sábado, 9 de abril de 2016

Capítulo 63

Quando a Sophia desceu fomos até a cozinha e foi a vez da minha sogra dar um abraço apertado nela.

Sophia: - to com fome-ela disse limpando as lágrimas
Clarice: - isso é uma coisa que você não perde nem pagando-disse rindo

Almoçamos em silêncio total, o J.P apareceu do nada junto com a namorada e também deu apoio a Sophia. Todos se preocupam com ela e só queria ver ela feliz.

Fomos pro velório e como eu imaginei tudo estava muito triste. A Sophia até insistiu pra mim ficar no carro, mas não, eu iria estar ao lado dela pra tudo nesse momento.

Assim que saímos do local onde o corpo estava sendo velado, vários jornalistas estavam ali, tiraram muita foto minha com a Sophia e eu não me importei, eu queria muito que todos soubessem que estávamos juntos.

......

Mesmo sem assumir nossa relação pra ninguém, todos comentavam e pediam pra que a gente se assumisse, eu queria muito, porém a Sophia tinha medo da reação dos meus fãs que ainda tinha gente que a xingava pelas redes sociais.

Hoje seria a gravação do meu quarto DVD, o primeiro acústico. Eu estava ansioso demais, e ansiava pela chegada da minha amada pra me deixar mais feliz e calmo.

Estava aquecendo a voz enquanto a Vana arrumava meu cabelo, deixando o mesmo impecável, quando finalmente vi pelo espelho a minha amada chegar, a gente estava brigado e fiquei com medo dela não vir, mas ela veio. O motivo da briga? Andressa, a minha ex. Ela estava ontem no ensaio pro DVD e provavelmente estaria hoje, mas como a Sophia disse, ela só veio porque EU chamei.

Luan: - pensei que não viria-falei a olhando
Sophia: - pensei muito na hipótese e realmente eu não viria, mas infelizmente você tem uma irmã insuportável e manipuladora-ela disse de cara feia e veio até mim
Luan: - ainda está bravinha comigo?-perguntei puxando ela pela cintura
Sophia: - o que você acha? Eu só sei que se ela vier de novo, eu não sei se serei capaz de me segurar-deu de ombros e cruzou os braços

Antes que ela pudesse fechar a boca a porta se abriu e quem entrou foi justamente minha ex, com uma roupa muito bonita, mas que não chegava aos pés da minha preciosa.

Pensei que a Sophia iria voar na moça a minha frente, porém isso não foi feito, ela apenas virou as costas pra mim e saiu da sala bufando. É parece que hoje a noite vai ser de brigas.

Andressa: - Desculpa Luan, só vim te desejar um bom show e uma ótima gravação-disse se aproximando e a Vana terminou meu cabelo
Luan: - obrigada Vanzinha, você como sempre espetacular-me levantei e abracei
Vana: - qualquer coisa é só me chamar, já já eu volto pra fazer a maquiagem-me deu um beijo no rosto e saiu
Luan: - bom, eu te chamei por educação e mesmo assim você veio-sorri sem graça-a Sophia não ia gostar de ver que estamos a sós, então se você puder ir pro camarote eu agradeço-falei sério e vi ele ficando vermelha
Andressa: - estou indo já, bom show-me abraçou rapidamente e saiu
Luan: - oh senhor, não deixa minha pretinha brava comigo não-passei a mão no cabelo nervoso

Sophia narrando

Vi quando a Andressa chegou no camarote, pelo jeito ela demorou bastante no camarim com o Luan, e isso só me deixou com ainda mais raiva.

Vi o Sorocaba e alguns amigos do Luan que tinham ido, e de longe o Soroca me chamou, fui até eles que riam pra mim.

Sophia: - que foi? Vim com fantasia de palhaço e não percebi?-perguntei rindo
Sorocaba: - que nada, você está linda, estávamos rindo não de você, as da situação sua com a Andressa
Sophia: - nem me fala disso-falei irritada e eles riram-eu tava no camarim com o Luan e do nada ela apareceu-fiz cara de brava
Mariano: - o que você fez? Bateu nela?-ele perguntou empolgado e fiz careta
Sophia: - sai e deixei eles sozinhos
Sorocaba: - não acredito-ele falou bravo comigo
Sophia: - ou eu dava na cara dos dois ou eu saía dali
Mariano: - por que na cara dos dois?
Sophia: - porque esse evento é pra poucas pessoas e ela foi uma das vacas convidadas-revirei os olhos e eles riram

Era divertido ficar com eles ali, não saía nada que preste nas nossas conversas, mas ao menos me divertia e me fazia esquecer de tudo, quando apagaram todas as luzes eu sabia que iria começar, então sai de perto dos meninos e fui pra onde meus sogros estavam junto com a Bruna e o Ricardo, já que deixaram a pequena Sarah com a outra vó.

Quando ascendeu apenas uma luz e meu moreno apareceu fiquei encantada com tudo, com o cenário, a abertura, a roupa e a música que eu já sabia que seria da abertura.

Escreve ai. Ele disse que essa música tinha uma história, ele escreveu depois que eu o mandei embora da minha vida a anos atrás. E a primeira vez que escutei ela foi em um show aqui em São Paulo. É no minuto seguinte ele me disse que era pra mim.

Vi ele me procurando com os olhos e quando encontrou começou a cantar o refrão e eu mandei beijinhos pra ele que deu um sorriso maravilhoso.

A gravação ocorreu bem e depois da terceira música vi a Andressa sair do local acompanhada de uma mulher. Eu cantava tudo e me sentia importante por ser uma das únicas pessoas que sabia algumas músicas ali que não foram divulgadas pela Central.

A gravação acabou com Escreve ai, e novamente sorri. Quando ele saiu do palco já me adiantei indo até o camarim, escutei sua voz e volta ao palco, sabia que ele voltaria pra agradecer ao público.

Mari: - foi maravilhoso, mais um trabalho bem desenvolvido-ela disse olhando meu sogro que tinha muita participação nisso
Amarildo: - ele se empenhou nesse projeto, inovou algumas coisas, foi tudo muito diferente, foram dias sem dormir, horas sem comer, ele abriu mão de muita coisa por esse projeto-me olhou-inclusive deixou a namorada de lado-deu um sorriso
Sophia: - se fosse pra putiar ele seria um homem morto agora, mas não foi, eu acompanhei um pouco do começo desse sonho e hoje vê-lo se empenhar em um DVD, ver essa gravação de perto me mostrou o quanto ele realizou esse sonho, mesmo que eu não estava ao seu lado nos outros, agora eu estou
Luan: - agora e pra sempre-beijou meu pescoço e me arrepiei
Sophia: - que feio escutando a conversa dos outros-me virei pra olha-lo
Luan: - o que achou?-perguntou me olhando nos olhos
Sophia: - foi maravilhoso, você é maravilhoso e a cada dia que passa você me encanta mais e mais-alisei seu rosto
Luan: - te amo preciosa-me deu um selinho rápido
Sophia: - não pense que eu não estou mais brava contigo, eu estou sim e muito, mas eu te amo
Luan: - perdoa eu neguinha-falou manhoso
Sophia: - depende de como se comportar até a hora que formos embora-dei de ombros
Luan: - vamos pro seu apartamento hoje né?
Sophia: - se a comida for boa-zuei
Luan: - partiu jantar no Paris 6 moçada-Luan falou alto e eu ri
Sophia: - to brincando bobo, vamos pra sua casa e só de você fazer aquele churrasco pra mim eu já estarei satisfeita
Luan: - jura?
Sophia: - juro

Os amigos dele vieram cumprimenta-lo e eu tive que me afastar um pouco, afinal ele tinha uma vida sem mim e eu precisava respeitar o seu espaço, mas eu estava feliz, agora eu fazia parte dos seus projetos e da sua vida.

_____________________

Olá pessoas, tchau pessoas, to ocupadissima e vim postar rapidinho, vou tentar voltar logo, prometo!
Comentem ❤

5 comentários: