sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Capítulo 47

Sophia narrando

Dormi pouco, já que depois que o Luan saiu eu chorei muito e muito. Levantei na minha hora de sempre com a minha mãe me chamando, já que desliguei meu celular, tomei um banho rápido, tive que fazer uma maquiagem um pouco forte, abusei do corretivo e da base, minhas olheiras estavam enormes. Passei apenas um rímel um batonzinho rosa e deixei o cabelo solto, pois disfarçaria muito meu rosto. Vesti minha roupa, coloquei meu óculos de sol mesmo ainda estando cedo e o sol ainda não tinha aparecido. Peguei minhas coisas e desci. Não estava afim de comer, peguei apenas uma banana pra minha mãe não encher o saco e me sentei no sofá esperando minha amiga terminar o café dela.

Kelly: - vamos?-ela apareceu do meu lado minutos depois enquanto eu respondia algumas mensagens de parabéns no meu insta
Sophia: - Bora

Peguei a chave do carro e dei pra ela dirigir, fui o caminho todo tentando responder todo mundo. Aproveitei que já estava no insta e postei uma foto da minha festa surpresa que eu nem desconfiava. Agradeci todo mundo e depois sai do insta e fiquei olhando o caminho pela janela.

O dia passou em um piscar de olhos, quando percebi já era sábado. Acordei as 10 da manhã com meu celular tocando sem parar. Peguei na mão e vi que era o Igor.

Sophia: - que foi porra?-falei irritada, odiava que me acordasse cedo no meu dia de folga
Igor: - te acordei?-perguntou rindo, mas já sabendo a resposta
Sophia: - óbvio, o que você quer?
Igor: - estressada, bora almoçar juntos ai depois a gente bate aquelas fotos que você queria
Sophia: - não-falei bolada
Igor: - deixa de ser chata, aceita logo
Sophia: - ta bom, vou levar minha amiga, passo aí umas quinze pro meio dia, reserva um restaurante, beijo

Desliguei na cara dele e voltei a me deitar, mas dessa vez coloquei o celular pra despertar onze horas. Acordei antes do celular despertar, desliguei o despertador e me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, e fui pro meu closet me trocar. Passei uma maquiagem leve pro dia e desci com meu celular e minha bolsa, com tudo que eu precisava, na mão. Minha amiga tava sentada no sofá mexendo no celular, me joguei ao lado dela que se assustou.

Kelly: - que susto sua vaca-colocou a mão no coração
Sophia: - vai se trocar, você vai sair comigo
Kelly: - pra onde?
Sophia: - vamos almoçar com o Igor e depois vamos tirar umas fotos
Kelly: - eu topo, ele é bom-deu uma risadinha
Sophia: - vai logo, que eu tenho que pegar ele na casa dele quinze pra meio dia
Kelly: - ta, já volto

Ela subiu correndo e quem ficou mexendo no celular foi eu. Bati alguns snaps e postei. Salvei um deles e postei no Instagram.

Clarice: - pra onde você vai?-minha mãe sentou ao meu lado
Sophia: - vou almoçar com o Igor e a Kelly, depois vamos fazer umas fotos
Clarice: - ta bem próxima dele em-deu um sorriso
Sophia: - nem vem mãe, somos apenas amigos, eu não quero nada com ele
Clarice: - e o Luan? Eu torço por vocês dois-ela disse e vi minha amiga descendo as escadas
Sophia: - esquece nós dois mãe, isso não existe mais, beijo-beijei sua bochecha-bora Vaca

Sai puxando a minha amiga, peguei a chave do carro e fomos até lá. Eu fui dirigindo até chegar na casa do Igor, ele nos esperava na frente do prédio.

Igor: - bom dia, tá menos irritadinha?-me deu um beijo na bochecha e entrou atrás no carro
Sophia: - tô seu chato

Ele foi cumprimentar minha amiga e eles acabaram dando um selinho o que me arrancou risos.

Sophia: - que lindos-zuei e minha amiga mostrou língua-fala ai qual restaurante
Igor: - Paris
Kelly: - amo-deu um sorrisinho

Me indireitei e dirigi até lá. Estacionei, descemos e entramos. A recepcionista a primeira coisa que fez foi olhar o Igor da cabeça aos pés, o que me fez revirar os olhos. Olhei pra ela e vi um crachá em sua roupa escrito "Suellen".

Suellen: - o que posso ajudar?
Igor: - tenho uma reserva pra três no nome Igor Xavier
Suellen: - um instante-ela fuçou no computador e logo se levantou-me acompanhem

Ela saiu na frente e nós fomos atrás. Nos sentamos e ela nos entregou o cardápio.

Suellen: - quando escolherem o que querem comer e só chamar um dos garçons, bom almoço-ela piscou pro Igor e saiu
Sophia: - arrumou outra admiradora em
Igor: - claro que sim, só você mesmo que não me quer-deu risada
Kelly: - eu concordo-minha amiga abriu a boca
Igor: - você me quer também?
Kelly: - claro-deu de ombros
Igor: - por essa eu não esperava-levantou do meu lado e sentou do lado da minha amiga-por que não disse antes? Eu tinha pegado você na festa da Sophia
Kelly: - ah sei lá, mas pode me pegar agora que eu deixo
Sophia: - opa, agora não, e peguem mais tarde-revirei os olhos
Kelly: - espero que isso seja ciúmes de mim se não babou pegar o fotógrafo gostoso
Sophia: - não é ciúmes, eu só estou carente e nada afim de ficar de vela em plano almoço
Kelly: - ah bom
Igor: - já que ta carente a gente pode fazer um ménage
Sophia: - cala a boca e escolhe sua comida logo

Peguei meu cardápio e escolhi o que eu comeria. Esperei os dois que não se demoraram e chamamos o garçom.

Nosso almoço foi maravilhoso, eles me distrairam abeça e não pensei em mais nada além do agora e da nossa baladinha mais tarde. Depois de satisfeitos, o Igor pagou a conta toda, dei a chave do carro pra ele e seguimos pra um parque particular pra tirar as fotos.

Assim que chegamos lá fiquei impressionada, era tudo muito lindo, o verde do parque parecia artificial, aquele gramado era demais, fiquei apaixonada pelo lugar.

Sophia: - caraca-falei alto
Igor: - lindo né?-ele estacionou o carro em uma vaga que encontramos
Kelly: - esse lugar é maravilhoso-ela disse descendo do carro

Desci atrás dela e dei alguns passinhos. Eu estava sem palavras para aquele lugar. O Igor veio atrás da gente já com a câmera ligada e com a minha bolsa.

Igor: - bora começar que ainda temos uma balada hoje-riu

Ele me posicionou me deu algumas dicas e começamos. Passamos a tarde toda ali, ele tirou fotos minhas, fotos da Kelly e de nós dias juntas, ainda arriscamos umas fotos nós três juntos.

Cheguei em casa já era quase sete da noite. Estacionei o carro e corri pro meu quarto, eu estava afim de lavar meu cabelo e dar um banho de creme nele, foi o que eu fiz, lavei o cabelo e passei o creme, coloquei a roça térmica e fui pro closet ver com que roupa eu iria pra balada essa noite. Estava olhando meus vestidos e vi um novo que ganhei do Luan no dia da festa do meu aniversário, ele era todo azul escuro, no peito tinha um trançado lindo, e entre meus seios tinha um decote muito generoso, lembrei que ontem quando experimentei ele tinha ficado um pouco curto e isso era perfeito. Era esse.

Sophia: - agora as roupas íntimas

Por causa do decote seria impossível usar um sutiã normal, então escolhi apenas uma calcinha também azul escura, toda de rendinha e bem pequena. Quando deu os minutos que eu estava com o creme na cabeça, peguei minha toalha que estava na grade da sacada e fui pro banheiro. Tomei um banho generoso, tirando todo o creme do meu cabelo e quando isso aconteceu, fiquei mais alguns minutos em baixo da água, quando finalmente sai escutei meu celular tocar, era a Marcela namorada do J.

Sophia: - alô
Marcela: - oi amor, liguei rapidamente pra perguntar que cor de roupa tu vai-era sempre assim quando íamos sair juntas e com as outras meninas
Sophia: - vou de vestido azul, bafonico
Marcela: - ótimo, vou continuar com meu vestidinho creme-tinha diversão em sua voz
Sophia: - até mais tarde amor
Marcela: - até

Voltei pra minha produção e quando finalmente acabei eu pude perceber o quanto eu sou linda. Tirei alguns snaps e pra concluir tirei uma foto e depois postei no insta. Desci as escadas com a minha bolsa e meu celular na mão. Assim que cheguei na sala só tinha o João ali.

Sophia: - oi sumido-me sentei ao lado dele que me olhou de cima a baixo
João: - onde pensa que vai com esse decote?-disse indignado
Sophia: - pro mesmo lugar que você, balada-dei de ombros
João: - pode parar Sophia, esse decote está muito grande, nem pensar que vou te deixar sair com ele por ai
Sophia: - vai deixar sim e para de manha, porque eu não sou obrigada a nada
João: - promete que não vai sair de perto de mim?-virou de lado
Sophia: - é só um vestido, vamos estar no mesmo camarote, fica calmo
João: - ta bom, me desculpa-me puxou pra um abraço apertado
Sophia: - tudo bem, tudo bem-respirei fundo

Minha amiga desceu e em seguida minha mãe e o Danilo, eles não iriam pra balada, apenas iam jantar e iriam passar e deixar a gente na boate, era melhor, pois todos iríamos beber, depois pegariamos um táxi.

Chegamos na balada um pouco tarde, minha mãe e meu padrasto nos fizeram jantar com eles. Foi até bom, pois beber sem comer não é legal. Até iria jantar com o pessoal, mas todo mundo deu pra trás e disse que só ia na balada. Melhor, foi bom comemorar com minha família.

Assim que pisei meu pé no camarote vi que todos já estavam ali, tinha muita bebida, é só pessoas que eu gosto. Me aproximei e dei um abraço em todos. Quando cheguei no Caio ele começou a elogiar o meu look, piranha elegante, foi o que ele disse que eu estava. Falei com o Igor que me deu um abraço gostoso e um beijo na bochecha, ele me elogiou e em seguida me soltou.

Kelly: - bora beber-ela me entregou um copo
Sophia: - obrigada-disse em seu ouvido por conta do som alto

Fui pra pista com as meninas e começamos a dançar, aquela balas tava muito top. O Caio e a Kelly estavam ao meu lado dançando e bebendo comigo, eu já estava meio alegre.

Sophia: - beijo triplo

Puxei a Kelly e o Caio que toparam e demos um beijo triplo, foi bem legal.

Kelly: - eu preciso ir ao banheiro urgentemente, já eu volto-beijou minha bochecha e saiu

O Caio foi buscar uma bebida pra gente e eu fiquei sozinha por dois segundos, pois logo me puxaram pela cintura, olhei e vi que era o Igor.

Sophia: - ei-falei brava, não queria essa aproximidade com ele
Igor: - cadê a Kelly?
Sophia: - acabou de ir ao banheiro
Igor: - não vai dar tempo-olhou pra escada onde entra pro nosso camarote-vai ter que ser você mesmo-ele estava meio assustado
Sophia: - o que? Me explica isso
Igor: - não temos tempo, é agora ou nunca

Luan narrando

Terminei o meu show e decidi ir até a balada que a Sophia ia comemorar o aniversário dela, eu queria me desculpar pessoalmente. Tinha até comprado um presente e já tinha ensaiado umas mil vezes sobre o que dizer, espero que na hora eu consiga.

Na hora de entrar na balada foi meio complicado, algumas pessoas vieram em cima. O gerente de lá nos guiou até a entrada dos fundos e lá tinha uma escada que daria direto aos camarotes, espero que dê direto ao dela.

Luan: - vai lá Testa e vê se esse é o camarote dela-empurrei ele que foi

Minutos depois ele voltou confirmando que era aquele mesmo. Ele foi na frente e o Negão atrás tentando me proteger. Entramos e algumas pessoas começaram a me parar, vi de longe um casal sa beijando, eu conhecia aquela silhueta, aquela vestido, aquela rosto. Deixei de atender as pessoas e me aproximei. Meu olhos sagraram com a cena. Era ela, e com o vestido que eu dei de presente de aniversário, beijando outro cara.

Assim que o beijo se encerrou ela olhou pro cara assustada e deu uns tapas nele, em seguida ela olhou pra frente, em minha direção. Onde as lágrimas já escorriam no meu rosto sem permissão.

Olá meus amores! Voltei! To viva, então estou bem rsrs'
Tadinho do Luan né? E agora? Será que esses dois tem jeito?
Comenteeeem!
Beijooos ❤

7 comentários:

  1. Claro que tem jeito. Tem que ter na verdade! Bom, continua logo. Beijo e tchau.

    ResponderExcluir
  2. VOU TE MATAAAAAR VC NAO TINHA ESSE DIREITO EU QUERO OS DOIS JUNTOS LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. To querendo te matar pode??!! Esse Igor não presta!!
    Até sofri por causa do Luan :'(
    Contt logo <3

    ResponderExcluir
  4. Que dó dele. Que ódio do Igor. Contínua

    ResponderExcluir