sábado, 26 de dezembro de 2015

Capítulo 34

Sophia narrando
Entrei no banheiro animada, nunca tinha me sentido tão feliz na minha vida, como eu estava me sentindo hoje. Hoje era o primeiro dia extremamente feliz de muitos.

Tomei um banho rápido lavando minha barriga e todo meu corpo coberto pelo prazer que eu e o Luan tínhamos acabado de sentir, sai enrolada em um roupão que eu encontrei no banheiro e o Luan estava e olhos fechados, pensei até que estava dormindo, peguei minha bolsa no chão e puxei meu pijama pra fora, tirei o roupão me secando e quando pensei em colocar minha roupa o Luan abriu os olhos.

Luan: - não se vesti não, dorme assim, exatamente assim
Sophia: - deixa de taradisse
Luan: - é sério amor
Sophia: - não Luan-vesti meu pijama
Luan: - poxa-fez bico-ta com fome?
Sophia: - to sim, muita, vai tomar banho que vou pedir algo pra gente comer
Luan: - vou tomar banho não
Sophia: - vai sim, você tá todo suado e cheirando a goza, vai tomar banho e ficar cheiroso
Luan: - Sophia
Sophia: - vai logo
Luan: - ta-se levantou bravinho

Ele foi pro banheiro e eu me deitei na cama com o telefone na orelha, pedi apenas alguns sanduíches de peito de frango e requeijão e uma jarra grande de suco de laranja.

O pedido chegou e nada do Luan sair do banheiro. Agradeci a moça que trouxe o pedido e me deitei. Esperei o Luan e quase dez minutos depois ele saiu do banheiro, o cheiro dele ficou por todo o quarto.

Sophia: - eita que cheiroso
Luan: - tudo pra você
Sophia: - vem logo comer
Luan: - me conta, como veio parar aqui?
Sophia: - eu não tava falando contigo aquela hora?
Luan: - tava e ai?
Sophia: - quando disse que estava aqui eu decidi que queria e ver, pedi pra minha mãe e o Danilo arrumarem uma passagem pra mim, mas ele me ofereceu o jatinho dele, subi pra arrumar as coisas e quando desci ele me avisou que o jatinho não estava em São Paulo, aí pegamos minhas coisas e fomos pro aero na intensão de conseguir uma vaguinha pra mim, mas todos os vôos estavam lotados, jantamos no aero e nada e já era mais de uma da manhã quando conseguiram uma vaga e bom, cheguei aqui, o hotel foi por coincidência, meu padrasto alugou um quarto pra mim aqui pra mim poder passar a noite e amanhã tentar te encontrar, mas quando cheguei dei de cara com o Rober e ele me trouxe até aqui
Luan: - ainda bem, eu não via a hora de te ter de novo, de saber que me queria-me beijou

Comemos entre palhaçadas dele em seguida ele tirou tudo da cama, ligou o ar e nos deitamos abraçados.

Luan: - sua mão é tão pequena-pegou minha mão
sophia: - a sua é grande, suas unhas são horrorosas-ri
Luan: - as suas arranham deliciosamente-me olhou com um sorriso de lado

Arranhei seu peito nu e ele segurou minha mão entrelaçando as duas. Dormimos assim juntos, com as mãos entrelaçadas.

Acordei no outro dia super empolgada, olhei as horas no celular do Luan e era uma da tarde, meu celular estava vibrando mais que tudo dentro da minha bolsa, peguei o mesmo e vi que era ligação no faceTime, minha tia Paula, peguei o celular e fui pra varanda do hotel.

Sophia: - oi amor, que saudade de
ver você
Paula: - eu também estava morrendo de saudades de te ver, mas você ta sempre ocupada agora que tá trabalhando muito
Sophia: - oh meu amor, me desculpa não te dar a atenção que merece, eu to trabalhando bastante, mas os finais de semana tô livre
Paula: - to sabendo, a Kelly me contou, por isso to te ligando
Sophia: - por isso o que?
Paula: - vai ter show do Justin aqui pertinho, e eu sei que você adora e a Kelly ama, por que vocês não vem?
Sophia: - sério tia? E quando vai ser?-me animei
Paula: - final de semana que vem
Sophia: - mas e os ingressos? Será que ainda tem?
Paula: - eu já comprei-deu de ombros
Sophia: - tiaaaa-a repreendi-e se eu não pudesse ir?
Paula: - ai eu teria que arrumar umas amigas pra ir comigo-riu-mas e ai? Vai vim?
Sophia: - óbvio que sim, mas oh será que consegue arrumar outro ingresso?
Paula: - pra que?
Sophia: - pro mala do J.P ir junto, ele é meu grude
Paula: - eu posso arrumar sim, já vou ver isso e depois te mando mensagem
Sophia: - ta bom, mande logo assim já compro as passagens
Paula: - ta bom amor meu, agora vou desligar e já te mando, não vejo a hora de vocês chegarem, to morrendo de saudades
Sophia: - oh tia, eu que to morrendo de saudade, mas final de semana que vem a gente mata
Paula: - ta bom, beijo e manda beijo pra todos aí, tchau-dei tchau e desligou

Voltei pro quarto animada, eu estava com muita saudade dela, convivemos por 6 anos, tempo suficiente pra mim me apegar a ela. Me deitei na cama pensante e o Luan me abraçou pela cintura, o olhei e ele dormia tão tranquilamente. Uns cinco minutos depois meu celular vibrou novamente, uma mensagem da minha tia dizendo que conseguiu o ingresso pro J.P. Na mesma hora mandei mensagem pra Kelly e pra ele, a Kelly só faltou entrar dentro da tela e vim me dar um beijo, o J.P também ficou animado, afinal ele nunca faz nenhuma viagem Internacional desde que nasceu. Mandei mensagem pra minha mãe avisando da viagem e pedi pra ela ou o Danilo resolver a compra das passagens, ela disse que o Danilo iria comprar.

Luan: - ei, larga esse celular e vem dormir
Sophia: - dorme você, eu estou sem sono
Luan: - que horas são?
Sophia: - dias e meia
Luan: - só vou durmi mais meia hora ta?
Sophia: - pode dormi sossegado, não se preocupa comigo, estou bem
Luan: -  tá bom, virou pro outro lado e dormiu

Fiquei no telefone conversando com eles e minha mãe me avisou que meu vôo de volta pra São Paulo estava marcado pras seis da noite. Me levantei, tomei um banho bem demorado e sai, peguei o celular do Luan e vi que senha era números. Tentei tudo que eu sabia sobre ele é nada, digitei 1606 data do meu aniversário e o celular desbloqueou, nem acreditei quando vi. Procurei o número do Rober e liguei pra ele.

Rober: - fala boi
Sophia: - tem boi não, só uma vaca serve?
Rober: - oh patroinha, vaca não-riu
Sophia: - to brincando, faz um favorzinho pra mim?
Rober: - claro
Sophia: - eu não sei o que o Luan deve almoçar e ele está dormindo, será que pode pedir a comida dele?
Rober: - ah, nem ele sabe o que deve comer, ligou pra pessoa certa, eu que sempre pesso a comida dele
Sophia: - primeira pessoa que eu pensei, ainda bem
Rober: - verdade
Sophia: - obrigada pela ajuda viu, tchauzinho
Rober: - de nada

Desliguei o celular e liguei no restaurante pedindo o meu almoço. Olhei as horas e já era quase quatro da tarde e nada do Luan acordar, já já eu iria embora e nem ia ter tempo pra aproveitar ele. Me deitei na cama e beijei seu rosto, ele passou a mão no mesmo e virou pro outro lado.

Sophia: - Luan, acorda
Luan: - só mais um pouquinho
Sophia: - meu vôo pra voltar pra São Paula ta marcado pra seis horas e já é quase quatro, quero te curtir um pouquinho-ele virou o rosto e me olhou
Luan: - não vai me acompanhar no show de hoje?
Sophia: - não dá, amanhã tenho paciente cedo no consultório e pra trabalhar bem preciso dormir bem, e se eu ficar vou dormi tarde, não vou descansar direito
Luan: - seis horas?
Sophia: - seis horas ta marcado o vôo, mas preciso ir antes
Luan: - não quero que vá-me puxou e me abraçou forte pela cintura
Sophia: - ei o que foi?-perguntei ao perceber que ele estava triste
Luan: - não vai me mandar embora de novo vai? Promete que não vai mudar de ideia e que a minha chance de te fazer feliz ainda está de pé
Sophia: - eu saí de São Paulo e vim te ver aqui no Rio, eu não vim porque queria o seu corpo, eu vim porque eu quero seu coração de volta, não importa se estaremos no Rio ou em São Paulo, nada muda, eu prometo que a chance ainda está de pé
Luan: - te amo ta?-alisou meu rosto
Sophia: - tá-dei de ombros e ele riu
Luan: - vem cá me dá um beijo

Me aproximei pra beija-lo, mas a campainha tocou, abri a porta e era o nosso almoço, o mocinho colocou a mesa pra gente e depois de receber uma gorjeta do Luan ele saiu.

Luan: - vou tomar um banho rapidinho, você me espera?-me puxou pela cintura
Sophia: - sempre-segurei em seu rosto e o beijei

Ele não demorou no banheiro, logo voltou, comemos em paz e em seguida ficamos juntinhos, "namorando" até cinco e meia. A van do Luan me deixou no aero e graças a Deus meu vôo não atrasou.

......

Olá pessoas lindas do meu core, que demoraram muito pra bater a meta kkkk' mas não tem importância, meu core é muito amor, eu aguento tudoooo.
Essa viagem dela pra casa da tia? Digo nada, aliás, conto o que vai acontecer com 12 comentários kkkkk' Beijos! 😘

12 comentários:

  1. Oi Abelhinha milagre você por aqui ...obrigada por esse humilde presente kkk cont

    ResponderExcluir
  2. Acho que um dos dois vai aprontar, apesar que eles não estão namorando, estão apenas se dando uma chance, continua

    ResponderExcluir
  3. Você não é nem louca de fazer merdinha nessa viagem, na verdade vc é sim, mas não vai ne ? Espero q não kkkk

    ResponderExcluir
  4. Justin 💜💜💜 que amor esses dois, CONTÍNUA VACA

    ResponderExcluir
  5. Para de aumentar a meta! Demora mais pra postar ahaaha
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Que amor esses dois <3
    Continua logo!!Por favor!

    ResponderExcluir
  7. A Tarada chegou
    Só que a Tarada já vai
    Continua logo
    E beijos
    De luz
    No core
    Só pra constar, amei o capítulo
    Como sempre
    Então nem vou mais dizes que gostei
    Afinal eu sempre gosto mesmo
    Agora é sério
    To indo
    Adios baby

    ResponderExcluir
  8. Eeeeei! Continueeee! Ligeiiiiro. Obg.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Oie
    Tati amorzao
    Do meu coração
    Muié
    Eu leio sua fic sim gostosa
    É que não cheguei aqui ainda
    Tô no capítulo 15
    Mais tô amando
    Tudo ok ok
    Amo vc
    E pode continuar
    Meta batida

    Xerro minha linda

    ResponderExcluir