segunda-feira, 25 de abril de 2016

Capítulo 73

Luan narrando

Fui dormir já era quase seis da manhã, pois fiquei pensando no que o Rober disse no camarim e perdi o sono.

Acordei já ia dar três da tarde, a gente ainda iria voar pra próxima cidade do show de hoje. Vi uma mensagem da Lelê avisando que sairiamos as quatro e meia.

Tomei um banho rápido e me arrumei, liguei no restaurante do hotel e pedi meu almoço. Arrumei a minha mala e me deitei na cama esperando meu almoço chegar, porém dois minutos depois bateram na porta. Me arrastei até lá e assim que abri o Rober apareceu todo descabelado como se tivesse acabado de acordar.

Luan: - mudou de profissão? Agora virou fantasma assustador?-zuei e ele me olhou feio
Rober: - ela foi embora-ele disse e eu parei de rir
Luan: - ela quem?-perguntei um pouco assustado
Rober: - ela quem-me imitou-não se faça de besta, a Sophia, ela me mandou uma mensagem era seis e pouco avisando que não dava mais pra ficar aqui com você a tratando como estava, eu liguei na recepção pra conferir, ela deixou o quarto não era nem seis horas
Luan: - para de zuera Roberval-seu um sorriso nervoso

Ele esticou o celular pra mim, olhei as mensagens e era verdade. Ela foi, um ódio mortal me invadiu e quando eu vi já tinha jogado o celular do Rober na parede.

Rober: - porra-ele gritou comigo, porém eu não me arrependi
Luan: - e se aquela história de que acabou nós dois foi verdade? e se ela não querer mais namorar comigo? e se ela me esquecer? e se ela terminar tudo? Eu não sei o que vou fazer
Rober: - eu te avisei, resolve logo o que você quer da sua vida cara, ela nem fez nada de tão grave pra você estar tratando ela assim, e se você está afim de continuar a vida ao lado dela acho melhor correr logo atrás em-ele deu de ombros e foi saindo-ah, eu só queria deixar claro que você vai ter que pagar outro celular pra mim-ele saiu
Luan: - droga Sophia, por que fez isso comigo?

A campainha tocou e eu fui correndo pensando que seria a Sophia e que tudo não passou de uma brincadeira idiota entre ela e o Rober, porém quando a porta abriu vi que era a camareira com o meu almoço. Ela colocou na mesa e depois saiu sem nem esperar eu dizer nada. Eu estava nervoso e tinha perdido a fome, mas eu não podia ficar sem comer. Me sentei e mesmo sem fome nenhuma eu comi.

......

Estava no camarim tentando falar com a Sophia, porém as chamadas continuavam caindo na caixa postal.

Rober: - olha seu snap-me cutucou
Luan: - o que tem?-perguntei
Rober: - olha aí

Entrei no snap e vi que tinha atualizações da Sophia. Coloquei pra carregar e assim que abri não gostei do que eu vi. Primeiro a Sophia estava linda, segundo eu podia ver que sua roupa tinha um decote avantajado, terceiro ela estava bebendo e quarto ela estava em uma boate.

Luan: - que porra é essa?-perguntei irritado
Rober: - acho que ela resolveu voltar a viver
Luan: - ela quer me matar, só pode-falei irritado passando a mão no cabelo
Rober: - para de mexer no cabelo, já já vai ter que arrumar de novo-ele disse rindo
Luan: - para de rir pau no cú-taquei o pote de gel nele, mas não acertei-ela vai fuder com tudo-falei bravo, se eu visse a Sophia agora acho que eu mataria ela
Rober: - ela não vai fuder com nada, ela foi esperta e disse que é o novo negócio do João e que ela foi prestigiar, ela faz as coisas certas, mesmo que não queira ela faz pensando em você, sempre, para de ser babaca e deixa ela se divertir
Luan: - ela não pode se divertir sozinha, ela tem que se divertir comigo
Rober: - só que você ta parecendo um velho e não se deixa divertir com ela, agora se arruma, vai começar o atendimento

Depois de atender todo mundo fui fazer o show. Eu não estava me concentrando e algumas vezes errei a letra das músicas, mas a platéia me ajudou e assim eu terminei o show.

Mal cheguei no camarim e já fui atrás do meu celular, recarreguei as histórias do snap e os da Sophia era o primeiro, fazia poucos segundos que ela tinha postado. Abri e vi que ela estava apenas com uma menina que se não me engano era a sua cunhada, a Kelly e o J.P. até que abriu outro snap e apareceu outro cara, se aproximou dela e falou algo no ouvido rapidamente em seguida saiu. Ela voltou a olhar pra tela do celular e a cantar.

Quase nos últimos snaps ela estava dançando com a cantora, pude ver que ela estava vestida em um macacão curto, o decote era maior do que pensei, e ela dançava bem demais, vendo seu corpo se remexer tão perfeitamente me deu um tesão e todo meu corpo se ascendeu, porém quando eu escutei a letra da música eu broxei na mesma hora.

Luan: - solteira? A fila andou? Perdeu?-perguntei alto e vi o Rober e a Lelê rir me deixando ainda mais irritado e nervoso, foi a vez do meu celular ir de encontro a parede

Sophia narrando

Acordei cedo no outro dia com a minha mãe me acordando, ainda bem já que eu não fazia ideia de onde estava meu celular. Tomei um banho demorado pra tirar todo o cansaço e por hora consegui. Me arrumei e fui a procura do meu celular. Encontrei ele dentro da minha bolsa que eu tinha vindo embora. Liguei o mesmo e minha sorte era que estava carregado. Meu celular lotou de mensagem. As primeiras que li e respondi foram as que eu o Rober me mandou, ele estava preocupado, perguntou se eu estava bem, depois perguntou sobre a balada, e me contou que o Luan tava bufando de raiva por eu ter o deixado sozinho no hotel e ter saído de noite. Ele me contou exatamente tudo o que vinha acontecendo desde que eu fui embora, e agora que eu vi, ri demais com ele.

Ali também tinha algumas mensagens do Luan. As primeiras ele se mostrava preocupado e perguntava se eu estava bem, em seguida ele estava irritado por eu o deixar sem notícias, e na terceira pilha de mensagem ele estava como um leão querendo me matar por ter ido até a boate. Depois de ler tudo peguei as minhas coisas e desci.

Clarice: - bom dia filha-minha mãe veio até mim e me deu um abraço apertado-se divertiu ontem
Sophia: - e como,  me acabei de dançar
Clarice: - que bom meu amor, agora nada de ficar sem comer novamente, vem tomar café

Fui pra mesa e me sentei, dois minutos depois a minha amiga apareceu com um cara de cansada.

Sophia: - encheu a cara ontem é querida?-zuei e ela riu
Kelly: - ontem foi foda, precisamos ir mais lá-ela disse animada com a boate
Sophia: - mais é claro que sim, vamos no sábado?-opinei
Kelly: - nós que vai-bateu na minha mão

Tomamos café somente nos duas e a minha mãe e logo saímos. Seguimos pelas ruas de São Paulo conversando. Por não ter visto ela ontem o dia inteiro tive que contar novamente tudo sobre a viagem. Eu já estava cansada dessa história.

Assim que cheguei no consultório conversei com a Karina rapidamente e vimos minha agenda. Marcamos as nossas férias e deixamos agendado a nossa volta. Fui pro meu consultório e fiquei esperando meu primeiro paciente, afinal era dia de trabalho e eu com certeza faria com o mesmo amor de sempre.

......


________________________________

Olha eu aqui de novo! Acho que vou ter que aumentar a meta, vocês estão comentando muito rápido kkkkk
Luan ficou bolado em' Será que vai dar treta quando eles se encontrarem? Será que eles vão se encontrar?
Só sei que nada sei!
Comentem ❤

16 comentários:

  1. Ui Luan ficou puto, bem feito, vai ver assim deixa de ser babaca kkkk
    PROOOOOOOOOOOOOOOXIMO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Vai dar treta.... kkkkk lubs surtou... quero mais..
    Cerejinha

    ResponderExcluir
  3. Olha, o cantor num gostou nadinha de vê a sophia na night kkkkkkkk'
    Uhuuuul! Gostei de ver...Luan nervoso haha.. E a letra da musica??? Ameeeei! ;)
    E pode continuaaaar, e rapidooooo!

    ResponderExcluir
  4. Luan fico doido da vida só assim pra ele aprender a tratar melhor a sophia outra balada no sábado acho q cantor n vai curtir isso

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bem qe agora qem podia da um gelo é a sophia né? Hahaha deixa o luan correndo atrás
    Continuar

    ResponderExcluir
  7. Luanzinho bobeou e a morena foi curtir u.u adoroooo

    ResponderExcluir
  8. Acho que quando Luan for atrás dela, ela já vai ter viajado.

    ResponderExcluir
  9. Tem nada que aumenta bosta de meta nenhuma. 😘
    Continua isso e
    CHUPAAAAAA LUAAAN

    ResponderExcluir