terça-feira, 29 de março de 2016

Capítulo 62

Chegamos no apartamento dela e a mesma se surpreendeu com o tanto de coisa. Fui até a mesa e peguei a flor que estava ali.

Luan: - uma flor para uma flor-disse galanteador e ela sorriu grande pra mim com os olhinhos brilhando
Sophia: - acordou cedo só pra fazer isso tudo pra mim?-colocou seus braços em volta do meu pescoço
Luan: - na verdade eu ainda nem dormi, virei a noite lá no vip e resolvi fazer essa surpresa, eu estava morrendo de saudade, não aguentei esperar até de noite pra te ver
Sophia: - eu também estava morrendo de saudade e louca pra te ver, ia até propor um almoço se você  estivesse acordado
Luan: - pensamentos iguais
Sophia: - vamos ver se estamos em sintonia mesmo, eu digo no que estou com vontade de fazer agora e você faz o mesmo, juntos
Luan: - já topei, no três em
Sophia: - um
Luan: - dois
Luan e Sophia: - três, comer-falamos juntos e demos risadas, realmente estávamos em sintonia

Ela mordeu os lábios e foi impossível controlar o desejo e a saudade que eu estava de beijar seus labios. Grudei em seu cabelo e o beijei de forma urgente e maliciosa, ela retribuiu da mesma maneira enquanto arranhava meu ombro com suas unhas grandes. Quando o beijo se intensificou, ela diminuiu o ritmo e aos poucos se afastou deixando apenas nossas festas coladas.

Sophia: - eu tenho que trabalhar, não temos tempo e eu não quero te deixar na mão
Luan: - você está certa-assentiu-vamos comer

Nos sentamos e comemos entre carinhos, beijos e muito amor, eu amava ser mimada por ela. Tinha acabado de comer e ainda tínhamos alguns minutos até que eu tivesse que levar ela pro consultório. Ela lavava a louça enquanto eu distribuía beijos em seu pescoço e secava devagar os talheres que ela lavava.

O celular dela começou a tocar na sala e ela me pediu pra pegar e assim eu fiz voltando rapidamente pra cozinha.

Luan: - é do consultório-mostrei pra ela
Sophia: - atende e coloca no meu ouvido-ela pediu sem parar de lavar as coisas

Fiz o que ela pediu e a mesma começou a conversar.

Sophia: - oi Kari, aconteceu alguma coisa?-perguntou e a pessoa respondeu, mas não fui capaz de escutar-o que ele tem? Como ele tá?-ela perguntou um pouco triste e um silêncio

De repente o prato que ela estava na mão caiu com tudo na pia e se despedaçou em muitos pedaços, ela soltou o celular da orelha que também foi ao chão e soltou um suspiro começando a chorar e eu já imaginava o que tinha acontecido. Puxei ela pra um abraço e dei todo o meu conforto pra ela que me apertava forte.

Luan: - foi o Igor?-tomei coragem pra perguntar e ao ver ela assentir com a cabeça o meu coração se apertou

Pedi a Deus conforto a aqueles que o amavam inclusive pra Sophia. E pedi para que ele fosse bem recebido no céu, para que de longe possa proteger a todos que ele deixou.

Sophia: - me leva-ela pediu
Luan: - agora não é o momento, você precisa ficar bem e dar conforto a família dele, você melhor do que ninguém sabe como a mãe dele e ele sofreu com essa doença destruidora-alisei seus cabelos
Sophia: - eu preciso..-a interrompi
Luan: - você não precisa de nada agora a não ser ter um tempo pra você mesma, eu vou ligar no consultório e pedir pra cancelar suas consultas de hoje e decretar luto, mais tarde eu te levo até onde o corpo estiver sendo velado, mas por favor fica bem-a apertei

Eu sabia que pra ela uma perda doía muito mais, pois lembraria a ela a morte do seu pai, mas agora eu estava aqui pra ajuda-la a passar por isso. E por um momento eu me senti feliz e aliviado. Ela podia contar comigo.

Peguei o celular dela que estava no chão todo desmontado, o montei e liguei o aparelho, fui nas últimas ligações e retornei pro consultório, falei rapidamente com a secretaria dela e logo desliguei, não queria prolongar aquele assunto.

Luan: - vem-a peguei no colo e fui pro quarto, deitei ela na cama e alisei seu rosto-chora tudo o que você quiser, mas saiba que agora ele está melhor, agora ele não sente mais dor, ele não sofre, ele está bem, feliz e descansado, tudo na vida a um propósito e o propósito dele partir é que agora ele será literalmente um anjo, eu to aqui ta-beijei sua testa

Ela ficou quietinha, apenas abraçada comigo enquanto chorava baixinho lamentando a perda do seu primeiro paciente. Aos poucos senti ela amolecer em meus braços, ela tinha dormido e eu que virei a noite acordado, produzindo pros meus fãs, agora velava o sono da minha amada, e aos poucos me senti cochilando e logo apaguei de verdade.

Acordei primeiro que a Sophia, peguei meu celular no bolso da calça e vi que já era duas da tarde, ela me apertava com tanta força, mas graças a Deus consegui me soltar dela sem ter que acorda-la.

Primeiro avisei minha mãe onde estava e em seguida a minha sogra que estava desesperada atrás da Sophia e de saber como ela estava. Assim que encerrei a ligação me sentei no sofá e fiz uma oração pelo Igor, ele era apenas uma criança e não merecia sofrer tanto assim, mas deixei nas mãos de Deus, Ele sim sabe o que faz.

Assim que encerrei minha oração vi a Sophia vindo no corredor do apartamento com uma carinha abatida e triste, puxei ela pra sentar comigo e assim ela fez.

Luan: - dormiu bem?-perguntei alisando seu cabelo com os dedos
Sophia: - que carinho gostoso-fechou os olhos-dormi sim, acabei sonhando com o Igor-deu um sorriso de lado
Luan: - sonho bom?
Sophia: - ele estava brincando em um parquinho, estava feliz e não vi vestígios de sofrimento e dor
Luan: - eu te disse Preciosa, agora por favor vamos pra sua casa-implorei
Sophia: - fazer?
Luan: - comer, to morrendo de fome e sua mãe mandou a gente ir almoçar lá, topei na hora, comidinha da sogrinha é maravilhosa-falei fazendo graça e vi ela rir
Sophia: - você não vale nada mesmo, vamos logo, preciso de um banho caprichado
Luan: - amém, bora

Peguei nossas coisas e descemos, enquanto eu dirigia até sua casa ei ligou pra mãe do Igor e falou com ele, novas lágrimas apareceram, mas no final ela não me parecia tão sem rumo quando recebeu a notícia. Estacionei meu carro na garagem dela e ela me ajudou a tirar as coisas do carro e levar pra cima. Deixamos as coisas de comer na cozinha e ela subiu com suas coisas do consultório pra tomar um banho.

Me sentei no sofá e minha sogrinha logo apareceu, sentou do meu lado e me cumprimentou com um abraço rápido.

Clarice: - como ela está?
Luan: - agora ela está melhor, na quando recebeu a notícia foi um choque pra ela, ela ficou muito acabada, triste, inconformada, mas acabou sonhando com ele e acordou mais aceitável de que isso foi o melhor pra ele e que agora ele está descansado e em paz
Clarice: - e você está dando toda força que ela precisa né?-me olhou carinhosa, parecia minha mãe
Luan: - eu não pude dar esse conforto a ela quando o Davi morreu, eu fui fraco e não tive sequer coragem pra procura-lá pra dar esse conforto, o máximo que fiz foi ir ao velório e dar um abraço nela e agora é alguém que ela também gosta e tudo o que eu não fiz por ela lá atrás eu quero fazer agora, fora que eu conheci o Igor, ele era meu fã e a Sophia proporcionou pra ele o nosso encontro, ela é maravilhosa e ele também, eu pude ver o quanto ele estava sofrendo e posso ver com clareza que agora ele está bem e pronto pra nova missão que é ser o anjo protetor de todos que ele deixou aqui na terra
Clarice: - você fala tão bonito que não tem nem o que falar, só tenho a agradecer por estar cuidando tão bem dela
Luan: - eu amo a sua filha e o meu objetivo é fazer ela feliz
Clarice: - obrigada mesmo, agora vou esquentar a comida pra vocês e já volto, fica a vontade

Ela saiu e eu peguei meu celular, conectei meu celular a Internet dali e resolvi postar algo. Tirei uma foto com o dedo na câmera e a mesma ficou preta, coloquei aquela foto mesmo, peguei um texto na Internet que descreveu tudo o que eu queria falar e postei.

“As vezes a gente não entende o porquê de algumas coisas acontecerem em nossas vidas, o porquê de pessoas que a gente ama serem tiradas da gente e chegamos a questionar a vontade de Deus porque não conseguimos suportar a ideia de perder. Quem está preparado pra perder? Ninguém prepara a gente pra isso. Ninguém ensina. A gente aprende na marra, quando a dor bate no peito é que a gente aprende. E só depois, quando o coração começa a se acalmar é que entendemos que há um tempo para tudo nessa vida. Há tempo de início, meio e fim, mesmo que ele passe em um piscar de olhos ou dure bastante tempo. Que tudo tem um propósito, uma missão e está tudo escrito no coração de Deus. Acredito que nunca é um “adeus”, é sempre um “até logo” ou nada disso faria sentido.” (Moshi Moshi)
Vai com Deus Igor, o céu te recebe com festa! Uma nova estrelinha no céu, mais um luanático 😔🙏"

_________________________

No começo estava tudo bem, tudo bom, porém o capítulo terminou triste. Infelizmente não é todo mundo que consegue se livrar de um câncer ainda mais quando ele é maligno e infelizmente isso acontece diariamente! Não queria que o Igor morresse, mas foi preciso.
Beijinhos, comentem o que acharam ❤

11 comentários:

  1. Tatiana Regina,sua vaca. O Igor não podia morrer, mais como você disse. Não são todos que conseguem se curar de um câncer. Contínua

    ResponderExcluir
  2. :'( não queria q o Igor morresse, mas isso acontece ne..
    Continua vacuda

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nao queria que o igor morrese mais isso acontece
    Continua ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Você reposta a fic no instagram? https://www.instagram.com/ficsantananow/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amore, eu não reposto!
      É minha dinda quem está repostando

      Excluir
    2. Vai ter capítulo hoje? Posta por favo!

      Excluir
  5. Cadê você mulher??? Que demora

    ResponderExcluir