sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Capítulo 46

Fiquei olhando pra ele e ele ficou me olhando, nenhum dos dois queria começar a conversa.

Sophia: - pode começar você-dei e ombros
Luan: - eu estou dando a chance de você me explicar tudo, então começa você-eu não aguentei e dei risada, ele me olhou sem entender
Sophia: - isso é sério?-o olhei nos olhos
Luan: - sim, por que?
Sophia: - eu não tenho o que explicar Luan, você já sabe que o Marcelo é casado, aquele dia vim com ele porque a Kelly teve que vim embora antes e veio com o carro e eu fiquei sem com quem vim, e não estava passando nenhum táxi, pronto
Luan: - ele abriu a porta do carro, você deu um abraço nele
Sophia: - ele abriu a porta, pois o trinco de dentro está quebrado, e só abria por fora, e eu o abracei, pois ele viu que eu estava mal e ao invés de me encher de pergunta, ele me distraiu o caminho inteiro
Luan: - por que estava mal?
Sophia: - porque tenho um paciente que está em estado terminal, eu nunca perdi um paciente e quando vi a situação dele, eu fiquei super mal
Luan: - hum-suspirou
Sophia: - mais alguma coisa?
Luan: - seus snaps na balada em Noronha, um cara te beijou e tenho certeza que era um daqueles que estavam aqui hoje
Sophia: - eu tinha acabado com tudo o que tínhamos a duas semanas antes desses snaps, portanto eu não te devo explicação sobre isso-falei seria e ele riu de mim
Luan: - sério isso?
Sophia: - sério, mas já que quer tanta explicação eu vou te dar, aquele cara do snap tava aqui hoje sim, é o Igor e ele me beijou sim, mas na bochecha
Luan: - aham, bochecha-disse irônico e eu explodi, odeio quando agem ironicamente comigo
Sophia: - velho, qual o seu problema, por que me cobrou tanto e ainda me cobra? Quando eu estava em casa e uma ex sua foi no seu camarim eu simplesmente me calei, não toquei no assunto apenas confiei em você e na primeira oportunidade onde eu merecia o seu voto de confiança, você apenas me acusou de coisas e nem me deixou falar, e ta fazendo isso de novo, mesmo a gente tendo terminado tudo o que tínhamos, eu nunca precisei mentir pra você, se eu disse que ele me beijou na bochecha é porque sim, ele me beijou na bochecha, e novamente você falhando em me dar um voto de confiança, é exatamente por isso que acabei tudo e que acho que não dá certo, relacionamentos não vive apenas de amor, mas também de confiança, coisa que você não tem em mim, sem motivo algum, simplesmente seja feliz

Me levantei e entrei pra dentro, eu estava puta, muito puta, mas eu precisava relaxar. Assim que entrei e depois de trancar a porta vi minha amiga sentada no sofá da sala de pijama, me aproximei dela, me deitei no sofá com a cabeça no colo dela e desabafei chorando. Eu precisava disso, desabafar pra seguir em frente.

Luan narrando

Luan: - merda

Chutei a roda do meu carro, super irritado. Eu tinha imaginado uma conversa diferente entre a gente, imaginado a gente se acertando, se beijando, se amando e eu pedindo pra ela ser minha namorada. Mas teminou tudo ao contrário, ela só queria me matar, e com razão. Eu não queria desconfiar dela, mas na hora agi por impulso. Acho que toda essa desconfiança é uma barreira do medo que tenho dela dizer novamente que me odeia e que nunca mais quer me ver.

Dirigi direto pra casa do Rober. Toquei a campainha do ap dele, o mesmo demorou a atender, mas logo apareceu na porta com uma cara de sono que só Deus. Entrei sem nem esperar ele dizer que podia entrar.

Rober: - claro que pode entrar boi-disse irônico
Luan: - deu tudo errado, falei merda de novo-comecei a andar pra lá e pra cá
Rober: - não acredito, isso é sério?
Luan: - sim

Contei tudo pra ele o que aconteceu, segui pra cozinha e abri a geladeira, tinha cerveja ali, peguei uma e abri já bebendo um gole. Voltei pra sala e o testa tava com uma cara de que iria me matar.

Rober: - você tem que aprender a segurar sua língua, isso não faz bem e você pode ter perdido ela de vez
Luan: - mas foi na hora da raiva-choraminguei
Rober: - fica calmo, oh faz assim, manda uma mensagem agora pedindo perdão, diz que foi na hora da raiva e que no minuto seguinte você estava arrependido de tudo o que falou, mas que ela não te deu opotunidade de se explicar
Luan: - ela não quer saber-choraminguei
Rober: - pelo menos você tentou e sabe disso
Luan: - ok

Mandei uma mensagem dizendo o que o Rober disse e olhei pra ele que estava sério.

Luan: - o que?
Rober: - não vou passar a mão na sua cabeça Luan, você errou de novo
Luan: - eu sei, eu sei
Rober: - você precisa mudar
Luan: - já entendi cara
Rober: - não Luan, você não entendeu, a gente conversou aquele dia e você fez burrada de novo, a mesma burrada, você tem mania e agir irônico quando não está acreditando em algo, e ela odeia que você duvide dela, e ela está certa, um relacionamento não vive apenas de amor, tem que ter confiança também e de ambas as partes, para de ser egoísta e ficar olhando apenas pro próprio umbigo-ele estava irritado, muito irritado-eu cansei de passar a mão na sua cabeça e fazer a linha amigo falsinho que só fala o que o outro quer ouvir, eu não vou mais agir assim, cansei Luan, você vai ter que tomar um rumo

Fiquei em silêncio apenas escutando, não tinha o que dizer, ele estava certo, eu preciso tomar um rumo e eu preciso ouvir essas coisas.

Me despedi dele minutos depois e fui pra casa, chegando lá a Xumba tava deitada no sofá, assistindo TV.

Luan: - tava me esperando?-me aproximei dela
Mari: - sim, fiquei preocupada, você ficou lá e não avisou nada
Luan: - fala a verdade Xumba, você não sabe mentir
Mari: - o que está acontecendo entre você e a Sophia? Na hora que você deu os parabéns pra ela achei que tinham se acertado, mas depois vi você meio que evitando ela até o fim da festa e pelo jeito você ficou pra conversar com ela
Luan: - sim, dá colo-pedi

Ela se levantou e sentou na ponta do sofá, me deitei com a cabeça em seu colo e ela começou a fazer um cafuné no meu cabelo, que não tem igual.

Luan: - lembra que eu te disse do homem que trabalha com ela e foi o motivo da nossa briga né?
Mari: - lembro, o que que tem?
Luan: - ele é casado, e eu realmente percebi que não rola nada além do profissional entre eles, eu fiquei tão chateado comigo mesmo que passei a evitar ela o resto da festa e deixei pra falar com ela no final da festa e foi o que eu fiz-suspirei
Mari: - e aí?
Luan: - e que novamente eu desconfiei dela, fui irônico e ela acabou explodindo comigo, me disse um monte de verdades e disse que não me quer nunca mais, porque pra ter um relacionamento precisa muito mais que amor, precisa de confiança e eu só sei desconfiar dela, e infelizmente ela está certa, no dia do carro eu acusei ela, e hoje de novo, no passado eu pedi pra ela confiar em mim, e pedi pra ela me deixar explicar e ela não deixou, doeu tanto, eu sei o quanto doeu, e agora parei pra pensar o quanto deve estar doendo pra ela, eu só queria que tudo desse certo e pudéssemos ficar juntos de uma vez, eu amo tanto ela, às vezes acho que desconfio tanto por medo de sofrer outra vez por não ter ela ao meu lado
Mari: - quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra-ela citou Pitty e eu a olhei-você é humano você erra, não é porque é meu filho que vou passar a mão na sua cabeça, você está muito errado em relação a tudo, primeiramente pra duvidar do amor dela meu filho, um amor que superou mentiras, distância e anos longe, mesmo depois de tudo ela estava aqui pronta pra te amar e confiar em você, e eu tenho certeza que nesse momento ela deve estar desabafando com alguém e chorando, porque sim, toda a dor que você passou daquela vez, ela está passando agora, desconfiança é uma coisa que estraga qualquer tipo de relacionamento, se você não tem confiança você não tem nada, tira do seu coração e da sua cabeça essa desconfiança do amor dela, porque se não fizer isso você não vai conseguir o que tanto quer, que é ser feliz com ela, deixa as coisas fluirem normalmente, eu tenho certeza que vão conseguir superar tudo isso-ela me aconselhou e eu sorri
Luan: - a senhora sempre sabe o que dizer, obrigada-agradeci
Mari: - sou sua mamusca e to aqui pra isso, te aconselhar nos momentos difíceis, mas pode ter certeza que isso é apenas uma fase, no final o amor sempre ganha-beijou minha testa
Luan: - te amo muito-me levantei e abracei ela

Em seguida subimos juntos e fomos cada um pro seu quarto, tirei toda a roupa e me deitei com meu celular na mão, pensei em ligar pra ela, mas não sabia o que dizer, na minha começou uma batalha estranha. Liga ou não liga?




Brigaram de novo, porque como eu disse, eu amo tretaaaaa kkkkk
Liga ou não liga? Kkkkk'
Oie putianes, tudo bem? Espero que sim!
Beijos!

10 comentários:

  1. To irritada com vc ...da pra chegar a parte da reconciliaçao? Puta velho... cont
    Cereja

    ResponderExcluir
  2. Eu disse q era a sua cara deixar eles brigados kkkkk
    Ligaaaaaaaaa
    Já deu de treta vacuda
    VOU DAR NA SUA CARA

    ResponderExcluir
  3. Na hora da raiva. Não sei pq mais me lembrou uma música haha. Esses dois não tem jeito. Contínua.

    ResponderExcluir
  4. Tati vc pode amar treta como eu só que te um tempo por casal se acertarem logo.
    Vamos ver se o Luan vai dar valor agr.
    Continuua bjooos

    ResponderExcluir
  5. LIGAAAA SIIIM!!
    TEM LIGA CHEGAR DE TRETAAAA
    Ana clara

    ResponderExcluir
  6. Cont tatiiiii
    Liga siiim. Tem que ligar
    Chegar de briga... agora ea reconciliaçao ne?
    E sim e pronto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Somos iguais, amo treta, mais ele liga sim ta!
    Beijo e continua!

    ResponderExcluir
  8. Liga sim, e eles se acertem!
    Contt <3

    ResponderExcluir