domingo, 3 de janeiro de 2016

Capítulo 35

Eu e o Luan estávamos bem nos falávamos todos os dias e eu estava feliz por tê-lo comigo.

Estava terminando minha mala pra ir pra Austrália quando meu celular tocou, peguei na mão e vi que era o Luan, atendi, coloquei no viva voz e voltei a arrumar a mala.

Sophia: - oi
Luan: - oi minha linda, tudo bem?
Sophia: - tudo sim e você?
Luan: - to bem também, acabei de chegar aqui em Maringá, cidade do show de hoje
Sophia: - ata, que horas é o show?
Luan: - ta previsto pra começar meia noite, mas agora de tarde vou gravar vinheta pra algumas rádios daqui
Sophia: - dormiu bem?
Luan: - dormi sim, estava tão cansado que consegui dormi até no jatinho, apaguei, acordei com o Rober me chamando
Sophia: - que bom, pelo menos assim não fica tão cansado
Luan: - isso é, mas me diz, o que está fazendo?
Sophia: - arrumando a mala
Luan: - verdade, é hoje que vai viajar né?
Sophia: - sim
Luan: - não foi trabalhar?
Sophia: - fui de manhã só, nosso vôo é as três da tarde, aí vim arrumar a mala me arrumar e depois eu vou
Luan: - é show de quem mesmo?
Sophia: - Justin
Luan: - hum, e no meu vai quando?
Sophia: - se quiser final de semana que vem eu viajo com você-dei de ombros mesmo sem ele ver
Luan: - se eu quiser? Mais óbvio que eu quero, to morrendo de saudades de você
Sophia: - eu também estou morrendo de saudades de você
Luan: - desisti da viagem e vem ficar comigo-falou manhoso
Sophia: - não dá, para com isso
Luan: - amor..-resmungou
Sophia: - não, eu preciso tomar banho depois nos falamos ta?
Luan: - tudo bem, só porque também vou tomar banho-deu uma risadinha
Sophia: - beijo
Luan: - beijo

Deixei ele desligar e terminei a mala, fui mexer nas minhas coisas e achei o cheque das fotos que fiz pra empresa do Danilo e da minha mãe, eu nem me lembrava dele. Peguei o mesmo e vi o valor, muito alto por sinal, sai atrás da minha mãe e a encontrei procurando algo na bolsa pra sair.

Sophia: - oh mãe, esse cheque é muito alto-estiquei pra ela
Clarice: - cheque de que?
Sophia: - das fotos que eu fiz
Clarice: - esse cheque é seu, tá no valor certo, era isso que a Paola iria ganhar
Sophia: - não mãe, para e me enganar
Clarice: - não tô te enganando, é sério esse é o valor
Sophia: - mãe-a reprendi brava com ela
Clarice: - deixa de ser careta e se divirta, o Danilo ta querendo fechar contrato com você, todo mundo querendo saber quem é a nova modelo, a campanha vai estreia final de semana que vem, vai ter um coquetel e você vai ter que ir
Sophia: - mas..-ela não me deixou falar
Clarice: - sem mais, preciso ir, Boa viagem e me liga quando chegar lá, te amo-me deu um beijo na bochecha e saiu

Subi mesmo contrariada e fui tomar banho e me arrumar.

......

Sophia: - tia-a abracei
Paula: - nossa, como está linda minha filha
Sophia: - eu saí tia

Ela cumprimentou a Kelly e o J.P que estava animado com a viagem.

Paula: - vamos jantar? O que querem comer?
Sophia: - MC, o daqui é o melhor
Kelly: - concordo
Paula: - então vamos

Procuramos um MG aberto e encontramos, pedimos nossos combos e ficamos conversando.

Sophia: - como está tudo aqui?
Paula: - está bem graças a Deus, estou 100% e já voltei a trabalhar

Ficamos um tempão conversando enquanto comíamos, só tinha nós ali o que deixou tudo mais agradável. Um carro chegou ali e me assustei ao ver quem era. Não acreditei, a primeira coisa que fiz foi ir atrás dele.

Sophia: - hello-falei meio nervosa e ele me olhou
Justin: - hello

O seu segurança se aproximou da gente e quis me tirar dali junto com minha amiga e meu irmão, mas o Justin não deixou. Cada uma tiramos uma foto com ele e fiquei apaixonada na minha. Lhe deu tchau e voltamos pra nossa mesa, o mesmo fez o pedido e voltou pro carro.

Sophia: - eu to acreditando nisso, ele nem parecia famoso, desceu do carro sem se importar-falei absmada
Kelly: - cara-minha amiga tentava falar algo, mas nada saia, sabia que ela estava tendo um ataque de fã
Sophia: - amiga, você está bem?-perguntei
Kelly: - ele..-novamente tentou dizer algo e não conseguiu
Sophia: - respira amiga, respira

Depois que o carro saiu ela começou a gritar de felicidade enquanto a gente ria, fiquei muito feliz por ela, sabia o quanto ela amava aquele loirinho.

......

Peguei meu celular pra postar a foto e entrei no insta, comecei a vasculhar coisas até achar o que não queria.

"Ex de Luan Santana vai até seu camarim no show de Maringá e ele afirma: Somos apenas bons amigos"

Será que era mesmo? Eu nem sabia que ele tinha uma ex, mas pelo jeito tinha várias, já que na foto que o ir tinha postando algumas meninas diziam preferir uma tal de Paola, outra preferia uma tal de Júlia. E algumas shipavam ele com a Andressa. Como assim com a Andressa?

Deixei meu celular de lado e até desisti de postar a foto. Uma insegurança bateu, e se ele quiseram relembrar os velhos tempos? Afastei esses pensamentos com ele me ligando. Rejeitei a chamada e desliguei meu celular, virei pro lado e adormeci.

Acordei no outro dia super animada, hoje era o dia do show e eu precisava ir ao shopping comprar uma roupa nova. Tomei café e fomos os quatros até o shopping.

Sophia: - ficou bom?-perguntei novamente ao provar o décimo look e o J.P bufou
J.P: - ficou ótimo e mesmo assim você não vai parar e experimentar looks-revirou os olhos
Sophia: - qual gostou mais?
J.P: - nenhum, é tudo curto-deu de ombros cruzando os braços
Sophia: - então ta, vou provar mais algumas roupas
J.P: - gostei mais do vestido preto com vermelho, vermelho com preto sei lá
Sophia: - sério?-esse também foi o que eu mais gostei
J.P: - sim, seríssimo
Sophia: - ta bom, vou levar ele

Voltei ao provador e coloquei minha roupa e levei todas as outras pra moça, peguei o vestido e disse que levaria ele, a moça me olhou meio em dúvida.

Xxx: - vai pagar como?
Sophia: - cartão-respondi
Xxx: - eu desconfio que a senhora não tenha tanto dinheiro assim pra pagar esse vestido-ela me respondeu em português
Sophia: - lógico que eu tenho, quem é você pra me dizer o que eu tenho ou deixo de ter-falei irritada e o J.P estava indignado
Xxx: - fica calma, se você sair de fininho ninguém nem vai te perceber aqui
Sophia: - I want to speak to the manager-eu disse alto-quero falar com o gerente-repeti dessa vez em português

Um moço logo apareceu e me olhou, contei a ele o que tinha acontecido e o mesmo me olhou assustado.

Sophia: - só por que estou vestida simples não posso ter dinheiro pra pagar-neguei indignada e o J.P estava do mesmo jeito-quero comprar todas as roupas que experimentei-falei decidida
J.P: - mana, não pilha
Xxx: - mil desculpas pelo acontecido minha senhora, nossa atendente já foi repreendida da maneira que deve, sinto muito por tudo o que aconteceu, o vestido é seu-me entregou uma sacola da loja com o vestido
Sophia: - eu quero pagar, e avista-entreguei o cheque a ele que olhou o valor e em seguida me olhou
Xxx: - nos desculpe mais uma vez, porém o vestido é seu, um presente da loja como pedido de desculpa-me devolveu o craque
J.P: - aceita logo
Sophia: - tudo bem, aceitarei

Peguei o mesmo e sai daquela loja com o João Pedro. Jamais imaginei ser tratada dessa forma por uma qualquer que não sabe metade da minha vida, e o quanto eu lutei e luto pra ter tudo o que eu quero. Respirei fundo e fui atrás da minha amiga e da minha tia que estava em uma loja de sapatos, comprei uma bota cano alto pra mim ir ao show e depois de almoçar naquele lugar voltamos pra casa.

Passamos a tarde toda nos embelezando que nem fiz o J.P. saímos de casa as nove e assim que chegamos no local do show estava lotado de carros e de belibers. Conseguimos entrar de boa depois de sermos revistados e fomos pras cadeiras em frente ao palco.

Luan narrando

Tentei ligar pra Sophia a tarde toda, mas nada, o celular dela só dava desligado e eu estava começando a ficar preocupado. Mandei uma mensagem pro João que disse que estava tudo bem e que a Sophia tinha esquecido o celular em casa desligado. Dei uma sossegada, mas não completa, estava cansado e por isso deixei pra lá. Olhei seu instagram e nas marcações tinha uma foto que a Kelly tinha postado, na foto estava a Sophi, a Kelly, o JP e outra mulher que provavelmente seria a Paula tia da Sophia.

Fiz meu show de sábado totalmente centrado. E quando sai do local do show me surpreendi com o tanto de fãs que tinham no hotel, passava de 100 pessoas gritando meu nome e me pedindo pra descer da van. Atendi em grupos de cinco e tudo deu certo. Subi pro meu quarto em uma energia que só tomei meu banho e me deitei na cama esperando meu lanche da madrugada chegar o que não demorou. Peguei meu celular e liguei pra Sophia, dessa vez ela atendeu, ela estava meio estranha, perguntei o que houve, mas ela disse que não era nada, contei como foi meu dia e ela faz o mesmo me contando como foi o show do carinha. Ficamos nos falando por suas horas seguidas até ela me avisar que estava cansada e precisava dormir. Desliguei o telefone e resolvi compor, estava com uma ideia top na cabeça, comecei a escrever e quando vi a música pronta liguei pro Dudu que atendeu rapidamente.

Luan: - tive uma ideia massa pra uma letra de música
Dudu: - canta ai

Peguei o violão novamente e cantei pra ele ouvir, assim que toquei a última mor ele se animou mais que tudo.

Dudu: - porra velho, essa música é demais, ficou muito boa
Luan: - pensei em gravar ela com os meus parceiros Jorge e Matheus
Duda: - cara isso é totalmente a pegada deles e com certeza eles vão aceitar, manda um whats com a música pra eles, você vai ver, eles vão topar na hora
Luan: - então beleza cara vou mandar pra eles
Dudu: - falou

Fiz o que combinamos a mandei um áudio pros dois, demorou um pouco pra eles visualizarem, mas assim que viram ficaram super animados e toparam na hora.

Mandei uma mensagem pra minha morena contando a novidade e em seguida me deitei liguei o ar e dormi super feliz e agradecido pelo dia de hoje.

Olaaa, demorei mais apareci! Primeiro capítulo do ano GENTEEE! Capítulo meio xoxo, mas as coisas vão começar a acontecer! Se comentarem rápido, posto rápido, se no demoro!
Próximo com 10 comentários! 😘

14 comentários:

  1. Primeira a comentar <3
    Contt amore, quero vê que música é essa!! Kk
    <3

    ResponderExcluir
  2. Contínua, curiosa para saber qual a música 💜

    ResponderExcluir
  3. Demorou mesmo achei q ia voltar só em 2017 kkkk
    Luan e Jorge e Matheus é sonhoooooo ❤

    ResponderExcluir
  4. Cont
    Será se a shopia vai mostra seu lado ciumentaa?
    Cont logo
    Bjs cerejinha

    ResponderExcluir
  5. Música com j&m ? É DMS pro meu coração queria que fosse vdd posta logooo aaa e esse ataque de ciúmes dela ? Sei não viu

    ResponderExcluir
  6. Demorei mais chegue quirida!
    To com pressa então não vou comentar sobre o capítulo.
    Beijo e continua!

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA ! E VE SE NAO DEMORA NO PROX. OBG -.-♥

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Vai Tati posta logo
    Sabe que eu te amo né?!
    Continua

    ResponderExcluir