domingo, 31 de janeiro de 2016

Capítulo 42

Sophia: - e então?-perguntei, mas ele nem me olhou
Luan: - vamos dar um tempo aqui e depois a gente volta e fingi ser um casal feliz e apaixonados-ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo
Sophia: - vamos fingir ser apaixonados-dei um sorriso sem graça-prefiro ir embora-me levantei
Luan: - se for embora ela vai saber que brigamos ainda mais-me puxou pelo braço
Sophia: - ok-fiquei em silêncio e ele também

Ele me olhava e quando eu olhava pra ele, o mesmo desviava o olhar. Babaca, se ele soubesse o quanto eu estava o xingando mentalmente ele não teria feito isso. Quase dez minutos depois ele levantou e esticou a mão pra mim, olhei da mão até seu rosto e me levantei sem encostar nele.

Luan: - precisamos atuar bem
Sophia: - claro, mas antes eu queria te avisar que além disso que vamos fazer agora, a gente não tem mais nada, nem atuação, eu preciso de alguém que realmente gosta de mim e não alguém que precisa fingir que está apaixonado, eu mereço muito mais

Sai na frente da sala e ele veio logo atrás, entrelacei nossas mãos mesmo sem vontade alguma, ele tentou por duas vezes falar algo e eu não deixei. Entramos no quarto os dois sorrindo igual bobos. Nossa cara, a gente era bom. Ele me abraçou por trás e pousou sua mão em minha barriga.

Bruna: - pronto? Se resolveram?-nos olhou desconfiada
Sophia: - sim, não consigo ficar brigada com ele-revirei os olhos e soltei um suspiro, isso era verdade
Bruna: - só acredito vendo viu, dão um beijo, quero ver
Sophia: - ta-segurei no queixo do Luan e dei um selinho rápido nele
Bruna: - isso não é beijo, quero um beijo e verdade
Luan: - a gente tá num hospital-Luan disse sério
Sophia: - aqui não é lugar dona Bruna, você deveria descansar
Bruna: - um beijo, agora-ela disse autoritária

O Luan me virou e aproximou os lábios do meu, foi um beijo seco, sem língua da minha parte, eu queria cortar os vínculos e só lembrar os momentos bons, onde tudo foi sincero.

Bruna: - ae-ela se animou e eu me afastei

Me sentei no sofá que tinha ali e o Luan sentou ao meu lado e não soltou minha mão entrelaçada na sua. Não sabia que horas iríamos sair dali, e as oito o consultório teria que ser aberto. Já era quase sete da manhã, peguei meu celular e digitei uma mensagem pro Marcelo pedindo pra ele abrir o consultório, dois minutos depois meu celular tocou, olhei na tela e era o número dele.

Sophia: - oi Marcelo-falei e o Luan revirou os olhos
Marcelo: - oi ta tudo bem?
Sophia: - sim, é que minha amiga ta grávida e teve uma perda de líquido agora de madruga, estou esperando ela ter alta pra ir pra casa e sei que não vai dar tempo de me arrumar e chegar a tempo pra abrir a clínica
Marcelo: - melhoras pra ela, tomara que dê tudo certo aí vou, pode deixar que abro o consultório sim
Sophia: - obrigada, agora preciso desligar
Marcelo: - claro, vai lá, beijo

Desliguei e guardei o celular, o Luan ficou me olhando com cara de cú, eu nem ousei falar nada, mas ele abriu a boca.

Luan: - te ligando as sete da manhã? Depois reclama quando eu falo-coçou a nuca e apertou minha mão
Sophia: - pensa pelo lado bom da coisa, assim que eu for embora daqui você não precisar de satisfações minha-sorri irônica
Luan: - você não tava falando sério
Sophia: - na verdade eu não estava, eu continuo falando sério
Luan: - você que sabe-deu e ombros irritado
Sophia: - eu que sei mesmo e fica quieto

Ele fez o que eu pedi e ficou quietinho na dele. Já era quase oito da manhã quando finalmente a medicação da Bruna tinha acabado e a Kelly assinou a alta dela. Ela trocou o pijama que estava por um vestido que a dona Mari trouxe. Sai na frente ainda agarrada no Luan. Eu já estava começando a desistir de tudo que eu disse, mas isso era o certo a se fazer. A Bruna veio logo atrás da gente. Saímos do hospital de mãos dadas, minha amiga também veio. Olhei pro lado e vi um táxi, olhei pra minha amiga e pro táxi, ela entendeu na hora e seguiu em direção ao táxi. Sai um abraço na Bruna que foi pro carro onde o Amarildo estava.

Luan: - pra que táxi? A gente leva vocês lá
Sophia: - não quero
Luan: - para com isso Sophia-vi que a Bruna nos olhava
Sophia: - tchau, bom dia-grudei em sua nuca e lhe dei um beijo, mas dessa vez um beijo de verdade, com língua, com amor, com tudo, mas logo me separei-a Bruna estava olhando, agora tchau-me expliquei

Sai atrás da minha amiga e entrei no carro, escorreguei no banco de trás, fechei os olhos e ali fiquei pensando na vida. Eu merecia mais que isso. Minha amiga puxou minha cabeça pro seu ombro e ali eu fiquei.

Chegamos em casa e subi correndo pro meu quarto, tomei um banho rápido apenas pra acordar, me troquei, peguei minhas coisas e desci.

Sophia: - mãe faz uma garrafa daquele café bem forte pra mim levar-pedi
Clarice: - fica em casa hoje filha
Sophia: - não posso mãe, eu tenho que trabalhar, nas minhas horas de almoço eu durmo lá no consultório
Clarice: - ta bom, quando chegar eu e o Danilo queremos conversar com você
Sophia: - sobre?
Clarice: - quando chegar amor-entrou na cozinha

Me sentei na mesa ao lado da minha amiga que estava quase dormindo sentada. Tomei meu café rapidão e logo minha mãe apareceu com uma garrafa de café.

Peguei a garrafa e ia pegar a chave do carro, mas minha mãe me impediu.

Clarice: - vocês estão muito cansadas pra dirigir, eu vou levar e buscar vocês, vem

Nem discuti, peguei minhas coisas e seguimos pro carro. Fui o caminho todo dormindo e quando finalmente chegamos me despedi da minha mãe e entramos no consultório. Fui direto pro consultório e a Karina veio atrás.

Karina: - o primeiro paciente já chegou viu
Sophia: - pode mandar entrar

......

Cheguei em casa e minha mãe estava conversando com o Danilo na cozinha e nenhum sinal do João Pedro. Subi pro meu quarto sem nem dar oi pra ninguém, tomei meu banho rápido e desci pra conversar com eles.

Sophia: - cadê o jantar?-perguntei quando não vi nenhuma panela ali no fogão nem na mesa
Clarice: - deve ta chegando, pedi um japa ta
Sophia: - ta ok, mas agora dizem o que querem
Danilo: - você sabe que a campanha das jóias foi uma das melhores, uma das que mais fizeram a empresa lucrar, todo dia liga alguém lá perguntando quem é a modelo, você fez bastante sucesso e todo mundo amou a campanha, eu e todos os acionistas da empresa queremos que você faça também a próxima campanha
Sophia: - modelo-comecei a rir-eu não sou disso Danilo, não sou desse rumo, eu amei as fotos e tal, mas sei lá
Danilo: - vai ser bem diferente dessa vez, vai ser uma campanha entre amigas, não vai ser só você, vai ter outras meninas também que vão fazer a campanha com você
Sophia: - será? As vezes pode ter dado certo essa primeira campanha, mas a segunda às vezes não vai tão bem se eu fizer parte
Danilo: - pode ser que sim, pode ser que não, mas eu e todos os acionistas apostamos em você-tombou a cabeça do lado e minha mãe fez o mesmo
Clarice: - por favor filha, lembra do cachê também, que é muito bom por sinal, fora que vai viajar pra fazer as fotos
Sophia: - pra onde?
Clarice: - Noronha
Sophia: - tá bom, me convenceu, eu topo, onde eu assino?-zuei e eles riram
Danilo: - amanhã eu trago o contrato, vocês viajam daqui 2 semanas, vão na quinta e voltam no domingo, já estou avisando pra preparar seus horários no consultório
Sophia: - pode deixar, vou organizar tudo já

A campainha tocou e o Danilo foi atender. Minha amiga desceu e jantamos todos juntos sem o João que apareceu horas depois, quando eu já estava dormindo e se jogou na minha cama.

Sophia: - o que houve?-perguntei ainda sonolenta quando vi seu sorriso bobo no rosto
J.P: - eu estou apaixonado-suspirou
Sophia: - como assim?-me sentei na cama surpresa com sua revelação
J.P: - apaixonado, quero namorar
Sophia: - quem é?
J.P: - o nome dela é Marcela, amanhã te conto tudo, vou te deixar dormir, eu só precisava desabafar-se levantou, beijou minha testa e saiu
Sophia: - ta bom-respondi mesmo sabendo que ele não estava me escutando

Me deitei e voltei a dormir, já vi que amanhã será mais corrido que tudo.

......

Olá pessoas, vim sem bater a meta porque sou boazinha rsrs'
Vamos ver até onde vai durar essa história de ficarem separados kkkkk' acho que vai durar um tantinho bão ou não kkkk

9 comentários:

  1. Isso msm gosto de tretas e separações kkkkkkk
    Maaaaaaaas não quero q dure muito tempo..
    Adeeeeeus

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnn o J.P tá apaixonado por mim, que amor 💜. Adorei essa treta do casal, porém não quero que ela dure muito.

    Contínua

    ResponderExcluir
  3. Luan seu filho da puta
    Não acredito que ele tá fazendo isso por pura birra depois que ficar sem a sophia ai eu quero ver

    Aff escrevi um monte de comentários e todos saíram errados

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai... se quiser fazer o cap. Maior ja podi.. Obrigada de nada!! Cont.. ����������
    A lesada Cerejinha

    ResponderExcluir
  5. Eu quero entrar na Fic tbm kkk olha o meu cunhado ai gente contt

    ResponderExcluir