mesmas em sua camiseta e arranhei suas costas aproximando mais nossos corpos.

Luan: - você não tem noção o quanto senti falta dos seus lábios
Sophia: - faz mais e fala menos

Novamente nos beijamos, tirei sua camiseta e joguei no chão, desci minhas mãos até sua calça, abri o botão e sua braguilha, abaixando sua calça junto com sua cueca, agarrei seu membro com a mão e comecei a masturba-lo, o mesmo jogou a cabeça pra trás e apenas suspirava com meus toques.

Luan: - para com isso, eu não vou aguentar-sussurrou se afastando das minhas mãos
Sophia: - estava legal-fiz bico
Luan: - vai mais legal agora

Novamente me beijou, porém desta vez com muito mais malícia, aos poucos foi tirando o macacão do meu corpo e só percebi o quão rápido estávamos indo quando a minha última peça de roupa foi ao chão e ele passou a roçar seu membro em mim. Forçaram o trinco da porta e nós dois olhamos em direção da mesma.

Xxx: - quem tá aí?-escutei a voz de um homem
Sophia: - não responde-sussurrei pra ele
Luan: - sou eu-disse alto e rindo da minha cara
Xxx: - vaza daí Luan, quero usar meu quarto-o cara disse bravo
Luan: - to indo-respondeu se afastando um pouco
Sophia: - se você parar juro que te mato e não olho mais na sua cara pra sempre-envolvi sua cintura com as pernas e aproximei nossos corpos novamente
Luan: - eu jamais pararia-ele disse forçando entrada em mim e me penetrou devagarzinho

Suspirei sentindo o prazer consumir meu corpo de forma rápida, ele era mais incrível do que eu imaginei esses anos todos. Nossos corpos se completavam de uma maneira desconhecida por mim, foi tudo simplesmente maravilhoso, mesmo com alguém batendo insistentemente na porta. Meu corpo transbordou de prazer e em seguida relaxou, o Luan não se demorou e gozou dentro de mim.

Luan: - caraca-se jogou ao meu lado
Sophia: - aí, aí-suspirei
Luan: - foi bom pra você?

Antes que eu pudesse responder novamente bateram na porta, procurei minha roupa pelo quarto e me vesti enquanto o Luan fazia o mesmo, me virei de costa pra ele que arrumou meu macacão atrás.

Sophia: - obrigada pela ajuda, te vejo lá em baixo-selei nossos lábios em um beijo rápido
Luan: - te vejo

Assim que abri a porta me surpreendi ao ver o Sorocaba ali, mas no momento eu estava morrendo de vergonha e sai dali como um furacão. Desci as escadas e sai a procura do Júlio e da minha amiga. Vi o Rober e ele se aproximou de mim.

Rober: - oi-disse sem graça
Sophia: - olá, tudo bem?
Rober: - sim e você?
Sophia: - bem também
Rober: - ainda tem raiva de mim?
Sophia: - não Rober, eu aprendi a perdoar com meu pai, que mesmo depois de tudo ainda perdoou vocês
Rober: - eu sinto muito por tudo o que aconteceu-disse sincero
Sophia: - obrigada Rober, mas o melhor a se fazer é esquecer o que passou, vamos tocar a vida em frente
Rober: - está certa-fez um breve silêncio-já viu o Luan aqui?-corei na hora
Sophia: - vi sim, bom eu preciso procurar uns amigos, já já nos vemos tá?
Rober: - tá bom-disse descontraído

Sai praticam correndo dali e finalmente encontrei minha amiga louca.

Kelly: - onde estava amiga?
Sophia: - depois te conto, só adianto que eu estava com o Luan
Kelly: - estava te procurando pra contar que o J.P está aqui e que nós viemos pra mesma festa que eles
Sophia: - preciso beber amiga
Kelly: - o dono da casa, vulgo Sorocaba disse pra ficarmos a vontade
Sophia: - ele disse isso pras pessoas erradas-rimos

Seguimos até a cozinha e peguei uma cerveja pra mim e a Kelly fez o mesmo, mesmo sabendo que é fraca pra beber cerveja. Fomos até a parte de fora e vi o Luan ali, tinha um copo na mão e uma loira a tira colo. Ele me olhou e deu um sorriso lindo sem prestar atenção no que a moça falava pra ele. O encarei de volta e assim ficamos até que alguém parou na minha frente, olhei e vi que era o Júlio.

Júlio: - onde estava?
Sophia: - eu fui ao banheiro lá em cima porque os de baixo estavam lotados, e encontrei uma amiga e ficamos conversando um pouco-menti na cara dura
Júlio: - mentes tão bem-cantarolou alto e em seguida riu
Sophia: - fica aí bobo-dei de ombros
Júlio: - vou roubar sua amiga um pouco-puxou a Kelly da cadeira-tchau, já voltamos

Saiu com ela e fiquei encarando o Luan pra ele não ficar de papinho com a loira ao lado dele.

J.P: - ei-chamou minha atenção
Sophia: - oi?
J.P: - onde estava?-perguntou bravo e eu já estava cansada dessa pergunta chata
Sophia: - por aí, por que?
J.P: - Sophia, Sophia-me repreendeu
Sophia: - você disse que não seria empata foda e a propósito eu estava com o Luan
J.P: - Sophia, você estava..-o interrompi
Sophia: - vai procurar alguém pra se divertir e me deixa em paz João Pedro
J.P: - beleza-levantou e saiu

Continuei ali sentada, e o Luan veio até mim e se sentou do meu lado.

Luan: - quer beber?-ofereceu sua cerveja
Sophia: - já vou lá pegar outra pra mim, obrigada
Luan: - pode me responder algumas perguntas?
Sophia: - não agora, não aqui, deixa pra quando o destino nos juntar de novo
Luan: - por favor
Sophia: - vou buscar uma bebida-me levantei e sai dali

Passei o resto da festa fugindo dele, minha sorte é que a todo momento alguém vinha falar comigo e ficava por um bom tempo. Já era quase cinco da manhã quando pedi pro Júlio me levar pra casa e minha amiga concordou. Assim que chegamos no prédio me despedi dele e entrei na frente deixando os dois sozinhos.

Cheguei no meu AP e fui tomar um banho caprichado, sai e vesti meu pijama, fui pra sala e encontrei minha amiga deitada no sofá suspirando.

Sophia: - pegou?-perguntei tirando ela dos seus pensamentos
Kelly: - e como, amiga você tem razão, ele tem uma pegada-suspirou
Sophia: - eu sei bem disso-rimos
Kelly: - agora me conta tudo-bateu palminhas
Sophia: - peguei o Luan
Kelly: - que bafo conta tudo

Começamos a conversar sobre nossa noite, e só paramos porque o J.P chegou em casa.

Sophia: - nossa 6h da manhã não é hora de chegar viu
J.P: - me esquece-dito isso ele seguiu em direção ao quarto que ele dorme
Kelly: - o que foi isso?
Sophia: - parece que ele tá realmente bravo comigo porque eu estava fazendo coisinha
Kelly: - como ele sabe?
Sophia: - ele veio falar comigo na festa, me perguntou onde eu estava, falei que estava com o Luan e pra ele procurar alguém pra se divertir e me deixar em paz
Kelly: - eita, ele ficou bravo
Sophia: - amanhã converso com ele, bora deitar
Kelly: - bora

Fui pro meu quarto e me deitei na cama, estava mexendo no meu celular, procurei uma foto legal e postei no instagram.

sophiaromano



♥ 137 gostos
sophiaromano Felizes são aqueles que vivem a vida sem se importarem com a opinião dos outros. Bom dia!!

Continuei ali vendo as pessoas curtirem e comentarem minhas fotos, era mais amigos da Austrália., mas de repente começou uma confusão no meu ig e na última foto postada, fui nas notificações e entendi, Luan tinha me seguido e comentado minha última foto.

luansantana Aiai

O segui de volta e a confusão começou a aumentar, apenas ignorei, olhei o feed e ia curtindo as fotos dos meus amigos, estava chegando muita notificação e eu curiosa fui olhar, eu tinha acabado de ganhar mais um seguidor polêmico.

duduborgesvip seguiu você 

Entre os tantos comentários na minha foto também tinha um comentário dele.

duduborgesvip linda, mas dirige mal hahaha

Tive que rir, mas também não respondi, o meu número de seguidores, eram três mil e pouco, e do nada passei a ter seis mil. Olha que era seis e pouco da manhã, imagina quando a maioria estiver acordada, serei massacrada.

Eu estava pouco me importando com isso, não tinha nada ver elas ficarem de treta no meu ig sem saber o que realmente eu e o Luan temos.



Olaaa meus amores tudo bem? To bem!!!
Se pegaram, senhor, mas já? E agora? sei de nada kkkkk
Beijos

10 comentários:

  1. Aeee eles se pegaram, arrasou, sinto que o Eduardo esta cantando nossa querida Sophia kkk
    J.P ciumento esse pinguço kkkk
    CONTINUAAAA❤❤

    ResponderExcluir
  2. Ate que enfim hot deles dois kkkk cont abelhinha

    ResponderExcluir
  3. Aleluia eles se pegaram !!! Kkkk
    Contt <3

    ResponderExcluir
  4. Se pegaraaaaam aeeeee, agora tem q se pegar de novo e de novo kkkkk
    Manda o Dudu parar de gracinha pq ele é SEU vacuda kkk

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim eles se pegaram meu pai.
    Senti saudades dos teus hots
    Ta que esse não foi um HOT, mais...
    Da pro gasto,
    Por enquanto..
    "Mais já?" que mais já que nada garota
    Já tava era passando da hora, sabe o que são 23 capítulos sem um hot se quer?
    Não vc não sabe.
    Mais eu te digo, é um saco.
    Se não fosse vc a escritora da fic, e ela não fosse tão boa quanto é, eu não teria aguentado..
    Agora já pode continuar
    Okay? Okay
    Bjos na bunda
    Adeus

    ResponderExcluir
  6. AEeeeee continua vidah....sei q nunca comento mas vo tenta comenta sempre tah...bjks
    Ane

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Se pegaram para a alegria da nação, finalmenteeeee! Kkkkk Esse Dudu ein, pode parar moço q tu é comprometido. Ei dona amora, não se esqueça de fazer mais hots okay? okay! Beijoooos e continua!!

    ResponderExcluir
  9. Finaaaaalmente isso saaaiu!!! Kkkkkkk, cooont logo amorzin

    ResponderExcluir
  10. Caraca se pegaram, achei cedo, mas ficou demais...continua

    ResponderExcluir