segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Capítulo 30

Sophia narrando
Me sentei ao lado da Bruna mesmo contrariada, a mesma pegou uma garrafa e rodou a mesma, a ponta da garrafa caiu pra Ana, que seria quem iria perguntar, e a bunda pra mim que iria responder.

Ana: - verdade ou consequência?-perguntou animada
Sophia: - verdade-dei de ombros
Ana: - é verdade que está apaixonada?
Sophia: - eu sou uma eterna apaixonada desde que um menino entrou na minha vida a quase sete anos atrás-dei de ombros e a Bruna soltou um suspiro em seguida de um "Aiii"
Ana: - por quem?
Sophia: - é só uma pergunta-dei de ombros rindo e ela bufou

Rodei a garrafa e assim ficamos, começamos a beber muito nas consequências, até que era a vez da Kelly rodar, caiu pro Ricardo perguntar pra Ana, mas a Ana já tinha queimado todas as suas verdades, então iria direto pra consequência.

Ricardo: - eu desafio você a encenar uma cena de sexo com o Luan e termina-la com um beijo quente-ele disse e eu olhei o Luan que me encarava tipo "fudeu".
Luan: - ah não Ricardinho, coloca ela pra cumprir isso com o J.P, eu não posso não-ele disse tentando reverter a situação e a Ana me olhava como se implorasse por desculpas
Ricardo: - a não, tem que ser com você Luan
Ana: - pedi outra consequência, qualquer coisa
Ricardo: - fazer sexo com o Luan aqui e agora-disse se divertindo com a situação e eu abaixei a cabeça
Luan: - pra mim esse jogo já deu, bora brincar de bixo que bebe?-sugeriu
J.P: - eu concordo-ele disse rindo
Ricardo: - não, primeiro a Ana tem qu..-a Bruna o interrompeu
Bruna: - para com isso, chega, quer ver sexo ao vivo vamos subir e a gente mesmo faz-ela disse brava
Ricardo: - não tá mais aqui quem falou-deu de ombros-mas aceito a parte da gente subir-os dois se levantaram e subiram
Luan: - vou pegar a tequila-se levantou

Olhei pra Ana que me pediu desculpa, mas nem tinha o que desculpa-la, pois era tudo invenção do Ricardo. O Luan voltou e começamos a brincar da nova brincadeira, eu fui a que menos bebi e o J.P foi o que mais bebeu. Quando o J.P já estava bem animadinho ele sussurrou algo no ouvido da Ana e segundos depois vi os dois sumiram pra parte dos fundos da casa. Ficamos conversando sobre qualquer assunto que vinha na cabeça enquanto bebiamos, aos poucos vi se formar mais um casal, Well e a Kelly que saíram da casa alegando que já já voltavam. Sobrando assim, somente eu e o Luan.

Luan: - enfim sós-ele disse sem graça
Sophia: - pois é, acho melhor eu ir embora
Luan: - não faz isso, não vou fazer nada contigo que você não queira-alisou meu cabelo
Sophia: - esse é o problema, eu quero isso é muito mais-o olhei
Luan: - por que isso é um problema?
Sophia: - eu já te disse, nós não damos certo
Luan: - vamos ser amigos então
Sophia: - claro-dei de ombros
Luan: - não assim, amigos que se pegam
Sophia: - ta me propondo uma amizade colorida?-me virei ficando de frente pra ele
Luan: - sim, você diz que a gente não dá certo juntos, então a gente fica amigos que se pegam e nenhum pode cobrar o outro por ficar com outras pessoas e se caso a gente encontrar alguém que queiramos namorar a gente acaba com isso
Sophia: - isso não vai dar certo, você sabe bem disso
Luan: - então fica comigo pra valer
Sophia: - também não
Luan: - você é muito complicada Sophia, diz que quer muito mais, porém não aceita nada do que eu proponho, diz que não me quer é pronto, melhor do que ficar dizendo que não vai dar certo-ele se irritou
Sophia: - não é isso
Luan: - beleza então Sophia, não vou mais ficar atrás de você, se sentir falta de mim sabe onde me encontrar, só não sei se vou estar pra sempre esperando você sentir minha falta, as vezes a gente cansa, e eu cansei-se levantou
Sophia: - não me deixa aqui sozinha
Luan: - você não disse que tava na hora de você ir embora? Então, acho que já pode ir, ou fica aí sozinha

Ele abriu a porta da frente e segundos depois escutei um barulho de carro, ele tinha saído e me deixou frustrada sem saber o que fazer. Me levantei e fui até a cozinha, tomei um copo de água e resolvi ir embora apé e sozinha mesmo. Quando cheguei na sala a Bruna estava lá sentada de braços cruzados e me olhava tristonha.

Sophia: - o que foi?
Bruna: - não faz isso com ele
Sophia: - isso o que?
Bruna: - ele ama você e tudo o que ele quer é dar você não importa a maneira que seja, acho que ele não merece sofrer assim, você acha? Ele faz tudo pra ter você por perto corre atrás de você como um patinho, e não merece ser tratado assim, se não gosta dele deixa isso claro e se afasta, mas se gosta dele não tem motivos pra não tentar, ele não tem ninguém e você também não que eu sei, pensa bem no que está fazendo com ele, com você, com vocês

Não disse nada, apenas sai dali, subi a rua de cima da dele e segui, meu pé estava doendo, tirei meu salto e voltei a andar, agora descalça, porém confortável, estava pensando em tudo que a Bruna disse, estava pensando nele quando vi um carro se aproximar, aos poucos ele foi parando e eu apertei o passo com medo de quem seria. Estava na rua de casa e o carro continuava atrás de mim, eu estava praticamente correndo pra chegar logo e assim que avistei a casa agradeci mentalmente, quando me virei pra entrar em casa o carro acelerou e passou por mim de pressa, olhei pra trás e vi que era o Luan quem estava naquele carro.

Fui direto pro meu quarto, tomei um banho e me deitei na minha cama, mandei mensagem pro J.P e pra Kelly avisando que eu já tinha vindo embora e que já estava deitada na minha caminha. Fiquei por um tempo pensando na vida e acabei adormecendo.

Acordei no outro dia e depois e um banho desci, minha mãe e o Danilo conversavam pensativos, no que elas pensavam eu não sei.

Sophia: - bom dia-eu disse mesmo ânimo algum
Clarice: - a Sophia-ela deu um pulo da mesa e eu a olhei sem entender, já o Danilo concordou e a abraçou
Sophia: - o que tem eu gente?
Clarice: - estamos precisando de uma modelo com o estilo igual a você pra fazer umas fotos hoje, a Paola nossa modelo infelizmente teve uns problemas familiares e não vai conseguir fazer as fotos, estávamos pensando em alguma modelo que topasse assim de última hora, mas você me veio a cabeça no momento que apareceu no portal da cozinha-ela disse animada
Sophia: - e quem disse que eu topo essa loucura?
Danilo: - por favor-o Danilo implorou, olhei pros dois que me olhavam e sinceramente não tinha como negar isso
Sophia: - tudo bem, mas posso tomar meu café em paz?-perguntei fingindo um sorriso
Clarice: - o que aconteceu?-me olhou
Sophia: - nada-tentei parecer normal
Clarice: - aconteceu sim
Sophia: - homens, depois a gente conversa não quero perder o apetite pensando nisso
Claeice: - tudo bem

Ela fez meu leite do jeito que gosto e me deu, fez dois mistos pra mim e eu comi enquanto bebia meu leite. Assim que terminei, subi pro meu quarto e como já tinha tomado banho apenas troquei de roupa, passei um corretivo, uma nada e um pó. Desci com a minha bolsa e meu celular na mão. Minha mãe me olhou e saiu me puxando pro carro, fomos às duas no carro dela e o Danilo preferiu ir no dele pra deixar a gente a sós.

Clarice: - agora vai, me diz o que aconteceu
Sophia: - aconteceu que eu sou uma idiota mãe, me ajuda?

Oiieee mais amores, demorei um pouquito né? É que esse final de semana eu viajei em uma excursão e fiquei sem celular, mas voltei e como to sa férias da facul quero postar muitoo pra vocês!!!
O que acham que a Sophia deve fazer, dêem ideias, irei usar uma (se for criativa claro) 😂😂😂
Posto com 9 comentários

10 comentários:

  1. Eu acho que ela deveria preparar uma surpresa pra ele. Pq, sempre em fic's são os Minos que são os românticos, que fazem aquelas surpresas maravilhosas e tudo mais. A Sophia devia fazer uma dessas surpresas românticas só que com um final erótico, meio que çomeca num lugar lindo, com uma supresa maravilhosa e termina na cama, com direito a uma foda bem selvagem (mds como eu sou pervertida, aprendi com vc Tarada).

    Continua isso logo ta bom?

    Pelo amor...faz esses dois ficarem juntos

    Faça a Sophia ser romântica, pq até hoje ela só fez merda.

    Beijoo

    Tarada linda

    Continua isso logo

    Beijo de novo

    Tchau

    ResponderExcluir
  2. Sophia é complicada mesmo né?! Não sabe o que quer, acho que ela deveria fazer uma surpresa LRO Loam

    Contínua
    Logo
    Beijos
    Morzinha

    ResponderExcluir
  3. Ela devia se juntar com Bruna e arma pra Luan ir numa casa mais encontra Sofia e lá ter uma noite romântica com fantasias pole dance kkk s etc mais que antes tenha um jantar romântico hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Contt!!! <3
    A Sofia está sendo muito trouxa chega!!

    ResponderExcluir
  5. Deveria dar de uma vez por todas só acho kkk'

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q ela percebeu que é uma idiota kkk
    Agora ela vai ter q correr atrás do Luan, preparar um surpresa bem romântica e pedir ele em namoro kkkk
    Continua logo vacudona

    ResponderExcluir
  7. Ela devia ir atras da bruna e bolar um plano junto cm ela! Tipo,primeiro ela se desculpava por ter feito o luan sofrer e dps se "declarava" dizendo que amava mt o luan e que n queria perder ele e elas bolavam um plano. Ia sair uma coisa bem legal daquelas duas cabecinhas! Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Achava que ia rolar um porno kkkkkk
    continua amor

    ResponderExcluir