quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Capítulo 32

Luan narrando

Subi no palco bastante empolgado, a ligação inesperada da Sophia me deixou muito animado e com uma energia que a tempos eu não sentia. Dançava no palco estava muito animado, rebolei demais levando as meninas a loucura, podia ver a cara de safada de todas elas. Não estava me importando com nada, estava me sentindo tão leve. Na hora da donzela a mesma já estava escolhida, uma loira bem gostosa por sinal, mas mudei na hora e escolhi uma das meninas que estavam na grade me gritando pra caramba, Rober me olhou feio e nem me importei, levei ela até o sofá e cantei pra mesma que me olhava com um sorriso gigantesco e com os olhos lagrimejados.

Luan: - que cheirosa que você é-falei no microfone enquanto dançávamos juntinhos

Ela desceu e continuei meu show, na hora da garota lepo lepo, subiu uma menina que estava bêbada, foi bem engraçado, ela ria e andava pra lá e pra cá. Dancei com ela e ainda Mari um quadradinho na dança, na hora do Ha ela assustou o que fez todo mundo rir.

Ela desceu do palco e foi pra onde suas amigas estavam, olhei de relance para aquele local e tive a impressão de ver a Sophia, desviei o olhar e quando me toquei voltei a olhar, mas não vi mais a menina. Continuei o show e a todo momento olhava para aquele lugar tentando encontrar a menina, mas não aconteceu. Muito animado me despedi de todos e sai do palco. O Rober veio correndo em minha direção com um roupão e uma garrafinha de água.

Rober: - por que mudou a donzela?
Luan: - porque eu quis, minhas meninas estavam tão animadas que me contagiaram, queria que uma delas subissem pra dançar comigo
Rober: - entendi, vou nem dizer nada viu
Luan: - acho bom mesmo, hoje ninguém vai estragar meu dia
Rober: - o que aconteceu de bom?-fiquei quieto-tem haver com a Sophia né?-me olhou a eu assenti-se pegaram?
Luan: - ainda não, ainda-dei de ombros
Rober: - eita, tá assim é?
Luan: - fica de boa, vamos embora

Seguimos pro camarim, pegamos nossas coisas e seguimos em direção a saída, vi um monte de menina ali e comecei a atender mesmo pela grade, atendi o máximo que consegui e vi que deixei as meninas felizes. Seguimos pro Hotel enquanto eu batucava um pagode que cantava na van. Quando chegamos lá abri a porta da van e tinha umas vinte meninas e uns três meninos, o negão desceu na frente e eu atrás, atendi todo mundo que estava ali, distribui abraços, beijos e carinho, eles mereciam mais, porém nesse momento era o que eu podia dar. Encerramos o atendimento e entrei pro Hotel, atendi alguns hóspedes que pediram e fui pro elevador de serviço que era pequeno, porém estava vazio.

Cheguei no meu quarto e a porta estava aberta, me assustei de início e chamei o Cirilo que estava indo pro quarto dele.

Luan: - a porta estava aberta-expliquei
Well: - será que tem alguém ai?
Luan: - não sei cara
Well: - fica aí, vou dar uma olhada

O mesmo entrou e ascendeu a luz, ficou um tempo lá e nada, assim que ele voltou me olhou.

Well: - não tem nada, nem ninguém ai dentro
Luan: - oush, sei lá o que aconteceu então, pode ir, qualquer coisa te ligo
Well: - beleza

Ela saiu a entrei pro quarto, entrei e tranquei a porta, tirei o sapato e joguei longe, na hora que ia tirar a camiseta escutei um mini grito baixinho.

Luan: - tem alguém ai?-perguntei assustado

Não obtive resposta, sai procurando pelo quarto, entrei no banheiro e nada, entrei no closet e nada, olhei até de baixo da cama e nada.

Luan: - será que to ficando louco?-perguntei pra mim mesmo

Vi a cortina se mexendo e dei um passo pra trás. Que porra é essa? Comecei a me tremer todo, vai que é algum maníaco ou algo do tipo, um sequestrador, sei lá. Peguei meu celular e disquei os números do meu segurança.

Luan: - Velho tem alguém aqui nessa porra, chama alguém, a polícia sei lá-falei com medo e a pessoa saiu das cortinas rapidamente

Era uma menina linda, parecia ter uns 16 aninhos, ela tinha um anel de Coco no dedo e vestia uma camisa que tinha meu rosto. Ela me abraçou tão forte e chorava desesperada, suspirei aliviado e retribui o abraço.

Luan: - não precisa chamar ninguém não negão, ta tudo certo-falei tranquilo
Well: - tem certeza?
Luan: - tenho sim, certeza absoluta
Well: - então beleza, qualquer coisa você liga macaco
Luan: - beleza

Desliguei e joguei o celular na cama e retribui o abraço de forma amável. Ela merecia isso e muito mais. Aos poucos o choro dela foi cesando e ela apenas molhava minha camiseta.

Luan: - calma amor, fica calma, eu to aqui, pronto
Xxx: - eu te amo, eu te amo, eu te amo
Luan: - como você chama?
Xxx: - Beatriz
Luan: - fica calma, quer uma água?
Beatriz: - quero-assentiu

Fui até o frigobar e peguei uma garrafinha de água pra ela. Sentei na cama e chamei ela pra sentar ao meu lado  e assim ela fez. Dei a água pra ela e abracei ela de lado.

Luan: - como entrou aqui doidinha?
Beatriz: - eu entrei no hotel com um casal e fingi ser filha deles, descobri seu quarto com uma das camareiras e depois de eu suplicar ela abriu a porta pra mim, mas por favor não fala pra ninguém que alguém me ajudou, eu imploro
Luan: - qué isso, jamais amorzinho, ta com fome?
Beatriz: - tô não, obrigada, agora eu preciso ir-me apertou em um abraço
Luan: - tem certeza que não quer comer nada?
Beatriz: - não obrigada, estou bem
Luan: - tudo bem, cadê o celular?
Beatriz: - pra que?
Luan: - tirar foto muié
Beatriz: - tinha me esquecido

Ela pegou no bolso de trás o celular e tiramos várias fotos juntos, levei ela até a porta e assim que ela saiu tranquei a porta, olhei toda a cortina e finalmente fui pro meu banho. Tomei um banho demorado e relaxante, assim que terminei vesti apenas uma cueca e me deitei pra dormir. Peguei meu celular e fiquei olhando algumas coisas no Instagram e vi uma foto da Sophia.

sophiaromano



630 gostos
sophiaromano Eu quero só você, sentir seu corpo colado no meu e sussurrar um "Eu Te Amo" em seu ouvi, você nasceu pra mim e eu nasci pra você

Aquilo me parecia uma indireta pra mim, ainda mais depois da ligação dela, pensei em ligar pra ela, mas eu tinha prometido pra mim mesmo que não iria atrás dela, então não liguei. Continuei mexendo no instagram e acabei dormindo com o celular na cara. Acordei com alguém batendo na porta, parecia que ainda era de madrugada e eu ainda não tinha dormido nada. Me arrastei até a porta e abri a mesma dando de cara com o Rober.

Luan: - fala logo e vai embora que eu quero dormir
Rober: - ixi estressado fica de boa, só queria te contar uma coisa



Oiie amores meus, minhas lindas e amadas, aposto que todo mundo pensou que quem tava na cortina era a Sophia kkkkk, mas não, ela realmente não foi, ou foi? 
Próximo com 10 comentários 

11 comentários:

  1. Me enganou hein vadea morena ruuum,já pode continuar,eu deixo

    ResponderExcluir
  2. Eu desconfiava q não era ela, tem maldade de mais no seu coração pra ser tao fácil assim kkkkk
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. E aí o que será que o Rober Noel quer??? Contínua

    ResponderExcluir
  4. Como se diz a Hellen, tem maldade de mais no seu coração.

    Continua logo vadia

    Beijo Tarada

    ResponderExcluir
  5. Rt no comentario da hellenzoca! Kkkkk cooont logo,n era p parar ai sua safadaaa!

    ResponderExcluir
  6. Poxa parou logo na melhor parte
    #chatiada kkkk'

    ResponderExcluir
  7. Só acho que já pode continuar...
    Desconfiei que não era sophia já kkk

    ResponderExcluir
  8. Mas cê tinha que parar logo na melhor parte,o que será que o Rober vai contar pro Luan... Cnttt

    ResponderExcluir