domingo, 24 de abril de 2016

Capítulo 71

Ela saiu falando no telefone e eu entrei no camarim irritada. Eu não acredito. Eu espero sinceramente que ele não dê bola pra ela. Pelo que eu li, além dos pagas do passado, todas as vezes que se encontravam eles relembravam os velhos tempos. Senti meu sangue ferver e comecei a andar de um lado pro outro.

Lelê: - fica calma Sophia, eles não tem nada a ver mais
Sophia: - preciso de água

Ela pegu uma garrafinha e me entregou, bebi toda a água dali e continuei na minha expectativa de furar o chão. O Luan entrou no camarim e me olhou. Eu desviei o olhar.

Luan: - o que houve?-elelerguntou pra Lelê
Lelê: - nada não Luan
Sophia: - Lelê eu preciso participar hoje?-perguntei tentando me acalmar
Lelê: - sim Sophia, já te disse pra ficar calma, você vai acabar passando mal de nervoso-ela brigou comigo
Luan: - e qual o motivo do nervoso?-ele perguntou pra ela novamente
Sophia: - o motivo é você, ultimamente o motivo é você pra tudo, parabéns já pode ganhar um Oscar-falei irritada
Rober: - senta ai Sophia-ele pediu educado
Sophia: - posso ir pro camarim da banda? Depois eu volto-olhei pra ele
Rober: - claro que pode-ele disse
Luan: - claro que não, você é minha namorada, tem que ficar comigo-ele disse um pouco alto
Sophia: - sério que sou sua namorada? Tô parecendo mais um objeto sem importância pra você-o olhei furioso

Me senti um pouco fraca e sentei no sofá, ele nem percebeu que eu não estava bem. Já o Rober e a Lelê sim.

Rober: - pega algo ali pra ela comer-ele pediu pra Lelê

Ela pegou uma bandeja de frutas e me deu, o Rober me obrigou a comer um pouco. E me olhou bravo. Eu sabia que viria sermão.

Rober: - eu vou colocar comida pra você e não adianta negar-ele disse baixo
Sophia: - eu não quero-neguei
Rober: - quer sim, você está branca
Sophia: - eu só preciso comer essas frutas e vou ficar bem
Rober: - tem certeza?
Sophia: - tenho, se eu ficar mal de novo eu te aviso
Luan: - por que estão falando baixo?-ele perguntou

Todo mundo o ignorou. Comi duas bananas e nada mais, pra mim já estava ótimo, mas o Rober não me parecia satisfeito.

O atendimento com os fãs começou e ele teve que ir pro outro camarim. Eu fiquei sozinha com a Lelê que me dava vários conselhos e me pedia insistentemente pra não parar de comer por causa do Luan, que o tem mais importância é a minha saúde.

O atendimento aos fãs acabou, e fomos pro outro camarim, infelizmente eu tinha que estar ali. Algumas atiradas jogavam cantadas e ele saía das mesmas e me olhava. Eu participei de quase todas a entrevista, e quando chegou a vez da loira, assim que ele a viu, ele sorriu brilhantemente. Ela se aproximou e primeiramente ele beijou a mão dela e depois a cumprimentou com abraços e beijinhos. E no final do abraço ainda pude ouvir ele dizendo que estava com saudade dela. Fiquei totalmente sem graça. Ele a tratou como se eu não existisse na vida dele.

Sai dali e voltei pro outro camarim, a Lelê veio atrás e me viu chorando. Eu não me importei. Quando ela não me viu chorando mas últimas 48 horas?

Sophia: - eu não quero participar dessa Lelê, eu não consigo, não vai dar, me desculpa, mas eu não vou-falei seria a ela pareceu me entender
Lelê: - tudo bem Sophia, ele inventa uma história

Fiquei ouvindo a entrevista, os dois animados super entrosados. Quando finalmente acabou ele chamou ela pra assistir o show do palco. Não pensei duas vezes antes de entrar no site da Gol e comprar uma passagem pra mim de volta pra São Paulo. Meu vôo sairia as seis da manhã e ele não veria. Ela negou assistir o show do palco, disse que iria pro camarote, pois tinha que entrevistar uns famosos.

Assim que ele apareceu no camarim, ele me olhou e lembrou que eu estava ali, eu apenas o olhei decepcionada e passei a olhar meu celular, estava esperando a resposta do J.P, se ele poderia me pegar no aeroporto amanhã.

Rober: - tem certeza que não quer comer?-ele disse entrando no camarim e quando me viu sentou do meu lado
Sophia: - eu não quero mais isso-neguei ainda chorando
Rober: - tá acabando-ele me abraçou

Luan me olhava, e eu não conseguia compreender o que se passava em sua cabeça. Eu não tinha mais forças pra lutar por isso.

Sophia: - eu não quero mais-falei pra ele que me olhava em silêncio-eu não tenho mais forças pra lutar pelo seu perdão, eu não consigo sozinha se você não deixar, e você não quer deixar-neguei
Rober: - querem ficar sozinhos?-ele perguntou
Sophia: - não-segurei nele-eu quero voltar pro Hotel
Lelê: - Sophia-ela implorou
Sophia: - eu não estou bem-falei baixo pro Rober
Rober: - o que está sentindo?
Sophia: - se eu levantar eu caio-avisei
Rober: - você querendo ou não, vai comer
Sophia: - não
Rober: - sim-ele falou alto-você tá deixando de viver por causa disso, será que não vê isso Sophia? Você está se deixando afundar novamente-ele parecia meu pai e nesse momento tudo que eu queria era ele aqui
Sophia: - tudo bem-me dei por vencida
Luan: - o que está acontecendo?-ele perguntou baixo
Rober: - você é outro idota Luan-ele disse bravo e o Luan o olhou surpreso-não tá vendo que a Sophia ta ficando aos pedaços enquanto tá sai com esse teatro pela sua carreira? Não vê que ela se preocupa com você? Que ela cuida de você? Você não vê que magoa ela tratando a Denise como você tratou? Não vê que ela está mal? Que ela está passando mal? Que ela emagreceu e não está comendo por sua causa? Como é que você não vê isso? Só pode ser um idiota mesmo-acho que ele nunca tinha jogado tantas verdades na cara do Luan, como ele fez

O mesmo se calou e ficou em seu canto. O Rober colocou comida que tinha ali pra mim e eu comi um pouco. Estava uma delícia e graças ao Rober que ficou me enxendo o saco eu comi com vontade. E depois de estar cheia comecei a rir dele.

Sophia: - você parecia meu pai-zuei e ele riu
Rober: - as vezes tenho que colocar ordem-ele riu como eu
Lelê: - bravo ele né?-zuou

Foi engraçado. Fui até o banheiro e limpei minha maquiagem que estava toda molhada com o meu choro excessivo. Arrumei minha maquiagem passei novamente meu batom. Peguei uma garrafinha de água.

Rober: - bora Luan?-o chamou
Luan: - vamos
Rober: - você ta bem? Vai assistir o show?-perguntou preocupado
Sophia: - vou sim-sorri passando confiança pra ele
Rober: - então vamos

O Luan pegou na minha mão e apertou com força, levou ela até seus lábios e depositou um beijo ali. Seguimos pelo corredor de mãos dadas e antes de descer ele me puxou pra um abraço e ficou assim por um tempo que eu não sabia destingir quantos minutos foram. Em seguida ele olhou atrás de mim, sabia que olhava os repórteres. Ele se aproximou e me deu um beijo. Um beijo que durou muito mais do que eu imaginava, ele só se separou quando o fôlego nos faltou. Ele saiu com o Well e eu fui pro lado do palco.

Tratei de colocar um sorriso no rosto e cumprimentei algumas pessoas que estavam ali do lado do palco. Algumas pessoas me viram e deram tchau, eu retribui com o mesmo carinho. Aproveitei o show, dancei, me acabei. E na hora da Lepo lepo o Luan se comportou, porém não me importei, hoje ele já tinha me magoado no nível extremo. Quando o show acabou, esperei o Luan com uma toalhinha e garrafinha na mão. Entreguei pra ele que me deu um abraço mesmo estando suado. Não disse nada apenas me afastei.

Não demoramos tanto e já estávamos na porta do hotel, conversamos com as poucas meninas que estavam ali e subimos, desci no meu andar e fui direto pro meu quarto. Tomei um banho rápido e depois de arrumar todas as minhas coisas eu me deitei. Eu iria ter que acordar logo pra pegar o vôo, então eu tinha que dormir um pouquinho que fosse, pra que eu não ficasse tão cansada.



___________________________

Luan é um babaca literalmente! Oh homem sem noção! Depois que perder não sabe porque!
Comenteeeeeem ❤

10 comentários:

  1. Como eu disse no outro capítulo
    "Depois que perde fica chotando pelos cantos"
    É Luan vc nem imagina mais ja está perdendo 😢

    ResponderExcluir
  2. Rober Lindão venha ca q quero lhe dar um beijo pelo q vc falo luan vai fica louco da vida quando acordar e n ver mais a sophia ali

    ResponderExcluir
  3. Aí que ódio do luan, machuca e depois quer ficar dando beijinhos e ela tendo que ceder -_- continua amorzaum

    ResponderExcluir
  4. Mozão botou ordem nessa bagaça, nada de ficar sem comer por causa do Luan, e sobre o Luan ser babaca nem preciso falar ne ? Todo mundo ja sabe kkk

    ResponderExcluir
  5. Luan é muito idiota af,não se toca os outros tem que jogar as coisas na cara..
    Cnt

    ResponderExcluir
  6. Babacaaaaa, isso que Luan é, contínua

    ResponderExcluir
  7. Ahh meu Deus! Esse Luan é um panaca mesmo viu! Ele é um idiota ou oq?? N perceber nada, em como a Sophia ta sofrendo...ele parece q n ta nem aí. Raiva do Luan ó -'-
    Agr vamo vê oq fazer qndo souber q ela vai voltar pra são paulo...
    Continua ;)

    ResponderExcluir
  8. Luan é um corno safado

    ResponderExcluir