sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Capítulo 53

Seguimos a família toda pra piscina com cerveja, vinho e champanhe. Em plena terça e nós aqui, bebendo e comemorando mesmo sabendo que amanhã iremos trabalhar.

Luan: - não bebe muito, amanhã você tem que trabalhar-sussurrou pra mim
Sophia: - só vou beber umas taças de vinho, é suave não me deixa bêbada beber um pouquinho
Luan: - só um pouquinho em
Sophia: - tudo bem

Nos sentamos lado a lado, o Luan até cantou a pedido de todos, confesso que hoje entrou pra lista dos dias mais perfeitos da minha vida.

Luan: - acho que está na hora de ir embora
Clarice: - dorme ai
Luan: - é melhor não
Clarice: - vai dormir aí sim, você bebeu e não vai sair daqui hoje, portanto ligue para seus pais e avise-deu de ombros
Sophia: - entendeu né?
Luan: - tudo bem, já estou ligando-pegou o celular na mão

Ele se levantou com o celular na mão e já discando alguns números. Ele falou por algum minutos e em seguida voltou e sentou ao meu lado.

Luan: - amanhã vamos ter que jantar lá em casa viu
Sophia: - hum, comer fora, que maravilha-lambi os lábios e ele me abraçou apertado
Luan: - não faz isso de novo, fiquei excitado
Sophia: - não foi a intensão, mas
Luan: - nem vem com mas-fez cara de desaprovação-a sua família vai estar toda lá em cima e só vamos dormir
Sophia: - pode ser silenciosamente
Luan: - não, agora bebe logo esse vinho que já deve estar quente

Obedeci e bebi, em um gole só, todo o vinho que tinha na taça. Parei por ali e fiquei apenas conversando com todos. Finalmente o Danilo deu a ideia da gente ir dormir, pois ao contrário do Luan, a Marcela e o J.P, nós todos iríamos trabalhar amanhã cedo.

Subi com o Luan e fomos pro meu quarto, tranquei a porta e deixei meu chinelo perto da cama, fui até o banheiro e fiz minhas higienes noturnas, eu saí e o Luan entrou. Tirei o vestido que eu estava e o sutiã, coloquei apenas a camiseta do Luan que estava em cima da cama e ali eu me sentei esperando ele, que não demorou.

Luan: - você fica linda vestida assim, apenas com minha camiseta sabia-me deitou na cama e se deitou por cima de mim
Sophia: - você já disse que não vamos fazer nada, então por favor não me provoca-arqueei meu quadril em direção a sua virilha
Luan: - você consegue ficar normal quando tá excitada, já eu não, então-ele se levantou e deitou na cama

Eu estava respirando pausadamente e só agora percebi. Fechei os olhos e respirei fundo, eu precisava ser forte.

Luan: - precisamos conversar sério-ele disse me tirando dos meus pensamentos

Me levantei e me deitei ao lado dele, liguei o ar e nos cubri com o meu edredom. Me aproximei dele e o abracei pela cintura.

Sophia: - agora pode falar
Luan: - a gente não ta usando camisinha, tenho algum perigo de ser papai?-me fez olha-lo
Sophia: - lógico que não, eu não tomo pílula, porque sou mais esquecida que tudo, mas tomo de três em três meses uma injeção que tem quase o mesmo efeito que o anticoncepcional, eu tenho um ginecologista no meu consultório e ele me dá umas orientações
Luan: - mas tipo, você tem que abrir as pernas pra ele?-disse receoso
Sophia: - nem começa com ciumera Luan-me afastei um pouco
Luan: - não se afasta droga, foi só uma pergunta-me puxou de volta e eu ri
Sophia: - uma vez no mês eu "abro" as pernas pra ele-fiz aspas e ele uma careta
Luan: - será que você poderia mudar de ginecologista?
Sophia: - não, lógico que não-resolvi provocar-eu gosto do dedo do Marcelo-falei e ele se afastou me causando crises de riso
Luan: - beleza-levantou da cama-me da minha camiseta
Sophia: - eu to brincando-me aproximei e ele se afastou-beleza, toma-tirei a camiseta ficando só de calcinha e dei a camiseta pra ele
Luan: - assim eu não consigo ir-ele ficou vidrado em mim
Sophia: - consegue sim

Me deitei na cama de bunda pra cima, vi ele respirar fundo e em seguida morder os lábios. Ele se desfez de toda a roupa que tinha no corpo e deitou em cima de mim.

Luan: - vou te provar que meu dedo é melhor-sussurrou no meu ouvido
Sophia: - essa eu pago pra ver-dei de ombros provocando

Ele se levantou e me virou, tirou minha calcinha do meu corpo e abriu minhas pernas.

Luan: - você sabe que posso te levar a loucura apenas com um dedo num sabe?-mordeu minha orelha e passou os dedos ao redor dos meus mamilos
Sophia: - não, eu não sei-respirei fundo-me mostra
Luan: - eu vou começar, e só vou parar quando finalmente admitir que o meu dedo é único e o melhor de toda a sua vida
Sophia: - não vai parar nunca então?
Luan: - pode ter certeza que vou

Ele chupou o meu pescoço e desceu as pontas dos dedos pela minha barriga e chegou em meu clitóris.

......

Luan: - pra onde você vai?-ele abriu os olhos e ficou me olhando
Sophia: - trabalhar, pode ficar ai, eu venho almoçar em casa
Luan: - eu vou embora-sentou na cama
Sophia: - não, fica ai, na hora do almoço eu venho pra casa te ver e te acordar-me sentei do lado dele
Luan: - sua mãe não vai achar ruim?
Sophia: - não, ela vai trabalhar, vai ficar você, a Marcela e o João, se comporta por favor-dei um selinho nos lábios dele
Luan: - sempre-me jogou na cama e se deitou por cima de mim
Sophia: - preciso ir-alisei sua nuca
Luan: - não vai não-mordeu meu lábio inferior
Sophia: - eu tenho que ir, mas eu volto, prometo-beijei a boca dele
Luan: - te amo-me olhou
Sophia: - eu também amo você-alisei o rosto dele-agora eu vou

Tirei ele de cima de mim e me levantei da cama, coloquei meus brincos, peguei minhas coisas e sai do quarto. Minha amiga ainda não tinha descido, mas minha mãe e meu padrasto já estavam sentados.

Clarice: - quer um misto?
Sophia: - pode deixar que eu faço-beijei a bochecha dela

Fui pra cozinha e fiz um misto, assim que tirei minha amiga desceu e pegou pra ela.

Sophia: - vaca

Fiz mais dois mistos, minha mãe já tinha preparado meu leite, apenas me sentei e comi. Escovei meus dentes no banheiro ali de baixo com uma escova reserva e sai com a minha amiga. Dei a chave pra ela dirigir e fui olhando minhas mensagens no whats e todas as minhas redes sociais, já que meu celular ficou com o Luan por muitas horas.

____________________________

Oie amorinhas da minha vida!
Tô muito fofa com esses capítulos kkkk
12 comentários e posto o próximo  (1 comentário por pessoa em)
Beijoooos ❤

10 comentários:

  1. Lá vem ela com esses 12 comentários kkkkkk
    Contt logo!! ❤

    ResponderExcluir
  2. chateada pensei que ia ter um outro hot
    mas no próximo quero mais hot
    continua

    ResponderExcluir
  3. Tá muito fofa mesmo acho q tem alguém escrevendo no si lugar kkkk

    ResponderExcluir
  4. Achei muito pequeno pra 12 comentários, mas....

    ResponderExcluir
  5. Muuuito fofoos caraa!♥ coontinue LOGO. Obg.

    ResponderExcluir
  6. Quero capitulos maioresss por favor.. Obrigada.. de nada...
    Wooont Mo deuso cap fofo de mais.... Quero mais urgente...
    Cereja
    Cont

    ResponderExcluir
  7. Luan com ciumes e uma graça kkkkkk " vc abre as pernas pra ele " kkkkkk ai ai fofo de mais Esse cap.. Quero mais.
    Cont

    ResponderExcluir