quarta-feira, 27 de abril de 2016

Capítulo 77

Capítulo dedicado a Nathy que está ficando muito velha kkkkk

Luan: - tu vai ser titio e eu vou ser papai-ele disse animado e o Rober me olhou como se não acreditasse nele
Sophia: - pode acreditar, é verdade-falei rindo dele
Rober: - porra velho-foi até o Luan e o abraçou-parabéns cara, que esse neném te de juízo, pois isso é uma coisa que você não tem muito, e que faça vocês dois felizes

Ele largou o Luan e veio até mim, me levantou e me abraçou apertado. Nos separamos e eu me lembrei da mesa do café.

Sophia: - bora comer que to com fome-falei fazendo cara de cachorro que caiu da mudança
Luan: - bora-ele saiu na frente e sentou
Sophia: - quem comprou essas coisas tudo?-perguntei olhando de perto e vi que tinha mais coisas do que eu imaginei
Rober: - quem você acha?-ele perguntou zombando
Sophia: - tinha que ser-revirei os olhos
Luan: - você tem que se alimentar bem-me deu um beijo na bochecha
Sophia: - então chapa dois mistos pra mim?-pedi
Luan: - tudo o que você quiser, você quem manda-me roubou um selinho e eu o olhei feio, já ele deu risada
Rober: - sabe o que ele fez comigo?-ele perguntou me olhando sério
Sophia: - não, conta que eu já brigo com ele
Rober: - ontem quando chegamos eu me solidarizei com vocês e falei pra ele que ia dar uma volta no lago e que ia deixar vocês conversarem em paz, quando eu pudesse voltar era pra ele me avisar, agora eu te pergunto, você me avisou?-eu neguei rindo da cara de frustrado dele-nem ele-bufou e o Luan riu também, foi engraçado
Luan: - eu fui pra cama com a Sophia, conversei um pouco com ela e ela logo dormiu eu me esqueci totalmente, eu tava anestesiado com a notícia da gravides, nem lembrei, dormi também-ele deu de ombros
Sophia: - mas você dormiu aqui?-perguntei tomando meu leite quente
Rober: - dormi na beira do lago- falou de cara feia

Não aguentei a cara dele, acabei jogando o leite que eu tava na boca de volta ao copo de tanto que eu ri.

Sophia: - já que ele te deixou dormir lá fora, hoje você dorme comigo-o Luan que tava tirando meu misto da sanduicheira, derrubou o mesmo no chão e ainda deu conta de queimar o dedo
Luan: - o que? Que conversa besta é essa?-foi a vez do Rober ri da cara dele

O nosso café foi basicamente isso, risadas e risadas, era bom não estar ali sozinha, e ainda ter a companhia do Rober.

Assim que ocupei todos os espaços que tinha no meu estômago me sentei no sofá e o Rober foi tomar um banho, já que tadinho, além de ter dormido no lago quando foi tomar banho, deu de cara comigo.

Luan: - você ta bem?-sentou do meu lado no sofá
Sophia: - ótima e você?
Luan: - ótimo, não vejo a hora de ver os seus enjoos, de ver um desejo seu
Sophia: - credo Luan, você quer mesmo me ver vomitar?
Luan: - eu não quero perder um momento dessa gravides-se aproximou e seu perfume não estava agradável
Sophia: - vai ver um enjoo então-me afastei dele

Corri pro banheiro e a porta estava só encostada. Entrei sem nem me importar que o Rober estava ali, assim que me viu virou de costas pra mim, levantei a tampa do vaso e vomitei exatamente tudo que eu comi. O Luan estava ali e olhava tudo como se fosse a oitava maravilha do mundo.

Luan: - nem pense em virar em Roberval-ele disse bravo
Rober: - vocês invadem o meu banho e eu que tenho que seguir as duas regras?-ele perguntou bravo, e antes que eu pudesse rir eu novamente estava vomitando
Luan: - se ainda quiser um serviço-ele segurou meu cabelo
Sophia: - sai Luan-pedi sentindo seu perfume e voltei a por as tripas pra fora
Luan: - tá maluca, vou sair não, jamais vou deixar vocês sozinhos
Rober: - pega a toalha ai pra mim que eu saio, já acabei meu banho

O Luan pegou a toalha e deu pra ele que enrolou na cintura, pegou as roupas que vestiria e saiu do banheiro.

Sophia: - toma banho por favor-eu pedi pra ele
Luan: - por quê? Eu to fedendo?-começou a se cheirar
Sophia: - seu perfume
Luan: - você sempre gostou dele, o que está havendo?
Sophia: - eu estou grávida
Luan: - estamos-ele me corrigiu
Sophia: - acho que nosso bebê não gostou do seu perfume
Luan: - ta bom, estou indo-disse emburrado

Ele tirou a roupa toda ali na minha frente e começou a tomar banho virado pra mim.

Luan: - aproveita que tá de joelhos-ele disse e eu o olhei indignada
Sophia: - discarado
Luan: - eita, da uma segurada, só ia pedir pra pegar o sabonete ai no chão-apontou pro sabonete no chão perto de mim, olhei furiosa pra ele que riu-que mente maliciosa amor
Sophia: - não me faz cortar seu..-voltei a vomita e ele riu

Quando finalmente parei, nem pro Luan olhei. Escovei os dentes e sai, encontrei o Rober sentado no sofá com a Bianca, os dois assistiam a televisão e não se falavam.

Sophia: - oi Bia-chamei sua atenção, ela e levantou e veio até mim
Bianca: - oi, e ai? Me conta
Sophia: - to bem sim e você?-falei irônica
Bianca: - você ta bem?-perguntou
Sophia: - fora que acabei de vomitar meus rins, meu fígado e todos os meus órgãos, estou ótima e você?
Bianca: - to bem, agora me conta, fez? O que deu?
Sophia: - estou gravídissima-contei
Bianca: - sério?-assenti-parabéns Sophia, que essa criança traga muita felicidade pra sua vida-me abraçou
Sophia: - obrigada Bi
Luan: - pronto-chegou na sala e ela olhou assustada
Bianca: - Luan Santana aqui? Achei que nunca mais iria aparecer na antiga cidade-ela disse rindo-caraca, vocês ainda estão juntos?-ela perguntou e eu assenti
Luan: - eu não me lembro de você-ele disse sem graça
Sophia: - ela é a Bianca, eu estava com aquela no primeiro dia que vim pra cá, ela namorava o Maicon, a gente já se pegou na rua uma vez e você separou-contei
Luan: - lembrei-ele sorriu-tudo bem?
Bianca: - to bem sim e você?
Luan: - bem também
Bianca: - feliz em ver que ainda estão juntos
Sophia: - mais ou menos, ainda não sei se estamos juntos-revirei os olhos
Luan: - estamos sim-me puxou pela cintura e me deu um beijo na boca
Sophia: - para-empurrei ele
Bianca: - sabe aquele festival que tinha aqui na frente?-ela perguntou
Luan: - e como sei, foi a primeira vez que vi a Sophia, eu a derrubei  na areia-ele contou rindo da situação e eu sorri ao ver que ele se lembrava de como nos conhecemos
Bianca: - que meigo, lembro também que você derrubou todo o suco dela e ela ficou muito puta
Rober: - e depois ela tirou a blusa na frente de todo mundo, ficando só de sutiã e colocou outra-ele riu, nós três o olhamos, olha a parte que ele lembrava
Luan: - se você não quer morrer, acho melhor calar a boca e ficar quietinho-ele disse irônico e ele ficou quieto
Bianca: - pois então, tá rolando novamente, só que é do outro lado do lago agora, vim te convidar Sophia, e quiserem ir
Sophia: - acho arriscado pro Luan, as pessoas podem reconhecer ele-contei
Luan: - vamos um pouco, vai ser bom relembrar o festival que nos juntou-deu de ombros-eu vou de boné e óculos
Sophia: - o seu pior disfarce-revirei os olhos
Luan: - se começarem a me reconhecer a gente vem embora, só um pouquinho vai-ele implorou
Sophia: - tudo bem, só um pouquinho em-avisei
Luan: - te amo minha vida-roçou sua barba no meu rosto e me beijou
Sophia: - chega, estou indo me arrumar-empurrei ele novamente
Luan: - oh mulher difícil-reclamou


________________________________

Parabéns Nathy, tudo de melhor que Deus abençoe você hoje e sempre! Felicidades! 🎉🎊
Aí está seu capítulo!
Sophia é durona, quero ver até quando kkkkk'
comentem ❤
Ps: não revisei o capítulo de novo, me desculpem tô com preguiça mesmo kkk

14 comentários:

  1. Contt!!! ❤❤
    Parabéns pra aniversariante Nathy!! Kk

    ResponderExcluir
  2. Vc demorou muito heim, vou dar na sua cara kkkk
    Ela é difícil, Luan tem q correr atrás kkk
    PROXIMOOO

    ResponderExcluir
  3. Eita esse clima deles descontraídos Deles amando muito sophia tem q fazer luan corre mas atrás dela ainda

    ResponderExcluir
  4. Relembrando os velhos tempos ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Rober só sofreu nesse capítulo kkkkkkk quero só ver o que vai rolar no festival, entao continue kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, tem que ser linha dura. Rober melhor pessoa kkkkk, contínua.

    ResponderExcluir
  7. Pula logo pra parte do festival... Loka pra saber oq vai acontecer por lá hahaha' ;)
    Continuaaaaaa!

    ResponderExcluir