quarta-feira, 13 de abril de 2016

Capítulo 65

Luan: - vocês se conhecem da onde?-perguntou de bico
Sophia: - ele é um amigo da Austrália-menti e ele me olhou indignado
Franco: - amigo? Isso é tudo o que eu fui pra você? A gente quase teve um filho-ele me olhava triste
Luan: - filho?-o Luan me soltou e me olhou indignado com a história
Sophia: - você nem o queria-retruquei
Franco: - eu não acreditava que ele era meu filho, é diferente, você sabe qual era sua rotina e não podia destinar um pai assim
Sophia: - cala a sua boca, isso não tem nada a ver eu não saía com vários como pensa, eu não tenho culpa se todos os seus amigos me queriam e pra isso destruíram tudo enfiando minhocas na sua cabeça, você realmente foi um trouxa, mas corno jamais-falei alto, minha vontade era estapear ele-eu não quero mais fazer essa sessão de fotos

Aproveitei que minha bolsa estava ali e a peguei. Sai do Studio correndo, entrei no meu carro e sai dali como um foguete. Por que ele estava no Brasil? Por que ele quer me cobrar coisas agora? Ele não tem esse direito. Comecei a me lembrar da cena e instantaneamente me lembrei do Luan.

Sophia: - droga-bati a mão no volante

Ele jamais iria me perdoar por esconder isso dele. Mesmo sem chave me dirigi até meu apartamento. Deixei o carro na garagem e fui até a portaria, minha sorte é que o porteiro tinha uma chave ali. Subi pro meu apartamento e fui direto pro quadro do meu pai, me sentei no chão e chorei tudo o que eu queria desde a hora que vi o Franco na minha frente.

Eu não queria me lembrar dessas coisas, eu tentei tanto esquecer, eu tentei, porém o próprio Franco não deixou.

Estava quieta, deitada no tapete quando entraram no apartamente, eu tinha me esquecido de trancar a porta, e assim que eu olhei pro lado vi o Luan arrasado e confuso com toda a história. Me levantei e fui até ele na esperança de ganhar um abraço de conforto, porém ele se afastou de mim.

Sophia: - entra-dei espaço limpando as lágrimas e assim ele fez
Luan: - eu não entendi nada, eu estou confuso até agora e não quero que me esconda nada-ele disse nervoso
Sophia: - eu sei que deveria ter contado antes, mas eu só queria esquecer tudo isso
Luan: - deixa a suas explicações pro final, eu quero saber da história e não porque mentiu
Sophia: - eu não menti, eu omiti
Luan: - anda Sophia, para de enrolação e me conta essa história
Sophia: - ta bom-engoli o choro-assim que me mudei pra Austrália eu conheci o Franco, ele era do mesmo bairro que minha tia, e ele era daquele tipo que conhece todo mundo, morava sozinho e direto fazia festas, em uma dessas eu fui junto com a filha da vizinha da minha tia, ele de primeira se encantou por mim, a gente conversou e somente isso, eu não queria ficar com ele já que só me vinha você na cabeça-suspirei-no começo poucas vezes eu frequentei festas na casa dele, eu queria mesmo era cuidar da minha tia e entrar na faculdade, somente isso, e foi o que eu fiz, entrei na faculdade, conheci a Kelly e por incrível que pareça, o Franco fazia fotografia na mesma faculdade, a gente se trombava sempre nos corredores e ele sempre insistindo em mim, um dia estava eu e a Kelly conversando e ele nos convidou pra uma festa na sua casa, eu tentei não topar, mas a Kelly foi mais rápida, nessa festa eu bebi, me diverti e a gente ficou, apenas beijos, nada demais, alguns dias depois outra festa e aí sim rolou o que ele tanto queria, sexo, assim que fui embora sabia que algo tinha mudado e só tive a confirmação dias depois, ele tinha saído da cidade e não sabia quando voltaria, mas eu nem me importei, ele não significava nada pra mim-dei de ombros
Luan: - você preferiu perder sua virgindade com alguém que não significava nada pra você to que comigo-me olhou com nojo e eu tive que segurar as lágrimas
Sophia: - ele demorou anos pra voltar, e nesses anos eu me diverti, conheci outros caras e tentei ser feliz assim, até que um dia ele voltou, e como sempre veio atrás de mim, a gente começou a ficar, a ficar e os amigos dele de olho no nosso "relacionamento", era bom, era gostoso, mas era algo de pele, não tinha sentimento, até que em uma das nossas noites eu..-parei de falar sentindo as lágrimas começarem a cair-eu engravidei dele-falei baixo e ele se levantou irritado
Luan : - eu não acredito-gritou comigo-por que me escondeu uma gravides Sophia? Por que não me contou?-ele estava chateado e eu sabia que ele tinha razão
Sophia: - me deixa terminar-pedi soluçando-eu vou te contar tudo
Luan: - eu não sei se quero te ouvir-ele disse negando com a cabeça
Sophia: - por favor-implorei
Luan: - ta bom, continua
Sophia: - no começo da gravides foi estranho, quando eu contei pra ele, ele surtou e disse que esse neném não era dele, que eu só tava querendo pegar o seu dinheiro, então eu resolvi ter esse filho sozinha, os dias foram se passando e o meses também, e quando eu estava de três meses o Franco apareceu me pedindo perdão e dizendo que era sim o pai da criança, eu não aceitei, ele tinha me dito barbaridades e eu não preciso de um homem pra criar um filho, mais um mês se passou e eu já sentia meu neném mexer, era a sensação mais maravilhosa da vida, eu me sentia tão feliz, e sabia que ali tinha um fruto do meu pai
Luan: - cadê essa criança Sophia?-perguntou desesperado e eu comecei a chorar ainda mais desesperada
Sophia: - eu já amava esse bebê,até que o Franco chegou lá em casa falndo poucas e boas pra mim, me maltratando, dizendo várias coisas, eu fiquei nervosa demais, ele continou a me assuntar, até que tive um desmaio e cai com a barriga no chão, eu perdi o meu neném, eu perdi, eu não tive tempo de cuidar, nem de embalar em meu colo, eu o perdi antes que isso acontecesse-eu já não conseguia falar mais nada, o meu peito doía tanto

Me levantei e fui até o quarto, eu tinha algumas fotos grávida, peguei o álbum e levei até a sala, dei pra ele, eu podia ver indignação e tristeza em seu olhar, depois e ver o álbum ele se afastou com lágrimas nos olhos e foi até a porta.

Luan: - você não podia ter escondido isso de mim-me olhou magoado
Sophia: - por favor, me perdoa-tenteu ir até ele, que me impediu
Luan: - não posso agora Sophia, eu preciso ficar sozinho-virou as costas e saiu

E eu como já estava me sentindo derrotada, apenas me joguei no chão e deixei com que toda a derrota me levasse. Eu não queria mais viver.

_____________________________

Não! Eu não revisei o capítulo, então ignorem erros!
E esse capítulo? 😱
Altas revelações, será que o Luan vai ficar de boa?
Talvez sim, talvez não!
Comenta ai o que você acha kkkk
Beijos!

11 comentários:

  1. Gente que babado, jamais imaginei uma coisa dessas. Contínua logooo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!
    Tudo bem que ela omitiu isso do Luan, mas ele tem que entender que isso fere a Sophia. Acho que ele deveria voltar no estúdio e dizer poucas e boas ao Franco por ele ter feito o que fez com a Sophia.
    POsta mais um hoje!

    ResponderExcluir
  3. "Acho que ele deveria voltar no estúdio e dizer poucas e boas ao Franco..." -concordo
    Palhaçada.
    Continua logo
    E eu comentei no anterior sim. Você que não viu...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho que Luan não deveria ficar assim, mesmo que a Sophia tenha omitido a história, isso era passado, um passado que ela queria esquecer.
    Continuaaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  6. Eu ja sabia, eu sou muito foda HAHAHAHA
    Continuaaaaaa vacuda

    ResponderExcluir
  7. Acho um pouco nada ver essa do Luan. Ela não é obrigada a contar uma coisa que foi passado e que machuca mt ela ainda! Ele tem que entenderr! Continuaaa logooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Etaaa to sumida mas vooortei, e nada a ver o Luan cobra uma coisa q doia pra ela. Continua vida

    ResponderExcluir
  9. Aí meu cacete, esse Franco é um grandissimo filho da mãe, coitada da Soph e o Loam descobrir assim é terrível, acho que vai demorar pra ele perdoar ela :( continua amorzaum

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Tô até sem acreditar aqui!! Kkkk
    Só acho que o Luan devia voltar no estúdio e falar umas verdades, ou também dá uma surra nele! Kkkkk
    Coitada da Sophia!!
    E que os dois fazem as pazes!!
    Contt!!

    ResponderExcluir