terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Capítulo 51

Cheguei em casa já era noite, minha amiga tava sentada no sofá assistindo novela, assim que me viu sorriu toda boba. Ou era eu que estava sorrindo toda boba? Bom, não sei. Vi minha mãe saindo da cozinha e ela me olhava da mesma maneira que a Kelly.

Sophia: - o que foi gente?-eu disse rindo
Kelly: - saiu de madrugada atrás do Luan, não voltou mais pra casa, passou o dia fora, voltou sorrindo boba, com o cabelo molhado e uma camisa masculina, conta tudo

Coloquei a chave no chaveiro, deixei meu celular em cima da mesinha central junto com a minha carteira. Me sentei ao lado dela e minha mãe sentou ao meu lado. Contei a elas sobre ontem e sobre hoje, mas deixei os detalhes quentes pra lá, eu não ia falar sobre tudo dele pra elas. No final estávamos as três sorrindo feito bobas, ele era tão mágico, tão ele, tão meu, tão tão..

Sophia: - preciso de um banho verdadeiro, pois meu banho foi um banho que ao invés de limpar me sujou foi mais-ri me levantando
Clarice: - é muito bom te ver sorrindo assim sabia, te ver feliz, viva seu momento filha, aproveita o máximo que puder
Sophia: - pode deixar mãe, obrigada-abracei ela

Me levantei e subi, tomei um banho demorado, era pra ser rápido, mas fiquei pensando no Luan e demorei mais do que devia. Banho tomado, trocada e cheirosa, desci pra jantar, eu tinha gastado muita energia então comi bastante. Depois disso abrimos duas garrafas de vinho e fomos os cinco pra beira da piscina e ficamos lá conversando por altas horas. Subimos pra dormir e peguei meu celular, estranhei ao ver a foto. Droga. Era o celular errado, era o dele e tinha várias chamadas e mensagens. O celular tornou a ligar e vi uma foto nossa estampar a tela e estava escrito "Preciosa ♡". Achei muito fofo e atendi logo.

Luan: - que demora pra me atender
Sophia: - desculpa, eu cheguei, tomei banho, jantei ai ficamos lá na piscina tomando vinho, vim deitar agora e vi que estava com o celular errado
Luan: - pensei que tivesse acontecido algo
Sophia: - não, eu to bem
Luan: - que bom, minha senha é 1007-ele disse meio sem graça
Sophia: - a minha você já descobriu né?
Luan: - sim-riu
Sophia: - sem graça

Ficamos conversando por mais umas meia hora, até que ele disse que ia desligar, pois eu tinha que dormir já que amanhã eu iria trabalhar. Assim que desliguei digitei a senha e o celular desbloqueou, conectei o Wi-Fi no celular e o celular travou e tanta coisa que chegou. Esperei alguns minutos e em seguida abri o whats tinha milhares de mensagens, comecei a ler algumas mensagens antigas dele com mulheres, algumas mais recentes, elas se atiravam e ele dizia não, ou às vezes nem respondia.

Depois de alguns minutos cansei de olhar, coloquei o celular pra despertar e deixei o sono me consumir. Acordei com o mesmo despertando e me levantei, eu estava bem animada. Tomei um banho rápido, me arrumei e desci com minhas coisas em mão.

Sophia: - bom dia família-todo mundo estava na mesa do café, menos o J.P que nem em casa dormiu
Danilo: - nossa, que sorriso é esse, pra você parece mesmo ser um bom dia em-me zuou e eu mostrei língua

Ia me sentar pra tomar café, mas tocaram a campainha.

Sophia: - afzão, em plena sete da manhã cara

Segui até a porta e me surpreendi quando um cara estava com um buquê de rosas vermelhas,  a princípio achei que era do Danilo pra minha mãe, mas depois percebi que eu estava enganada.

Xxx: - Sophia Romano
Sophia: - sou eu
Xxx: - pode assinar aqui?-fez um 'x' no papel e eu assinei
Sophia: - obrigada

Depois de agradecer entrei e peguei o cartão que tinha na flor. Abri o mesmo que estava escrito a mão.

"Promete que vai ser só minha?
Seu Luan"

Sorri igual idiota lendo o cartão, incrível como um simples gesto pode mexer tanto contigo. Cheguei na sala de jantar e todo mundo me olhou já imaginando.

Sophia: - promete que vai ser só minha? Seu Luan-li o cartão antes que elas pedissem pra mim fazer isso
Kelly: - que fofo cara, preciso de alguém que me trate assim-começamos a rir
Sophia: - você vai encontrar, agora vamos comer logo que ainda temos que trabalhar

Comi e seguimos em direção ao consultório, comecei a contar alguns detalhes picantes pra minha amiga que fazia caras e bocas.

Deixei pra agradecer ao Luan mais tarde quando eu fosse embora, talvez eu o chamaria pra ir pro meu apartamento comigo. Trabalhei super empolgada, brinquei com todo mundo e não fui almoçar em casa, pois um dos pacientes de ontem era grave e precisei atender hoje na minha hora de almoço, mas graças ao meu amor, que mandou duas marmitas pro meu consultório, eu almocei rapidamente.

Kelly: - ainda bem que o Luan mandou essas marmitinhas, tenho uma paciente na hora do almoço, já já ela chega
Sophia: - eu também acredita? Mas essa comida, é comida de sogra amiga, eu disse a ele que estava com vontade de comer arroz com pequi e frango com quiabo, ele mandou a Mari fazer e mandou pra gente-ri e ela também
Kelly: - vocês estão muito fofos, espero não perder minha amiga
Sophia: - por mim você pegaria o negão de novo e sairiamos os quatro juntos-dei de ombros rindo e ela me olhou pensativa
Kelly: - ele me chamou pra jantar qualquer dia, acho que vou aceitar
Sophia: - amiga, eu falei brincando, você nao vai me perder, não precisa fazer isso
Kelly: - não vou fazer por você, vou fazer por mim, ele é um dos melhores que já peguei até hoje, ele faz do jeitinho que eu gosto
Sophia: - pode parar que o Well não trepa viu-dei de ombros e ela gargalhou alto
Kelly: - você sabe que ela trepa eu já te contei
Sophia: - ele não tem cara de quem faz isso, ele é um bebê
Kelly: - ta falando merda amiga-riu mais ainda
Sophia: - chata

Terminamos o almoço naquele clima gostoso e fomos cada uma pra sua sala.

Quando finalmente o expediente acabou, dei a chave do carro pra Kelly e deixei ela dirigir até em casa, quando viramos a esquina vi que tinha um florista lá em casa. Olhei de longe e pude ver a cara de felicidade da minha mãe, mas ela não parecia surpresa com a atitude. Quando finalmente minha amiga chegou em casa, desci do carro  antes dela estacionar e passei pelo florista que agora seguia o caminho de volta. O cumprimentei e entrei, minha boca abriu e fechou algumas vezes.

Sophia: - caraca-foi o que saiu e bem baixinho

A sala estava repleta de vasos de rosas vermelhas, vários buquês, uns arranjos mais lindos que os outros.

Kelly: - caralho-disse alto e minha mãe olhou pra trás e me olhou sorrindo
Clarice: - são todas suas, cada uma tem um cartão, cada cartão tem a numeração pra você saber onde começar

Ela foi até a mesinha de centro e pegou os cartões, achei incrível a quantidade.

Sophia: - quantos tem?
Clarice: - 28, faltam dois
Sophia: - como sabe?
Clarice: - leia o primeiro cartão e nele está explicando que receberá trinta buquê e consequentemente trinta cartões, eu só li o primeiro e nada mais, juro
Sophia: - não tinha problema se voce lê-se
Clarice: - ta, mas eu não fiz, agora leia logo pra gente
Sophia: - ta-nos sentamos no sofá

Em todos os cartões ele dizia que me amava e me perguntava se eu prometia ser só dele, achei fofo. Dois minutos depois a campainha tocou e minha mãe foi atender, era outro buquê, li o cartão e deixei o buquê ali. Subi, tomei um banho rápido e coloquei um vestidinho com elástico no meio e deixava bem soltinho. Calcei uma sandália, peguei o celular e tornei a descer. Quando pisei no último degrau a campinha tocou novamente.

Sophia: - deixa que eu atendo-falei pra minha mãe que já estava vindo abrir

Abri a porta e dessa vez o buquê era bem maior que todos, eu não conseguia nem ver o entregador de tão grande. Ele esticou o buquê pra mim e eu peguei, olhei pra ele e me surpreendi. Era o Luan, que agora estava ajoelhado no chão.

Luan: - eu amo você, não sei viver sem você, e nem quero tentar, na verdade quero tentar algo mais intenso-respirou fundo-namora comigo?

_______________________________

Oiie, gente ele pediu em namoroooo
To chocada!!!!!

8 comentários:

  1. Ainw que fofo ❤
    Preciso de um Luan desses kkkkk
    Contt flor ❤

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiii.... Quero um luan desse pra mim... ❤❤❤❤❤
    tati Não some..... cont
    Rapido
    Cerejinha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Elaaaaaaaaaaa tem que aceitar. Que lindo. Contínua

    ResponderExcluir
  4. Naaaaaaaaaao kkkkk
    Até q vc conseguiu ser fofa vacuda, pelo menos uma vez ne kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. leitora nova aqui e to amando sua fan fic ja que pedido de namoro mas fofo esse quero um igual continua

    ResponderExcluir