sábado, 16 de abril de 2016

Capítulo 66

Não sei quanto tempo fiquei ali chorando, mas sei que não foi pouco, já era quase meia noite quando olhei no relógio da sala, a porta se abriu e minha amiga desesperada entrou no apartamente, continuei da mesma forma e ela veio até mim.

Kelly: - contou tudo pra ele né?
Sophia: - sim-sussurrou
Kelly: - não deixa essa história te derrotar de novo amiga, você é mais forte que isso, eu sei que o Luan ta bolado, mas tenta ver pelo lado dele também, dá um tempo pra ele e depois corre atrás do que é seu
Sophia: - ele nunca mais vai me querer-neguei chorando
Kelly: - ele ta ama e tudo que você tem que fazer é lutar pelo perdão dele, provar a ele que o seu amor é de verdade e que se você não contou antes não foi por falta de confiança, foi por falta de estrutura pra lembrar desse momento da sua vida-alisou meu rosto
Sophia: - eu só quero ficar sozinha por um tempo
Kelly: - jamais, eu não te deixei da outra vez e também não vou te deixar agora, não insista
Sophia: - eu te amo, você é uma ótima amiga
Kelly: - vou ver se consigo falar com a Kari pra desmarcar suas consultas dessa semana
Sophia: - pedi pra ela arrumar uma pediatra pra ficar no meu lugar, não quero que as minhas crianças fiquem sem consultar
Kelly: - ta bom Sophia, vou fazer isso, agora vai lá no seu quarto e toma um banho, vou falar pra sua mãe o que aconteceu
Sophia: - não, não conta pra ela, por favor não conta-implorei
Kelly: - eu não vou contar a história Sophia, vou apenas dizer que brigou com o Luan e está triste e que vamos ficar aqui ok?
Sophia: - ok

Ela me ajudou a levantar e segui até o meu quarto. Tomei um banho bem demorado, eu tinha esperança de que toda essa tristeza fosse descer pelo ralo, mas não aconteceu.

Me deitei e não me demorei a dormir, seria bom dormir agora e só acordar quando toda a dor passasse e quando o Luan finalmente me perdoasse e voltasse.

Acordei no outro dia e vi que nada tinha passado e que a minha esperança de tudo ser um sonho foi falha.

Me arrastei até meu banheiro, tomei um banho bem demorado, troquei de roupa e voltei pra cama, eu não queria sair dali jamais.

Kelly: - ei-ela invadiu meu quarto
Sophia: - você não foi trabalhar?
Kelly: - hoje não, amanhã eu vou
Sophia: - por quê?
Kelly: - eu sei o quanto você odeia lembrar dessa história e hoje vou passar o dia grudadinha com você, e eu já queria avisar que sua mãe está vindo pra cá saber o que está acontecendo com você e trazendo comida, tem café na mesa, levanta a bunda daí e vem comer-ela disse
Sophia: - o que você acha sobre eu contar isso pra minha mãe?-eu perguntei
Kelly: - eu acho que você precisa contar, você precisa do apoio dela e eu tenho certeza que ela quer saber sobre isso é você
Sophia: - ta bom, eu vou contar pra ela

......

Clarice: - por que não me contou antes filha?-ela perguntou chorando
Sophia: - eu não queria lembrar essas coisas mãe, por favor me perdoa por isso, por te esconder

Ela chorava feito criança e eu fiquei com medo dela não me perdoar assim como o Luan, porém ela me abraçou forte.

Clarice: - fica calma, você vai passar por isso-alisou meu cabelo
Sophia: - obrigada por me entender-agradeci

......

Já fazia mais de um mês que o Luan não falava comigo, estávamos tendo um namoro midiático e eu não sabia se nosso namoro ainda estava de pé. Passamos Natal e ano novo separados, nem ao menos uma ligação ou uma mensagem.

Estava sentada na minha mesa quieta, já que um paciente faltou quando meu celular tocou, era o Rober, atendi rapidamente.

Sophia: - oi Rober-falei normalmente, não queria parecer tão animada
Rober: - oi Sophi, tudo bem?-ele perguntou receoso
Sophia: - to bem sim, e você?
Rober: - to bem também, o que faz?
Sophia: - to trabalhando e você?
Rober: - to aqui curtindo minhas férias, mas então o Luan está voltando das férias e vai pra Londrina e depois ele tem uns shows pra fazer e você precisa ir
Sophia: - por que eu preciso ir?-perguntei
Rober: - todo mundo está achando que vocês terminaram e não podem terminar assim, então você precisa vir pra fazer aquela média e mostrar que estão juntos
Sophia: - não quero ir não-falei segurando as lágrimas ao saber que era somente pra isso que ele me queria lá
Rober: - é a sua oportunidade de falar com ele
Sophia: - ele não me quer mais-comecei a chorar
Rober: - quer sim, ele só está chateado por você não ter deixado ele fazer parte totalmente da sua vida
Sophia: - eu deixei-solucei
Rober: - você sabe que não completamente, mas por favor, vem no show, o Carnaval ta chegando, ele vai lançar uma música com a Claudinha e ele te quer lá, mesmo que ele não diga, ele quer
Sophia: - tudo bem, você me convenceu, mas por favor, mesmo que ele queira nada de quartos separados-pedi
Rober: - ok, vou dizer que as reservas já tinha sido feitas e agora o hotel está cheio
Sophia: - obrigada por me ajudar-agradeci e meu telefone fixo tocou
Rober: - eu quero vocês juntos, e vou ajudar no que eu puder-ele disse simpático
Sophia: - obrigada mesmo, agora preciso desligar que meu telefone está tocando, me avisa os dias certinhos ta?
Rober: - ta bom

Desliguei o meu celular e atendi o telefone, era a Kari me avisando que o paciente de daqui uns minutos já tinha chegado e se podia pedir pra ele entrar, eu deixei, afinal era melhor trabalhar do que ficar pensando em bobagens. Limpei o rosto, arrumei minha maquiagem e esperei meu paciente entrar, coisa que não demorou.

......

________________________

Olá pessoas do bem, chegueeei!
Ceis tão bem? Eu to bem também, porém atolada de trabalhos da facul pra fazer, mas vou tentar postar sempre que der!
Comenteeeem! Beijos 😘❤

9 comentários:

  1. Capítulo pequeno mas eu aceito desde que tenha outro logo.
    Luan tem que perdoar ela porra
    Bjos
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Odeio eles brigados, como dizem o melhor da briga é a reconciliação
    Continua bombonzinha e daquele jeitinho que só vc sabe sendo pura e inocente rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai adoro tretas, mas não quero q dure muito tempo não kkkk
    Continua logo vaca mais vacuda da vaquidez do mundo kkkk

    ResponderExcluir