quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Capítulo 38

Chegamos no local do show e enquanto o Luan foi atender as meninas na grade, sai praticamente correndo com o Rober pro lado de dentro do local. Ele me deixou no camarim e saiu pra ajudar o Well.

Minutos depois o Luan apareceu no camarim totalmente elétrico. Os meninos da lancha estavam todos ali pro show e chegaram todos juntos no camarim. Ficamos fazendo bagunça ali por um tempão, até a Lelê vim avisar que estava na hora do show, os meninos desejaram bom show e saíram. E consequentemente ficamos sozinhos.

Luan: - ta na hora-alisou meu rosto
Sophia: - vai lá e arrasa como sempre, vou estar no camarote
Luan: - cuidado com esses caras em-me deu vários selinhos nos lábios
Sophia: - pode deixar-grudei em sua nuca e iniciei um beijo mais que delicioso, nos deixando totalmente envolvidos.
Luan: - eu amo você viu, quando eu falar "Linda" no palco, você presta bastante atenção tá, é pra você
Sophia: - pode deixar, vou prestar sim-beijei seus lábios novamente-eu amo você, bom show

Sai dali com a ajuda do Well e segui pro camarote, encontrei o Ítalo e fiquei conversando com ele e com o Sorocaba que toda hora me perguntava se eu queria algo e eu apenas dizia que sim ou que não.

Sorocaba: - vai começar-me avisou apontando pro Luan que acabará de passar atrás do palco
Sophia: - vou pra grade-avisei e sai

Fui pra grade e o Ítalo veio atrás, assim que o Luan apareceu no elevador comecei a bater palmas anciosamente. Logo o show começou e ele estava incrivelmente lindo em sua blusa vermelha e jaqueta preta e couro, sua justa calça jeans deixava sua bunda bem marcada e quando ele se virava me dava uma vista deslumbrada.

Chegou a hora da donzela e fui até o bar e peguei uma garrafinha de água, assim que escutei o som final da música voltei pro meu lugar e o Ítalo riu de mim.

Ítalo: - ciumenta
Sophia: - sou mesmo-dei de ombros e voltei a prestar atenção no show

Estava dançando te vejo linda quando senti uma mão em minha cintura, me virei pra olhar e vi que se tratava do Bruno o tal cantor que dei uns beijos em um dos coquetéis do Danilo.

Sophia: - oi-soei mais animada do que deveria e o cumprimentei com beijos no rosto seguido de um abraço
Bruno: - oi, você está linda-me olhou dos pés a cabeça e fiquei sem graça-tudo bem?-ele perguntou
Sophia: - tudo sim-virei o rosto pra olhar pro palco e vi que o Luan nos observava enquanto cantava uma de suas músicas-e você?-me virei de volta pro Bruno
Bruno: - ótimo, melhor agora, o que faz perdida por aqui?-ele perguntou animado
Luan: - linda-escutei o Luan falar e instantaneamente me virei pra olha-lo
Sophia: - já a gente conversa-falei ainda de costas pra ele
Bruno: - ta bom, vou ali no bar e vou cumprimentar alguns amigos, depois eu volto-nem me preocupei em me virar e olhar pra ele, apenas assenti
Luan: - há momentos na vida que tudo o que você vive já parece não fazer sentido e tudo o que você quer é sossegar-ele fez uma pausa e os gritos ficaram mais altos-sabe aquela indecisão de ficar com alguém ou não? Se essa pessoa for o amor da sua vida não deixe que ela escape por entre seus dedos, ainda mais por causa de festas e baladas, prenda bem e se essa pessoa estiver aqui agora, canta assim olhando pra ela

Ele fez uma nova pausa e vi o Eduardo entrar no palco e sentou no banquinho do piano. O Luan se aproximou dele que tocou algumas notas fazendo todo mundo delirar.

Luan: - Tô virado já tem uns três dias Tô bebendo o que eu jamais bebi Vou falar o que eu nunca falei É a primeira e a última vez Eu sosseguei Ontem foi a despedida Da balada, dessa vida de solteiro Eu sosseguei Mudei a rota em meus planos E o que eu tava procurando, eu achei em você Se quer cinema eu sou par perfeito Quer curtir balada já tem seu parceiro Ou ficar em casa amando o dia inteiro Dividir comigo o seu brigadeiro E nessa vida agora somos dois, três, quatro Quantos você quiser Apartir de hoje eu sou homem de uma só mulher-chega pra cá Jorge e Matheus

No meio da música eles entraram no palco e com aquelas vozes espetaculares começaram a cantar, eu estava com os olhos brilhando, ele fez essa música pra mim?

Jorge&Matheus: - Tô virado já tem uns três dias Tô bebendo o que eu jamais bebi Vou falar o que eu nunca falei É a primeira e a última vez Eu sosseguei Ontem foi a despedida Da balada, dessa vida de solteiro Eu sosseguei Mudei a rota em meus planos E o que eu tava procurando, eu achei em você Se quer cinema eu sou par perfeito Quer curtir balada já tem seu parceiro Ou ficar em casa amando o dia inteiro Dividir comigo o seu brigadeiro E nessa vida agora somos dois, três, quatro Quantos você quiser Apartir de hoje eu sou homem de uma só mulher.

Dúvidas brilharam em meus olhos e algumas possibilidades negativas passaram em minha cabeça, mas as afastei pro fundo da minha mente. Eu estava tão encantada por ele e por seus gestos. Assim que a música acabou eles falaram com o público e em seguida Jorge e Matheus cantaram duas músicas com a ajuda da banda e após isso saíram do palco. Eu estava tão maravilhada que na hora da garota lepo lepo nem me importei da dança.

Bruno: - voltei-disse animado
Sophia: - voltou-comecei a dançar e ele dançou comigo
Bruno: - veio com quem?
Sophia: - com o Luan-apontei pra ele no palco
Bruno: - ah-tentou processedir alguma frase, mas não conseguiu, ele respirou e em seguida aproximou a boca da minha orelha-vocês estão juntos?-entendi o duplo sentido da frase
Sophia: - sim, literalmente sim-falei com um sorriso gigantesco nos lábios, eu queria espalhar aquela notícia por todos os cantos, mas isso não era possível, não agora
Bruno: - entendo, e pelo visto a música nova é pra você né?
Sophia: - eu acho que sim-não contive em abrir ainda mais meu sorriso
Bruno: - que bom, espero que seja feliz
Sophia: - eu estou
Bruno: - vou ali com uns amigos-beijou minha bochecha

Dei tchau e voltei a prestar atenção no show, quando ele estava quase pra acabar senti mãos em meu ombro e me virei vi que era o Rober, ele me avisou do término do show e segui com ele até o camarim. Assim que cheguei lá ele saiu e me deixou sozinha. Comecei a dançar as músicas finais e rebolar o bumbum olhando no espelho quando o Sorocaba entrou no camarim e me olhou rindo, puxei ele pela mão e dançamos juntos até a música acabar e o Luan dar tchau pro público.

Sorocaba: - ta bastante animada em
Sophia: - ele me deixa assim-confessei
Sorocaba: - você também o deixa assim, já viu como ele fica mais animado no show quando tá com você?
Sophia: - eu não sei como ele se comporta quando não estou-dei um sorriso de lado-mas eu o vejo muito animado quando estou aqui, é cada rebolada que as vezes acho que vou morrer-rimos
Sorocaba: - que bom que vocês fazem bem um ao outro
Sophia: - sim e eu espero que isso dure pra sempre
Sorocaba: - fofo vocês, espero um dia encontrar alguém que me queira assim como vocês se querem
Sophia: - você vai encontrar-descansei uma de minhas mãos no ombro dele

A porta se abriu e o Luan apareceu, ao seu lado direito o Rober e o esquerdo o Well, não me importei com nenhum dos dois e me joguei em seus braços, ele meio que se assustou de início, mas me segurou com toda a sua força.

Sophia: - aquela música foi pra mim?-sussurrei em seu ouvido
Luan: - sim, eu quem escrevi, gostou?-sussurrou de volta
Sophia: - amei, obrigada-falei sentindo meu rosto queimar
Luan: - Te amo preciosa

Eu tinha imaginado que o primeiro passo seria dele, mas não resisti e fui eu quem moveu-se, minha boca batendo contra a dele. Sua surpresa durou apenas um milésimo de segundo antes que ele respondesse na mesma moeda. Seus beijos anteriores tinham sido profundos e apaixonados, mas este não tinha nenhuma restrição quando ele mergulhou sua língua para os recantos da minha, com uma fome desesperada. Eu encontrei sua ânsia com igual fervor, lambendo em sua boca, mergulhando a língua através de seus dentes. Escutei alguém coçar a garganta e aos poucos me afastei dele e desci de seu colo.

Sorocaba: - deixam pra se pegar no hotel, eu agradeço
Luan: - e aí cara, o que achou do show?-ele disse fazendo um toque de mão com o Sorocaba e ignorando seu comentário
Sorocaba: - eu tava até falando pra Sophia o quanto você fica mais animado quando ela tá no show
Luan: - eu concordo, é que saber que ela está me vendo e assim que ficarmos juntos de novo eu vou poder desfrutar dela, me deixa mais que animado
Sorocaba: - fofos, bora dormir lá em casa-convidou
Luan: - hoje não cara, amanhã a Sophia vai embora e eu quero aproveitar cada momento dessa noite
Sorocaba: - então beleza cara, só vim te cumprimentar mesmo, agora vou curtir o show do Jorge e Matheus, amanhã a gente se fala, aproveita
Luan: - pode deixar-mandou-lhe uma piscadela

O mesmo se despediu do Luan e de todo mundo em seguida se despediu de mim e pediu pra mim aproveitar ao máximo, ele saiu e logo em seguida nos preparamos pra sair. Estávamos saindo quando me lembrei que estávamos de mãos dadas, nesse momento algumas pessoas já tinham visto nossas mãos juntas, mas me soltei e enquanto o Luan parou na grade, segui meu caminho até a van junto com o Rober.

O Luan não demorou a entrar na van o que deixou algumas meninas frustradas na grade, o olhei repreendendo, mas ele deu de ombros e sentou ao meu lado.

Sophia: - devia ficar mais tempo com elas
Luan: - prometo que no hotel eu fico mais, é que quando lembro que está me esperando eu quero vim correndo pra ficar a maior parte do tempo com você
Sophia: - tudo bem

Fomos abraçados até o hotel, eu queria bem mais que isso, mas a química entre nós era tanta que a cada toque nossos corpos entravam em combustão.

Luan: - eu até esqueci de perguntar se queria assistir o show dos meninos
Sophia: - outro dia a gente assiste-deu de ombros

Chegamos no hotel e como prometido ele desceu pra atender o pessoal e ficou bem mais tempo, como eu estava perto da porta, vi algumas meninas me olharem e questionarem a minha origem, mas apenas virei o rosto pra janela e fingi que não era comigo. Assim que subimos pro quarto eu estava em silêncio total. Eu sentia úmido entre as minhas coxas e comecei a apertar os joelhos uns nos outros para que ninguém percebesse, mas ao repetir o ato pela décima terceira vez o Luan apertou minha mão que está entrelaçada na sua.

Luan: - se fizer isso novamente vou me esquecer que estamos em um elevador e que tem pessoas aqui-ele sussurrou em meu ouvido

Senti meu pescoço queimar e o rubor subir pro meu rosto, ele percebeu e seu uma risadinha. Me soltei dele e fui pra perto do Rober, a porta do elevador abriu e sai na frente seguindo pro "nosso" quarto que eu sabia qual era, quando cheguei na porta e fui parar pra esperar o Luan me surpreendi com ele passando a chave na porta e me empurrando pra dentro.

Luan: - pronta?-ele me prenssou na porta
Sophia: - pra você? Sempre-dei um sorriso significativo

Olá pessoas, voltei rápido né? Espero que eu continue assim kkkkk'
O QUE ACHARAM DA SURPRESA? EU PARTICULARMENTE AMO ESSA MÚSICA E ACHO QUE SUPER SE ENCAIXA COM O LUAN, O QUE ACHARAM?
E o que vem agora? Hummmm! Comemoração! Será que daquele jeito? hahahahaha
E apenas 12 comentários separam vocês dessa "comemoração"
Beijos de paçoca de rolha ❤

12 comentários:

  1. Agora vaiii, vixi vai rolar um hot daqueles. Contínua

    ResponderExcluir
  2. Vixi vixi vixi vai ter hot eba
    Quero um hot bem detalhado bem quente e... ah vc sabe me surpreenda

    ResponderExcluir
  3. Essa música é perfeita <3
    Contt logo kk

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa música ❤ ficou lindo o capítulo...

    ResponderExcluir
  5. amo essa musicaa ♡♥♥♡♡Tem que ser da quele jeito kkkkkkkk q so vc sabe fazer
    Cerejinha bjs amore

    ResponderExcluir
  6. Moçaaaa do céu posta logo. Vou criar ums perfil comentar pra tu postar! Posta logo

    ResponderExcluir
  7. Essa música ❤
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Eeeeita que la veeem eles fazer o quarto pegar fogo kkkkkkk continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  9. Continua....continua. ..continua. ..ihullllll

    ResponderExcluir