quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Capítulo 40

Luan: - você tem mesmo que ir?-me abraçou
Sophia: - tenho, eu tenho que chegar lá e conversar com a minha mãe e o Danilo ainda, e me atualizar dos meus pacientes amanhã
Luan: - quando nos veremos?
Sophia: - terça a Bru vai lá no consultório fazer a ultra pra descobrir o que é o neném, vai com ela
Luan: - nossa ela nem me disse nada-faz bico
Sophia: - às vezes ela queria fazer surpresa e eu atrapalhei, ou ela ia te contar quando você fosse pra casa-dei de ombros
Luan: - pode ser, mas se eu não tiver nenhum compromisso eu prometo que vou, mas se eu não for vou atrás de você onde estiver, porque não vou aguentar de saudades-mordeu minha bochecha
Sophia: - também não vou aguetar de saudades, janta lá em casa na terça-convidei
Luan: - com a sua família?-fez careta
Sophia: - sim, e você já conhece todos eles, então nem venha achar ruim
Luan: - tudo bem, eu vou
Sophia: - ta agora eu preciso ir mesmo, antes que o Rober venha aqui e me leve pelos cabelos
Luan: - eu não deixo ele fazer isso
Sophia: - mas eu preciso ir, da beijo logo
Luan: - saco viu

Sua mão veio até meu rosto e puxou meu rosto pra ele beijando minha bochecha, em seguida minha boca. Nossos lábios se encaixavam de maneira maravilhosa, nossas bocas parecem ter sido feitas de encomenda uma para a outra.

Sophia: - agora eu vou-eu disse de olhos fechados e distribuindo beijos pelo seu rosto
Luan: - não esquece que eu amo você-sussurrou em meu ouvido
Sophia: - e eu amo você-o beijei novamente

Me soltei dele e sai andando, encontrei com o Rober encostado perto do elevador com cara de entediado, assim que me viu ele levantou os braços para o céu.

Rober: - aleluia-me zuou
Sophia: - hahaha gracinha, nem demorei-fiz bico
Rober: - vamos logo

Ele chamou o elevador e fomos, ele me levou até o aero na van, chegando lá chamaram meu vôo depois de dez minutos, preferi ir de avião mesmo, já que mais tarde o Luan usaria o jatinho.

Cheguei em casa e não tinha ninguém além da minha amiga.

Sophia: - sentiu bastante minha falta né?-dei um sorriso de lado
Kelly: - muita, nossa, quase morri-disse debochada
Sophia: - chata-mostrei língua-cadê o povo daqui?
Kelly: - eles foram em um aniversário de alguém da empresa do Danilo, eu preferi ficar em casa mesmo-deu de ombros-mas me conta, como foi tudo lá, o que aconteceu?

Fiquei contando tudo pra ela, falei da música linda, e tudo mais, enquanto ela suspirava. Depois de muito conversar resolvi subi pra tomar um banho e ela ficou de pedir um japa pra nós.

Peguei meu celular na bolsa e tinha algumas chamadas do Luan e muitas mensagens. Ele estava preocupado pra saber se eu estava bem e se já tinha chegado em casa. Liguei pra ele que no segundo toque atendeu.

Luan: - caraca Sophia, tava preocupado, por que não avisou?
Sophia: - desculpa, é que só a Kelly ta aqui e quando cheguei ela queria conversar, ai agora subi pra tomar banho e ia te ligar-falei manhosa
Luan: - ta bom-suspirou-chegou bem?
Sophia: - sim, sem nenhum arranhão, to bem, já tá no local do show de hoje?
Luan: - ainda não, to no hotel, vou tomar um banho agora, me arrumar e ir
Sophia: - como sempre atrasadinho né?-zuei e escutei ele rir
Luan: - isso já é normal, você sabe-disse rindo
Sophia: - é mais eu não quero mais te atrapalhar, então meu querido por favor vai tomar banho logo
Luan: - eu não quero desligar-tenha certeza que ele fez bico
Sophia: - mais vai, anda logo, antes de entrar no palco você me liga pra mim te desejar bom show
Luan: - tudo bem então, vou desligar, beijo
Sophia: - beijo

Corri pro banheiro antes que a Kelly viesse me chamar a me matasse, ela é boa nesse quesito.

......

Bruna: - eu estou tão ansiosa-ela dizia com uma carinha fofa
Sophia: - imagino, mas fica calma
Bruna: - eu estou, juro
Ricardo: - está nada, veio o caminho todo me batendo dizendo que eu estava errando o caminho-ele revirou os olhos e eu ri, foi bem engraçado
Bruna: - cala a boca-ela falou brava

Levei eles até a sala da Kelly e fui pra minha sala, eu precisava ver o estado do Igor, e descobri que hoje a noite ele viria me ver em uma consulta e eu estava muito preocupada com ele.

Minutos depois a Bruna entrou emocionada na minha sala, veio até mim e me abraçou.

Bruna: - obrigada por tudo o que está fazendo por mim e pela Sarah
Sophia: - quem é Sarah?-perguntei
Bruna: - minha bebê, é menina-ela começou a chorar
Sophia: - ai meu Deus, que lindo-me levantei e a abracei direito-parabéns Bruna, você merece essa felicidade e aposto que você vai ser uma ótima mãe, uma mãe que vai mimar muito, mas uma ótima mãe-afrouxei o abraço e limpei as lágrimas dela
Bruna: - obrigada, se não fosse você eu não teria conseguido esconder tanto tempo a minha gravidez
Sophia: - ninguém percebeu?
Bruna: - sim, mas como eu não ando saindo muito de casa, eles nem dizem nada, mas agora que já sei que é a princesinha da mamãe que está vindo, vou contar lá no meu insta e depois no snap que é melhor de falar
Sophia: - bacana Bruna, vai deixar seus fãs a par de tudo, legal
Bruna: - sim, muito legal, mas deixa eu falar, não deu pro Luan vir, porque o Dudu marcou uma reunião com ele no vip, ai ele foi pra reunião e não deu pra vim-ela explicou
Sophia: - ata, sem problemas
Bruna: - agora eu preciso ir contar a novidade pra todo mundo-deu um sorriso fofo

Abracei ela novamente e em seguida a mesma saiu da minha sala. Já era quase oito da noite quando a Karina entrou na minha sala com uma ficha na mão.

Karina: - agora é o Igor, ele está bem diferente, então a senhorita já está ciente-suspirou-a Kelly pediu pra avisar que foi embora, ela teve que fazer sei lá o que, não deu pra ela explicar, ela pediu pra você pegar um táxi quando for embora
Sophia: - vaca, me deixou a pé
Karina: - se você quiser posso te esperar e te dou uma carona-deu de ombros
Sophia: - não precisa não Karina, sério, pode ir você já fez bastante horas extras, depois você decidi se quer tirar hora ou receber ta?-avisei
Karina: - tudo bem, então eu vou indo, boa noite e até amanhã
Sophia: - boa noite e até

Ela saiu da sala, peguei a ficha do Igor e vi que não tinha melhoras nenhuma em seu estado, muito pelo contrário, só havia pioras. Assim que ele entrou em me assustei, confesso que foi um choque, mas eu não demonstrei isso na minha expressão facial. Ele estava em uma cadeira de rodas, e eu imagino que seja por causa da fraqueza. Seus cabelos não existiam mais, seu sorriso triste se abriu quando me viu. Ele estava tão pálido, tão magro. De repente me vi diante de uma criança que estava morrendo aos poucos e eu só queria chorar.

Sophia: - boa noite meu pequeno príncipe, como está você?-me ajoelhei em frente a cadeira e lhe abracei beijando todo o seu rosto
Igor: - to bem não tia-fez uma careta-mas se você der beijo de novo, acho que vou ficar bom-disse todo galanteador
Sophia: - então meu beijo tem esse poder todo e eu não sabia?-coloquei as mãos na cintura e ele gargalhou de verdade pela primeira vez

Conversei com ele e com a mãe dele tentando ser o mais forte possível. A mãe dele pelo jeito também sabia que ele estava em estado terminal e apenas um milagre poderia salva-lo. Quando ele saiu da sala cheio de beijo meu, já era oito e vinte da noite. Voltei pra minha sala e arrumei tudo a minha bagunça e guardei os prontuários no armário. A porta sa abriu, me virei e vi que era o Marcelo, médico que trabalha aqui comigo e com a Kelly, ele é ginecologista e eu com certeza toparia uma consulta com ele, mas eu tenho o Luan e nem penso sobre isso.

Marcelo: - oi chefinha-ele sempre me chama assim, revirei os olhos e ele riu-eu estava indo embora e vi que a luz tava acesa, vim apagar mais encontrei você
Sophia: - ata, to indo embora também

Tirei o jaleco e guardei na bolsa, peguei minhas coisas e sai junto com o Marcelo. Fechei tudo o consultório e vi que a rua estava muito movimentada, mas nada de táxi.

Marcelo: - o que foi?-ele perguntou quando me viu fazendo careta pra rua
Sophia: - a Kelly foi embora não cedo com o carro e eu tenho que ir de táxi, mas qual? Não passa nenhum-apontei pra rua
Marcelo: - sem problemas, eu te levo
Sophia: - lógico que não, eu não vou te tirar do seu caminho por mordomia da Kelly, eu ligo pra ela e ela me busca
Marcelo: - magina, não vou sair do meu caminho, moro no Alphaville também-deu de ombros
Sophia: - então ta, eu aceito

Fomos até o carro dele que estava no estacionamento do consultório, ele abriu a porta pra mim e eu entrei. Eu estava tão fragilizada com o estado do Igor que se o carro ficasse um silêncio eu desabaria fácil. Pra que isso não acontecesse, puxei assunto com o Marcelo e fomos conversando o caminho todo. Ele super me distraiu e me faz rir muito. Quando chegamos na minha casa ele me avisou que a porta do meu lado não estava abrindo por dentro. Ele saiu do carro e veio abrir a porta pra mim. Peguei minhas coisas e desci do carro.

Sophia: - obrigada Marcelo, se não fosse você eu tava lá até agora-rimos
Marcelo: - de nada, quando precisar é só chamar, eu moro quatro ruas pra baixo, não saio de mão-deu de ombros
Sophia: - obrigada mesmo, pela carona e por me distrair o caminho todo, estou com a cabeça a mil por causa de um dos meus pimpolhos-dei de ombros
Marcelo: - de nada

Dei um abraço rápido dele e o mesmo me soltou e foi pro outro lado do carro, entrou e saiu. Me virei pra entrar, e percebi alguém me observando, olhei pro lado e lá estava ele. Luan, me olhando com a maior cara de bravo.

Olá pessoas, apareci mesmo sem a meta ter batido, porque sou muito legal!
Bom será que vai dar treta? Sei não em!
10 comentários e posto o próximo  ❤

10 comentários:

  1. Tatiaaaaana,treta naaaao por favoooor!! Ele tem que entender! Continuaa logo!♥

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Igor,esse Marcelo sei não ein?! Haha. Vice segura que lá vem treta. Contínua

    ResponderExcluir
  3. Pode continuar e eu quero sim treta. Daquelas auê termina em sexo.
    Eu poderia jurar que cai ter treta, por te conhecer e saber que vc é uma malvada do bem.

    ResponderExcluir
  4. Luan ciumento entra em ação hahaha
    Quero maaaaaaaaaaais vacuda

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaa treta kkkk lubs bravo
    Quero mais cap!!.
    Cont tranzudaaa do meu.. ❤❤
    Cerejinha

    ResponderExcluir
  6. Luan vai surta do jeito que e ciumento kkkkkk cont
    Cont cont

    ResponderExcluir
  7. Cont
    Cont
    Luan ja vai pensar q a so ta traindo ele com o ricardo ..
    Ana clara

    ResponderExcluir