terça-feira, 26 de abril de 2016

Capítulo 74

Duas semanas se passaram, não passei o carnaval com o Luan, aliás eu não estava falando com ele e nem ele comigo.

Tinha acabado de chegar em Jaguariúna, peguei um táxi e falei o endereço pro moço que já sabia pra onde ficava.

Segui o caminho todo em silêncio, apenas observando o caminho. Passamos em frente a igreja e meus olhos umideceram, aquele lugar tinha tanto do meu pai.

Assim que o moço parou o táxi, ele me ajudou a levar as malas até a varanda e depois de receber ele se foi.

A casa continuava a mesma, porém agora ela tinha uma piscina ao lado. O Lago continuava lindo e com as águas transparentes, a areia ainda fazia parte da beira do lago, um pouco mais pra frente tinham algumas árvores e grama.

Eu senti tanta falta desse lugar. Entrei pra casa e coloquei minhas malas ali dentro. Tudo estava basicamente igual antes, só tinham mudado algumas coisas que deixavam o lugar mais sofisticado.

Sophia: - ai pai que saudade-falei assim que vi que uma das paredes da sala agora tinha como papel de parede uma foto gigante dele comigo e com o J.P enquanto passamos às férias aqui

Fui até o quarto que era dele e me surpreendi ao ver que ali o J.P não mudou nada. Estava exatamente igual a anos atrás.

Me deitei na cama e as lágrimas de saudade que estavam presas escaparam. Eu nem tentei esconder mais nada, eu sinta tanto a falta dele que não conseguia explicar.

Meu celular começou a tocar e vi que era o J.P. Limpei as lágrimas e atendi.

J.P: - oi pilha-me zuou igual quando ele era pequeno
Sophia: - oi Jão-respondi rindo
J.P: - pelo jeito você já chegou ai né? Viu o que eu fiz na sala que lindo
Sophia: - você mandou fazer-revirei os olhos mesmo sabendo que ele não estava vendo
J.P: - eu paguei então eu que fiz-deu risada
Sophia: - e o quarto, você nem mexeu nele, está lindo como sempre
J.P: - eu não tive coragem de mudar nada aí

Ficamos conversando por um bom tempo, em seguida desliguei. Vesti um biquíni e coloquei uma saída de praia. Deixei o celular ali e peguei meu óculos. Fui até o lago e me sentei na beira onde tinha areia. Fiquei assistindo o por do sol, que maravilhoso era essa vista. Fiquei por mais um tempo e resolvi entrar no lago. Tirei a saída de praia e entrei. A água estava morninha. Fiquei um tempo ali só mergulhando e boiando. Como estava maravilhoso. Eu estava de olhos fechados quando trombei com alguém na água.

Xx: - ai-a pessoa gemeu de dor
Sophia: - desculpa-me afastei
Xx: - eu acho que te conheço-a moça disse e eu também tive essa impressão
Sophia: - eu também tenho uma leve impressão que te conheço
Xx: - prazer Bianca-estendeu a mão
Sophia: - caraca, eu não acredito que é você-a olhei espantada

Bianca foi a primeira amiga que eu tive quando vim passar as férias aqui, foi a primeira a me fazer bem, pena que nossa amizade acabou rápido.

Ela me olhava tentando lembrar quem eu era, mas não conseguia.

Sophia: - eu sou Sophia, filha do Davi, lembra?-apontei pra casa que era do meu pai
Bianca: - Sophia?-me olhou espantada e eu assenti-não acredito, você aqui
Sophia: - estou de férias e essa foi a única vez que consegui voltar aqui
Bianca: - eu imagino que deve ser difícil, dói perder quem a gente ama
Sophia: - dói mesmo, porém eu vim pra me divertir
Bianca: - veio sozinha?
Sophia: - sim
Bianca: - bom, depois do Maicon eu sai daquela vida perigosa, passei a trabalhar e agora eu me divirto sozinha, vou em barzinho, alguns shows sertanejos e só, eu percebi que não preciso demais pra ser feliz, se quiser podemos sair juntas, relembrar os velhos tempos
Sophia: - lógico que eu quero, você foi a primeira pessoa a me tratar bem aqui
Bianca: - e também fui a mais idiota de ter te tratado não por causa do Maicon
Sophia: - esquece isso-revirei os olhos-mas então, que horas vamos?

......

Mais duas semana e meia se passaram e confesso que ter reencontrado a Bianca me fez bem. Ela vinha em casa quase todos os dias, e as vezes íamos em barzinho já que ela disse que os shows estavam um pouco longe.

Daqui a exato dois dias seria aniversário do Luan e eu não sabia se deveria ir atrás dele, se devia ligar, e devia comprar ou fazer algo pra ele. Nesse tempo que passou ele me procurou, me ligou todos os dias e todos eles eu o ignorei, porem doía muito ver que tudo entre nós estava se acabando e que o amor não é suficiente pra manter um relacionamento.

Estava em casa fazendo uma janta quando novamente meu estômago embrulhou. Diminui o fogo e sai correndo pro banheiro e coloquei tudo pra fora. A Bia que estava na sala correu até onde eu estava e me olhou.

Bianca: - de novo isso Sophia
Sophia: - eu não sei o que está acontecendo

Na verdade eu sabia sim, mas eu não queria me iludir com essa possibilidade. Seria inútil dar esperanças a uma coisa impossível.

Bianca: - já pensou na possibilidade de você estar..-a interrompi
Sophia: - isso eu sei que não, é impossível, eu não sou capaz-sorri nervosa
Bianca: - por que diz isso?
Sophia: - porque não sou, eu sei o que eu digo, pedi comida pra gente, eu desisto de tentar cozinhar-me sei por vencida

Lavei a boca e fui pra sala, e imagem do meu pai lá só poderia dizer algo bom e eu sentia isso.

Bianca: - vou pedir pizza
Sophia: - quero de brigadeiro com frango e calabresa-dei de ombros e ela me olhou com nojo
Bianca: - vem, vamos sair-me puxou
Sophia: - onde vamos?
Bianca: - na farmácia e nem pense em negar


_______________________________

O que será que ela tem? Será que tem?
Hummmm! Só sei que nada sei kkkkkkk
Comenteeem meus amores ❤

13 comentários:

  1. Está grávida do Luan aposto!! Kkkkk
    Contt ❤

    ResponderExcluir
  2. SERA QUE ELA TA GRAVIDA??? CONTÍNUA

    ResponderExcluir
  3. PROOOOOOOOOOXIMO
    SE VC DEMORAR VOU SOCAR SUA CARA KKKK

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaa mds ela ta grávida deve ter sido daquele dia q eles tavan beudos ai mds

    ResponderExcluir
  5. Gravidaaaaa? Ahhhhhhhhhh
    Aff cade esse Luan que não foi procurar ela até agora ?

    ResponderExcluir
  6. Hmmmmmmmmmmmmmmm eu,tu,nois,bota nela hahahah
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Acho que acabo de completar os 8 comentários, não é meeiiixxxxmo ?

    ResponderExcluir
  8. acho q vamos ter um baby a caminho acho q um certo cantor vai pirar de vez

    ResponderExcluir
  9. Ela está gravidinha aposssssto kkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  10. Eitaaaa, tem bebê vindo aí... :) uhuuul o/
    Quero ver a reação do cantor qndo souber :D
    Posta maissss, pliiiis!

    ResponderExcluir
  11. Ta gravidaaaaaaaaaa!!! Quero mais.. pq Não sou Obrigada a esperar kkkkkkkk Cerejinha

    ResponderExcluir