terça-feira, 15 de março de 2016

Capítulo 59

Luan: - para de ficar me testando, olha o que você me faz fazer-me virou e acariciou minha bunda
Sophia: - eu gostei, você parecia o Sr.Grey
Luan: - eu machuquei você-ficou olhando minha bunda

Me virei ficando de frente pra ele, peguei meu sutiã e coloquei, vesti logo o meu vestido sob os olhares dele.

Sophia: - foi gostoso, você não me machucou, você me deixou excitada, vem cá-puxei ele pela camisa e o beijei
Luan: - tem certeza?
Sophia: - absoluta momô, fica tranquilo, se a gente descer e você olhar para os peitos de alguma das meninas, eu vou arrancar seu pinto fora e ficamos quites-eu disse tranquilamente e ele riu
Luan: - ta com ciúmes
Sophia: - não me testa
Luan: - os peitos dela são bonitos-ele disse tranquilamente
Sophia: - não dá pra dialogar com você-o empurrei e sai do banheiro
Luan: - onde você pensa que vai sem calcinha?-veio atrás de mim
Sophia: - vou mostrar pro Matheus como minha xana é lisinha, tenho certeza que ele vai adorar-provoquei e dois segundos depois ele estava parado do meu lado com cara de bravo
Luan: - para de me provocar-me puxou pela cintura
Sophia: - ah pois eu digo o mesmo pra você
Luan: - vamos parar então-ergueu as mãos em sinal de redenção
Sophia: - beleza, parou

Abri a porta e sai na frente, ele veio atrás e me segurou pela cintura. Descemos e fomos até a cozinha pegar algo pra beber, o Sorocaba estava lá e assim que nos viu, ele deu risada, o Luan também, e eu fui a única a ficar constrangida.

Sorocaba: - acho que fizeram as pazes né?
Luan: - ta tudo de boa
Sorocaba: - mas me diz, era impressão minha, ou você tava batendo nela e ela estava gostando?
Luan: - não era impressão não-disse coçando a nuca
Sorocaba: - então você é dessas que gostam de apanhar?-ele perguntou diretamente pra mim
Sophia: - para de pergunta idiota, me dá uma cerveja
Sorocaba: - ta certo, se esquiva
Sophia: - para

Ele pegou duas cervejas, uma ele me deu e a outra ele deu pro Luan. Peguei a minha e sai dali, eu estava constrangida demais pra me manter ali. O Matheus tava sentado no mesmo lugar, só que agora ele estava com o violão no colo e cantando. Me sentei ao lado dele e fiquei escutando, vi o Luan aparecer e me olhar, o chamei e ele veio. O Matheus terminou a música e deu o violão pro Luan.

Matheus: - canta um pouquinho ai
Luan: - canto

E assim começou uma roda de viola, o Well estava sentado perto da gente e vi que ele não tirava os olhos de uma menina, eu não a conhecia, mas faria questão de ajeitar pro Well, ele merece. Deixei o Luan cantando e me levantei, sentei ao lado do Well que nem percebeu já que estava vidrado na menina.

Sophia: - oi-ele se assustou e me olhou
Well: - ta aqui a muito tempo?
Sophia: - tempo suficiente pra te ver vidrado naquela menina
Well: - você percebeu-riu sem graça
Sophia: - eu percebo tudo, mas me diz, qual é o plano?
Well: - que plano?
Sophia: - pra você chegar nela uai
Well: - ata, não tem plano não, eu não vou chegar nela
Sophia: - então eu chego

Me levantei e fui até a menina, o Well pra tentar me evitar veio atrás, porém tarde de mais, eu tinha acabado de chegar na menina e ele também.

Sophia: - oi, qual teu nome?-perguntei e ela não se importou
Xx: - Ana
Sophia: - prazer, meu nome é Sophia, esse é meu amigo Wellington, mas pode chamar de Well ou como você quiser-apresentei os dois
Ana: - prazer
Well: - prazer é todo meu-cumprimentou ela com beijos no rosto-você é linda-ele disse galanteador

E assim eles começaram a conversar, voltei pra perto do Luan e já que o violão não estava mais no seu colo, eu me sentei lá.

Luan: - onde tava?-perguntou acariciando minha coxa de fora
Sophia: - fui ali ajudar o Well a conhecer uma menina que ele estava muito afim e não parava de olhar
Luan: - conseguiu?
Sophia: - eu os apresentei, agora é com ele-dei de ombros
Luan: - que ele desenrola logo porque não vejo a hora de ir pro Hotel com você-beijou meu pescoço
Sophia: - por que? Vamos só dormir
Luan: - até dormir é maravilhoso se for com você-me olhou nos olhos
Sophia: - já ta tudo bem?-perguntei surpresa
Luan: - sim, se você disse que foi só aquilo eu acredito
Sophia: - que bom-selei nossos lábios

Assim que nos separamos, vi de longe o Well entrando pra casa com a menina, me virei pro Luan e ele estava entretido com os meninos. Escondi meu rosto no pescoço dele e ali eu fiquei por tempo indeterminado. Comecei a beijar o pescoço dele e dar leves mordidas.

Luan: - para com isso, tô conversando e você tá me desconcentrando-disse baixinho
Sophia: - você ta cheiroso-passei a ponta da língua no pescoço dele que ficou todo arrepiado
Luan: - para com isso preciosa-eu sabia que ele estava ficando excitado, ele só me chama assim nas nossas horas de intimidade
Sophia: - não quero parar-puxei seu cabelo da nuca
Luan: - não me faz te levar lá pra cima e te dar outra surra
Sophia: - pode dar, não me importo, vamos subir-tentei me levantar, mas ele não deixou
Luan: - já percebeu que não passamos as festa do Sorocaba em branco?
Sophia: - como assim?
Luan: - a gente fode
Sophia: - e como fode-mordi seu pescoço
Luan: - será que o Well vai levar a mina pro hotel?-me afastei de seu pescoço
Sophia: - ele subiu com ela
Luan: - eita, nem vi-me olhou meio assustado
Sophia: - quando ele descer a gente vai?-perguntei
Luan: - sim, já quer ir agora?
Sophia: - to  cansadinha, mas a gente já fez besteirinha, deixa o Well com a vez dele, ele merece ser feliz de vez em quando
Luan: - tem razão, viu o Rober por aí?
Sophia: - pior que não, ele subiu com a Hellen aquela hora e sumiu, não vi mais
Luan: - a gente podia ta fazendo o mesmo
Sophia: - não podíamos não, tu sossegue a bunda
Luan: - poxa, queria tanto fazer amor com você
Sophia: - a gente fez
Luan: - não, amor é quando a gente faz com carinho, a gente fodeu, é diferente
Sophia: - ta ok

Esperamos o Well descer o que demorou cerca de uma hora e meia, saímos atrás do Rober que ainda tava sumido, e encontramos ele e a Hellen dormindo no mesmo quarto em que os vi transando. Depois de se arrumar nos despedimos dos que ainda estavam ali e seguimos pro hotel, como nem eu, nem o Luan bebemos tanto a ponto de ficar bebo não demos trabalho nenhum pra dormir.

Parecia que eu tinha dormido cinco minutos quando o meu celular e o do Luan começou a toda e insistentemente, abri meu olhos e peguei meu celular, era minha amiga, o Luan também acordou e pegou o dele, quem ligava pra ele era o J.P, o que me fez ficar preocupada e atender rapidamente o celular.

__________________________

Oiie leitoras sumidas e as aparecidas! Capítulo dedicado a MINHA Vacuda, vulgo Hellen pra vocês viu, e pra MINHA Cerejinha, vulgo Ari pra vocês
e aí,  será que aconteceu alguma coisa? O que será?
COMENTEEEEEM

12 comentários:

  1. Gente será que aconteceu algo com meu amor?? A Sophia é masoquista gosta de apanhar haha. Contínua

    ResponderExcluir
  2. Continua miga sua louca, tipo agora, tipo sempre

    ResponderExcluir
  3. Me parece sim!! Conttttt logo transudaaa
    Obrigada pela dedicaçao do cap...
    Quero outro hott.. pq sou dessas.. e Não sou Obrigada a ficar sem hot kkkkkkkkk
    Cerejinha

    ResponderExcluir
  4. Capítulo dedicado pra mim pq vc me ama muito vacuda hahaha
    Agora já pode continuar querida..

    ResponderExcluir
  5. 😂😂😂😂😂😂 esses dois não tem jeito

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa que esses dois viu kkkkk. Continua logoooo!

    ResponderExcluir