terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Capítulo 29

Luan narrando
Estava em casa deitado na cama brincando com a barriguinha da Bruna, hoje teria uma festa aqui em casa e eu não estava nada animado. Aliás desde que parei de falar com a Sophia eu e desanimei de tudo.

Bruna: - a Sophia vai vim-ela disse animada lendo algo no celular
Luan: - e daí? Não falo mais com ela desde aquele dia do consultório
Bruna: - também você nem foi atrás dela
Luan: - e nem vou piroca, tudo eu sou culpado, não vou ficar correndo atrás dela
Bruna: - lembra que lá em Jaguariúna ela tá mandou embora você foi e nem tentou falar com ela acabou perdendo
Luan: - e se depender de mim vou perder de novo, não vou correr atrás e nem vem
Bruna: - ta bom-deu de ombros
Luan: - pode parar-me sentei na cama
Bruna: - o que?-me olhou sorrindo
Luan: - você aceitou isso muito fácil
Bruna: - para de graça, vou procurar alguma coisa pra comer
Luan: - Bruna, Bruna
Bruna: - beijo-beijou minha bochecha e saiu

Voltei a me deitar, peguei meu celular e entrei no meu instagram e Twitter, revesava meus olhares entre os dois, falei rapidamente com as meninas no Twitter e sai quando recebi uma mensagem da Lelê que estava brava por eu ter entrado no Twitter sem permissão dela. Eu já estava cansada disso, todo mundo querendo mandar na minha vida. Sai do twitter e joguei o celular longe, saco, procurei um filme na TV e vi que ia começar Harry Potter, me animei e fiquei assistindo.

O filme estava quase acabando quando a Piroca entrou no quarto, toda arrumadinha e me olhou brava.

Bruna: - não acredito que ainda não tomou banho e não está pronto
Luan: - o filme está acabando piroca eu já vou me arrumar
Bruna: - Luan-falou brava e eu ri-as pessoas já estão chegando, a Sophia já chegou-dei um pulo da cama-e você está aqui
Luan: - ela já chegou?-tentei parecer normal, mas parece que não deu muito certo
Bruna: - sim, ta lá em baixo com o João e a Kelly
Luan: - vou me arrumar e já eu desço, beijo

Entrei no banheiro e tirei toda a roupa, tomei um banho bem caprichado, mas não me demorei muito, sai enrolado na toalha e encontrei a Sophia sentada na minha cama.

Sophia: - opa, desculpa, eu queria falar com você, mas eu volto depois-se levantou e virou de costa, fui mais rápido que ela e segurei em seu braço
Luan: - espera

Puxei ela e a mesma ficou com o corpo colado no meu.

Luan: - me desculpa-me afastei um pouco-eu passei dos limites
Sophia: - não, espera
Luan: - me espera aqui, vou me vestir e já volto

Sai dali antes que eu fizesse algo sem pensar com a razão. Peguei uma cueca e vesti, procurei uma bermuda jeans que eu gosto e vesti, quando estava procurando uma camiseta a Sophia entrou no closet.

Sophia: - eu vou descer e depois a gente se fala
Luan: - não Sophia, já to pronto, falta só secar o cabelo
Sophia: - quer ajuda?
Luan: - sim
Sophia: - para ai-ela olhou minhas camisetas e escolheu uma vermelha-vesti essa aqui
Luan: - obrigada-agradeço

Ela saiu dali, peguei meu secador e segui ela até o quarto, me sentei na cama, ela ligou o secador e ficou de frente pra mim secando meu cabelo. Abracei ela pelas coxas e mordi sua barriga coberta pelo vestido.

Luan: - tão linda-falei alto o suficiente pra que ela pudesse escutar

A mesma apenas riu e continuou o que fazia, assim que ela terminou me pediu a pomada pra passar no cabelo e eu peguei e dai pra ela, a mesma arrumou meu topete e me pediu pra olhar no espelho pra ver a estava bom. Olhei e sim, estava bom, aliás estava ótimo.

Luan: - desde jeito vou ter que te roubar pra mim
Sophia: - vamos conversar, vem

Ela sentou na cama e eu sentei ao seu lado, fiquei em silêncio e ela também, porém eu não falaria nada, deixaria que ela dissesse tudo o que precisa dizer.

Sophia: - eu ia no seu aniversário, já tinha arrumado minhas coisas e tudo, só que tive um paciente de emergência, ele se chama Igor e está com Leucemia, naquele dia ele estava bem malzinho e eu não podia deixar de atende-lo e atender todos os outros que estavam em emergência, eu fiz um juramento quando terminei a faculdade que é fazer de tudo pra salvar uma vida, e eu sempre farei isso, tentei te ligar de uma consulta pra outra, mas você não atendeu, estava indo pra casa, mas o trânsito estava uma merda, fiquei bolada, eu queria ir, mas infelizmente não deu, não deu mesmo, me desculpa
Luan: - eu só queria você lá-confessei
Sophia: - e eu só queria estar lá-me olhou
Luan: - posso fazer algo?
Sophia: - depende o que

Puxei ela pela nuca e rocei nossos lábios, ela fechou os olhos e me deixou comandar o momento, puxei ela pela cintura fazendo com que ela sentasse em meu colo.

Não aguentei mais esperar e juntei nossos lábios em um beijo maravilhoso ela grudou em minha nuca e se deixou levar pelo nosso momento. Eu não queria que aquele momento acabasse nunca, mas já que somos seres humanos o ar nos faltou e nos afastamos de vagar deixando vários selinhos um nós labios do outro.

Sophia: - eu acho que nós dois não damos certo sempre terá algo para nos atrapalhar
Luan: - Vamos tentar favor-implorei
Sophia: - e se não der certo?
Luan: - ao menos tentamos
Sophia: -  não sei tenho medo
Luan: - tenta por mim, por você, por nós
Sophia: - vamos descer
Luan: - vamos-me dei por vencido

Calcei um tênis, passei perfume e desci ao lado dela nenhum nós dissemos nada, não tinha mais o que dizer, eu me contradisse, falei que não ia mais correr atrás e n primeira oportunidade pedi pra tentarmos ter algo, e novamente levei toco. Eu não conseguia decifrar o que a Sophia queria comigo, ela era muito difícil de ser desvendada e isso NA deixava um tanto frustrada.

Deixei ela com a Kelly e a Bruna, sai cumprimentando todo mundo do churrasco, aquele desânimo que eu estava a tarde mudou totalmente quando vi a Sophia. Fui até o frizzer e peguei uma garrafinha de cerveja, despejei no meu copo de alumínio e larguei a garrafinha em cima da mesa. Fui até a churrasqueira e cortei algumas carnes, quando me virei a Sophia estava logo atrás de mim.

Luan: - que susto
Sophia: - é que a Bruna me fez vir aqui pedir carne pra ti
Luan: - ata, a Bruna fez você vir aqui né?
Sophia: - sim, porque o desânimo?
Luan: - nada não, aqui oh, já ia levar pra ela
Sophia: - vamos lá então
Luan: - ta-dei de ombros

Passei praticamente a festa toda com as meninas, conversamos como a fôssemos amigos, em uma certa hora todo mundo começou a ir embora, menos o Well que ficaria pra dormir, o Ricardo namoradinho da Bruna, a Ana amiga da mesma, o J.P, a Kelly e a Sophia.

Sophia: - acho que tá na hora de ir né?-ela chamou o pessoal é a Bruna a travou
Bruna: - nem pensar, está cedo ainda, e vocês moram aqui no condomínio, pertinho, fiquem e vamos jogar Verdade ou Consequência
Sophia: - não vai rolar-disse meio duvidosa e me olhou
Kelly: - vai rolar sim miga, bora lá
J.P: - vou pegar uma garrafa
Sophia: - isso é sério?-perguntou debochada
Bruna: - senta aí logo amiga-a Bruna disse brava
Sophia: - ta bom, pedindo com tanto carinho assim-ela se sentou

A Bruna passou as instruções e como seria a em seguida rodou a garrafa pela primeira vez. E que comece o jogo.

Oiiii meus amores, cheguei, bem atrasadinha, mas chegueeeei! Prometo que não demorarei mais tanto desse jeito viu, só demorei porque eu tava sem internet e em semana de prova na faculdade, mas agora já ta tudo nos trinques.
9 comentários e eu posto 😙

Indicação: http://semprecomvocelr.blogspot.com.br

10 comentários:

  1. Agora q ia começar a ficar bom vc para ? Te odeio sua vacaaaaaa..
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aí você para na melhor parte SACANAGEM CONTT

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh parou na melhor parte sua vagaba?? Isso é sacanagem kkk
    Só quero ver o que vai acontecer nesse jogo.
    CONTÍNUA

    ResponderExcluir
  4. Vaconaaa
    Sem comentários, te fala nada dona Tatiana
    Continua isso logo Tarada

    ResponderExcluir
  5. Contt <3
    Na melhor parte você para aff kkk

    ResponderExcluir
  6. Só acho que voce já pode postar mais...

    ResponderExcluir
  7. Oh my god esses dois são difícil dificílimos 😹😹 continua

    ResponderExcluir