quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Capítulo 52

Sophia: - você é maluco, encheu minha casa de rosas vermelhas e de cartões repetidos-sorri-você me perguntou se eu prometo ser só sua, sim eu prometo, você me perguntou se eu quero namorar contigo-respirei fundo-sim, eu quero, com toda certeza do mundo, eu aceito

Levantei ele do chão e levei meus lábios de encontro aos deles e maneira rápida, eu precisava senti-ló. Nosso beijo que começou lento ganhou intensidade e fomos interrompidos com o J.P chegando em casa.

J.P: - que pouca vergonha
Sophia: - cala a boquinha e entra, tá estragando o meu momento
J.P: - ta tô indo-passou por nós, mas parou e olhou pro Luan-respeito com ela viu-disse todo valentão
Luan: - pode deixar-bateu continência pro J.P e eu ri

Ele entrou pra dentro e voltei a beijar o Luan. Dei impulso e pulei em seu colo, colocando minhas pernas ao redor de sua cintura, a gente precisava fazer amor agora.

Sophia: - vamos subir
Luan: - não, que vergonha
Sophia: - sem vergonha, esquece que todo mundo ta aqui, eu só preciso de você e agora
Luan: - para de falar essas coisas
Sophia: - se dizer não, vou descer do seu colo abaixar suas calcas e pagar um boquete pra você aqui, na porta de casa
Luan: - vamos subir

Desci do colo dele e o guiei até a parte de dentro, deixei o buquê em cima do sofá, peguei apenas o celular e subi as escadas com ele sem ninguém ver. Abri a porta do meu quarto e entrei na frente, ele entrou logo atrás e trancou a porta e parou na minha frente, veio até mim e foi me empurrando até que minhas costas chocassem com a porta, puxei ele pela gola da camiseta e encostei nossos lábios em um selinho, passei a unha em sua nuca ele se arrepiou e se afastou um pouco.

Luan: - não provoca Sophia, sua família está toda lá em baixo
Sophia: - mas eu nem fiz nada-fiz cara de inocente
Luan: - não faz essa cara de inocente pra mim, eu sei que você não é
Sophia: - quem disse que não? Sou sim poxa-fiz bico
Luan: - então me prova
Sophia: - deixa comigo-pisquei pra ele que riu

Puxei ele pela gola da camiseta novamente e o beijei de verdade, um beijo quente com gosto de pecado, eu me entreguei literalmente aquele momento e a ele, sem medo nenhum, ele passou a mão na minha cintura e desceu uma delas pra minha coxa, ele enfiou a mão de baixo do meu vestido e apertou novamente minha coxa puxando ela pra cima e deixando na altura de sua cintura. Apertei seus braços e separei nossos lábios por falta de folego, ele desceu a boca pro meu pescoço e distribuiu chupadas ali, que com certeza ficaria a marca, fiz o mesmo com ele que suspirou pesado. Senti sua excitação entre nós e levei minha mão até seu membro por cima da calça e o Luan jogou a cabeça pra trás.

Luan: - você ta me deixando maluco-me olhou nos olhos, e seus olhos transbordavam luxuria
Sophia: - você está fazendo o mesmo comigo-eu disse com a respiração falha

Ele puxou minha outra coxa e fiquei entre ele e a porta, com as pernas em volta de sua cintura, abri sua calça e tirei seu membro de dentro da cueca, começando a masturba-lo. Ele soltou um gemido e me olhou, fiquei sem graça e puxei ele pra um beijo sem parar o beijo e sem parar o que eu fazia com ele.

Luan: - você quer aqui e agora?-perguntou nos separando
Sophia: - sim-assenti

Ele me segurou pela bunda e foi comigo até a cama, me deitou ali e ficou por cima de mim, senti seu membro em minha coxa descoberta e comecei a ter muitos pensamentos impuros com ele.

Sophia: - anda logo antes que alguém nos atrapalhe-praticamente implorei relaxando meu corpo e ele me olhou sorrindo
Luan: - pra já

Ele subiu meu vestido e puxou minha calcinha pra baixo tirando a mesma do meu corpo, se ajoelhou e passou a língua em mim, senti ele pressionar dois dedos contra minha entrada e soltei um gemido alto, o Luan se levantou e me olhou meio assustado.

Luan: - não faz isso, alguém pode ouvir-se deitou por cima de mim e começou a roçar a cabeça do seu pau em meu clitóris e eu apenas assenti de olhos fechados-mas você pode..-ele foi interrompido com a voz da minha mãe
Clarice: - Sophia você está ai?
Sophia: - xiu-sussurrei pra ele que não parou o que fazia
Luan: - responde ela-ele disse sem graça
Sophia: - to aqui sim mãe, vim mostrar a casa pro Luan
Clarice: - mostrar a casa, sei viu, mas desçam agora, vou servir o jantar
Sophia: - já vamos descer mãe-segundos depois escutamos os passos dela se afastando

Ele saiu de cima de mim e guardou seu membro dentro da calça.

Sophia: - o que está fazendo? Vamos terminar isso aqui-puxei ele
Luan: - você ouviu sua mãe-riu
Sophia: - não, para de rir de mim, eu sei muito bem que isso já aconteceu e foi ao contrário
Luan: - estou descendo-foi em direção a porta
Sophia: - ah mais não está mesmo

Puxei ele pelo braço e o joguei na cama, tirei seu membro pra fora e o segurei na mão.

Luan: - você é maluca
Sophia: - sou maluca sim, por você-mordi sua boca

Me encaixei em seu membro e deslisei nele. Eu estava tão umida que nos encaixamos perfeitamente, eu subia e descia em seu membro de maneira fácil, me preenchendo toda por dentro. Ele subiu com os dedos por dentro do meu vestido e apertou meus seios cobertos pelo sutiã.

Luan: - não aguento mais-ele avisou
Sophia: - nem eu-suspirei pesado

Ele nos virou na cama e ficou por cima, metendo com força e bem fundo, eu podia sentir suas bolas baterem em minha bunda. Caralho, isso era tão bom. Quase, quase e pronto. Meu orgasmo chegou junto ao dele e gozamos juntos.

Luan: - tudo bem?-perguntou com a voz falha deitando ao meu lado
Sophia: - porra, caralho, você acha que tá tudo bem?-falei mesmo sem forças e ele riu
Luan: - vesti sua calcinha e vamos descer sua mãe tá esperando
Sophia: - ta

Me levantei mesmo sem vontade alguma e vesti minha calcinha, o Luan já estava todo arrumadinho, apenas o cabelo estava com cara de quem estava fodendo. Descemos mesmo assim e fomos pra sala de jantar, tava a minha mãe, o Danilo, a Kelly, o João e a Marcela, assim que minha cunhadinha viu o Luan ela se assustou e veio até nós pedindo uma foto com ele que não negou.

Depois disso nos sentamos na mesa, depois de algumas palavras da minha mãe nos servimos e comemos entre conversas e um clima bom.

J.P: - tenho novidade-disse sem graça
Danilo: - pelo jeito tem algo a ver com a Marcela já que ela tá aqui
J.P: - a gente tá namorando-abraçou ela de lado
Clarice: - aleluia, alguém colocou juízo na cabeça desse meu filho
Luan: - também temos novidade-me abraçou
Sophia: - é pra contar já?-perguntei baixinho só pra ele ouvir
Luan: - sim-sussurrou e volta
Sophia: - eu e o Luan também estamos namorando-contei e dei de ombros
J.P: - milagre-ele estava mais animado que eu
Kelly: - aleluia senhor
Danilo: - finalmente
Clarice: - nem acredito, parece sonho, parecia que isso nunca ia acontecer-ergueu as mãos pro alto
Sophia: - nossa, quem vê pensa que somos enrolados pra namorar-revirei os olhos
Danilo: - e não é?-zuou
Sophia: - não-mostrei língua-vou pegar a sobremesa

Fui até a geladeira e tinha um pavê de nutella, que delícia. Enquanto peguei a sobremesa minha mãe pegou os talheres e tudo. Comemos conversando muito, uma zuera só. Eu amava minha família. De repente senti um vento passar em minha nuca, fechei olhos e apertei a mão do Luan que estava entrelaçada na minha, eu sabia que era meu pai, ele estava aqui, e com certeza abençoando o nosso relacionamento. Abri os olhos e olhei pro Luan, assim como eu ele estava todo arrepiado e sorrindo.

Luan: - é ele-ele sussurrou e me abraçou
Sophia: - temos a bênção dele-beijei o rosto dele
Luan: - eu sei que sim, ele lutava pra que isso acontecesse
Sophia: - e agora aconteceu e eu não quero mais fugir-me levantei e sentei em seu colo
Luan: - obrigada por me querer, por me aceitar, lembra que eu te mandei uma mensagem dizendo que eu ia tentar seguir meu caminho sem você, mas na esperança de que um dia você seria minha novamente?
Sophia: - lembro-sorri com os olhos cheios de lágrimas
Luan: - eu disse e agora estamos aqui, juntos novamente, e você é minha, assim como eu sou seu-limpou uma lágrima que escorreu pela minha bochecha
Sophia: - não importa o que aconteceu e o que acontecer, eu sempre vou ser sua, eu amo você-sei um selinho em seus lábios
Luan: - e eu amo você-alisou meu rosto e beijou minha boca
J.P: - chega de se beijar aqui na minha frente, vamos pra beira da piscina-ele nos interrompeu
Sophia: - chato-mostrei língua

______________________________

Oiie, vim postar!!!!! Ela aceitoooou! Tão namorando, até que enfim!!!
12 comentários separam vocês do próximo!!!

14 comentários:

  1. 12? Muita coisa -_-
    Mais, aleluia né querida!!
    Beijo e continue

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa mesmo kelly kkkkkkk
    Podia eu nem comentar.. ate pq essa cap so saiu pq a kelly pediu... pois bem Não vou comentar...
    Cereja

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito número pra mim!! Não pode ser 5 não? Kkk
    Contt ❤

    ResponderExcluir
  4. Já estou aguardando as tretas kkkkk
    Continua logo q não sou obrigada a esperar kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Awn que fofo, só que já já vem o mar de treta. J.P ciumento como sempre, contínua.

    ResponderExcluir