segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Capítulo 43

Sophia: - Noronha seu lindo-falei ao chegar na casa que iríamos ficar

Era eu e mais três que iriam fazer a tal campanha, uma delas chamava Marcela e era a tal que meu irmão estava apaixonado. As outras são Paola e Carla. Todas eram bem bacanas.

Marcela: - vamos pra praia? O fotógrafo disse que temos a manhã livre, aí a tarde vamos fazer as primeiras fotos
Sophia: - oba, vou me trocar então-bati palmas animada
Marcela: - também vou, te espero lá embaixo

Ela saiu e eu coloquei minha mala em cima da cama, peguei um biquíni e coloquei, gostei de cara do mesmo então fiquei com ele. Passei protetor, vesti uma saída e praia, calcei meu chinelo e peguei tudo o que precisava e desci. Só a Carla já estava lá, assim que me viu ela sorriu simpática, fui até ela e me sentei ao seu lado.

Carla: - você é solteira?-ela perguntou de cara
Sophia: - graças a Deus-falei rindo e ela riu também
Carla: - que sorte a nossa, vamos procurar alguma boate ou um barzinho essa noite, pra gente se divertir?
Sophia: - bora, eu topo, do precisando e beber e dançar
Carla: - e precisamos beijar
Sophia: - quem sabe-dei fim a conversa

As meninas desceram e fomos até a praia. Passamos a tarde toda lá, tomei banho, peguei marquinha, estava maravilhosa e pronta pra uma tarde muito produtiva.

Almoçamos em uma pousada muito boa, a comida então nem se fala. Assim que saímos de lá seguimos pra casa onde estávamos hospedadas.

Igor, o fotógrafo chegou na casa já era duas da tarde, fomos até uma parte particular da praia, fui a última a tirar as fotos individuais e não fui tratada como as outras, tirei bem mais fotos e troquei de roupa cinco vezes e elas apenas três. Comecei a ficar bolada por causa disso. Depois vieram ás fotos coletivas, tiramos várias. Acabamos as fotos do dia de hoje e voltamos pra casa, já era sete e pouco da noite.

Sophia: - onde vamos jantar?
Igor: - vamos procurar um japa-disse sem tirar os olhos do computador
Sophia: - eu topo, ai depois a gente procura alguma baladinha
Igor: - aham
Sophia: - me passa uma dessas fotos pra mim postar-pedi e finalmente ele me olhou
Igor: - só sua?
Sophia: - não, eu com as meninas-praticamente implorei
Igor: - ta, dai seu celular

Dei pra ele que conectou no computador. As meninas subiram e ficamos sozinhos. Me sentei no chão ao lado dele e fiquei vendo ele editar umas fotos. Ele era bem bonito, senti uma contade de beijar a boca dele, mas me controlei.

Igor: - o que foi?-perguntou ao ver que eu estava encarando ele
Sophia: - nada-desviei o olhar-você namora?
Igor: - não, sou solteiro e você?
Sophia: - solteira-respondi

Ele me entregou meu celular e ficou me olhando, mas nem ousei virar o rosto, sabia que ele estava próximo de mim.

Marcela: - ei cunhadinha-me virei e olhei pra ela-já sabe que roupa vai sair hoje?
Sophia: - sim, por que?
Marcela: - é vestido?
Sophia: - sim, um vestidinho azul
Marcela: - ata, é que as meninas estão escolhendo as roupas delas e elas querem ir de cores diferentes de roupa
Sophia: - ata, entendi
Marcela: - vou tomar banho, quando eu sair eu te chamo pra você ir
Sophia: - beleza

Ela saiu e eu voltei a olhar o Igor trabalhando. Não tinha muito o que editar, ele era um fotógrafo perfeito, pega os melhores ângulos e as melhores paisagens.

Postei a foto com a localização e uma legenda simples dizendo que estava sendo perfeito o passeio com as meninas, em seguida sai e entrei no meu snap. Tirei umas fotos minhas e postei.

Sophia: - ei-chamei o Igor que olhou e viu que eu estava tirando foto, ele me abraçou e fez pose
Igor: - gostei, vai postar?
Sophia: - óbvio

Ele me soltou, me disse o snap dele e eu coloquei na legenda e postei.

Igor: - você é tão fotogenica
Sophia: - obrigada-sorri sem jeito

Enquanto ele editava mais fotos fiquei ali olhando e conversando com ele.

Marcela: - ei, já sai-ela apareceu na sala avisando e subiu
Sophia: - vou tomar banho e você deveria fazer o mesmo viu, se não você vai se atrasar-falei pro Igor e me levantei
Igor: - falta só duas fotos e eu já vou
Sophia: - ta bom

Fui pro quarto onde eu iria dormir com a Marcela e ela tava se arrumando. Peguei minhas coisas e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido, lavei o cabelo, me troquei e sai. Aproveitei pra secar o cabelo e deixei ele assim. Prendi o mesmo em um coque e fui fazer a maquiagem e me arrumar.

Assim que fiquei pronta, peguei minha bolsa com dinheiro, documento, batom e meu celular. Desci e todas já estavam prontas e me esperando.

Caio: - vamos nos dividir em dois táxi, homens em um e mulheres nos outros-um dos produtores da campanha disse
Sophia: - só pra não pagar o táxi pra gente-revirei os olhos e todos caímos na risada
Igor: - então faz assim, o Caio, a Carla, o Pedro e o Hugo vão em um, eu, a Marcela, a Paola e a Sophia vamos no outro, eu pago um táxi e o Caio paga o outro
Caio: - por que eu?-cruzou os braços
Sophia: - você é produtor, você tem dinheiro-zuei e ele revirou os olhos
Caio: - quem derá
Paola: - acho bom ter, pois você vai pagar a entrada das meninas na balada
Caio: - como?
Pedro: - ainda bem que me livrei dessa-disse rindo
Carla: - relaxa você vai pagar a primeira rodada de bebidas e o Hugo a segunda-deu de ombros
Sophia: - vamos logo que quero beber
Igor: - meninas não bebam demais em, a amanhã as fotos começam as 10h vamos pra um resort hotel fazer as fotos
Sophia: - ok, agora vamos

Os táxis chegaram e nos dividimos assim como o Igor tinha dito. Chegando lá ele pagou o táxi e descemos, o restaurante que jantamos era maravilhoso e saímos de lá todos satisfeitos. Pegamos outros táxis novamente e fomos em direção a uma boate. Assim como combinado o Caio ia pagar nossas entradas, mas ele conseguiu conversar com a gerente da boate e fomos liberados pra entrar em um camarote na faixa. Conseguimos as pulseiras e entramos.

Sophia: - só porque não teve que pagar, você vai ter que me pagar uma dose de tequila-falei no ouvido do Caio, pois o som estava muito alto
Caio: - pago até 3-ele disse alto pra mim

Estiquei a mão e fizemos um toque. Subimos pro camarote, assim como a Carla disse o Pedro buscou a primeira rodada de bebida, juntei todos e bati uma foto no meu snap, coloquei na legenda "Balada ❤" e postei. Salvei na galeria e postei no meu insta sem nenhuma legenda.

O Caio me chamou assim que minha bebida acabou e fomos pro bar. Ele me pagou duas doses de tequila e bebeu comigo.

Sophia: - ui-falei após beber a segunda e todo o meu corpo se arrepiar
Caio: - quero uma ajuda
Sophia: - com o que?-falei alto pra ele escutar
Caio: - eu sou gay-ele disse alto no meu ouvido
Sophia: - gay? Ham?-perguntei surpresa
Caio: - sim, por que?-perguntou rindo
Sophia: - sei lá, não parece
Caio: - poucas pessoas sabem e nenhum dos meninos sabem disso, oi isso preciso de ajuda
Sophia: - claro, mas o que quer que eu faça?
Caio: - bom, eu já avistei um carinha que já peguei e ele me mandou mensagem me chamando pra sair, quero que diga que me viu sair com uma gostosa, inventa uma mulher-deu de ombros
Sophia: - por que não diz a verdade?
Caio: - não sei como eles iriam reagir, deixa isso pra depois, pode me ajudar
Sophia: - manda mais uma e eu digo até que me beijou-disse rindo
Caio: - ei-chamou o garçom e eu ri

Ele pagou mais uma tequila, digitou uma mensagem, cinco segundos depois o celular dele apitou e ele me lançou um olhar significativo.

Sophia: - vai lá que vou me divertir também-pisquei pra ele

O mesmo saiu escondido, peguei um drink e voltei pra onde o povo tava. Começou a tocar How Deep Is Your Love do Calvin Harris. Foi impossível me segurar. As meninas pediram meu celular pra gravar snap e eu deixei. Comecei a dançar com alma, eu adorava essa música, a batida da música, a letra, exatamente tudo. Vi as meninas com o Flash ligado pro meu lado, me virei pro celular e continuei dançando, um carinha até bonitinho, passou e grudou em minha cintura e dançou comigo pro snap que as meninas estavam fazendo.

Assim que deu os segundos voltei a ficar de lado pro celular e o menino continuou com as mãos em minha cintura.

Sophia: - desculpa ser chata, mas meu namorado tá chegando e ele não curti caras que agarram a namorada dele-me virei de frente pra ele e vi o Igor me olhando, chamei ele com a mão que veio rápido
xXx: - aposto que tá falando isso só pra me convencer a sair
Igor: - com licença-o Igor deu um tapinha no ombro do carinha
Sophia: - esse é meu namorado-o cara me soltou e o Igor me abraçou pela cintura
Igor: - tudo bem por aqui?-perguntou olhando o cara
xXx: - sim cara, vou indo-ele saiu quase correndo

O Igor não me soltou, ele me puxou pra mais perto e colocou a mão na minha nuca, vi as meninas gravando snap e virei a cara.

Igor: - me dá um beijo-ele pediu discaradamente e o olhei nos olhos

Genteee, beija ou não beija?
Cadê o Luan? Acho que tem alguém olhando alguns snaps e não está gostando nada disso kkkkk' mais eu adoro treta, então......
Comenteeem em!
Beijooos de foca ❤

11 comentários:

  1. Hahaha só você mesmo pra gostar de uma treta em!!
    Contt!!

    ResponderExcluir
  2. Beija caraio nenhum kkkk
    É bom vc continuar logo se não vou ser obrigada a dar na sua cara..
    Adeeeeus

    ResponderExcluir
  3. Migaaaaa suuuaaa lokaaaaa, queee capitulo fodastico kkkkkkkkkk

    VAAMOS MINHA FIA, QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah amei amei amei.
    Eu gosto é disso, treta, muita treta.
    Quero mais treta, bejo, continua e tchau.

    ResponderExcluir
  5. Treta amooo!!
    Curte mesmoooo queridaaa
    Continuua bjooos

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk eeeitaaa... esses snaps.. digo nada! Continuaaa logoooo!

    ResponderExcluir