terça-feira, 26 de abril de 2016

Capítulo 76

Sophia: - o que faz aqui Luan?-ela perguntou espantada
Luan: - não adianta fugir, me responde
Sophia: - eu-ela se aproximou e já tinha os olhos vermelhos
Luan: - diz pra mim-puxei ela pra sentar ao meu lado
Sophia: - eu to, mas..-começou a chorar-foi aquele dia que fomos na festa, a gente tava bêbado, não sabíamos o que estávamos fazendo e agora eu não sei o que fazer, não briga comigo-puxei ela pra um abraço
Luan: - e por que eu brigaria? Você não tem noção do quanto estou feliz
Sophia: - que bom pra você
Luan: - não está feliz-a soltei e ela me olhou decepcionada
Sophia: - eu estou feliz, mas a gente não está em um momento bom pra ser pais
Luan: - e porque não?-me afastei
Sophia: - não sei se você se lembra, mas não estamos nos falando e se eu bem me lembro, acho que terminei de você
Luan: - não diz isso nem brincando-a olhei bravo
Sophia: - eu vou voltar pro meu quarto, vou dormir e quando eu acordar tudo isso vai ter sido apenas um sonho-ela levantou
Luan: - por que quer tanto que isso seja um sonho? Você não quer ter um filho meu-me levantei irritado-do outro lá você bem quis o filho e sofre até hoje com isso, por que não pode virar a página e aceitar nosso bebê?
Sophia: - não fala o que você não sabe, não cita meu filho como ele tivesse sido um nada e que não devo lembrar dele, eu sofri sim, e demais e eu jamais vou aguentar outra perda como a dele, por isso meu medo está me impedindo de estar feliz, pois eu sei que esse filho tem um pai egoísta que só pensa no que faz bem a ele, não consegue ver o meu lado, a minha dor, se você veio aqui pra me irritar e me intristecer, por favor vai embora, eu não te quero aqui

Ela foi em direção ao quarto e bateu a porta com tudo. Eu entendi o que ela quis dizer, mas a minha felicidade era tanta que eu não me contive. Sai da casa com o celular na orelha, chamando o telefone de casa, quem atendesse teria a oportunidade de saber primeiro.

Luan: - alô?-perguntei super empolgado e em seguida escutei a voz doce e angelical da minha mãe
Mari: - oi filho, e ai? Já chegou? Já conversou com ela? Como foi?
Luan: - eu vou ser pai-contei e escutei um barulho como se o telefone tivesse caído
Mari: - como é?
Luan: - eu vou ser pai mãe, caralho eu vou ser pai-falei emocionado
Mari: - me conta essa história menino
Luan: - eu cheguei aqui e vi dois testes de gravides, ela tá grávida, ela me confirmou, eu vou ser pai, tudo aconteceu quando ela viajou comigo, a gente foi pra uma festa bebemos demais e quando chegamos no hotel fizemos um amorzinho gostoso, olha o resultado mãe, eu vou ser pai, caraca
Mari: - meu filho, você não tem noção a felicidade que estou, primeiro a Bruna mãe e agora você pai, que bênção, que esse neném venha com toda a saúde do mundo e que vocês dois sejam ótimos pais-ela respirou fundo-você mostrou toda essa felicidade pra ela?
Luan: - sim, mas ela está triste, com medo, mas eu não consigo sentir essas coisas
Mari: - filho ela já perdeu um neném e somente ela sabe a dor que ela sentiu com essa perda, se caso isso aconteça de novo ela sabe que não vai aguentar, ela não vai ser forte sozinha novamente, como ela já perdeu um neném ela acha que ela nunca poderá ser mãe e o seu medo maior é perder esse que ela ainda gera, se você quer mostrar pra ela que está com ela pra tudo, contenha a sua felicidade e diga a ela que você entende os medos e receios dela, que você está ao lado dela pra qualquer coisa, ela agora mais do que nunca precisa de você e do seu apoio-ela disse tudo explícito e eu consegui ainda mais entender a Sophia
Luan: - obrigada mãe, obrigada por me abrir os olhos, eu vou falar com ela
Mari: - faça isso, e amanhã ligue de novo aqui pra casa, precisamos de notícias
Luan: - pode deixar, bença
Mari: - Deus abençoe você e meu netinho e a minha norinha, beijo te amo
Luan: - beijo xumba, te amo

Desliguei o telefone e fiquei ali por mais dois minutos pensando bem no que falar, eu não queria magoar a Sophia, muito pelo contrário, eu vim aqui justamente pra gente ficar bem, e agora com esse presente, eu queria mais que ficar bem, eu só queria ficar ao seu lado.

Me levantei e andei até a porta do quarto que ela estava. A porta estava só encostada e eu podia ouvir seu choro. Me aproximei dela que me olhou. Deitei de frente pra ela na cama e coloquei minha mão em sua barriga.

Luan: - eu entendo seus medos e receios, me desculpa por falar daquele jeito, eu não queria parecer insensível, eu não sou isso, eu estou aqui pro que você precisar,  você não está grávida, nós estamos gravidos, eu vou estar com você em cada momento, e tudo o que o outro pai não fez por você eu quero e vou fazer, estamos juntos nessa, eu vou fazer com que o seu medo passe e se transforme só em felicidade-beijei sua testa e ela soluçou-você a alguns dias atrás estava se denominando impossível pra exercer o cargo de ser mãe, mas Deus veio com esse presente te dizer que o que é seu é seu, e não importa quanto tempo demora, o que for pra ser seu vai chegar, e o nosso bebê chegou

Me abaixei e beijei a barriga dela, voltei a me deitar de frente pra ela e coloquei ela deitada em meu peito, aos poucos o choro dela foi parando e dando lugar ao sono que a consumiu rapidamente.

Sophia narrando

Acordei no outro dia e já sentia meu rosto inchado, resultado de muito choro na noite passada, porém saber que o Luan me entendeu e que ele estava do meu lado me deixou feliz, porém nada disso era uma prova de que ainda estávamos juntos. Eu queria que ele lutasse por nós, ou apenas dissesse que me ama incondicionalmente.

Levantei e ele não estava mais na cama. Fui até minha mala e peguei uma roupa, segui pro lado de fora pra tomar um banho e antes que eu chegasse no banheiro, pude ver a mesa cheia de coisas gostosas, até parecia que tinha uma família grande completa aqui em casa e que iria tomar café, já que era coisa que não acaba mais. O Luan estava deitado no sofá jogando play, não sei se ele trouxe ou se o jogo era daqui. Antes que ele me visse corri pro banheiro. Fiz minhas higienes e entrei em baixo do chuveiro e comecei meu banho. No meio dele a porta se abriu e o Rober entrou no banheiro.

Sophia: - sai-gritei com ele que me olhou
Rober: - você disse que não tinha ninguém aqui Luan seu idiota-ele saiu do banheiro e encostou a porta
Luan: - e quem ta aqui?-ele entrou no banheiro e me olhou-eita caralho-me olhou da cabeça aos pés
Sophia: - sai você também-dei risada da cara que ele fez e o mesmo saiu, mas ainda assim eu podia escutar a conversa dos dois
Luan: - você olhou pra ela?-ele perguntou pro Rober
Rober: - lógico que não cara tá doido
Sophia: - olhou sim-gritei do banheiro e o Luan abriu a porta
Luan: - olhou?
Sophia: - aham, igual você está me olhando agora, da cabeça aos pés-ri da cara de bravo dele
Luan: - eu te mato Roberval-ele fechou a porta e escutei os dois correndo pela casa
Sophia: - crianças-falei baixo

Terminei meu banho e me vesti. Sai penteando o cabelo e o Luan estava dando uns petelecos no Rober.

Sophia: - para Luan, você quem foi o culpado de tudo-ele parou o que fazia e me olhou
Luan: - eu?-me olhou bravo
Sophia: - se você não tivesse dito a ele que o banheiro estava vazio ele não teria entrado lá
Rober: - isso mesmo-concordou comigo e saiu de perto do Luan
Luan: - e como eu ia saber que você estava lá?
Sophia: - jogasse menos e prestasse mais atenção em mim-pisquei pra ele

Voltei pro banheiro e deixei minha escova de cabelo ali, quando sai ele me pegou no colo e me colocou no ombro, começou a rodar comigo enquanto batia na minha bunda.

Sophia: - para, eu sou uma pessoa grávida e posso vomitar em você a qualquer momento-falei rindo
Luan: - eita porra-ele me colocou no sofá
Rober: - grávida?-ele perguntou confuso e eu apenas dei de ombros enquanto ele olhava pro Luan como se quisesse uma explicação


_____________________________

Aí gente! Fofo esse Luan né?
O que vocês acham? Perdoa logo ou deixa ele sofrer mais um pouquinho? Kkkkkk
Comentem ❤
Ps: Ignorem os erros!

11 comentários:

  1. Deixa sofrer mais um pouquinho... Ah, não perdoa logo... Ah não sei, mas continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. DEIXA ELE CHORAR, DEIXA ELE SOFRER kkkkkk mentira, perdoa logo. CONTÍNUA

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii que todos
    Esse Roberval huum to de olho

    ResponderExcluir
  4. Deixa ele sofrer só mais cadim réi de nada, e pronto! Kkkkkkkkkkkk
    To amandooo tudo ;)
    Continueeee pliiis!

    ResponderExcluir
  5. Deixe ele sofre mas pra áprende a n ser besta e muita Fofura mesmo quando tao brigados

    ResponderExcluir
  6. Loam falou certinho o que a Mari disse kkkkk continua bombonzinha

    ResponderExcluir
  7. Deixa ele chorar deixa ele chorar deixa ele sofrer 😌
    Beijo sociedade

    ResponderExcluir