quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Capítulo 37

Cheguei no hotel e subi pro quarto do Luan acompanhada do Rober.

Rober: - depois que ele te ligou até sorriu-disse feliz pelo amigo
Sophia: - eu também, fiquei tão feliz quando vi seu nome estampado na tela do meu celular
Rober: - ele achou que não atenderia, pois te viu dando entrevista e pensou que estivesse ocupada
Sophia: - se eu tivesse, mesmo assim eu atenderia
Rober: - vou ajudar vocês em tudo, você faz bem pra ele
Sophia: - obrigada Rober, mas e você tá namorando?
Rober: - to apaixonado, mas namorando não-deu de ombros sem graça
Sophia: - hum, apaixonado-zuei e levei um tapa de leve no braço

Chegamos no quarto do Luan, o Rober saiu e eu entrei, ele estava deitado de barriga pra baixo apenas de cueca e meia. Deixei minhas coisas de lado e me joguei em cima dele que se assustou.

Sophia: - bom dia ou boa tarde-sussurrei beijando seu pescoço
Luan: - ta querendo me matar né?
Sophia: - só se for de amor-apalpei sua bunda-to com fome
Luan: - vou pedir pro Rober trazer meu almoço, vai querer o que?
Sophia: - o mesmo que você for comer
Luan: - minhas comidas não são muito boas não
Sophia: - não tem problema, quero algo leve mesmo, vi uma praia quando o jatinho tava chegando aqui, tão linda
Luan: - a gente vai-disse firme
Sophia: - não precisa, eu sei que não pode ir
Luan: - relaxa, eu já ia, o Sorocaba chamou pra dar umas voltinhas na lancha dele, eu acho que é a mesma praia
Sophia: - aposto que vai ta lotado de mulher e você ia sem mim-revirei os olhos e sai de cima dele me deitando ao seu lado
Luan: - eu ia mesmo, mas só pra me divertir
Sophia: - aham, sei viu, ontem foi pra balada em Jurerê deve ter aprontando muito
Luan: - eu sosseguei ontem foi despedida na balada dessa vida de solteiro-ele falou me olhando
Sophia: - foi?
Luan: - sim, não quero mais ninguém além de você, só você basta-deitou em cima de mim
Sophia: - basto?
Luan: - sim, sempre-me deu um beijo gostoso e quando eu estava quase me entregando ele se levantou e me olhou ofegante-vou tomar um banho rápido e já volto
Sophia: - Luan-choraminguei
Luan: - deixa eu ligar pro Rober

Pegou o celular e ligou pro Rober, falou rapidamente com ele e em seguida desligou e entrou no banheiro. Porra, ele me ganha e em seguida me deixa aqui jogada o querendo como nunca.

Aproveitei que estava ali e tirei a roupa que eu estava, coloquei um biquíni, um cropped e um short jeans. Peguei um chinelo e deixei a sandália dentro da bolsa, voltei a me deitar e dessa vez peguei meu celular. Avisei minha mãe que tinha chegado e fiquei tirando foto em uma almofada estilosa do Luan, ele saiu todo lindo do banheiro, com o cabelo molhado pingando no corpo, e de bermuda. Um dos pingos escorreram desde seu peitoral, desceu pela barriga e o caminho da felicidade, até chegar em sua bermuda e sumir.

Luan: - gostou?-perguntou me olhando e elevei meus olhos ao seu rosto
Sophia: - amei, será que agora pode vim aqui me dar uns beijos
Luan: - não, você vai querer me tarar e não dá tempo-me olhou-trocou de roupa
Sophia: - gostou?
Luan: - muito-se jogou em cima de mim

Bateram na porta e ele me olhou tedioso, ele levantou e eu me sentei na cama me arrumando. O Luan foi até a porta e a moça entrou com o carrinho de comida, deixou tudo em cima da mesa e saiu.

Luan: - vem, vamos almoçar
Sophia: - vamos-bati palminhas

Nos sentamos na mesa e nos servimos, comemos sem ninguém nos atrapalhar, quando acabamos escovamos os dentes juntos e em seguida ele vestiu uma camiseta branca, e colocou um boné.

Sophia: - tem protetor?
Luan: - só de rosto, mas a gente passa em algum lugar pra comprar
Sophia: - acho que alguém lá deve ter
Luan: - melhor a gente comprar

O celular dele tocou, ele falou rapidamente e em seguida desligou. Assim que saímos do quarto demos de cara com o Rober e o Well. Nos juntamos a eles e descemos juntos. Um carro já nos esperava no estacionamento, o Well quem iria dirigir. Fui atrás com o Luan e o Rober na frente com o Well. Liguei o rádio na rádio Disney e ficamos escutando. Paramos em uma farmácia e eu desci com o testa pra comprar um protetor.

Rober: - eu não sei escolher isso-disse quando chegamos na prateleira de protetor
Sophia: - eu escolho e você paga-riu e eu também

Peguei o protetor e entreguei pra ele que pagou e saímos juntos.

Rober: - vai nadar?-perguntou rindo quando entrei no carro, sabia que era por causa do Luan
Sophia: - óbvio que sim, já vim até de biquíni pra isso
Luan: - vai nadar de roupa, biquíni não
Sophia: - biquíni sim

Chegamos na praia e o Sorocaba estava esperando a gente em uma lancha, um jet ski estava na beira da praia, eu e o Luan montamos nele com o carinha e fomos até o meio da praia onde a lancha estava. Desci do jet com a ajuda do Sorocaba, e em seguida o Luan veio pro meu lado. Aquela lancha era enorme e estava lotada de mulher. Cumprimentei todo mundo que estava ali e o Luan fez o mesmo. Aos poucos as putianes começaram a pedir foto e eu larguei ele lá com o pessoal e assim que vi o Rober me aproximei dele.

Rober: - relaxa moça, olha o tanto de homem te secando ai também-olhou discretamente pra alguns amigos do Sorocaba que me olhava
Sophia: - imagina se eu tirar a roupa-rimos
Sorocaba: - quer beber o que?-perguntou pra mim
Sophia: - o que você tá bebendo?
Sorocaba: - cerveja
Sophia: - então quero cerveja
Sorocaba: - vem cá

Entrei na cabine com ele e o mesmo pegou uma cerveja pra mim e outra pro Luan, peguei a minha, agradeci e sai na frente. Agora o Luan estava abraçado com uma morena com um biquíni minúsculo. Idiota, sou eu que estou com ele. Vaca! Bebi toda a minha cerveja e me sentei ao lado do Rober.

Sorocaba: - sabe nadar?-perguntou
Sophia: - sei sim, acho que vou entrar na água
Sorocaba: - vamos de jet ai te deixo mais pra frente, aqui é bem fundo
Sophia: - topo, posso usar o banheiro?
Sorocaba: - claro, vem cá

Entrei novamente e ele me mostrou onde era o banheiro. Quando cheguei lá dei de cara com duas moças conversando sobre o Luan, uma morena e uma ruiva.

Xxx: - vou investir, ele é muito gostoso-a morena disse
Xxx: - também vou, quem sabe ele não aceita levar uma de nós pro hotel-a morena respondeu e fiz careta

Antes que elas me vissem voltei lá pra fora e fui até onde o Sorocaba estava.

Sophia: - ei-ele me olhou-não tem outro lugar onde eu possa tirar a roupa, é que o banheiro ta cheio
Sorocaba: - claro, tem o quarto

Ele me levou até um quarto ali e saiu, tirei a roupa e passei o protetor nos locais onde consegui, o único lugar que não consegui foi as costas. Sai de biquíni e assim que apareci na parte de fora alguns homens me olharam e começaram a cutucar os outros. O Luan me olhou a no mesmo instante veio até mim.

Luan: - o que eu disse?-perguntou irritado
Sophia: - pra mim nadar de roupa, mas eu avisei que não ia, passa protetor nas minhas costas-entreguei o potinho pra ele e virei de costas
Luan: - você não tem noção do quando eu estou irritado, eu poderia muito bem te jogar na parede e foder com você-sussurrou no meu ouvido e me arrepiei
Sophia: - para com isso-pedi e ele passou o protetor nas minhas costas
Luan: - vamos ali dentro comigo, rapidinho-mordeu o robulo da minha orelha
Sophia: - aqui não é lugar
Luan: - amor..-choramingou
Sophia: - não

Fiz sinal pro Sorocaba que veio até mim, me deu o colete e eu coloquei. Desci com a ajuda do Luan que deu mil e umas recomendações ao Sorocaba. Demos uma volta por toda a praia e em seguida ele me deixou mais perto da praia, dei meu colete pra ele e o mesmo saiu. Estava empolgada mergulhando quando vi e longe o Jet ski voltando, olhei melhor e vi que era o Luan ali, ele parou do meu lado e ficou me olhando rindo.

Luan: - tão linda, parece uma sereia
Sophia: - vem aqui- chamei
Luan: - não, tenho que ficar aqui, consegue nadar até a lancha?
Sophia: - consigo, mas quero aprender a pilotar essa motinha ai
Luan: - vem cá-fez cara de safado

Peguei em sua mão e me sentei na sua frente, coloquei o colete porque o Luan pediu e o mesmo me mostrou como funcionava tudo, fiz tudo direitinho e com a ajuda dele fiquei andando pra lá e pra cá enquanto tinha ele abraçado em minha cintura.

Luan: - aprendeu rapidinho-mordeu meu ombro
Sophia: - com um professor tão bom desse-dei de ombros

Ficamos mais um tempo ali, mas logo voltamos. Devolvi o colete pro Sorocaba que me elogiava por aprender rápido. As duas moças que vi no banheiro falando do Luan, assim que ele voltou pra lancha as duas pediram uma foto e caíram em cima, os três ficaram em um papo bastante empolgante e eu apenas olhava de fora. Um dos amigos do Sorocaba se aproximou assim que o Rober se levantou pra buscar cerveja pra gente.

Xxx: - oi linda, prazer meu nome é Ítalo-se apresentou
Sophia: - prazer é todo meu, Sophia
Ítalo: - você é linda-me elogiou
Sorocaba: - e tem dono viu, e ele se chama Luan e está que comendo com os olhos-Sorocaba disse rindo e eu fiz o mesmo ao ver que realmente o Luan nos olhava furioso
Ítalo: - não sabia, foi mal-levantou
Sophia: - não precisa sair correndo, não estamos fazendo nada apenas conversando, senta ai-dei de ombros

Ele fez o que eu disse e sentou ficamos conversando, o Rober logo trouxe a cerveja pra mim e tomei. O Ítalo é uma pessoa extrovertida e me fez rir muito enquanto conversávamos.

Luan: - tô atrapalhando?-perguntou sério
Ítalo: - claro que não, senta ai cara-ele disse rindo e eu dei espaço pra ele
Luan: - do que estão falando?
Ítalo: - de uma vez que fui sair com uma mulher e na hora H vi que ela na verdade era um homem-disse rindo e até o Luan riu, era impossível não rir com ele

Ficamos conversando por um instante e logo ele saiu e me deixou sozinha com o Luan.

Luan: - quem é esse? Todo cheio de assunto?
Sophia: - ele é o Ítalo, o que me deu atenção enquanto aquela morena e aquela ruiva estavam em cima de você-falei irônica
Luan: - ta com ciúmes?
Sophia: - não, você está?
Luan: - não
Sophia: - ótimo
Luan: - ótimo

Levantou e saiu, o Rober me olhou e quando viu que eu estava sozinha me chamou com a mão. Fiz sinal de depois e fui em direção do quarto lá dentro. Abri a porta e vi o Luan com a morena lá dentro. Ótimo, maravilha, agora mesmo que ele não estava fazendo nada meu sexto sentido dizia ao contrário.

Luan: - espera, eu posso explicar-se aproximou e eu ri irônica, essa frase é coisa de filmes, novelas e livros

Me desviei dele e peguei minha roupa vesti por cima do biquíni molhado mesmo e sai dali escutando ele me chamar.

Sophia: - respira, inspira, se controla, nada de ciúmes, não precisa disso-eu falava comigo mesmo enquanto eu respirava fundo

Peguei uma cerveja que o Sorocaba estava tomando e me sentei com o Rober que agora me olhava estranho. Os meninos começaram a brincar com o Jet ski na água e fiquei olhando até sentir alguém me abraçar, vi que era o Luan.

Luan: - não aconteceu nada, fui pra lá pra esfriar a cabeça e do nada ela apareceu e logo depois você, confia em mim?-sentou e me puxou pra sentar em seu colo
Sophia: - é mais forte que eu, não consigo controlar, não dá
Luan: - quer ir embora?
Sophia: - você quer?-perguntei
Luan: - eu só quero estar onde você estiver
Sophia: - então vamos embora-pedi
Luan: - vamos-ele me deu um selinho rápido

Me levantei, ele chamou o Rober e o Well pra irmos embora, mas o Well tava quase desenrolando com uma menina e eu percebi,  pedi pro Luan pra gente ficar mais um pouco e ele mesmo sem entender fez a minha vontade. Eu sabia que o Luan não tinha feito nada com a morena e tentei ao máximo desviar o meu ciúmes e apenas curtir o meu resto de tarde de noite com ele.

......

Olaaaa, voltei gente olha eu aqui! Eeeeh eu sempre apareço quando vocês colaboram! Mas dessa vez complicou! Janeiro resolveu chover mais do que o previsto e caiu uma árvore em cima dos fios aqui da minha casa e advinhem..um dos fios era o da Internet e demoraram um ano pra vir arrumar essa droga, mas agora eu volteeei! Ebaaaa! Me desculpem messssmo!!!!! Vamos ao capítulo. Parece que temos um casal bem ciumentinho kkkkk'
É parece que o próximo capítulo é a surpresa no show kkkkk
Comentem, mais tarde eu volto e posto o próximo! Me desculpem pela demora!!!!
Beijos de paçoca de rolha ❤

8 comentários: