Luan: - para de drama Sophia-pediu irritado
Sophia: - não é drama não, eu não estou brincando, eu te dou todo o direito de ficar bravo comigo, de querer um tempo, de não querer me ver, mas agora você ficar cortejando outras mulheres na minha frente eu não vou admitir, se você fizer isso eu te juro, eu vou embora e ai o tempo que me pediu, vai ser um tempo indeterminado, pois eu não vou mais querer nada com você
Não deu tempo dele responder, pois o Diogo voltou. Me virei pra ele, eu precisava sair dali por dois segundos que fossem.
Sophia: - onde fica o banheiro?-perguntei
Diogo: - te levo lá-ele se ofereceu
Luan: - e eu vou junto, porque na minha mulher eu confio, agora em você-ele disse olhando o Diogo que riu
Seguimos juntos e ele me mostrou o banheiro, de dentro eu podia escutar a conversa de fora e eu me concentrei naquilo.
Diogo: - você me parece xonadão-ele zuou
Luan: - e estou, ela é a mulher da minha vida, que eu quero ter filhos e me casar, eu amo ela mais que tudo nessa vida-pela primeira vez sorri de verdade, eu me senti feliz com aquilo
Diogo: - nunca a traiu?
Luan: - jamais, e nem quero, ela me basta, o nosso amor basta
Aquilo foi um combustível pra lutar por ele, pra não desistir de nós dois. Sai do banheiro com as mãos lavadas pra fingir que tinha utilizado o banheiro. Fui até o Luan e o abracei pela cintura, dei um selinho em seus lábios e uma mordida em sua orelha.
Sophia: - você vai?-perguntei baixinho, com a voz rouca, no pé do seu ouvido
Luan: - não-ele estava todo arrepiado
Sophia: - então vamos-me afastei dele
Peguei a minha cerveja e comecei a beber assim como o Luan. Voltamos pro lado de fora da casa e todo mundo sentou, mas não sobrou espaço, nem cadeira pra mim.
Luan: - senta aqui-me puxou pra sentar em seu colo e assim eu fiz
Eles começaram a conversar e via algumas das putianes que estavam ali olhando pro Luan, porém ele estava ignorando, ou eu acho que estava.
A noite até que foi divertida, porém eu passei da conta, assim como o Luan.
Rober: - bora-o Rober nos chamou
Sophia: - opa-respondi animada
A van já nos esperava e depois de nos despedir do pessoal saímos e fomos direto pra ela. O caminho até o hotel foi uma piada só, o Well também não está em seu estado normal, o Rober era o menos bêbado, porém também ria atoa. Tinha algumas fãs ali, mas o Luan não estava em estado pra poder atende-las então entramos por trás. Subimos pelo elevador de serviço pra não ter que encontrar ninguém e seguimos pelo corredor, um trombando no outro. Quando chegamos no nosso quarto o Rober parou e nos olhou.
Rober: - não façam nada que vão se arrepender depois-ele avisou
Apenas concordamos e entramos pro quarto, fui direto a onde estava a cama, estava tirando meu sapato, quando o Luan me agarrou por trás.
Sophia: - ei, estou tentando tirar meu salto, se você ficar roçando em mim eu não consigo-eu ri e ele também
Luan: - deixa que eu tiro
Ele me virou e me jogou na cama, puxou meus pés e apoiou eles em seu peito e começou a desabotoar a minha sandália.
Luan: - eu estou vendo tudo sua calcinha-ele disse olhando
Sophia: - você também pode olhar o que tem em baixo dela-levantei o quadril e tirei a minha calcinha deixando ela perto dos meus pés que ainda estavam em seu peito
Luan: - que delícia em-ele se abaixou e passou os dedos entre as minhas pernas
Sophia: - toda sua-dei de ombros
Ele desistiu de tirar a minha sandália, ele apenas tirou a calcinha e jogou longe. Se deitou por cima de mim e me beijou. Ah, que beijo. Todo o meu corpo estava arrepiado com vontade dele. Os nossos beijos eram combustíveis pra mais. Nos virei na cama e me equilibrei em cima dele. Tirei o meu vestido e fiquei nua, ele me olhou embriagado de prazer. Ele meio que sentou e passou a chupar meus seios.
Sophia: - eu não quero preliminares agora, eu quero o seu pau grande e grosso dentro de mim-implorei
Luan: - o seu pedido é uma ordem
Ele nos virou novamente e ficou em pé, cambaleando, mas ficou. Primeiro ele tirou a camiseta e jogou em mim.
Sophia: - dança-eu pedi
Luan: - danço
Ele começou a rebolar, meio duro, mas rebolou. Ele tirou a calça e quase caiu, mas se apoiou na cama. Quando sua cueca foi ao chão ele deitou na cama, mas com a boca em minha vagina. Droga, que delícia era sentir sua boca em contato com meus lábios vaginais, com meu clitóris. Eu estava quase tendo o meu orgasmo, o puxei pra cima e passei a acaricia-lo no meio das pernas.
Luan: - já quer agora?-ele perguntou sério
Sophia: - sim, agora
Ele soltou a minha mão do seu membro e colocou na minha entrada, aos poucos ele foi entrando, entrando e entrando cada vez mais, até estar completo dentro de mim.
Eu senti uma coisa diferente que eu não sabia explicar, a minha missão estava sendo concebida novamente. Seus movimentos passaram a ser rápidos e precisos. Ele estocava com força, com a vontade e com a saudade que estávamos um do outro, não demorou pra que juntos tivéssemos um orgasmo, e que ele gozasse deliciosamente dentro de mim.
Luan: - isso foi maravilhoso, como sempre-ele disse deitando ao meu lado
Sophia: - eu quero mais-avisei e subi em cima dele
Luan: - eu também-ele apertou minha cintura com força
......
Acordei no outro dia, com tudo girando, uma dor de cabeça gritante, senti meu estomago embrulhar e corri pro banheiro. Acho que vomitei tudo o que comi ontem. Acho que fiquei uns cinco minutos ou mais ali, colocando tudo pra fora. Eu tinha bebido demais e não deveria ter feito isso.
Quando me levantei e me olhei no espelho, me vi nua, com algumas chupadas pelo corpo e me lembrei da nossa madrugada agitada, porém com lembranças me veio a dúvida. O Luan estava bêbado também, será que ele iria agir como estava agindo antes de tudo, ou finalmente ele me daria a chance da gente conversar? O medo de tudo voltar a ser como antes me atingiu, e o medo de criar expectativas também.
Quando olhei em direção ao quarto vi que o Luan estava sentado ali e me olhava pensante. Agora eu saberia se tudo não passou de uma noite de amor de dois amantes embriagados.
___________________________
Eles se comeram 😱
E agora? Será que o Luan vai voltar a ser como estava sendo antes ou vai dar a chance pra Sophia pra eles conversarem?
Comenteeeem ❤
Num instante eu quero bater no loam e no outro beijar... Foi muito fofo o que ele disse cara
ResponderExcluirAgora vai ser a hora da verdade #Prepara
Só acho que eles tem que conversar.
ResponderExcluirSinto q vai dar ruim, espero q eu esteja errada..
ResponderExcluirContinua logo queridona
Etta Luan nau alivia tbm neh...
ResponderExcluirEspero q venha a reconciliaçao logo
Eu mato Luan se ele voltar como antes 👊
ResponderExcluirIiiih, acho q n vem coisa boa aí n viu! Luan vai falar bosta...
ResponderExcluirContinua
Aí meu Deus, ai meu Deus 😱😱😱😱😱
ResponderExcluirAi meu Deus de novo
Ai meu Deuusss
To chocada
Ai meu Deuuuuuuuuuusss
Chocada e pouco por que eu estava.
ResponderExcluirContinuaaa