sábado, 13 de fevereiro de 2016

Capítulo 48

Luan: - me tira daqui-pedi ao negão sem desviar meus olhos do dela
Well: - claro, vem

Ele me puxou e simplesmente soltei a caixinha de jóia no chão, aquilo já não fazia mais sentido pra mim. Me deixei ser puxado até a saída por onde entramos. Eu estava acabado, nada do que tínhamos vivido parecia ter importância enquanto ela beijava aquele cara. Por que ela faz isso comigo?

Sophia: - Luan-escutei ela me chamar quando eu estava chegando no carro
Well: - te espero lá-apertou minha mão

Meu ar faltou, minhas pernas tremeram, eu estava assustado com a dor que estava instalada em meu coração. Ele nem parecia tão grande, na verdade parecia que ele tinha sido esmagado. Eu não tentei conter minhas lágrimas de dor, eu as deixei cair. Eu precisava disso.

Sophia: - me deixa explicar-ela também chorava, deu um passo em minha direção e eu dei dois pra trás
Luan: - eu tenho certeza que nada do que eu disse doeu tanto em você, como está doendo em mim agora, ao ver aquela cena
Sophia: - eu sei, mas por favor, uma vez na vida me deixa explicar
Luan: - eu te liguei pra avisar que viria e fui recebido com isso-neguei com a cabeça-esquece a última mensagem que eu enviei, é melhor desconsiderar
Sophia: - Luan, por favor
Luan: - hoje não, pra mim nada do que me disser hoje é algo acreditavel, eu preciso beber até conseguir tirar essa dor do meu peito, ou apenas até cair
Sophia: - não faz isso, espera, eu amo você-se aproximou e dessa vez eu não recuei
Luan: - você não pensou duas vezes antes de fazer o que fez
Sophia: - e isso?-me mostrou a caixinha-você deixou cair
Luan: - abre e veja-pedi e ela fez, ela me olhou na hora
Sophia: - uma aliança?-começou a soluçar
Luan: - eu ia te pedir pra ser minha pra sempre, pela primeira vez na minha vida, eu ia te pedir pra namorar comigo, mas esquece, eu só preciso ir pra casa
Sophia: - não-abraçou minha cintura
Luan: - cê vai beijando e eu vou bebendo, boa festa-beijei a cabeça dela

Me soltei e deixei ela ali, fui pro carro apenas escutando o barulho do choro dela e o meu, não tinha mais o que ser ouvido, aquele silêncio estava me matando.

Rober: - minha casa?-ele perguntou já sabendo a resposta
Luan: - passa em algum lugar pra comprar bebida, eu só preciso encher a cara
Well: - então vamos encher a cara juntos, pois é pra isso que serve os amigos
Luan: - obrigada-foi tudo o que eu consegui falar

Sophia narrando

Peguei meu celular na bolsa e liguei pra minha mãe, eu precisava ir embora. Estava sentada no chão do estacionamento quando vi duas pessoas se aproximarem ergui a cabeça e vi que era a Kelly e o Igor.

Kelly: - o que aconteceu?-sentou ao meu lado
Sophia: - ele viu tudo, viu o Igor me beijando, ele chorou, foi embora chorando, ele ia me dar isso-mostrei a caixinha
Kelly: - ele quem amiga?
Sophia: - o Luan, e ele nem me deixou explicar
Kelly: - eu também não deixaria, ele deve estar arrasado
Sophia: - ele está-chorei mais ainda
Igor: - me desculpa Sophia, não queria causar isso, eu só queria que a mina que estava atrás de mim sumisse, me desculpa, quer que eu te leve pra casa?-olhei pro lado e vi o carro da minha mãe se aproximar
Sophia: - não precisa-me levantei
Kelly: - vou com você-veio atrás de mim
Sophia: - nem pensar, volta e vai curtir sua festa
Kelly: - vou com ela tá, depois a gente se fala-ela deu um beijo no Igor
Igor: - me dá notícias ta-abraçou ela-me desculpa mesmo Sophia-ele estava triste

Entrei no carro e minha amiga entrou atrás. O Danilo que estava dirigindo, minha mãe também passou pro banco de trás e me abraçou afogando meus cabelos. Era tudo o que eu precisava. Carinho de mãe.

Assim que chegamos em casa eu estava destruída, tinha chorado o caminho todo. Desci do carro abraçada com a minha mãe que me levou pra dentro, ela sentou no sofá e me deitou em seu colo.

Tentei contar pra ela e não consegui, então desisti. Fiquei ganhando o carinho dela até eu começar a dormir, acordei quando senti alguém me pegar, abri um olho e vi que era o Danilo, voltei a dormir e me deixei ser levada pro meu quarto.

Senti meu corpo encostar a cama e me virei respirando fundo e voltando ao meu sono. Por mim eu dormiria pro resto da minha vida.

Luan narrando

Luan: - Outra noite fracassada sem você do lado tô saindo da boate todo incomodado, tá na cara que não te esqueci. Na saída um casal se beijando na rua, até pareceu nós dois senti saudade sua, quase não reconheci. Até assustei e o copo deixei cair da minha mão era você beijando outro sem parar, por isso eu liguei, melhor esquecer a última mensagem que acabei de enviar, melhor desconsiderar. Esqueci toda essa besteira que você já leu, não tá mais aqui o trouxa que escreveu é culpa da bebida foi só recaída pelo amor de Deus, esquece percebi que tá bem melhor do que eu, esse beijo que deu nele cê nunca me deu, continua o que cê ta fazendo, cê vai beijando e eu vou bebendo-cantei enquanto o Testa gravava, em seguida ela disse que postou no face

Respirei fundo e limpei as lágrimas que não paravam de cair. Eu estava destruído. Será que eu não fui o suficiente pra ela?

Rober: - agora chega em Luan, essa é a última cerveja, amanhã tem show e você não pode tá de ressaca na hora do show
Luan: - foda-se
Rober: - foda-se nada, chega de beber cara, já já você ta vomitando suas tripas ai
Luan: - será que se eu beber muito eu consigo vomitar meu coração?-minha língua embolou, mas acho que eles entenderam
Well: - não vai, e chega de beber-tomou a cerveja da minha mão
Luan: - devolve ou está despedido
Well: - cala boca cara
Luan: - acabou-voltei a chorar
Rober: - vem-ele me levantou

Os dois me levaram pro quarto, eu não estava aguentando com minhas pernas, elas pareciam mais pesadas que o normal.

Rober: - dorme-eles me jogaram na cama
Luan: - não quero-tentei me levantar e cai no chão
Well: - para de teimosia caralho e vai dormir agora-ele engrossou a voz pro meu lado e me deitou de novo na cama

Não discuti e fiquei quieto na minha. Uma letra começou a se passar em minha cabeça e procurei meu celular, ou uma folha, tanto faz, acabei encontrando meu celular no bolso de trás da calça. Comecei a gravar tudo que vinha em minha cabeça e vi que daria uma música boa, depois eu mostraria pro Dudu e ele me ajudaria a montar a letra. Assim que encerrei a gravação cai morto na cama. O sono me pegou de jeito.

......

Subi no palco super desanimado, eu só queria voltar pra casa e beber até cair, ou apenas dormir mesmo.

Comecei meu show normalmente, mas no meio resolvi colocar uma música que estava descrevendo essa fase da Sophia. Mesmo que quase ninguém entendesse, ela entenderia.

Pedi o violão novamente pra equipe e ninguém entendeu nada, mas me obedeceram, peguei um banquinho e comecei a cantar Hotline Bling do Drake. A plateia foi a loucura, todo mundo cantou junto comigo, foi simplesmente maravilhoso, e meu coração se apertou, eu queria chorar, mas me segurei. Eu tinha que me segurar.

Quando o show acabou eu não me aguentei e sai do palco com lágrimas nos cantos dos olhos. Porra, eu sou homem, homem não chora.

Arleyde: - o que foi isso?-ela me olhou um pouco irritada
Luan: - me desculpa pelo que eu vou falar, mas por favor, cala a boca e me deixa em paz

Apressei o passo e fui pro meu camarim, não queria ver ninguém, tava doendo demais.

Well: - pra onde vamos agora?
Luan: - balada
Rober: - nem pensar
Luan: - não quer ir? Fica aí, mas eu vou nem que seja sozinho

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. A melhor coisa do show de ontem e do de hoje é que foram shows em São Paulo. Eu estava perto de casa e poderia sair sem preocupação.

Sai do banheiro já pronto. Peguei meu celular e sai na frente, os dois sem opção me seguiram, sai escondido e não atendi ninguém, fomos direto pra uma boate. Entramos pelos fundos e já fomos pra um camarote que arrumaram.

Comecei a beber mais do que devia, e não era nem quatro da manhã eu já estava bêbado demais e não conseguia me levantar sozinho.

Well: - agora chega, vamos embora-ele estava irritado e isso me causou uma crise de risos
Luan: - eu só saio daqui quando a balada fechar
Rober: - eu sei quem pode convencer ele de ir embora-pegou meu celular
Luan: - nem adianta ligar pro meu pai, ele só vai me tirar daqui desmaiado-dei de ombros rindo
Rober: - alô, Sophia
Luan: - filho da puta


Oie amores mioooos! Será que agora vai?

8 comentários:

  1. Tadinhoooooo do Luan to na depressão junto com ele

    ResponderExcluir
  2. Que dó do Luan. Isso aí Rober e Well faz esse bebum parar de beber kkk. Contínua

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Loãm :/
    Quero q eles se acertem logo ou vou ser obrigada a dar na sua cara vacuda..
    ADEEEEEUS

    ResponderExcluir

  4. You used to call my cell At dawn , when you needed my love

    Não imagino o Luan cantando uma música em inglês kkkkk

    Eita tadinho do meu Luan

    ResponderExcluir
  5. Tardaaaa sua vaca! Continua isso logo.

    ResponderExcluir
  6. Tatiaaaana n to acreditando nisso cara. Olha o que vc fez -.- continuaaaa !

    ResponderExcluir