domingo, 14 de fevereiro de 2016

Capítulo 49

Sophia narrando

Tinha acabado de deitar na minha cama pra dormir, eu tinha ido ao show do Luan eu precisava vê-lo e ver ele cantar Hotline Bling pra mim foi demais, doeu muito, mas fiquei até o fim. Meu celular tocou e vi o nome "Luan ♡" estampar na tela do celular. Atendi rapidamente, mas me decepcionei ao ouvir a voz do Rober e uma música muito alta no fundo.

Rober: - alô, Sophia
Sophia: - sou eu Rober, o que houve?
Rober: - você já tava dormindo?
Sophia: - não Rober, fala o que aconteceu
Rober: - pera ai, vou sair do barulho

Esperei um pouco, até ouvir o som ficando mais baixo e mais baixo, em seguida a voz dele.

Rober: - estamos em uma boate, Luan está muito bêbado e se recusa a ir embora, sei que você consegue convencê-lo de ir embora, será que poderia vir aqui?-já me levantei e vesti um short jeans
Sophia: - isso é tudo culpa minha-me martilizei-eu vou, me manda o endereço por mensagem Rober, chego aí em poucos minutos, beijo

Desliguei na cara dele e joguei o celular na cama, peguei uma regata qualquer e vesti, calcei um vans que estava o lado da cama, peguei minha carteira e meu celular, peguei a chave do carro no chaveiro, digitei no GPS o endereço e segui até lá, quando finalmente estacionei na boate mandei mensagem no celular do Luan avisando que eu estava no estacionamento. Vi o Well perto de uma porta e fui até ele, consegui entrar pelo fundos com a ajuda dele e subimos pro camarote.

Todo mundo me olhava estranho, acho que era por causa da minha roupa, vi o Rober e andei rapidamente até ele, olhei mais pro lado e vi que lá estava o Luan, sentado em um sofá visivelmente bêbado e sem parar de beber.

Rober: - me desculpa por te encher, mas você é a única que pode levar ele daqui
Sophia: - ele tem compromisso amanhã?
Rober: - não, nenhum, por quê?
Sophia: - vou levar ele pro meu apartamento
Rober: - ta bom

Me aproximei do Luan e me sentei ao lado dele, ele me olhou e começou a chorar feito criança.

Sophia: - não chora Luan
Luan: - por quê? Eu não fui suficiente?
Sophia: - você sempre foi e sempre será suficiente, eu quero conversar com você sobre ontem, mas não aqui, vamos embora comigo-entrelacei nossas mãos
Luan: - eu sei que o Rober te mandou aqui pra me levar embora
Sophia: - ele me pediu pra vim, eu ia te procurar amanhã, mas com a ligação dele eu resolvi adiantar, por favor vamos comigo-colei minha testa na dele
Luan: - eu te amo tanto, por que fez isso?-alisou meu rosto
Sophia: - me deixa explicar, vamos comigo
Luan: - diz que me ama
Sophia: - eu amo você, vem comigo-rocei meus lábios no dele
Luan: - vou-grudou em minha nuca colando ainda mais nossos lábios

Tudo bem que ele estava bêbado, mas eu estava com saudade dos seus lábios e não consegui resistir a um beijo que ele iniciou. Ao me lembrar o porque eu estava ali, me afastei dele e me levantei.

Sophia: - vem-estiquei minha mão pra ele e ele segurou

Ele se levantou, mas cambaleou e ia caindo, o Well que estava perto se aproximou e o segurou, ele deixou ser levado pelo Well e pelo Rober e eu fui atrás levando o celular e a carteira dele que tinha ficado no sofá.

Passei pra frente deles e os guiei até meu carro, abri a porta e ele entrou com a ajuda dos meninos.

Rober: - você quer ajuda lá no predio?
Sophia: - não precisa, eu consigo e se eu não conseguir peço pro porteiro me ajudar
Rober: - ta bem então, qualquer coisa me liga por favor
Sophia: - pode deixar

Me despedi dele e do Well, entrei no carro e o Luan estava cochilando, liguei o carro e me dirigi até meu antigo apartamento. Depois que ele ficou pronto eu vim pra cá apenas duas vezes, mas toda semana uma moça vinha limpar. Estacionei o carro na minha vaga na garagem e olhei pro Luan que dormia profundamente.

Sophia: - ei-cutuquei ele que abriu os olhos-acorda, vamos subir
Luan: - quero dormir
Sophia: - vamos subir e você dormi
Luan: - vai dormir comigo?
Sophia: - vou, agora vamos

Sai do carro com as minhas coisas em mão e fechei minha porta, fui pra porta do Luan e ajudei ele a sair, ele estava ao menos conseguindo ficar em pé e andar sozinho. Tranquei a porta do carro e liguei o alarme. Coloquei o braço dele no meu ombro e enlacei meu braço na cintura dele, seguimos até o elevador e apertei o botão do meu andar. Quando finalmente o elevador parou seguimos até meu apartamento, abri a porta e entrei com ele. Tranquei a porta atrás de nós e segui com ele até o quarto.

Luan: - podemos conversar amanhã?-ele disse se jogando na cama
Sophia: - tudo bem Luan, dorme um pouco-eu disse tirando meu sapato
Luan: - vou te esperar
Sophia: - ao menos tira essa calça jeans, é muito ruim pra dormir

Ele tirou o tênis, a calça e a camisa, ficando apenas de cueca. Tirei meu short e meu sutiã aos olhos dele, em seguida peguei meu celular e me deitei ao lado dele.

Luan: - não quero mais dormir-me puxou pela cintura e beijou meu pescoço
Sophia: - quer sim-me encolhi sentindo sua barba
Luan: - faz amor comigo
Sophia: - hoje não, amanhã
Luan: - um beijo- modeu minha orelha

Ergui minha cabeça e nossos lábios se aproximaram e quando nossos lábios iam se encontrar ele se levantou correndo e foi pro banheiro. Fui atrás dele e vi ele vomitando todo o meu vaso.

Luan: - volta pra lá, você não merece ver isso-e voltou a vomitar
Sophia: - vomita tudo
Luan: - vai pra lá
Sophia: - fica quieto

Fiquei ao lado dele até ele parar de vomitar. Ele levantou e deu descarga.

Fui até o armário do banheiro, peguei uma escova e dei pra ele.

Sophia: - vou ver se acho algum remédio aqui, já volto

Sai do banheiro e fui até a dispensa, procurei a caixa de primeiros socorros e de remédio e encontrei, vi que tinham novado os remédios que estavam ali. Peguei dois, um pra enjoo e o outro pra ressaca, um copo grande de água e voltei pro quarto, o Luan já estava deitado com a mão na barriga.

Sophia: - bebe esses remédios aqui, você vai melhorar logo-me sentei na cama e dei pra ele

Ele se sentou na cama, pegou os comprimidos e bebeu junto com a água, em seguida ele voltou a deitar, deixei o copo no criado mudo e me deitei com ele, liguei o ar e apaguei a luz.

Luan: - obrigada por cuidar de mim
Sophia: - acho que se fosse ao contrário você faria o mesmo por mim-ele pegou na minha mão e entrelaçou, eu deixei
Luan: - eu amo você-deitou a cabeça no meu peito e ficou assim

Aos poucos senti a respiração dele ficar pesada, olhei e ele tinha dormido, fechei meus olhos e fiz o mesmo. Acordei oito horas com meu celular tocando sem parar, o Luan já estava deitado no travesseiro, mas ainda tinha a mão entrelaçada a minha. Peguei meu celular com a outra mão e vi que quem estava ligando era minha amiga. Atendi rapidamente.

Kelly: - onde está?-ela tinha a voz preocupada
Sophia: - to no apartamento, desculpa não ter avisado, é que o Rober me ligou de madrugada pedindo pra mim ajudar o Luan que estava bêbado
Kelly: - não vai trabalhar?
Sophia: - não amiga, vou ligar pra Karina e pedir pra cancelar as consultas-senti o Luan se mexer e olhei pro lado ele estava com os olhos abertos me olhando
Kelly: - se acertaram?
Sophia: - não, ele estava bêbado demais pra qualquer coisa, quando você chegar a gente conversa em casa eu já vou estar lá ai a gente conversa ta? Agora preciso ligar pra Karina logo
Kelly: - ta bom, beijo e boa sorte
Sophia: - obrigada

Desliguei e me virei ficando de frente pro Luan, ele tinha o olhar frio, acho que ele ainda estava bravo comigo.

Luan: - não precisa deixar de atender seus clientes porque estou aqui, eu já vou embora
Sophia: - a gente tem que conversar
Luan: - não temos não, tudo que eu vi foi o suficiente
Sophia: - você não sabe o que aconteceu, me deixa explicar por favor, você não me deixou explicar do Marcelo, duvidou do snap e agora não está me deixando explicar novamente
Luan: - dessa vez eu vi com meus olhos
Sophia: - por favor
Luan: - ta bom

Peguei meu celular e liguei direto no celular da Karina ela atendeu no segundo toque.

Sophia: - Kari já tá o consultório?
Karina: - já sim, por que?
Sophia: - quero que desmarque todas as consultas de hoje, marca pra sexta que não tem quase ninguém é se precisar agenda pra noite também
Karina: - ta bom Sophi, mas conteceu alguma coisa grave?
Sophia: - não, ta tudo bem, fica tranquila, só faz isso por mim tá?
Karina: - faço sim
Sophia: - ok, obrigada, depois que fizer isso pode tirar o dia de folga ta?
Karina: - ta bom, obrigada

Desliguei o celular e me sentei ficando mais fácil de ver o Luan.

Sophia: - aquele dia do snap era o mesmo homem de sábado, ele tentou sim me beijar no dia do snap e eu não quis, por causa de você
Luan: - ai sábado você quis né?
Sophia: - não, eu não quis, eu estava na grade curtindo o som de boa, do nada ele apareceu atrás da Kelly, porque é com ela que ele estava ficando aquele dia, eu disse pra ele que a Kelly estava no banheiro, e ele disse que ia ter que ser eu, eu não entendi porque até ele me beijar a força, eu não correspondi aquele beijo, foi um beijo morto pra mim, depois que ele me soltou ele disse que era porque uma ex dele que vive atrás dele estava seguindo ele sei lá, eu ainda bati nele por isso e quando meus olhos encontraram o seu meu mundo caiu, tudo aconteceu tão rápido e nada com meu consentimento, eu não queria beija-lo e nem quero Luan, eu não quero mais ninguém-me expliquei
Luan: - quer que eu acredito nisso?
Sophia: - essa é a verdade, eu nunca precisei mentir pra conseguir o que eu quero, por favor acredita em mim, você nunca faz isso, acredita em mim pelo menos uma vez na vida
Luan: - você acabou com tudo, eu não tenho motivos pra te cobrar o que quer que seja-deu de ombros, fui não pro lado e me sentei na barriga dele
Sophia: - eu acabei de boca pra fora, isso nunca vai acabar, nós nunca vamos acabar-suspirei-se você me dizer que não dá mais tudo bem, eu vou fazer como se eu nunca tivesse existido em sua vida, mas se você dizer que me quer eu fico pra sempre
Luan: - eu preciso de um pouco de..-o cortei
Sophia: - tempo? Não, você não precisa disso, apenas me dê um sim ou um não

Sim ou não? Eis a questão! Tô com medo da resposta e tô com medo de morrer! Não me matem!

11 comentários:

  1. Taaaaaatiiii, não acredito que tu parou bem agoooraaaaaaaa..
    poxaaaa, tô cm tanta dó do Faeeeel, tanta, manda ele aqui pra casa, quero cuidar dele, vê se continua loooogoo

    ResponderExcluir
  2. Se não for um sim, você está morta Tatiana!! Kkkkk apenas um recadinho
    Contt logo

    ResponderExcluir
  3. NAAAAAAAAAAAAAAO kkkkk
    Já disse q não duvido de nada q venha de vc ne kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. luan pfvr ne acredita logo
    se resolvam logo
    voltem logo
    se beijem logo
    se comam logo
    pfvr migo kkkk

    ResponderExcluir
  5. agora é serio cont se nao vou te bater bjs

    ResponderExcluir