domingo, 14 de fevereiro de 2016

Capítulo 50

Luan: - não dá Sophia, depois do que eu vi-negou com a cabeça

Me levantei do seu colo e sai da cama, ele não me queria em sua vida, ele não me queria mais, tudo acabou e eu não consegui segurar as lágrimas. Ele ficou apenas me olhando, coloquei meu short e o sutiã, peguei minhas coisas e o olhei nos olhos.

Sophia: - fica a vontade, quando sair tranca o apartamento e deixa a chave com o porteiro, depois eu pego, me desculpa por tudo

Abri a porta e sai do quarto com o meu sapato nas mãos, segui no corredor arrasada, eu não sabia o que fazer agora, a vida já não tinha mais sentido, ele não me queria.

Quando fui pra abrir a porta senti seus braços em volta de mim, fechei os olhos sentindo seu abraço, parecia um sonho, um soluço escapou dos meus lábios.

Luan: - droga, eu não quero e nem consigo viver sem você na minha vida, eu posso tentar, mas a vida sem você é tão sem graça, não vai,  não me deixa, seja minha pra sempre-sussurrou no meu ouvido e eu suspirei pesado

Ele me virou e limpou minhas lágrimas, eu fechei os olhos sentindo seu toque, aproximei meu corpo do dele e arranhei seu peito nu.

Luan: - quer ser minha pra sempre?-colou nossas testas e abri meus olhos
Sophia: - quero, isso é tudo o que eu mais quero na minha vida-rocei nossos lábios

Ele me puxou pra cima e envolvi minhas pernas em volta da cintura dele. Ele me guiou até o quarto e me deitou na cama, joguei tudo o que eu tinha na mão no chão, nada disso tinha importância, só ele me importava agora.

Luan: - eu amo você-mordeu meu lábio inferior
Sophia: - e eu amo você

Parecia que eu estava em um filme romântico, nossos lábios demoraram segundos pra se encontrar, e quando finalmente aconteceu pegamos fogo, eu queria fazer amor com ele até não aguentar mesmo. Ele se separou e não queria mais me beijar, o que me deixou frustrada.

Sophia: - beija logo
Luan: - pedi com carinho
Sophia: - amor beija logo, seja homem-provoquei
Luan: - sou homem demais-puxou meu cabelo pra trás e roçou a barba no meu pescoço
Sophia: - aham-provoquei
Luan: - vou te provar preciosa

Ele se levantou da cama com uma velocidade incrível, sorri safada pra ele que tirava a cueca, ficando totalmente nu na minha frente. Senti meu corpo se arrepiar todo quando ele se deitou por cima de mim, e sua ereção cresceu em minha barriga. Ele aproximou a boca da minha e desviou, sentou em minhas pernas, e grudou na barra da minha regata e tirou a mesma do meu corpo. Novamente ele aproximou a boca da minha e não me beijou, minha respiração estava ofegante e meu corpo tremia com seus dedos que percorreram toda minha barriga. Pra agilizar o processolpo tirei meu sutiã e ele riu da minha pressa, senti seus lábios em meus mamilos que se enrijeceram, ele desceu com a portinha da língua percorrendo meu corpo e chegou em meu short, me deu uma mordida e eu gemi. Ele se afastou e começou a se masturbar na minha frente, rapidamente tirei meu short e a minha calcinha, fiquei nua. Se ele queria provocar, ótimo eu também iria jogar. Com a minha mão direita passei o dedo em meus mamilos e fechei os olhos pensando que o toque da minha mão seria a dele. Levei minha mão até minha intimidade, e ela estava totalmente molhada, abri meu olhos e encontrei os olhos dele brilhando de luxuria, penetrei dois dedos em mim e gemi baixinho enquanto olhava aquele pau duro na minha frente, eu queria chupa-lo, mas nessa brincadeira eu não iria perder. Aumentei o ritmo dos meus dedos em mim e senti meu orgasmo chegar, tirei meus dedos de dentro de mim, e apontei pra ele.

Sophia: - quer sentir meu gosto?-eu disse em um sussurro
Luan: - quer sentir o meu? eu vou..-não deixei ele terminar a frase

Pulei pra perto dele e me ajoelhei no chão chupando todo seu membro, ele pegou meus dedos ainda molhados e chupou como se aquilo fosse seu sorvete favorito. Continuei chupando ele até sentir ele gozar em minha boca. Me levantei e fiquei a dois dedos de sua boca

Luan: - deita na cama-mandou
Sophia: - e se eu não..-fui interrompida com ele me empurrando de volta pra cama, acabei rindo de seu jeito violento

Pensei que ele iria me penetrar, mas diferentemente ele não fez, apenas ficou de joelhos no chão, puxou meu corpo e chupou minha intimidade que já estava molhadinha. Senti que gozaria logo se ele não parasse, me afastei um pouco e voltei a deitar na cama, ele se masturbou mais um pouco ficando totamente ereto novamente e deitou por cima e agora sim me penetrou, sem dó nem piedade, elevei meu quadril em direção a ele, e ficamos nesse movimento na cama. Luan saiu de dentro de mim e sentou na cabeceira da cama.

Luan: - senta aqui preciosa, senta-pediu com a voz rouca de prazer

Fui até ele e sentei em seu colo, nossos gemidos eram super audível, fiquei com medo de alguém do prédio reclamar e comecei a morder o pescoço e ombro dele, enquanto o Luan chupava meu seios. Nossos movimentos gostosos me levaram a outro planeta, revirei os olhos de prazer e joguei a cabeça pra trás.

Luan: - contrai um pouquinho no meu pau vai

Fiz o que ele pediu e sem me segurar joguei os braços pra trás na cama, meu orgasmo chegou logo em seguida. Mesmo com o corpo mole continuei a me movimentar até ele soltar um gemido alto de prazer, ele também tinha chegado ao seu ápice. Sai do colo dele e me deitei ao seu lado na cama, nos cobrindo

Sophia: - será que agora eu mereço um beijo?-fiz bico
Luan: - você gosta de provocar, nada mais justo que eu faça o mesmo-riu me puxando pela nuca e me beijando
Sophia: - gostoso
Luan: - gostosa-bateu na minha bunda nua e eu ri
Sophia: - to com fome
Luan: - quero dormir mais um pouco, depois a gente pede um almoço
Sophia: - também quero-deitei minha cabeça no peito dele
Luan: - vem cá

Eu sabia que tudo o que ele queria era dormir e eu tudo o que eu queria era carinho e ele ficou acordado me dando carinho até que finalmente peguei no sono.

Acordei primeiro que ele, olhei no relógio e já era quase duas da tarde, fui no banheiro, escovei os dentes, me vesti toda e peguei minha carteira e a chave do carro que estava no chão, deixei um bilhete na sala caso ele acordasse antes que eu voltasse, sai do ap e fui até o mercado mais próximo, peguei tudo o que eu precisava e voltei. Abri a porta e estava um silêncio, fui até o quarto e ele ainda dormia, voltei pra cozinha e fui fazer nosso almoço rápido, uma macarronada e um strogonof de frango. Quando estava quase terminando o strogonof senti o Luan me abraçar por trás e dei um pulo.

Sophia: - que susto-bati no braço dele
Luan: - vou comer sua comida hoje-mordeu minha boca
Sophia: - vai sim, mas primeiro vesti ao menos uma cueca-eu disse quando vi que ele estava peladão
Luan: - pra que?-me ergueu e me colocou sentada na mesa
Sophia: - a comida ta no fogo-ele foi no fogão e desligou o mesmo
Luan: - não tá mais-beijou meu pescoço

Puxei seu rosto pra mim e beijei sua boca, nossas línguas se encontraram lentamente e se juntaram sem querer se separar jamais, rapidamente meu short e minha calcinha foi tirados do meu corpo, olhei pra ele que agora estava apoiado em uma cadeira e aos poucos entrou em mim.

Sophia: - aah-gemi um pouco alto e ele soltou uma risadinha no meu ouvido

Eu estava tão molhada, com tanto tesão, mas que droga, era só ele chegar perto que eu já ficava pronta pra ele. Meu corpo todo se arrepiou por ele, minha respiração estava tão intensa. Tirei minha blusa e meu sutiã e joguei atrás do balcão, o Luan se aproveitou e veio chupar meus mamilos prontos pra ele. Eu estava no céu com a sensação que ele estava me causando, caralho, minha vagina contraiu em seu pau e eu sabia que não aguentaria muito tempo.

Luan: - você está quase que eu sei, goza pra mim, goza em mim, vai lá preciosa
Sophia: - eu..-arranhei seu peito nu e senti minha vagina escorrer meu gozo, enquanto meu corpo se contorcia de prazer

Ele continuou a me penetrar até que saiu de dentro de mim e passou a me masturbar, consequentemente seu gozo espirrou em minha barriga nua.

Sophia: - maravilhoso-apertei seus braços
Luan: - minha preciosa-sussurrou em meu ouvido

Puxei ele pela nuca e beijei seus lábios rapidamente, assim que nos separamos ele saiu de cima de mim e eu também me levantei. Fui até o fogão e liguei novamente o fogo novamente e mexi o strogonof.

Luan: - eu não resisto-puxou meu quadril pra trás empinando minha bunda
Sophia: - me deixa ao menos terminar de fazer a comida-pedi baixo, mesmo sabendo que não resistiria
Luan: - eu já estou pronto novamente-roçou seu pau na minha bunda, droga
Sophia: - provocador do caralho

Abri as minhas pernas sem tentar resistir e ele entrou em mim por trás, droga, essa posição era tão gostosa, ele se moveu lentamente dentro de mim e eu apenas gemi alto, vi que o strogonof estava começando a grudar no fundo da panela e tentei mexer ele, até que consegui, vi que estava bom e desliguei o fogo, me apoiei no balcão do armário e deixei ele comadar tudo. Seus movimentos aumentaram de ritmo e minhas pernas bambiaram, ele gemeu alto, ele tinha tido seu orgasmo, mas não parou, sua mão veio até meu clitóris e massageou o mesmo.

Sophia: - está errado-gemi

Ele se afastou e me virou pra ele, ergueu minha perna direita e colocou em seu ombro, sua língua se aproximou da minha pele assim como seus dedos, aos poucos seu toque encontraram minha pele e seus movimentos não foram nada gentis.

Sophia: - quase-gemi alto

Ele estava fazendo um ótimo trabalho juntando os dedos com a língua, meu corpo estava vibrando em suas mãos. Isso Luan, é isso aí, bem aí. Porra, caralho.

Sophia: - isso-gemi tendo meu orgasmo
Luan: - isso-se levantou chupando seus dedos molhados
Sophia: - por favor, agora pare, precisamos comer
Luan: - precisamos mesmo?-me puxou e me abraçou
Sophia: - sim, já estou com as pernas bambas de fraqueza-ri e ele também
Luan: - ok, vamos dar uma pausa-deu de ombros
Sophia: - uma pausa-ri assentindo-vai vestir ao menos sua cueca pra essa pausa, se não eu não resisto
Luan: - pra mim tá bom assim
Sophia: - ta nada bom, vai logo

Empurrei ele pra fora da cozinha e o mesmo foi enquanto eu vesti minha calcinha e a regata. Coloquei as comidas em cima da mesa e coloquei nossos pratos e talheres, peguei um suco de laranja que eu tinha comprado, bem melhor que refrigerante. Me sentei e fiquei esperando ele que logo apareceu de cueca e nada mais.

Luan: - bora almoçar né?
Sophia: - bora amor-mordi seu lábio

Ele sentou ao meu lado e nos servi, o almoço era simples, mas era o melhor de todos. Era o recomeço de um começo, sim isso mesmo, um recomeço de um começo.

EU NÃO SOU TÃO MAL ASSIM KKKKKK'
JUNTOOOOOOS ENFIM! POR QUANTO TEMPO? KKKKKK
Beijos

11 comentários: