segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Capítulo 36

Capítulo dedicado a Anna Lívia

Sophia narrando
Acordei no dia seguinte e tomei um banho, me vesti e desci. Dei e cara com a mesa posta.

Sophia: - hum, tia que cheirinho bom de café-falei abraçando ela por trás
Paula: - vem tomar café, depois vamos sair um pouco pro João conhecer um pouco mais da Austrália e depois me despedir de vocês-fez bico
Sophia: - vamos com a gente
Paula: - quem sabe nas férias de fim de ano eu vou
Sophia: - vou te esperar ta?
Paula: - ta, agora senta ai pra comer

Nos sentamos na mesa e começamos a tomar café, o JP desceu e sa juntou a nós. A Kelly desceu já tinha terminado meu café, mas continuei na mesa com ela conversando.

......

Cheguei no Brasil já era madrugada, tomei um banho rápido e me deitei pra dormir e assim eu fiz. Acordei já era quase meio dia, minha sorte é que iria atender no consultório apenas a partir da uma. Levantei correndo, tomei um banho rápido e me troquei. Peguei tudo o que precisava e já desci com tudo. Me sentei na mesa e me servi com o almoço.

Clarice: - vai trabalhar?-minha mãe perguntou colocando suco pra mim
Sophia: - sim, depois vou passar no apartamento pra ver como está tudo lá e em seguida vim pra casa dormir até amanhã
Clarice: - sabe que não precisa voltar a morar lá né?
Sophia: - eu sei que não mãe, mas..-ela me interrompeu
Clarice: - sem mais, pensa bem, você pode morar aqui e deixar o apartamento como uma segunda opção, caso queira dormir com o Luan mais a vontade pode levar ele pra lá, ou quando quiser ficar sozinha, por favor filha
Sophia: - tá bom mãe, tá bom, eu vou pensar e vou falar com a Kelly satisfeita assim?
Clarice: - super

Terminei de almoçar, subi correndo, escovei os dentes e desci, minha amiga desceu já pronta e me cutucou no sofá.

Sophia: - já almoçou?-perguntei
Kelly: - já sim, vamos

Peguei o carro da minha mãe e seguimos para o meu apartamento.

A semana se passou voando e cheia de trabalho, mal tive tempo pro Luan, nos falamos pouco esses dias. Sexta chegou e com ela o tal coquetel de lançamento da nova linha e jóias da empresa do Danilo. Estava deitada na minha cama esperando dar a hora de me arrumar quando o Luan me ligou.

Luan: - onde você tá?-perguntou
Sophia: - to em casa e você?
Luan: - já tá pronta? Vou passar aí daqui vinte minutos
Sophia: - pronta pra que?
Luan: - lembra que disse que ia viajar comigo esse fim de semana? Eu te avisei ontem que passaria aí as sete, é que me atrasei um pouco-tentou se explicar
Sophia: - puta que pariu, me esqueci totalmente e quando me disse ontem que passaria aqui, achei que era só pra me ver-mordi os lábios
Luan: - é sério isso Sophia?-perguntou decepcionado
Sophia: - sim, e o pior é que nem posso ir porque hoje tem coquetel de lançamento daquelas fotos que te contei que fiz pra empresa na minha mãe e do meu padrasto
Luan: - ta zoando comigo né Sophia?
Sophia: - o pior é que não
Luan: - beleza então Sophia, eu vou indo, preciso desligar, tchau

Ele nem me esperou responder e desligou. Ele tinha ficado chateado, de novo, droga, eu tinha me esquecido que tinha combinado com ele.

Fiquei na cama me sentindo derrotada até minha mãe entrar no meu quarto e me dar uma bronca, deixei ela falando sozinha e entrei no banheiro. Lavei o cabelo, tomei meu banho e sai dali logo, ela já não estava mais ali. Agradeci mentalmente por isso. Vesti minha lingerie e fui pro cabelo, sequei o mesmo e pranchei o cabelo, fiz um topete na frente e fiz uns cachos no cabelo e fiz uma maquiagem forte com um batom nude. Passei meu hidratante e vesti meu vestido. Coloquei mais acessórios que eram todos jóias do DC. Coloquei meu meu salto e sai com minha bolsa de mão e meu celular.

Clarice: - como você está linda-minha mãe me abraçou
Sophia: - obrigada-fui curta e grossa
Clarice: - o que foi?
Sophia: - nada, podemos ir ou ainda vai demorar?-perguntei
Clarice: - podemos ir, espera só o João

Me sentei no sofá ao lado da minha amiga que me olhava sem entender porque eu estava assim, escrevi uma mensagem e mandei no whats dela que leu e me abraçou.

Kelly: - vai amanhã atrás dele
Sophia: - pra que? Pra ficar sei lá quantas horas no aero esperando um vôo? Não, não mesmo
Kelly: - pega o jatinho do seu padrasto
Sophia : - não-neguei
Kelly: - deixa que eu dou um jeito
Sophia: - amiga nã..-ela me interrompeu
Kelly: - olha o JP ai, vamos

Nos levantamos e seguimos pro local, assim que chegamos vi várias fotos do dia do ensaio na parede, incrível como as fotos estavam lindas e nem parecia que era eu.

As pessoas me reconheciam e vinham falar comigo, e eu sempre fazendo a simpática pra eles, mesmo estando muito irritada.

Kelly: - prontinho amiga, sua mãe falou com o Danilo e ele disse que amanhã na hora que você quiser, você vai pra onde o Luan tá, que a Bruna me contou que é Joinville
Sophia: - hum, praia-bati palminhas super animada
Kelly: - agora por favor fica feliz e fala direito com a sua mãe que ela está triste
Sophia: - ta bom, obrigada amiga, por tudo, amo você-abracei ela apertado

Conversei rapidamente com a minha mãe e pedi desculpa pra ela por ter sido grossa, ela entendeu, mas logo me levou pra dar entrevista pra alguns repórteres. Fiquei super sem graça, nunca tinha dado entrevista antes. O Danilo me agênciou e agradeci por isso.

Depois do formal da festa as luzes se apagaram e um DJ começou a tocar animando todo mundo da festa. Fiquei em um canto com a minha família e minha amiga até receber uma ligação do Luan. Sai do salão e me sentei em um Banco atrás do mesmo.

Sophia: - oi-falei sem graça
Luan: - oi, eu te vi na TV sabia
Sophia: - onde?
Luan: - um programa na internet que está cobrindo o coquetel ao vivo, você está parecendo uma princesa
Sophia: - obrigada, eu nem sabia o que dizer na entrevista, nunca sei uma
Luan: - você se saiu muito bem, parabéns
Sophia: - não fica bravo comigo, por favor, não quero brigar com você
Luan: - e nem eu com você, me desculpa, mas já faz um tempo que não te vejo e quando tínhamos combinado tudo, eu estava tão empolgado que iria te ver e do nada tirou meu chão
Sophia: - me desculpa, eu já combinei com a minha mãe e o Danilo e se você quiser amanhã cedo eu vou prai te encontrar e a gente passa o final de semana juntos, aliás a Kelly combinou com eles né?
Luan: - mais é lógico que eu te quero aqui, faz assim, eu mando o jatinho ir buscar você
Sophia: - não precisa, eu..
Luan: - eu vou mandar, amanhã tenho uma surpresa pra você no show
Sophia: - promete que não vai ficar bravo?
Luan: - prometo, amanhã que horas?
Sophia: - pode ser a uma da tarde, pelo menos quando eu chegar você já acordou, ou quase isso-deu de ombros mesmo sem ele ver
Luan: - então ta, uma da tarde, preciso desligar
Sophia: - eu também, fica bem e bom show
Luan: - obrigada, fica bem também tá
Sophia: - pode deixar, beijo
Luan: - beijo
Sophia: - Amo Você-falei e desliguei

Voltei pro salão dessa vez bem mais animada com tudo, avisei minha mãe que não precisaria do jatinho e contei o que tinha acontecido.

Fiquei totalmente animada na festa e fiquei assim até no outro dia. Quase não dormi, fui pro aero quase uma hora, cheguei um pouco antes do jatinho e fiquei olhando algumas coisas na Internet. Vi uma notícia que depois do show o Luan foi pra Jurerê e curtiu uma balada com os amigos. Não me importei, aliás em todos os sites só tinha fotos dele com os amigos, nada de mulheres. Fui autorizada à entrar no jatinho e minutos depois já estava voando, indo atrás dele novamente.


Oiie pessoas lindas que bateram a meta rápido até, que milgare foi esse? Kkkkk'
Bom vim dedicar esse capítulo a minha querida Nali que está ficando VELHAAAAA hoje, Anna meu amor que Deus abençoe você, cubra sua vida de coisas boas e maravilhosas, que você possa realizar todos os seus sonhos! Toda felicidade tô mundo viu, obrigada por me acompanhar desde sempre ❤
Próximo com 10 comentários!

12 comentários:

  1. Só digo q se o Luan aprontou em Jurerê eu mato vc ok ? Agora adeus..

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver a surpresa que o Luan ta aprontando pra ela

    ResponderExcluir
  3. Essa supresa do Luan sei não..
    Tomara que ele não tenha aprontado nada em jurerê.
    Continua bjoos

    ResponderExcluir
  4. Sophia sempre dando mancada no Luan radinho conttt

    ResponderExcluir
  5. Essa surpresa ea musica q ele fez.. tenho quase certeza pq sou desas!! Cont logo ta senhora tatiana quero muitos cap bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainw <3 obrigada por esse cap dedicado a mim!!
    Obg por sempre me aguentar pedindo capítulo kkk
    Toda felicidade pra você também!!
    E que venha mais e mais capítulos e fanfics pra mim te acompanhar <3

    E

    Contt <333

    ResponderExcluir