domingo, 24 de abril de 2016

Capítulo 70

Voltei, me deitei na cama e fechei os olhos. Eu podia sentir o olhar do Luan sobre mim, porém fiquei com medo de dizer algo e ser ignorada.

Luan: - você ta bem?-ele quebrou o silêncio
Sophia: - acho que bebi demais, meu estômago não está bom-resmunguei ainda de olhos fechados
Luan: - vamos sair daqui duas horas, eu acho que tenho remédio de ressaca na minha bolsa, procura ai e toma-ele disse seco e levantou indo em direção do banheiro
Sophia: - e lá vamos nós voltar a estaca zero-suspirei
Luan: - o que disse?-ele perguntou sério

Ignorei ele e fui até sua mala. Estava procurando sua bolsinha de remédio quando encontrei uma blusinha minha no fundo de sua mala. Sorri encantada e escondi ela no mesmo lugar, achei a bolsinha, peguei os remédios e vi qual servia, tomei um com uma água que estava na cabiceira da cama.

Sophia: - você quer?-perguntei alto, ele estava no banheiro fazendo xixi
Luan: - quero
Sophia: - vou largar aqui depois você guarda

Deixei o remédio separado em cima da cama e coloquei a bolsinha por cima da mala pra ele não esquecer. Fui até a minha mala, peguei uma roupa pra mim vestir e deixei minhas coisas tudo arrumadinho em um cantinho.

Fui pro banheiro de fora do quarto, fiz minhas higienes e tomei um banho, um pouco rápido já que o meu cabelo eu lavei ontem. Sai do chuveiro, me enrolei na toalha e depois de me enxugar, me troquei ali mesmo. Coloquei um cropped e uma saia, bem básica. Passei um batom nude e sai com as minhas coisas. Cheguei no quarto e minha mala estava toda revirada.

Sophia: - o que você fez com as minhas coisas?-perguntei irritada
Luan: - eu tava procurando a bolsinha de remédio pra poder guardar a cartela
Sophia: - Luan, por favor véio, você tem tantos shows pra fazer, não me faz te matar não-implorei bufando
Luan: - desculpa, chata-deitou na cama e pegou o telefone
Sophia: - o que tá fazendo?-perguntei educada
Luan: - pedindo nosso almoço, ou você quer morrer de fome?-ele disse grosso comigo

Fiquei quieta e arrumei toda a minha mala novamente, tirei apenas uma sandália de pedras sem salto e calcei, passei todos meus cremes, desodorante, e perfume. Deixei apenas um óculos de sol pra fora e terminei de arrumar minha mala enquanto o Luan escolhia o cardápio.

Vi que ele não tinha arrumado a mala ainda e faltava um pouco mais de meia hora pra gente sair do hotel. Fui até sua bagunça e arrumei tudo enquanto ele apenas olhava e não dizia nada. Me levantei do chão e minha saia subiu.

Luan: - você não vai com essa saia né?-ele perguntou sério
Sophia: - vou, e já que continua sem querer conversar comigo, para de opinar nas minhas roupas

Sai do quarto com meu celular e me deitei no sofá. Liguei no Facetime da minha amiga e ficamos batendo um papo até tocarem a campainha do quarto. Me levantei e abri a porta a camareira entrou com a nossa comida.

Sophia: - pode colocar em cima da mesa-pedi

Enquanto ela colocava tudo o Luan apareceu com dinheiro, disse que era gorjeta pra mulher. Ele deu pra ela que assim que o viu delirou, porém nem foto podia tirar se não era demitida, mas um autógrafo ela pegou. Quando ela saiu fui até o banheiro e lavei as mãos, quando voltei o Luan já tinha atacado a comida. Me sentei de frente pra ele e comi pouquíssimo e em silêncio. Quando fui me levantar ele me olhou feio.

Sophia: - o que foi?-perguntei irritada
Luan: - isso não é comida de gente, senta e come mais-ele revirou os olhos pra mim
Sophia: - eu nem comendo estou, se dê por satisfeito-fui pro quarto

Peguei minha escova de dente, fui pro banheiro e quando acabei. Tocaram a campainha de novo e escutei a voz do Rober.

Rober: - não acredito que ainda não ta pronto-ele brigou com o Luan
Luan: - culpa da Sophia, você sabe como mulher demora né?-mentiu que nem sentiu, eu saí do quarto
Sophia: - é tudo mentira viu Rober, eu já estou pronta, já fiz nossas malas, já almocei e ele quem está enrolando, não acredita no que ele diz não

Sai do quarto com a minha bolsa de lado e meu celular na mão. Descemos pelo elevador de serviço e depois da demora do Luan fomos direto pro aeroporto.

......

Assim que chegamos no hotel da outra cidade, o Rober iria até a recepção, me aproximei dele.

Sophia: - tenta arrumar um quarto pra mim-pedi baixinho
Rober: - acho que eu consigo, fica tranquila

Ele saiu e quando voltou entregou uma chave pro Luan e outra diferente pra mim, ele olhou animado pra chave dele e em seguida olhou pro Rober.

Luan: - finalmente, sozinho novamente?-ele perguntou comemorando, nem se importando com a minha presença ali

Todo mundo o ignorou e ele fechou a cara. Subimos juntos e eu fiquei um andar abaixo do dele. Quando parou no meu andar ele me olhou.

Luan: - alguém não quer trocar de quarto com a Sophia? Assim ela não fica aqui em baixo sozinha-ele disse dando de ombros como se tanto faz, tanto fez
Sophia: - prefiro ficar só

Sai do elevador e todo mundo me olhou. O Well avisou que logo ele traria minha mala e eu apenas agradeci. Segui pelo corredor e quando encontrei meu quarto eu entrei e suspirei pesado. Era incrível como o Luan até estando preocupado comigo, me passava um sentimento diferente. Como se realmente eu não importasse pra ele.

O quarto era mais simples, porém maravilhoso. Bateram na porta e eu sabia que era a minha mala. Abri a porta e dei de cara com o Rober. Ele estava sozinho com a minha mala.

Sophia: - entra-dei espaço e assim ele fez

O Rober estava sendo um ótimo amigo, e eu amava conversar com ele. O mesmo perguntou se eu precisava de algo e eu falei apenas que conversar, batemos um bom papo, ele me avisou o horário que iríamos sair e subiu pro andar dele. Fui pro banheiro e tomei um banho, sem lavar o cabelo, claro. Fiquei pronta pro show de hoje minutos depois, coloquei um vestido que não tinha decote, porém ele era curto. Coloquei um short por de baixo dele e depois de passar perfume e subir no salto, vi que eu ainda tinha alguns minutos. Peguei as coisas que eu levaria pro show e depois de trancar meu quarto, desci até a área da piscina que tinha ali. Tinha um mini bar, pedi uma caipirinha de morango bem fraquinha, me sentei em umas das mesas e ali fiquei olhando o luar. Nem vi o tempo passar, só percebi que tinha passado tempo demais ali quando o meu celular começou a tocar, era o Luan.

Sophia: - oi-eu disse normal
Luan: - me diz que você não foi embora-ele tinha angústia na voz e eu ri
Sophia: - bem que eu queria, mas o que eu não faço por você né? Eu to aqui em baixo já, na área da piscina, olhando o luar
Luan: - não faz mais isso-ele suspirou
Sophia: - já estou indo pra van, tchau-desliguei

Terminei a minha caipirinha, paguei no bar e segui meu caminho. Vi que van estava parada na frente do hotel e não no estacionamento. Me sentei ali pra esperar o povo descer e escutei algumas meninas, que me viram, me chamar. Fiz sinal pra elas esperarem um pouquinho e elas retribuiram com joinha. Os primeiros a descerem foi o Well e o Rober. Me levantei e fui até eles.

Rober: - quer matar o Luan do coração faça isso sempre-ele revirou os olhos e eu ri
Sophia: - eu não fiz de propósito, eu me arrumei rápido e não quis ficar no quarto pra sempre
Rober: - você jantou Sophia?-me olhou desconfiado
Sophia: - não e nem quero-recusei-já posso ir pra van? As meninas querem falar comigo, um dos dois pode me acompanhar?-perguntei
Well: - eu vou e depois volto pra buscar o patrão
Sophia: - então vamos, mas nem pensar em me "proteger" como você "protege" o Luan viu-falei fazendo gestos e ele riu

Sai junto com o Well e fui até as meninas que tinham me chamado. O Well ficou de lado, mas não interviu na minha comunicação com elas. Alguém gritou que o Luan tinha aparecido.

Well: - preciso ir-ele disse interrompendo minha conversa
Sophia: - pode ir, eu também já vou pra van pra não atrapalhar o atendimento das meninas

Ele saiu e eu conversei mais um pouco e tirei foto com todas que pediram e quando o Luan tava próximo da porta, eu me despedi e fui pra van, sentando no fundo.

Ele atendeu todo mundo que conseguiu, e os que o Well deixou né? Fiquei o observando até ele entrar na van. Virei o rosto e passei a olhar a rua.

Luan: - ei-chamou minha atenção e eu o olhei
Sophia: - o que foi?
Luan: - será que eu vou ter que comprar as suas roupas? Ta quase aparecendo a bunda, na hora que subiu na van eu vi tudo-ele disse bravo
Sophia: - já mandei parar de opinar nas minhas roupas-falei irritada-e eu to de short por baixo, portanto você não viu nada-virei o rosto novamente pra rua
Luan: - olha aqui-ele pediu e eu o olhei

Ele segurou no meu rosto e se aproximou da minha boca, minha respiração ficou ofegante só de pensar no que viria a seguir, porém ele apenas aproximou seu nariz e cheirou minha boca.

Luan: - você bebeu-ele se afastou
Sophia: - qual o problema? Sou maior de idade e dona dos meus atos, me deixa em paz-novamente virei, eu já estava irritada e a minha irritação só aumentou quando percebi que ele não iria me beijar
Luan: - grossa-ele reclamou
Sophia: - aprendi com você

Fui o caminho em silêncio, a única pessoa que falava era a Lelê que estava dizendo de algumas entrevistas. Quando chegamos no local do show eu desci junto com a Lelê e passei dando tchau e mandando beijo. Entramos diretão, enquanto o Luan ficou atendendo. Assim que viramos no corredor pra chegar no camarim vimos todos os reportes, entre eles uma loira bem conhecida, eu me lembro e ter visto fotos dela relacionado ao nome do Luan, inclusive fotos dos dois se beijando.

Sophia: - Denise Severo-falei com um pouco de raiva, mas só a Lelê escutou

_________________________________

É minha gente, tá complicado em, Luan não dá uma trégua!
Comenteeem ♡

10 comentários:

  1. Tati ja pode mandar a Sophia dar um pé na bunda de Luan pra ele se espertar viu!

    ResponderExcluir
  2. Já ta na hora do Luan parar de frescura e conversar com a Sophia

    ResponderExcluir
  3. Sophia n comeu só bebeu Prevejo alguem passando mal ai e outro quase morrendo de preocupação

    ResponderExcluir
  4. Depois que perde fica chorando pelos cantos
    Aff vai entender esse Luan 😠

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa.. posta mais um hoje.

    ResponderExcluir
  6. So acho q alguem vai passar mal kkkkkkkk denise e sophia? Sera se vai prestar kkkkkkkk
    Voltei kkk
    Cerejinha

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, o Luan ta é de viçagi cara.. Nao acaba logo esse tempo, fica so reclamando e bla bla bla. Se eu fosse a sophia ja mandava ele catar coquim u.u
    Quero ver neguinho sofrendo dps! u.U haha'
    To amaaaaando! Continuaa

    ResponderExcluir
  8. E vai ter treta novamente ,eita povo que gosta de treta

    ResponderExcluir