quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Capítulo 55

Sai do consultório junto com o Luan que estava tão animado que nem parecia que eu iria ao primeiro jantar como namorada oficial dele.

Luan: - meu carro tá estacionado ai na frente, se passar algum policial vou tomar multa
Sophia: - paciente pode, vou só avisar a Kelly que vou com você
Luan: - ela já sabe e já foi embora
Sophia: - e quem vai fechar aqui?
Luan: - o ginecologista-fez careta
Sophia: - ciumento, vou lá avisar que to indo
Luan: - não precisa-me segurou
Sophia: - precisa sim

Me soltei dele e fui até a sala do Marcelo, tinha algumas mulheres na sala de espera e eu sabia que eram pacientes dele. Perguntei pra recepcionista dele se ele tava com alguém e ela disse que ainda não. Bati na porta e entrei.

Sophia: - ei-chamei a atenção dele
Marcelo: - oi, pensei que já tinha ido
Sophia: - vim justamente te avisar que estou indo viu
Marcelo: - ta bom, divirta-se e Boa sorte
Sophia: - obrigada

Sai da sala e fui pro lado de fora, o Luan tava encostado no carro com uma cara de cú.

Sophia: - voltei-me aproximei dele-você está se sentindo uma pessoa normal né? Encostado ai no carro como se não tivesse nada de errado
Luan: - vamos logo-abriu a porta do carro pra mim
Sophia: - se for pra você ficar com essa cara de cú pra mim eu nem vou-ele deu um sorriso falso
Luan: - melhorou?-comecei a rir e ele também-vamos?
Sophia: - vamos

Entrei no carro e ele fechou a porta, deu a volta e entrou no banco do motorista. Puxei ele pela nuca e beijei seus lábios de maneira fogosa, mas ele se afastou rapidamente.

Luan: - estamos no meio da rua-apertou minha coxa
Sophia: - ta bom, agora vamos eu preciso de um banho
Luan: - vamos tomar mozi-disse todo fofinho
Sophia: - vamos nada, eu vou tomar sozinha
Luan: - lógico que não
Sophia: - vamos pra casa dos seus pais, não vou tomar banho com você-cruzei os braços
Luan: - vamos ver-mordeu minha bochecha

Ele ligou o carro e seguiu o caminho com um sorriso safado no rosto. Fui o caminho todo me segurando pra não morder ele todinho. Quando finalmente ele parou eu não desci, ele desceu e veio abriu a porta pra mim e mesmo assim eu não desci.

Luan: - vem logo amorzinho
Sophia: - não, to com vergonha, quero ser apresentada vestida assim não
Luan: - para de frescura, você já conhece eles
Sophia: - mesmo assim

Ele me pegou e tirou do carro, grudei na porta e não quis soltar e jeito nenhum, foi bem engraçado, me lembrei da primeira vez que fui na casa dele lá em Campo Grande. Foi a mesma situação.

Sophia: - ta, eu vou-me rendi e soltei a porta
Luan: - ótimo

Ele pegou minhas coisas no carro e me deu, ele foi na frente e eu atrás entramos na casa e por enquanto não vi ninguém.

Luan: - vem, vamos deixar suas coisas lá em cima

Ele me puxou escada a cima, fomos até seu quarto e deixei minhas coisas em cima da sua cama bagunçada.

Sophia: - posso tomar um banho agora?
Luan: - não, vem

Ele me puxou até o andar de baixo, ainda não tinha ninguém ali, ele me puxou até a parte de trás da casa e ali sim tinha gente, muito mais gente do que eu imaginava que teria. Tinha carne na churrasqueira, pessoas na piscina e pessoas em volta de uma mesa bebendo cerveja. Algumas pessoas eu conhecia, mas outras eu nunca tinha visto na vida.

Sophia: - filho da mãe-sussurrei pra ele e belisquei o mesmo
Luan: - vamos ali com meus pais

Ele me puxou até a mesa e de longe eu vi a Mari e o Amarildo, me aproximei deles e o meu sogro foi o primeiro a levantar, ele veio até mim e me abraçou.

Amarildo: - bem vinda de volta a família
Sophia: - obrigada-apertei ele no abraço, mas logo me soltei e quem veio me abraçar foi a Mari
Mari: - o Luan nos contou que vocês finalmente estão namorando, ficamos muito feliz com a notícia, finalmente aconteceu
Sophia: - tava mais que na hora né? Obrigada pelo apoio
Mari: - bem vinda a família

Nos afastamos e o Luan foi me apresentar as pessoas que eu não conhecia. Depois de conversar com todos o Luan me levou de volta pro quarto dele.

Sophia: - que vergonha Luan-me joguei na cama
Luan: - coloca esse biquíni-ele jogou em mim
Sophia: - pra que?
Luan: - pra você tomar seu banho
Sophia: - banho?
Luan: - sim, de piscina, para de ser lerda
Sophia: - eu trabalhei o dia inteiro meus neurônios já eram-dei de ombros e ele riu
Luan: - vamos, depois você sobe e toma um banho de verdade-deitou em cima de mim com um sorriso fofo
Sophia: - o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando
Luan: - se não quiser tudo bem
Sophia: - eu quero, agora sai de cima de mim pra mim poder colocar o biquíni
Luan: - quer ajuda?-sorriu safado
Sophia: - nem pensar

Tirei ele de cima de mim e fui pro banheiro com o biquíni, tranquei a porta e tirei toda minha roupa, entrei no box do banheiro e tomei um banho rápido, só pra tirar o cansaço do corpo. Sai do box e vesti o biquíni, sai penteando o cabelo com os dedos e o Luan tava sentado na cama só de sunga. Quando me viu mordeu o lábio e fez com o dedo pra mim dar uma volta e assim eu fiz.

Sophia: - gostou?-perguntei e sentei em uma perna dele de ladinho
Luan: - amei, mas acho que você não deve descer com isso, só eu posso olhar-passou a mão na minha coxa
Sophia: - eu sei que sou teimosinha, eu tomei um banho rápido
Luan: - eu escutei, e você tá tão cheirosa
Sophia: - obrigada-beijei sua bochecha-vida eu não vi a Bruna lá em baixo, cadê ela?
Luan: - minha mãe disse que ela tava no quarto colocando um biquíni e já aparecia lá
Sophia: - você roubou esse biquíni dela?-perguntei rindo
Luan: - não, ela que comprou, mas eu não roubei nada não
Sophia: - vamos descer?
Luan: - não sei se quero que as pessoas te vejam assim tão deliciosa
Sophia: - a gente desce e corri direto pra piscina, aí na hora de sair pedi pra alguém pegar toalha pra gente e saímos cobertos
Luan: - só você precisa sair coberta-revirou os olhos pra mim
Sophia: - não seja moleque levado e para de revirar os olhos pra mim, você tem que se cobrir se não as meninas ficam olhando pra sua torneirinha-falei pra irritar
Luan: - torneirinha?-me olhou indignado-sacanagem, sério magoou agora
Sophia: - se eu te chupar fica tudo certo?-o olhei e ele sorriu safado
Luan: - fica tudo maravilhosamente certo
Sophia: - ta mais tarde
Luan: - poxa vida, você fala isso minha auto estima fica lá em baixo
Sophia: - desculpa vidinha, é que eu não posso ficar fazendo propaganda né, se não vão te roubar de mim
Luan: - ninguém vai te roubar de mim, eu vou ser sempre seu
Sophia: - meu-o olhei com os olhinhos brilhando
Luan: - minha?-perguntou duvidoso
Sophia: - pra sempre sua-o beijei e quando tudo estava ficando quente bateram na porta
Luan: - não responde-me deitou na cama

Fiz o que ele pediu e não respondi, ele voltou a me beijar e rapidamente tirou a parte de cima do meu biquíni. A porta se abriu, nos afastamos rapidamente e a Mari estava parada na porta, ela apontou pros meus seios e eu olhei me vendo sem biquíni na frente dela.

Sophia: - aí que vergonha-tampei meus seios com o braço-me dá meu biquíni-pedi pro Luan que me deu

Corri pro banheiro e coloquei o biquíni, eu me olhei no espelho e cú que eu estava parecendo um camarão de tão vermelha. Que vergonha. Sai do banheiro só depois que o Luan bateu na porta do banheiro. A Mari me olhou rindo e eu fiquei ainda mais sem graça do que eu já estava.

Mari: - me desculpa ter entrado assim sem bater viu, eu pensei que podia entrar já que a porta estava apenas encostada, eu não queria interromper nem atrapalhar
Sophia: - eu que tenho que pedir desculpa, você tá na sua casa e eu to morrendo de vergonha-me escondi atrás do Luan
Mari: - não tem que pedir desculpa, eu sei que vocês namoram e que fazem coisas, eu que deveria ter batido mesmo, mas já que eu interrompi vamos descer?
Sophia: - claro-fui a primeira a sair do quarto e todo mundo riu, fiquei com vergonha

O Luan veio atrás de mim e grudou na minha cintura, descemos junto com a Mari e fui direto pra piscina, nem passei no chuveirinho. O Luan falou com a mãe dele rapidinho e veio em direção a piscina, passou no chuveirinho e pulou na piscina. Deu um mergulho e quando voltou a superfície, me olhou, veio até mim e me abraçou pela cintura.

Sophia: - não sei se vou conseguir olhar pra sua mãe de novo
Luan: - cara, passa ano, vem ano e minha mãe continua empata foda-disse sério e foi impossível não rir
Sophia: - abestalhado, se você não fosse tão safado ela não seria tão empata
Luan: - sou safado mesmo e você gosta que eu sei
Sophia: - eu amo-envolvi meus braços na nuca dele

____________________________

Oiiiie meus amorinhos, voltei!
Esses dois não tem jeito kkkk'
COMENTEEEEEM ❤

8 comentários:

  1. Esperando o famoso hot kkk' poxa mari empata foda kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Dona Mari enpata foda kkkkk
    O ciumes desses dois continua o mesmo.
    Continua bjoos

    ResponderExcluir
  3. Mari empata foda faz anoooos kkkk
    Continua logo vacuda

    ResponderExcluir
  4. Luan: - cara, passa ano, vem ano e minha mãe continua empata foda-disse sério kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esperando um hot bem hot com aqueles gifs
    Huuum querooooo
    Obs: sou Santa kkmmmk

    ResponderExcluir
  6. Mari será sempre empata foda! Kkkkkkkkkk
    Continuaaaa

    ResponderExcluir