quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Capítulo 45

Todos: - discurso, discurso
Sophia: - não sei o que dizer pra vocês, vocês são minha vida, meus amores e só tenho a agradecer por tudo o que já fizeram e fazem por mim, vocês são muito essenciais em minha vida-agradeci

Me aproximei da mesa e só ai vi a decoração do bob esponja meu amorzinho. Comecei a rir, estava tudo muito lindo, e todo mundo sabia minha paixão por aquela esponja. O bolo era do bob também e fiquei morrendo de dó de cortar o bolo, mas infelizmente eu fiz.

Sophia: - bom, o primeiro pedaço vai pra pessoa mais importante é minha vida, foi quem me carregou nove meses na barriga, me deu a luz, me amamentou, me criou, me educou e é a razão por eu ser como sou hoje, mamãe-chamei ela que me olhou com os olhinhos lagrimejados

Dei o primeiro pedaço pra ela e tiramos algumas fotos. Em seguida sai cumprimentando todo mundo. Até o povo da clínica tava aqui, por isso vi que todo mundo saiu mais cedo hoje, menos minha amiga. Vi o Marcelo com a Reginna esposa dele e fui até ele, dei um abraço rápido nele e em seguida na mulher dele.

Sophia: - por isso saíram mais cedo né? Me enganaram direitinho-revirei os olhos pra ele
Marcelo: - foi por um bom motivo e sua mãe me proibiu de contar qualquer coisa-deu de ombros rindo
Sophia: - tudo bem, eu perdoo-fiz cara de superior e não consegui segurar, comecei a rir junto com ele e a mulher dele-fiquem a vontade viu
Reginna: - pode deixar

Sai pra cumprimento o resto das pessoas e fui até a família Santana, cumprimentei todos, e deixei o Luan por último. Não vi escolha e me aproximei dele que me puxou pela cintura, me aproximando muito dele, nada passaria entre nós, abracei ele pelo pescoço e funguei seu cheiro em seu pescoço. Que saudades desse cheiro.

Luan: - Hoje é um dia especial, para muitos, um dia como outro qualquer, mas para você, é um dia muito especial! Hoje é o seu aniversário, e por ser hoje o seu aniversário, este dia para mim também se torna, um dia especial! Porque você é especial para mim, porque você é importante na minha vida, porque simplesmente e tão somente eu te amo! Te amo demais, e não poderia existir apenas este dia para que eu pudesse lhe dizer isso, seria insuficiente todos os dias do ano para falar do imenso amor que sinto por você! Feliz aniversário meu amor, seja feliz no dia de hoje. Sinta-se a mais importante do mundo, porque hoje é seu dia, porque aqui, existe alguém que te quer bem, porque aqui, estou eu, desejando que este dia, seja para você o melhor da sua vida, porque hoje é seu aniversário, você é eu presente! Aceite de presente o meu CORAÇÃO, aceite-o, e tenha ele em sua vida para sempre para que em todos os momentos ele esteja te amando, e te achando a pessoa mais importante deste mundo. Aceite meu coração, que é o único presente que não se acabará nunca, e no momento, é o único presente que eu posso lhe dar. O meu coração feliz, embalado para presente à você! Feliz aniversário meu amor!
Sophia: - não sei o que dizer, só posso agradecer, eu também amo você muito, pra sempre, e só quero que seja feliz-funguei em seu pescoço e deixei um beijo ali
Luan: - Te amo Sophia, mesmo

Fiquei mais alguns segundos abraçada com ele e me soltei limpando as lágrimas. Dei um beijo na barrigona da Bruna e ela também estava emocionada, deve ter escutado o que o Luan disse.

Sophia: - eu preciso urgentemente de um banho, vou subir escondida rapidinho, e fiquem a vontade viu, já eu volto-avisei

Peguei minhas coisas que larguei no sofá e subi sozinha e as escondidas. Corri pro meu quarto e tomei um banho rápido. Vesti um vestido creme que ganhei da minha amiga a umas semanas atrás, calcei uma rasteirinha de pedra e prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Passei um batom roxo, passei desodorante, perfume e desci.

Quando cheguei na ponta da escada vi o Igor que sorriu pra mim, veio até mim e me pegou no colo rodopiando comigo enquanto eu segurava o vestido.

Igor: - parabéns de novo baixinha, que Deus te proteja de todo mal e que todos os seus objetivos sejam alcançados, felicidades sempre-beijou minha bochecha
Sophia: - obrigada Shrek, obrigada mesmo, e tô muito feliz porque está aqui-retribui o beijo na bochecha

Ele me desceu do colo e o abracei apertado. Seguimos juntos até onde o pessoal estava. Peguei uns salgadinhos e comi, estava com fome. A Bruna estava com a Kelly e a Marcela, o Luan estava conversando com o J.P, a Mari e o Amarildo estavam em um papo descontraído com o Danilo e minha mãe, o pessoal da clínica estava tudo junto com o Caio, Pedro, Carla, Paola e o Hugo. Fiquei sozinha na mesa comendo e comendo. Depois que cansei de comer salgadinho fui pros docinhos.

Luan: - me dá um pedaço de bolo-chegou me assustando
Sophia: - que susto-coloquei a mão no coração
Luan: - queria conversar com você, acho que merecemos isso
Sophia: - claro, mas não agora por favor, mais tarde-implorei
Reginna: - Sophia-ela se aproximou
Sophia: - Oi
Reginna: - tira mais um pedaço de bolo pro Marcelo, ele ta com vergonha de vim pedir porque já comeu três pedaços-riu e fiz o mesmo, aproveitei a oportunidade que ela estava ali e o Luan estava ali e soltei
Sophia: - esse seu marido em-falei alto e vi o Luan se engasgar com um brigadeiro que ele estava comendo-calma Luan, sombrai, na mesa tem mais-bati nas costas dele e devolvi a cerveja dele que estava em cima da mesa

O mesmo bebeu e aos poucos foi se recuperando e voltando a sua cor normal.

Sophia: - corta o bolo ai Re-pedi e ela assentiu olhando
Luan: - ela é mulher dele?-perguntou baixo
Sophia: - sim, por que?
Luan: - puta que pariu-falou alto e eu ri
Sophia: - para de xingar alto
Luan: - cara, eu sou um idiota-me afastei dele
Sophia: - isso eu já sei querido

Sai dali e fui até o Caio que estava no telefone. Ele me olhou e fez sinal de silêncio, foi o que eu fiz. Minutos depois ele terminou a ligação e me abraçou.

Caio: - ah viado, hoje tem-falou animado
Sophia: - hoje tem nada, hoje é meu aniversário, você tem que ficar comigo e ponto final
Caio: - é aquele bofe que te contei moça, lembra? Pela primeira vez ele topou
Sophia: - ok moço, esqueça meu aniversário e vá logo
Caio: - não agora miga, falei pra ele que não posso agora, só mais tarde
Sophia: - ai cara, meu espelho-bati na mão dele
Caio: - o bofe Santana não para de te olhar
Sophia: - ele me deu um parabéns tão lindo que até chorei cara, mas não dá mais certo-fiz bico
Caio: - você acha que não rola?
Sophia: - ele fica desconfiando de mim, só sabe me acusar, não me deixa explicar as coisas e eu odeio isso-revirei os olhos
Caio: - amiga, conversa com ele, vocês se gostam
Sophia: - vamos lá beber umas coisinhas, vem

Fui até minha mãe e perguntei se tinha bebida, ela disse que estava na geladeira e lá fui eu pegar. Confesso que foi um aniversário bem agradável, fiquei tão feliz por ter todos ali. Eu ficava cinco minutos em cada grupo de pessoas pra dar atenção a todos e funcionou.

Já era duas da manhã quando as últimas pessoas foram embora, só o Luan ficou e foi o que me deixou feliz, pelo menos iríamos colocar todos os pontos nos "i".

Luan: - vamos lá fora, assim eu já pego meu carro e depois já vou embora
Sophia: - ta bom-me levantei do sofá

Fui pro lado de fora enquanto ele se despedia de todos. Me encostei ao lado da porta e ali eu fiquei esperando ele. Quando ele saiu, ele não me viu e foi andando, fui atrás dele e cutei sua cintura, ele deu um pulo seguido de um grito, que me fez rir muito.

Luan: - eita susto do caralho-ele disse bolado enquanto eu ainda ria
Sophia: - desculpa, não resisti-falei entre risadas e ele quis me bater
Luan: - vou pegar meu carro e já volto

Ele saiu bicudo e controlei minha risada. Fui até a calçada e sentei no meio fio. Logo ele apareceu com um carro branco, que não era a Ferrari. Ele parou um pouco pra frente da onde eu estava sentado, desligou o carro e saiu. Veio até mim e sentou ao meu lado. É agora!

Teve declaração de amor! Eles se amam ❤
Ele descobriu que o Marcelo é casado
E agora essa cunversa gente?
Comentem!!!
Beijooos e obrigada por todo o apoio viu ❤
Amo Cada uma de vocês!!!

8 comentários:

  1. Você já sabe, mais eu vou dizer de novo: Eu Amo Você!
    Então. Amei isso aí, aniversário, declaração. Ta tudo bem, tudo muito bom.
    Quero só ver essa cvs!!
    Beijo amor
    Continua quando puder! (Pq eu sou compreensiva e deixo!) kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Contt pq não vou aguentar de curiosidade!! Kkk
    <3

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que vc parou na melhor parte

    ResponderExcluir
  4. Vão voltar ? Sei não heim, não confio muito em vc, é a sua cara fazer com q eles continuem terminados kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eles tem que voltar haha. Mais você é do mal e não vai fazer com que eles voltem. Contínua

    ResponderExcluir
  6. Xiii estou com medo dessa conversa.
    Conttt bjooos

    ResponderExcluir