sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Capítulo 39

Os lábios dele se curvaram lentamente em um sorriso sexy. Foi tudo o que bastou. Um sorriso e eu não conseguia segurar por mais tempo. Grudei em seu cabelo e o puxei pra mim roçando nossos lábios lentamente, eu queria mais proximidade e como isso não surgiu dele eu mesma ataquei seus lábios de maneira furiosa, ele grudou em minha cintura e retribuiu da mesma maneira. Um beijo intenso e fodidamente maravilhoso. Sem nos separar procurei os botões de sua camisa e comecei a abri-los mesmo estando atrapalhada com os mesmo, quando finalmente percebi que tinha soltado seu último botão, fiz menção pra me abaixar, mas o Luan me impediu e segurou meus braços a cima da minha cabeça, o fôlego nos faltou e ele separou seu lábio do meu. O mesmo mordeu levemente meu rosto e desceu até minha mandíbula passando a ponta da língua. Desceu até meu pescoço e passou sua barba lentamente ali, abri a boca em um gemido e não consegui controlar morder os lábios. Consegui soltar uma das minhas mãos e desci ela pela parte aberta de sua camisa e cheguei em cima de sua calça jeans, passei a mão em seu membro totalmente duro e pronto pra mim, dessa vez quem gemeu foi ele.

Luan: - Deus, Sophia, eu quero tanto você que não estou me comportando-ele se afastou e liberei minha mão presa
Sophia: - Luan-sussurrei seu nome e fechando a distância que ele tinha criado-Se isso é se comportar mal, por favor, não pare

Deslizei a camisa de seus ombros, deixando-a cair no chão, em seguida, coloquei a minha língua em seu peito e fui em direção ao mamilo. Ele gemeu novamente.

Luan: - pelo menos me deixe levá-la para a cama. Se você continuar assim, eu vou foder você contra a porta.
Sophia: - isso não soa como a pior coisa do mundo-eu murmurei, mas deixei que ele me levasse para perto da cama
Luan: - não, não soa-ele parou a poucos metros da cama e me puxou para os seus braços, ele acariciou meu pescoço quando disse-mas não serei capaz de saborear você corretamente

Ele subiu seus lábios até os meus e nos envolvemos em um mais um beijo maravilhoso, minha língua passeava deliciosamente dentro de sua boca e ele fazia o mesmo comigo, foi questão de dois segundos até eu estar deitada na cama, ele estava deitado por cima de mim e acariciava meus seios sem pudor. Ele ficou de joelhos na cama e me sentei. Ele passou as mãos pelo meu corpo e chegou na barra da minha blusa. Ergueu a mesma e tirou do meu corpo jogando pelo quarto. Ele voltou a me deitar e ficou em pé ao lado da cama, o mesmo tirou sua calça junto com a cueca liberando seu membro fodidamente duro.

Sophia: - o céus, Luan você está tão fodidamente duro-não resisti em dizer
Luan: - e daqui alguns minutos vou estar fodidamente duro dentro de você

Antes que eu pudesse dizer algo ele se aproximou de mim, abriu meus botões e tirou meu short do corpo, agora a única coisa que eu tinha em meu corpo era minha sandália de franjas.

Sophia: - minha sandália-o lembrei
Luan: - eu as amo-ele beijou desde meu pé até a parte interior da minha coxa-eu as quero cavando as minhas costas quando você enrolar suas pernas em volta de mim-gemi alto com seus falas

Ele se abaixou em cima de mim e enfiou seu rosto no meio dos meus seios ainda cobertos pelo sutiã, eu não sabia descrever a sensação de ver o que ele fazia comigo, só sabia o quanto era maravilhoso ser tocada por ele. Arqueei minhas costas e ele abriu o fecho do meu sutiã tirando o mesmo do meu corpo seminu. Assim que ele viu meus seios ele soltou um sorriso sacana e ficou me olhando. Ele se aproximou novamente dos meus peitos e abocanhou meus mamilo direito enquanto acariciava o esquerdo com seus dedos maravilhosos.

Sophia: - por favor, anda logo-implorei
Luan: - eu realmente amo os seus seios Sophia, mas eu quero tanto estar dentro de você que vou fazer o que está me pedindo

Ele se afastou novamente e desta vez tirou minha calcinha do meu corpo. Voltou a deitar em cima de mim, mas agora encaixando seu pênis em minha vagina. Aos poucos ele entrou em mim e começou a bombear, eu sabia que com o desejo que estávamos não iria durar por muito tempo, e eu iria precisar de um segundo tempo com ele. Seus movimentos poderiam ser os mais lentos possíveis que mesmo assim a todo momento eu sentia que estava quase lá. Cravei minhas unhas em suas costas e comecei a arranha-ló com vontade.

Luan: - envolve meu corpo com as pernas-ele pediu

Fiz o que ele disse e envolvi seu corpo com minhas pernas cravando literalmente os saltos da minha sandália em suas costas.

Luan: - oh Cristo, como eu amo fazer isso com você preciosa
Sophia: - oh-minha boca se abriu tentando formular algo, mas nada saiu além de um gemido alto

Seus movimentos aumentaram de ritmo e eu sabia que ele estava quase lá.

Luan: - se toca pra mim preciosa, goza comigo-ele pediu

Sem tentar protestar ou algo do tipo, levei meus dedos até meu clitóris sensível e me acariciei emquanto ele observava o que eu fazia e bombeava extraordinariamente rápido em mim.

Luan: - isso preciosa, quase lá-revirou os olhos

Meu corpo implorava por libertação, eu precisava urgentemente gozar, eu podia sentir meu orgasmo vir com intensidade, fechei meus olhos a espera dele.

Luan: - quero que me olhe quando chegarmos lá, abra os olhos-ele disse e eu não fiz-abra os olhos-ele disse mais firme

Fiz o que ele pediu e abri meus olhos encontrando seus lindos olhos castanho escuro, era algo tão incrível, gemiamos juntos e ele não tirava seus olhos dos meus. Mordi os lábios quando finalmente senti meu orgasmo, e ele fez o mesmo gozando dentro de mim.

Luan: - você é tão incrível preciosa-se abaixou beijando meus lábios, um beijo que não demorou muito, pois estávamos com a respiração falha

Ele saiu de dentro de mim e me arrumou na cama, em seguida deitou ao meu lado e nos cobriu com o edredom, olhei pra ele e vi que o mesmo queria dormir, enquanto eu queria carinho. Ele estava lutando contra o sono pra me dar o que eu queria.

......

Acordei no outro dia e vi o Luan dormindo na cama tão tranquilamente. Comecei a me lembrar da nossa segunda vez na noite. Depois do cochilo do Luan.

"Suas mãos passearam pelas minhas coxas e subiram por entre as mesmas, abri um pouco as pernas pra facilitar seu toque, quando senti seus dedos alcaçarem o centro do meu calor"

Segui até o banheiro e fiz minhas higienes, aproveitei que já estava nua e entrei no box. Deixei a água descer pelo meu corpo e quando senti a água passar pelos meus seios fechei os olhos lembrando da sua boca ali.

"Seus dedos estavam em meus seios, rodeando meus mamilos com os dedos e quando pensei que não tinha como sentir mais prazer, seus lábios encostaram meu mamilo esquerdo e começar a brincar com meus seios"

Eu não conseguia me segurar era mais forte que eu, e quando percebi eu mesma acariciava meus seios lembrando de seus toques.

Sophia: - caralho Luan-o amaldiçoei por me fazer ficar tão excitada

"Seu membro duro novamente roçou em meu clitóris e deslisou até o centro do meu sexo entrando com facilidade em mim e me fazendo pedir por mais e mais"

Luan: - o que está fazendo?-escutei sua voz falha

Olhei pra mim e percebi que agora eu tocava meu seio apenas com uma mão e a outra estava em meu sexo deslizando facilmente em meu clitóris. Olhei pelo seu corpo e vi que ele estava duro. Ereção matinal.

Sophia: - vem aqui-o chamei com o dedo
Luan: - mais já?-deu um sorriso safado
Sophia: - eu estava me lembrando da noite de ontem, da nossa segunda vez na noite, cada toque seu em meu corpo, e vendo essa sua ereção, estou tendo uma ideia-puxei ele pra de baixo do chuveiro comigo e passei minha mão pelo seu corpo-e daqui a pouco eu vou ter que ir embora, então sim, já

Antes que ele dissesse algo, troquei de lugar com ele e empurrei o mesmo na parede do box tomando seus lábios pra mim. Nossas línguas entraram em contato uma com a outra e intensifiquei o beijo, aos poucos separei nossos lábios e chupei seu queixo, puxei seu cabelo e ele gemeu quando sua ereção encostou em minha barriga. Me afastei o máximo que consegui e desci beijando seu corpo até chegar em seu pênis ereto.

Luan: - chupa ele preciosa, chupa-ele pediu com os olhos transbordando de fogo

Peguei seu sexo em minha mão e em sua coroa já existia uma pré-ejaculação, passei todo o líquido por todo seu membro deixando o mesmo escorregadio. Aproximei minha boca de seu pênis e quando coloquei a cabeça em meus lábios, olhei pra cima encontrando os olhos do Luan em mim, coloquei o máximo que consegui, lentamente em minha boca. Comecei com movimentos lentos, apreciando seu gosto salgado, mas depois de minutos de tortura o Luan trouxe seus dedos até meu cabelo, segurou o mesmo e rapidamente mexeu seu quadril, seu pênis entrando e saindo rapidamente da minha boca. Passei a língua por todas as vezes que ele entrou, até que ele parou gemendo alto, foi a minha deixa, segurei novamente em seu membro e tomei o controle da situação.

Luan: - para-ele pediu e me levantou do chão
Sophia: - por que? Você estava quase lá
Luan: - eu quero gozar dentro de você e não na sua boca

Passou lentamente a língua pelo meu pescoço e subiu pelo meu queixo, em seguida ele contornou meus lábios com sua língua, suas mãos vieram até os lados do meu rosto e ele iniciou um beijo calmo, apenas envolvendo amor e confiança. Eu sabia que ele era meu, mesmo que isso ainda não tivesse se consagrado com palavras, suas atitudes me mostravam que ele é  meu, nunca deixou de ser. Ele levantou uma perna minha e me penetrou lentamente, sem pressa alguma, agora já não era algo banal, apenas sexo, agora tinha amor envolvido, e em vez de sexo, estávamos fazendo amor.

Luan: - vem comigo amor-murmurou em meu ouvido

Seus dedos vieram até meu clitóris e massageou o mesmo com carinho me ajudando a chegar ao orgasmo junto com ele. Não demorou, e lá estava ele, o nosso clímax.

Deitei minha cabeça na curva de seu pescoço e funguei seu cheiro delicioso, seu perfume misturado com o suor, junto ao cheiro de sexo, eu poderia ficar ali por tempo indeterminado.

Sua mão acariciou minhas costas e ele começou a sussurrar o quanto me ama, eu precisava disso, eu precisava afastar qualquer dúvida que tinha se estabelecido em minha mente, e depois dessa manhã de amor, escutar ele dizer que me amava, me surpreendeu e me deixou feliz como nunca. Eu estava literalmente nos braços do meu amor, do meu homem!


Oiie! Que comemoração em, capítulo todo hot e cheio de amoooor! O começo do hot me inspirei em um dos muitos hora do Livro Por Você, que é maravilhosoooo!
Viram, vim rapidinho,  rapidinho kkk'
Como eu já disse, tudo depende de vocês meus amores kkkkk'
Parece que esse casal está certo, ou não!
Querem o próximo? Com 10 comentários!!!
Comentem a vontadeeee
Beijos de paçoca de rolha ❤

8 comentários: