quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Capítulo 28

Luan narrando

Estava mais que chateado com a Sophia, era meu aniversário e tudo o que eu queria era passar com ela ao meu lado, mas ela simplesmente não veio, não me mandou nenhuma mensagem explicando o que aconteceu, ou avisando que não iria, eu sei que ela ligou, mas assim que ela percebeu que eu não atendia ela deveria ter mandado uma mensagem. Eu estava chateado sim e por isso depois do show fui comemorar com a banda e equipe em uma balada que tinha ali na cidade. Algumas meninas chegavam em mim, mas eu simplesmente não queria nenhuma, eu queria apenas a Sophia, queria estar comemorando de maneira diferente, sentindo seu corpo colado no meu, nossos corpos em movimentos e transbordando de prazer, ou então apenas passar a noite toda conversando com ela sobre assuntos banais.

Estava olhando a Marla e a Kari dançando com uns carinhas e resolvi entrar no insta, entrei no perfil da Sophia e vi fotos dela no show do Cristiano Araújo, porra ela não pode vir ficar comigo, mas foi em um show.

Doeu muito ver aquelas fotos, larguei o celular de lado e comecei a beber, meu celular vibrou, peguei o mesmo e vi que era a Sophia, ela me mandou um "Oii" abri a mensagem e ignorei, desliguei o celular e guardei no bolso. Pedi um copo de Whisky e virei de uma vez.

Rober: - ei vai com calma ai-me deu bronca
Luan: - hoje é meu aniversário eu quero me divertir do jeito que eu quiser e bem entender
Rober: - tudo bem, só que você não está se divertindo, está enchendo a cara
Luan: - mesma coisa, me deixa em paz

Me aproximei das meninas que agora estavam sozinhas e começamos a dançar, fiquei um tempão com elas e enquanto dançávamos eu bebia muito. Passou uma menina linda por mim, ela se parecia muito com a minha Sophia, eu estava vendo as coisas meio embaçado, mas aquela menina tinha as mesmas curvas que o meu amor.

Sai em direção a onde a Sophia foi e a puxei pela cintura, assim que a virei pra mim vi que não era minha Sophia.

Xxx: - oi-ela deu um sorrisinho
Luan: - desculpa, te confundi, você parece muito com uma pessoa que eu gosto
Xxx: - eu posso ser quem você quiser-se aproximou e me puxou pela nuca

Começou um beijo acelerado, não foi bom, era um beijo babado, a menina era linda, mas beijar ela não sabia, essa não era minha Sophia. Grudei em sua nuca e afastei minha boca da dela .

Luan: - não beija assim não, é ruim, beija assim

Puxei ela pela cintura e conduzi o beijo, encostei ela na parede e colei ainda mais nossos corpos. Me afastei mais um pouco e olhei pra ela, ainda vendo as coisas embaçadas.

Luan: - ai Sophia, como eu te amo-sussurrei em seu ouvido

Ela riu baixinho e me puxou pra outro beijo, ficamos ali até o Rober se aproximar de mim e tocar meu ombro.

Luan: - Rober me deixa curtir a Sophia, obrigada-me virei pra ela e ele me puxou pelo braço e me arrastou pro outro lado da boate-que porra Roberval
Rober: - aquela não era a Sophia
Luan: - eu vi ela de longe era a Sophia, mas quando me aproximei não era a Sophia, ai ela me beijou, ainda não era a Sophia, mas agora era a Sophia-falei tudo embolado
Rober: - em nenhum momento era a Sophia, ela não veio Luan, acho melhor a gente ir pro hotel
Luan: - e a Sophia vai com a gente?
Rober: - a Sophia ta na casa dela lá em São Paulo, agora vamos

Passamos pelas meninas e os meninos, avisamos que estávamos indo pro hotel e o Well me ajudou a ir até a van. Entrei na parte de trás e  me deitei pegando no sono. Acordei com os meninos me chamando e seguimos pro elevador, eu só queria dormir e não acordar com dor de cabeça e aquela bendita ressaca.

Luan: - a Sophia ta me esperando no quarto?-perguntei meio embolado pro Cirilo que só sabia rir de mim
Rober: - ta sim, agora fica quietinho

Fechei os olhos, mas o elevador parou e acabei acordando, segui até meu quarto escorado no Well, o Rober abriu a porta pra mim e o Cirilo me deitou na cama.

Luan: - cadê ela?
Rober: - ta chegando, agora dorme
Luan: - vou esperar ela acordado
Rober: - ela pediu pra você dormir até ela chegar e aí ela te acorda
Luan: - então ta, vou dormir

Me virei pro lado e fiz o que a Sophia pediu, dormi. Acordei horas é horas depois com alguém batendo na minha porta, me arrastei até a mesma e abri dando de cara com a Lelê.

Arleyde: - Luan Santana é visto aos beijos com morena em boate na cidade de Curitiba-PR-leu a matéria
Luan: - bom dia Lelê
Arleyde: - que coisa Luan, custa fazer as coisas escondidas?
Luan: - só me deixa dormir por favor
Arleyde: - tudo bem Luan, durma-ela saiu

Olhei pro lado e tinha um copo de água e um remédio em uma bandeja, aposto que foi o Rober. Tomei o remédio, virei pro lado e dormi novamente.

Sophia narrando

Acordei já era quase meio dia, peguei meu celular na esperança de ter tido alguma resposta do Luan, mas nada. Entrei na Internet e digitei Luan no Google, começou a aparecer várias sites com a mesma notícia.

"Luan Santana é visto aos beijos com morena em Curitiba-PR"

Sophia: - feliz aniversário Luan Santana

Fui pro banheiro e tomei um banho rápido, me vesti e desci fazendo um coque no cabelo.

Clarice: - bom dia-beijou minha bochecha
Sophia: - bom dia mãe
Clarice: - dormiu bem?
Sophia: - sim, otimamente bem-dei um sorriso de lado
Clarice: - hoje vai ter um evento da empresa você vai né?
Sophia: - não é esse tipo de evento chato que só tem velho né?-fiz careta
Clarice: - não, vai ter muita gente lá, os estagiários da empresa são todos novinhos e lindos
Sophia: - se eles não estiverem engravatados-dei de ombros rindo e ela fez o mesmo-cadê a Kelly e o João?
Clarice: - não acordaram ainda
Sophia: - poxa-fiz bico
Clarice: - o que queria?
Sophia: - sair, preciso mudar minha carta e comprar um carro, assim não fico dependendo de táxi ou do J.P
Clarice: - pega suas coisas e vamos ao Detran, já vamos na auto escola, marcamos o psico e a avaliação, depois saímos pra onde você quiser e quando sua carta ficar pronta você pode usar meu carro já que eu particularmente quase não uso-deu de ombros
Sophia: - aceito, vou pegar minhas coisas

Subi coloquei tudo o que precisava na bolsa, troquei meu short larguinho por um short jeans detonado, a o chinelo por um vans preto. Desci com a bolsa em mãos e encontrei minha mãe arrumada sentada no sofá.

Chamei ela e seguimos pela linda e Grande cidade de São Paulo. Fizemos tudo o que tínhamos combinado e seguimos até o shopping que era onde eu queria ir. Descemos juntas e parecíamos irmãs. Seguimos shopping a dentro e passamos olhando as vitrines, passamos por uma de sapato e um deles simplesmente me chamou.

Sophia: - vem mamãe
Carice: - super vou, amei um sapato que ta ali na vitrine-rimos

Entramos na loja e pedi meu número pra moça, minha mãe era pior que eu, saiu dali com uns cinco, seis sapatos e eu saí apenas com dois, minha sorte é que descobri que minha mãe calça o mesmo número que eu. Simplesmente amei isso.

Passamos a tarde toda ali, chegamos em casa já era seis horas e cheias de compras.

Danilo: - não preciso nem perguntar onde as mocinha estavam né?-falou divertido
Sophia: - ela gastou mais que eu, eu comprei apenas dois sapatos e algumas roupas
Danilo: - e ela?
Sophia: - seis sapatos e muitas roupas-rimos
Clarice: - eu ainda estou aqui-foi no Danilo e deu um beijinho rápido nele
Sophia: - eu vou subir porque tenho que ver com que roupa vou sair
Danilo: - vai no evento com a gente?-perguntou todo feliz
Sophia: - vou sim, espero que esteja animado em, se não vou ser obrigada a animar a festa-rimos
Danilo: - vai tá animado sim, odeio esses eventos chatos que só tem janta, champanhe e uma música lenta bem baixinha
Sophia: - por isso você é o melhor padrasto do mundo-ele deu um sorriso gigantesco e vi os olhinhos da minha mãe brilha, dei um beijo na bochecha dos dois e subi as escadas

Danilo era um bom homem, e eu podia ver que fazia minha mãe feliz. Ela estava radiante, parecia até uma menina.

Cheguei no quarto deixei minhas sacolas em cima da cama e fui tomar banho, levei meu cabelo e sai, vesti meu sutiã e calcinha, peguei o secador e comecei a secar meu cabelo, assim que terminei resolvi deixar ele assim mesmo. Prendo minha franja e comecei a maquiagem até minha amiga entrar no meu quarto.

Kelly: - ui que gostosa-me zulu e eu ri
Sophia: - palhaça
Kelly: - me empresta aquele seu vestido azul que tem o decote nos seios
Sophia: - empresto sim, tá ali no closet, pega lá
Kelly: - vou pegar um sapato também é eu estou bolada contigo viu, foi ao shopping e não me levou-entrou no closet
Sophia: - quem mandou acordar tarde-ri

Terminei minha maquiagem e fui escolher uma roupa a Kelly saiu já vestida no vestido e com o sapato na mão.

Sophia: - ficou lindo em você, amei
Kelly: - também amei-riu baixinho

Vesti meu macacão e ficou maravilhoso em mim, calcei a minha sandália e soltei a franja, me olhei no espelho e tava maravilhosa e pronta pra arrasar.

Retoquei meu batom, coloquei ele em uma bolsinha e desci as escadas, quando parei no último degrau a Kelly apontou o celular pra mim, fiz pose, ela bateu a foto e eu adorei.

Sophia: - passa pra mim, vou postar-pedi e assim ela fez
Entrei no meu instagram, escolhi a foto é postei, mal postei e já bombardeou de curtida.

sophiaromano



279 gostos
sophiaromano Ser feliz e nada mais!!!

Fiquei lendo alguns comentários, mas logo sai, pois todos já estavam ali e eu não queria gastar minha Internet 4G.

Fomos todos no carro da minha mãe fui atrás com a Kelly e o meu irmão, e minha mãe na frente dirigindo e o Danilo ao seu lado.

Chegamos em um salão de festas, de longe já dava pra ver o quanto era grande, super amei aquele lugar. Passamos a noite toda ali, conheci um menino bacana, Bruno era seu nome, ele era bem divertido, no meio da festa anunciaram uma dupla sertaneja e descobri que ele era um dos cantores da dupla. No fim da festa ele conseguiu me convencer de deixar ele me levar em casa e já na porta de casa ele ganhou um beijo e confesso que ele beija muito bem.

Quase um mês se passou e nunca mais falei com o Luan, semana que vem eu e a Kelly nos mudaríamos para o nosso consultório, como o consultório ganhei do Danilo e da minha mãe, a Kelly fez questão de ajudar a comprar os móveis e tudo o que o nosso cantinho precisava. O nosso ap ficou bastante prejudicado e só poderíamos voltar pra lá daqui um mês e meio.

Hoje a Bruna teria consulta com a Kelly, e como havíamos combinado ao meio dia ela chegou e acompanhada pelo seu irmão.

Bruna:- oi linda
Sophia: - oi, tudo bem?
Bruna: - to bem demais, será que hoje consigo ver o sexo do bebê?
Sophia: - talvez consiga, depende dele, mas pelos meses acho que já dá, bora lá?
Luan: - oi-ele me deu um abraço frouxo e eu correspondi
Sophia: - ola, vai querer assistir?
Luan: - posso?
Sophia: - sim
Luan: - então vou querer sim
Sophia: - bora

Seguimos até a sala da minha amiga, ela se levantou e cumprimentou os dois.

Sophia: - fiquem a vontade ta?
Bruna: - onde vai?
Sophia: - minha sala
Bruna: - fica, por favor-fez bico
Sophia: - tudo bem

Me sentei longe deles e fiquei apenas observando, a Bruna comia chocolate sem parar e eu ria ficando com vontade.

Sophia: - amiga to grávida também, me da um pedacinho-ri da cara que o Luan fez
Bruna: - é meu sobrinho? Se não eu não dou
Sophia: - sim miga é seu sobrinho-comecei a rir alto
Kelly: - amiga cala a boca, vamos lá Bruna

Elas foram pra maca da ultrassom, e o Luan sentou ao meu lado, me levantei e sentei do lado da Bruna, ele suspirou, mas continuou lá. Infelizmente não deu pra ver o sexo o que deixou a Bruna frustrada, mas daqui 15 dias ela disse que voltaria pra fazer uma nova.

Antes da consulta acabar sai da sala dela e fui pra minha, estava arrumando minhas coisas quando o Luan entrou na minha sala.

Luan: - podemos conversar rapidinho?
Sophia: - não-continuei com o que eu fazia
Luan: - quem deveria estar chateado era eu e não você
Sophia: - cala a boca
Luan: - eu te queria comigo no dia do meu aniversário, você não me deu nenhuma satisfação e ainda foi pra um show
Sophia: - e você saiu pegando a primeira que viu pela frente, eu já sabia que você não valia nada, mas não queria acreditar, mas agora que sei-neguei
Luan: - eu sou um idiota mesmo de ter vindo aqui tentar falar contigo, eu não me lembro muito daquele dia, mas me lembro que só fui na balada porque você não foi no show nem satisfação me deu, e até hoje o Roberval fica me zuando por eu ter ficado chamando essa morena de Sophia, e dizendo o quando eu amava ela, ou no caso você, mas você só consegue ver o que acontece ao seu beneficio
Sophia: - não é assim-resmunguei
Luan: - é sim, foi assim a anos atras e agora de novo, mas você sabe o que faz-ele saiu e me deixou de boca aberta com suas palavras

Será que eu estava sendo tão injusta assim?



Oiie meus amores, apareci de novo!
Viram, nem demorei a aparecer!!
Se todo mundo que está lendo comentasse eu já teria postado, rum!!! rsrs'
Mas gente me digam, será que a Sophi está sendo injusta? kkkkk' Talvez!!!
O que estão achando da fic?
Vou por uma meta viu, pra ver se assim vocês comentam rum!
Posto com 8 comentários

11 comentários:

  1. Então....ela ta sendo injusta sim, da outra vez ela foi e agora ta sendo de novo....
    A diferença é que agora ela vai atrás dele antes que seja tarde, okay?
    Não comentei o outro capítulo por falta de net....
    Continua isso logo
    Tchau

    ResponderExcluir
  2. Manda ela parar de fogo na bunda se não quem vai pegar o Luan sou eu kkkk
    Tá na hora desses dois se acertarem ja vacuda..

    ResponderExcluir
  3. Que injusta essa garota eu hein ,se eu fosse ela já tava eu e ele dentro de um quarto e ela fica fazendo cu doce aff

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que dar uma chance pro Luan coitado !!
    Contt <3

    ResponderExcluir
  5. Com certeza foi injusta. E é bom abrir logo os olhos ou depois pode ser tarde.

    ResponderExcluir
  6. QUERO ELES JUNTOS, POR FAVORZINHOOOO!!

    ResponderExcluir
  7. M° Clara Duarte


    Sophia tá agindo como se ela fosse dona do mundo tem que reconhecer que ela pisou na bola e Luan também tava errado e tem que reconhecer os erros dele.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Muito egoísta a Sophia, acha que tá sempre certa. Luan fez bem em falar isso pra ela

    ResponderExcluir