Sophia: - não dá-falei sincera
Igor: - por que? Você queria que eu sei
Sophia: - sim, por um momento eu quis, mas agora eu não quero, eu terminei um relacionamento a duas semanas, eu ainda não to pronta pra seguir assim
Igor: - tudo bem, mas se eu perceber novamente que quer me beijar eu vou atacar-disse rindo e eu fiz o mesmo
Sophia: - ok, ok, ok, ok
Igor: - me desculpa por avançar assim
Sophia: - sem problemas
Ele me soltou, me deu um beijo demorado na bocheca e saiu.
Fui até o bar e peguei uma bebida pra mim, voltei pra pista que agora estava animada ao som do Justin e óbvio que me animei também.
Dancei muito naquela noite, depois das duas fiquei sozinha, já que as meninas saíram pra beijar e os meninos também, nem me importei, eu não preciso de alguém do lado pra curtir uma balada, e foi isso que eu fiz, mesmo sem ninguém comigo por um tempo. Eu curti!
Luan narrando
Luan: - ela não pode fazer isso comigo-soquei a parede
Rober: - para com isso, você vai se machucar-brigou comigo
Luan: - por que? Me diz o porque de tudo isso
Rober: - você sabe, primeiro você não confiou nela, segundo acusou ela de coisas, que você sabe que ela não fez, terceiro você foi um tremendo babaca dizendo pra vocês fingirem que estavam apaixonados
Luan: - agora a culpa é toda minha?-o olhei indignado
Rober: - sim Luan, a culpa é sua e você sabe bem disso, você não deu nem se quer a oportunidade dela se explicar, ficou apenas sendo irônico
Luan: - ela tava sozinha com aquele cara-virei meu whisky em um gole só
Rober: - e dai? Ele é parceiro de trabalho dela, assim como a Ju, como a Je
Luan: - e dai que ela é minha..-fui cortado
Rober: - era sua, agora ela é da sociedade
Luan: - é da sociedade uma porra, ela é minha sempre, isso nunca vai mudar parça
Peguei meu celular e atualizei os snap, apareceu mais snap dela.
Rober: - tem mais?
Luan: - sim-fui até ele e me sentei ao seu lado
Coloquei o snap pra rodar e apareceu ela dançando, em seguida chegou um cara por trás e ela nem se importou. Logo em seguida esse snap se encerrou. O próximo o cara que tinha abraçado ela tinha chegado junto e pelo jeito ela não queria.
Luan: - ela não quer ta vendo-comemorei
Rober: - ela ainda te ama, continua vendo
O próximo snap chegou um outro cara que abraçou ela pela cintura e esse ela deixou e até abraçou de volta. Olhei pro Roberval e ele estava prendendo a risada.
Luan: - não diz nada-falei irritado
Continuei vendo, até ficar só ela e o cara que tinha chegado por último, ele virou ela pra ele e puxou ela pela nuca. Ela viu que estavam fazendo snap e virou a cabeça pro lado. Próximo, eles conversaram e ela sorriu sem graça.
Luan: - eu mato esse filho da puta, eu juro que mato
Próximo, a conversa finalmente acabou e ele se aproximou dela. Eu sabia que ele estava beijando ela só não sei se era na boca, pelo ângulo, pude ver ela apenas fechar os olhos e o resto era a cabeça dele, aquele beijo demorou tanto que jamais poderia ser um beijo na bochecha. E conforme os minutos do vídeo ia se passando o meu coração ia se rasgando inteiro. Fechei meus olhos não querendo ver mais nada e taquei meu celular no chão, mesmo sabendo que não resolveria o problema.
Rober: - ei cara, fica calmo, as vezes não era pra ser
Luan: - ela acabou tudo e eu achei que se eu desse um tempo pra ela, a mesma ia vim correndo até mim-neguei com a cabeça-ela me esqueceu muito rápido
Rober: - ela não te esqueceu cara, ela está apenas tentando esquecer tudo o que você fez, as suas atitudes, mas esquecer você ela não consegue, ela te ama
Luan: - eu fui egoísta, não deixei ela se explicar, mesmo sabendo que eu não iria falar com ela direito, pedi pra ela ir no hospital comigo e ela foi sem reclamar da nossa situação, quando ela disse que acabou doeu tanto, mas não deixei trasparecer essa dor
Rober: - por que você não dá mais uma semana pra ela e depois pedi pra conversar, pedi perdão
Luan: - ela não vai perdoar
Rober: - você só vai saber se tentar, e mesmo que ela não queira você vai saber que lutou por ela, você vai ficar com a consciência tranquila
Luan: - ela beijou outro-senti minhas lágrimas preencherem meu rosto
Rober: - você tá chateado, ta sofrendo, vamos afogar as mágoas na cachaça e você dorme aqui hoje
Luan: - vai beber comigo?-limpei as lágrimas envergonhado, não queria chorar na frente dele
Rober: - vou, vou lá buscar umas cervejas
Sophia narrando
Infelizmente hoje era o último dia nesse paraíso e com as melhores pessoas. Fizemos as últimas fotos na parte da manhã em uma lancha. E tínhamos a tarde livre. Fomos a praia e passamos a tarde lá pegando aquela marquinha maravilhosa, eu consegui pegar uma marquinha e fiquei falando dela horrores, todo mundo já estava cansado de ouvir sobre a marquinha.
Finalmente em casa. Já era madrugada, felizmente o Igor veio me trazer, me despedi rápido dele que deixou minhas malas dentro de casa e foi pra casa dele. Larguei minhas malas ali mesmo e subi. Cheguei no meu quarto e tinha um buquê de rosas vermelhas ao lado da minha cama em um jarro de água. E perto do mesmo tinha um cartão, larguei minha bolsa em cima da cama e fui ver. Abri o cartão e pela letra já sabia quem era.
"Me perdoa
Seu Luan ❤"
Não me comoveu, guardei o cartão no criado mudo e fui pro meu closet, peguei um pijama, corri pro banheiro e tomei um banho rápido. Sai já vestida e me deitei na cama, liguei o ar e me cubri. Tudo que eu queria era ir trabalhar amanhã e pra isso eu preciso dormir e foi exatamente o que eu fiz. Adormeci em poucos minutos.
......
10 de Julho, quinta-feira meu aniversário de 24 anos. Levantei animada até, eu não iria comemorar hoje, e não ia fazer festa, apenas combinei com meus amigos de sairmos no sábado pra jantar e depois ir pra uma balada comemorar.
Desci as escadas já pronta pra trabalhar, não tinha ninguém só a minha amiga, que já tinha me dado os parabéns a meia noite. Me sentei com ela que me deu um novo abraço. Tomamos café rapidamente e fomos trabalhar. Assim que cheguei lá dei bom dia pra Karina que veio comigo pra minha sala, me passou os pacientes da parte da manhã e já comecei a atender. Passei a manhã toda concentrada ali, nem mexi no meu celular. Na hora do almoço, pedimos marmita e fomos pra sala aí tomamos café da tarde, ela entrou na frente e assim que eu entrei tava todo mundo do consultório ali e começaram a cantar parabéns. Fiquei emocionada, eles passaram a ser minha segunda família. Tinha um bolo com duas velinhas. Assoprei as mesmas e fui abraçar cada um que me fecilitaram. Ganhei vários presentes deles. Peguei meu celular e bati vários snaps e postei todos.
Sophia: - obrigada gente, a todos vocês, vocês sabem que são minha segunda família, esse consultório é um sonho meu e da Kelly, mas ele é nosso, obrigada de verdade-agradeci no coletivo
Cortei o bolo e comemos todos. Comemos nossa marmita e depois fomos voltar ao trabalho. Saímos do consultório já era oito da noite. Tirei meu jaleco, arrumei minhas coisas, peguei minha tapower com o bolo que sobrou e fomos pro carro, fui dirigindo enquanto conversava com a minha amiga sobre uma viagem que nós iríamos fazer daqui duas semanas.
Assim que chegamos lá, ela desceu enquanto fui estacionar na garagem. Peguei minhas coisas e tranquei o carro. Peguei meu celular e estava vendo algumas mensagens que eu recebi quando entrei e estava tudo escuro, do nada ascenderam umas velinhas e começaram a cantar parabéns pra mim. Foi incrível.
Assim que as luzes se ascenderam vi todos que estavam ali comemorando esse dia comigo. Minha família, minha tia Paula, uns primos que fazia séculos que eu não via, mais amigos brasileiros, a Bruna, a Marizete e o Amarildo, e sim, lá estava ele com um sorriso lindo. Luan!
NÃO BEIJOOOOU!
Oiie gatas do meu core! Voltei rapidão porque vocês estão comentando rapidão kkk'
eu gosto assim viu suas lindas!
Tadinho do Luan sofrendo gente, vamos chorar com eles kkkkk'
o que será que vai dar essa festa em? Tá tranquilo, ta favorável🎶
Beijos
Que ódio!! Para na melhor parte!! Kkkk
ResponderExcluirContt logo !!
Maaaaaaaaais, maaaaaaaaais, maaaaaaaaaaais
ResponderExcluirQuero cap.maior.. Obrigada de nada
ResponderExcluirCerejinha
Puta que pariu parou na melhor parte continua
ResponderExcluirCNT viada
ResponderExcluirQue dó do Loam gente, ela tem ue perdoar. Contínua
ResponderExcluirOla querida. Que bom que postou!
ResponderExcluirTretas e mais tretas. Amo!!
Ta tranquilo, ta favorável 🎶
Continua tchau
Prevejo reconciliação
ResponderExcluirSerá? Será?
Vc sempre para na melhor parte
ResponderExcluirVOU DAR NA SUA CARA KKK
Continuaaaaarr pfvvvv
ResponderExcluirContinuaaaaarr pfvvvv
ResponderExcluirPuuuuuts tatiana!! Melhor parte de novo? Vc é louca pra levar um tiro so pode! Continuaaaa logooooo!!!
ResponderExcluir