sexta-feira, 22 de abril de 2016

Capítulo 67

Tinha acabado de chegar do consultório, apenas tomei um banho rápido, me troquei, e desci com a minha mala que já estava pronta. Escutei tocarem a campainha e já fui em direção a porta dando tchau pra minha mãe que estava na cozinha. O Luan nem desceu, o Well veio me ajudar com a mala e guardou na van, entrei e me sentei com o Rober, já que eu não tinha se quer coragem de olhar pro Luan que estava no fundo.

Quando chegamos no aeroporto escutamos gritos, os fãs do Luan como sempre descobriram o aeroporto e estavam em peso ali.

Rober: - vai atender né?-virou pra trás e perguntou pro Luan
Luan: - vou sim

Escutei quando ele levantou e veio pelo corredor da van, eu podia sentir muito bem o cheiro do seu perfume, o seu hálito fresco com cheiro de menta, e que me deixou embriagada.

Luan: - Lelê ta ai já?-ele perguntou pro Rober
Rober: - tá sim, tá lá no Jatinho-avisou
Luan: - leva ela logo pra lá e deixa com a Lelê-ele disse e eu pude perceber que ele falava de mim
Rober: - vai lá atender Luan, que você ganha mais-o Rober disse bravo

Ele bufou e desceu, junto com o Well eles seguiram até a grade do aeroporto. Observei pouco ele, já que o Rober me chamou pra ir pro jatinho e assim eu fiz.

Lelê: - oi Sophia-ela veio e me abraçou
Sophia: - oi Lelê, senti sua falta-falei séria e retribui o abraço
Lelê: - eu também, eu não sei o que aconteceu, mas eu quero que vocês fiquem bem logo-ela me soltou e me olhou
Sophia: - infelizmente isso só depende dele e pelo que eu vi, ele não está afim de fazer as pazes-sorri triste
Lelê: - entrega tudo na mão de Deus, o que for pra ser seu será, e eu tenho certeza que estão destinados a ficar junto
Sophia: - e que assim seja-sorri abraçando ela de lado

Cumprimentei os pilotos, e subi, me sentei onde sabia que ele não sentaria e ali fiquei. Peguei meu celular e comecei a falar com o J.P que me surpreendeu quando contei tudo a ele. Foram várias lições de moral, vários conselhos. Ele se mostrou maduro e me deu todo o apoio que eu precisei. E como agora eu precisava de apoio ele me respondeu e me deu todo o apoio preciso.

Quando o Luan entrou no jatinho, por eu estar bem na frente, nossos olhares se cruzaram, mas ele tratou de desviar no segundo seguinte me deixando chateada.

Fui o caminho todo quietinha na minha, escutando música, acabei dormindo. Acordei com a Lelê me balançando.

Lelê: - já chegamos dorminhoca-ela avisou
Sophia: - dormi muito?-perguntei sem graça
Lelê: - você dormiu a viagem toda-ela disse rindo-agora vem, você vai pra van comigo enquanto o Luan atende umas pessoas que conseguiram entrar-ela avisou
Sophia: - ta bem

Peguei minha bolsa e desci me olhando na tela do celular, algumas meninas que estavam ali me gritaram, porém eu não podia ir até lá, dei apenas tchauzinho e mandei beijos, elas retribuiram. Entrei na van e me sentei no fundo. Eu sabia que teriam fãs no hotel e eu não queria aparecer com essa minha cara de tristeza.

Quando o Luan apareceu ele sentou ao meu lado, o que me fez estranhar, mas ai percebi que ele só sentou ao meu lado, pois foi empurrado pelo Rober. Fomos o caminho todo sem trocar uma palavra se quer entre nós dois, porém ele foi o caminho todo conversando com os meninos e a Lelê que avisava sobre as entrevistas de hoje.

Luan: - a Sophia vai ter que aparecer?-perguntou pra Lelê e foi a primeira vez que ouvi ele falar meu nome desde o momento que passamos a respirar o mesmo ar
Lelê: - claro que sim Luan, e trate de a tratar com a importância que ela tem na sua vida
Luan: - aham-ele disse irônico e eu fiquei sem graça

A minha vontade era de sair dali e chorar a minha tristeza. Ele estava me tratando como se eu fosse uma estranha e isso estava doendo demais.

Depois de passar pelos fãs no hotel, entramos pela entrada subterrânea e seguimos pro elevador. O Rober que já tinha descido e tinha pegado a chave, veio até a gente, e eu sabia que ele tinha feito o que eu pedi.

Rober: - não consegui quarto pra Sophia, ela vai ter que ficar com você-ele disse pro Luan que o olhou furioso
Luan: - como não Roberval?-chamou ele pelo nome o que denunciava que ele estava bolado
Rober: - infelizmente as reservas estão cheias graças aos shows que estão tendo, o hotel está lotado, não podemos fazer nada-ele explicou
Luan: - então eu fico no seu quarto com você-o Rober negou com a cabeça-ela fica com a Lelê-a Lelê negou e eu comecei a ficar sem graça-então arruma outro hotel qualquer pra ela ficar-ele disse bravo
Lelê: - Luan-ela o repreendeu
Sophia: - chega, eu cansei, eu quero ir embora-falei pro Rober não segurando mais as lágrimas e ele veio e me abraçou
Rober: - prefere ficar no quarto com a Lelê ou comigo?-ele perguntou sério
Luan: - não precisa Roberval-ele disse irritado e bufou-ela fica comigo-ele suspirou pesado
Rober: - então pronto, vamos subir?-ele perguntou pra mim e apenas assenti

Subimos pros quartos e quando cheguei no meu com o Luan ele abriu a porta. Entramos pro nosso quarto e de cara tinha uma mini sala de TV, com um sofá e junto uma sala de jantar com uma mesa pra quatro pessoas. Um frigobar ali, e em cima da mesa tinha vários tipos de frutas e uma cartinha de boas vindas.
Tinham duas portas, uma eu abri a vi ser um banheiro, era grande demais e parecia quase um quarto.
O Luan abriu a outra porta e tinha uma cama super grande de casal, com lençóis branquinhos, ao lado da cama tinha um balde de gelo com champanhe e no canto do quarto um sofá espaçoso, na parede outra TV. O Luan andou pelo quarto e dali dava pra ver o banheiro que tinha a porta transparente e dentro dele tinha uma banheira grande. Eu queria tomar um banho, mas pela porta ser transparente e a minha situação atual com o Luan, eu me senti sem jeito.

O Well trouxe as nossas malas, coloquei em cima da cama e peguei um macaquinho de paninho leve, uma calcinha e só. Peguei minha toalha e tirei a mala da cama.

Luan: - você vai tomar banho aqui?-ele perguntou assutado quando me viu pegar minha roupa
Sophia: - não-neguei e sai do quarto

Fui até o banheiro do lado de fora do quarto e entrei. Tomei um banho rápido, apenas pra refrescar, afinal estávamos no Rio, e o calor estava demais.

Assim que voltei pro quarto vi que o Luan estava tomando um banho, sua bunda branca e linda estava a amostra e quase não consegui parar de olhar, mas eu fiz. Deixei minhas coisas ali e peguei apenas meu celular. Fui até a sala e peguei uma banana, comi e depois de ligar o ar me deitei no sofá e respondi algumas mensagens, liguei pra minha mãe e falei com ela por alguns minutos, que percebeu que eu estava mais triste que o normal, preferi desligar rápido do que falar o que estava acontecendo. Quando percebi eu já tinha adormecido.

Escutei uma música ao fundo do meu sonho e aos poucos despertei, vi que eu já não estava mais no sofá, eu estava na cama, e que a minha frente estava o Luan com apenas uma toalha em volta da cintura e falava ao telefone.

Procurei meu celular e vi que o mesmo estava no criado mudo ao lado da cama. Olhei o mesmo e estava tarde já, eu precisava me arrumar. Me sentei na cama e olhei pro Luan.

Sophia: - que horas saímos?-perguntei tentando trocar um diálogo
Luan: - as dez-ele disse seco e saiu

Já era nove horas, e eu fiquei puta por ele não ter me acordado. Separei a minha roupa e deixei em cima da cama. Peguei minha necessaire com meus produtos e resolvi tomar banho no banheiro do quarto mesmo, já que o Luan não estava ali. Fui pro banheiro, tirei minha roupa e fui pra de baixo do chuveiro, deixei que a água me lavasse, peguei meus produtos e lavei meu cabelo. Me ensaboei e depois de passar meu óleo corporal e retira-lo, sai dali, assim que me virei, vi que o Luan estava sentado na cama me observando, mas assim que me viu o olhando, ele virou a cara.

Sai enrolada em uma toalha e com outra enrolada no cabelo, coloquei minha calcinha rosa pink, da cor que ele gosta e fiquei assim. Passei meu hidratante de corpo e em seguida fui pra frente do espelho que tinha no banheiro. Sequei meu cabelo e gostei de como ele tinha ficado baixo. Passei um pouquinho de óleo hidratante e deixei ele solto mesmo. Fiz minha maquiagem bem básica, pois vi que já era quase dez horas. Passei um batom vermelho sangue matte, coloquei tudo o que eu precisaria na bolsa. Vesti o vestido que eu tinha separado, e que tinha um belo decote, coloquei meus acessórios, calcei meu salto e passei perfume. Guardei a minha bagunça e fui pra sala. Me sentei no sofá e fiquei esperando alguém chamar. O Rober bateu na porta dez e quinze,  o Luan óbvio não estava pronto.

Rober: - coloca uma touca, e arruma essa juba no camarim-ele disse bravo
Luan: - ta bom

Saímos do hotel já ia dar dez e meia,  e o local do show era um pouco longe do hotel e o horário marcado pra ele chegar, era as onze.

Lelê: - vou ter que começar a mentir seus horários né Luan?-ela disse brava
Luan: - briga com a Sophia, nos atrasamos por culpa dela-ele disse rindo e eu o olhei indignada
Sophia: - eu fiquei pronta antes das dez, e olha que acordei as nove, assuma seus atrasos Luan, tenho nada com isso-avisei tirando o meu da reta e entrei na van

Todo mundo entrou e o clima até o local do show foi bem mais descontraído do que a nossa vinda pro Rio e pro Hotel.

Assim que chegamos lá descemos de mãos dadas, tinha muito segurança ali. Escutava algumas pessoas gritarem meu nome e eu retribuia com tchau e mandando beijo, assim como o Luan que por estar atrasado não pode parar. Assim que entramos no camarim ele soltou a minha mão e foi direto pra frente do espelho, ligou o secador e secou o cabelo, arrumou do jeitinho dele que ficou lindo.

Lelê: - já vai entrar às fãs, vai ali pro segundo camarim pra tirar as fotos-ela avisou
Luan: - ok-ele disse animado

O mesmo saiu e eu fiquei sentada no sofá onde eu estava e que não era possível as meninas me verem já que uma cortina dividia o camarim.

Depois de atender todo mundo que foi pra tirar foto iria começar as entrevistas e eu fui convocada pra ir pro outro camarim. Fiquei no cantinho quietinha só escutando a entrevista e no final de todas eles tocavam no assunto do nosso namoro, e eu aparecia, respondia algumas perguntas e fazia a apaixonada por ele. O Léo Dias que estava nos entrevistando, trocou meu nome pelo da Andressa "sem querer" o que me deixou puta.

Léo: - pra acabar a matéria, dá um beijão vocês dois-ele pediu fingindo animação

O Luan me puxou nuca e me deu um beijo real, com língua e tudo. Durou pouco, mas o suficiente pra me dar motivos pra não desistir dele.

Praticamente todas as entrevistas foram iguais e quando a Lelê avisou que acabou eu me senti aliviada, não aguentava mais ver a farsa do Luan fingindo que estávamos bem, porém a parte dos beijos,  eu não via problema, poderia ficar ali eternamente.


______________________________

Se tiver algum erro desconsiderem, eu revisei, mas foi igual minha bunda! Kkkkk'
Eu estava em semana de provas, trabalhos e muito loucura na faculdade, então dei uma sumida, porém acabou e eu voltei!
Esses dois, não digo nada!
Comentem muito e eu posto logo 😌❤

10 comentários:

  1. Nossa Tati,tu revisou igual tua bunda? Então a revisão foi grande hein.. A parte dos beijos sempre será a melhor...continua logo morena

    ResponderExcluir
  2. Esse dois digo nada,só observo! Kkkk,continua logoo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm ficaria beijando ele sem me importar kkkk continua bombonzinha

    ResponderExcluir
  4. Também queria beijar pra mídia hahha cnt

    ResponderExcluir
  5. E quem ia achar problema ficar beijando o Luan...ninguem ne! Kkkkkkkkkkk capitulo fodaaaa..ameeeis! Continuaaaass ;)

    ResponderExcluir
  6. Quero ver quando ela não aguentar mais essa palhaçada

    Como eu disse pra vc vou comentar todos 😜

    ResponderExcluir