terça-feira, 26 de abril de 2016

Capítulo 75

Eu nem tentei, sabia que ela não iria sair do meu pé. Fomos até a farmácia e ela entrou, comprou dois teste de gravides da melhor marca. Seguimos e paramos em uma pizzaria, ela conversou com um cara que fez um pizza exatamente do jeito que eu queria. Eu comi que me lambuzei.

Assim que cheguei na minha casa, chamei ela pra assistir um filme comigo e ela topou, porém..

Bianca: - primeiro o teste
Sophia: - desculpa Bianca, mas acho que eu devo fazer isso sozinha, eu preciso de um momento meu-falei sem graça
Bianca: - tudo bem, mas promete que vai fazer?
Sophia: - prometo-falei seria
Bianca: - ta ok, vem logo assistir o filme que depois eu vou embora

Nos sentamos nos sofás e assistimos o filme em silêncio, quando o filme terminou ela se despediu e foi embora. No mesmo momento eu liguei pra minha mãe, eu precisa de conselhos de gente experiente.

Clarice: - oi filha, você ta bem?
Sophia: - acho que tô grávida-falei na lata
Clarice: - como?
Sophia: - estou sentindo meu estômago ruim a dias, um enjoo que não passa, já era pra minha menstruação ter vindo, mas até agora nada, to me sentindo diferente e não sei explicar, porém estou com medo de ser tudo ilusão e quando eu fazer o teste der negativo-choraminguei
Clarice: - Sophia, vai na farmácia e compra os teste
Sophia: - eu já comprei, mas tô com medo de fazer
Clarice: - coragem bebê, a mamãe tá aqui e eu não vou deixar você sozinha nesse momento, vai lá e faz-ela me incentivou
Sophia: - ta bom, pera ai

Fui até o banheiro e fiz xixi em um potinho, em seguida coloquei os dois testes lá, assim como foi pedido na instrução.

Sophia: - eu já fiz agora tenho que esperar os minutos
Clarice: - eu vou continuar aqui, até que você saiba se sim ou se não
Sophia: - eu to com medo
Clarice: - não tenha, a mamãe e o papai ta aqui

Luan narrando

Luan: - eu sei que você sabe Joãozinho, por favor cara, ajuda ai, eu só quero poder conversar com ela, você é meu amigo ou não é?
J.P: - eu sou seu amigo, mas você a tratou mal quando ela largou tudo e foi com você
Luan: - eu sei que eu fiz tudo errado e se eu pudesse juro que eu voltaria atrás e faria tudo diferente
J.P: - mas você não pode
Luan: - por isso eu quero ir atrás dela, pedir desculpa e concertar tudo, eu amo a Sophia e eu preciso dela comigo
J.P: - você a julgou por não ter te contado sobre o bebê, ficou insinuando que ela não tava com você por completo e não sei o que, mas você sabia que nem eu, nem a minha mãe sabia dessa história?
Luan: - não?-arregalei os olhos surpreso com a revelação
J.P: - não, a gente não sabia, ela não mentiu quando disse que não contou porque isso a machucava demais, a todo momento ela disse a verdade, somente a verdade-ele disse bravo, mas baixou a bola-eu só quero ver ela feliz, e eu sei que você é a felicidade dela, portanto eu vou te ajudar, mas por favor, tenta por uma vez na vida não fazer cagada
Luan: - eu prometo que não vou fazer
J.P: - ela tá em Jaguariúna, na casa onde vocês se conheceram lá, aquela casa agora é minha e ela me pediu pra passar as férias dela lá, eu emprestei a casa
Luan: - vou voar pra lá agora-peguei meu celular
J.P: - vou te dar a chave extra, mas por favor nada de perder em
Luan: - jamais, valeu cara-fez um toque de mãos com ele

O mesmo subiu e eu liguei pro Rober ajeitar tudo, pra mim sobrevoar pra ontem. Desliguei e fiquei esperando o J.P, ele apareceu novamente e quando fui pra pegar a chave ele segurou.

J.P: - não faz ela chorar se não for de alegria, não faz ela sofrer, sem cagadas certo?
Luan: - confia em mim cara, eu vou provar pra você que tudo o que eu quero é fazer ela feliz
J.P: - vou confiar

Ele me entregou a chave e eu depois de agradecer fui pro meu carro e parti pra casa. Subi as escadas correndo super animado. Mesmo que alguém quisesse acabar com a minha felicidade eu não iria deixar. Eu só quero ser feliz com ela e agora nada mais importa.

Acabei trombando com a minha mãe quando eu fui entrar no quarto. Dei um beijo na bochecha dela que riu com a minha animação.

Mari: - da onde vem tão animado assim?-ela perguntou e ao me ver com mala voltou a perguntar-e pra onde vai animado assim?
Luan: - Jaguariúna atrás da minha felicidade
Mari: - que no caso é a Sophia?-perguntou animada
Luan: - sim mãe, ela mesmo, o irmão dela finalmente contou onde ela está, e ela tá lá na casa onde o pai ela morava antes
Mari: - ela está sozinha?
Luan: - sim, mas quando eu chegar lá na casa ela vai ter a mim
Mari: - que bom filho, vem vou te ajudar a fazer a mala

Ela relmente me ajudou. Me troquei e minutos depois escutei a campainha tocando.

Deve ser o Rober. Peguei a mala e desci com ela. Cheguei lá e realmente era.

Rober: - eu vou com você, mas prometo não atrapalhar-ele avisou
Luan: - não tem problema, bora
Rober: - bora

Coloquei minha mala no carro dele e me despedi da minha mãe que ficou me enchendo de conselhos e recomendações, sem esquecer de me dar força e sorte, pra que tudo dê certo.

Seguimos para o aero sem trocar muitas palavras, eu ainda tentava falar com a Sophia, mas ela simplesmente me ignorava. Eu não queria de jeito nenhum passar meu aniversário longe dela.

Quando chegamos no aero o jatinho já estava pronto pra decolar. O Rober deixou o carro no estacionamento e disse que uma amiga dele iria buscar depois. Minutos depois e entrar no avião estávamos voando.

Conseguimos uma pista de pouso particular em Jaguariúna pra pousar e graças a Deus deu tudo certo. Cumprimentei o dono do lugar que se ofereceu pra dar uma carona, eu topei, afinal eu estava perto da Sophia e queria chegar o mais rápido possível.

Assim que chegamos no lago ele nos deixou e agradeci mil vezes ao cara. Peguei minha mala o Rober a dele e seguimos até a casa que eu meu lembrava bem. A casa não tinha mudado nada, continuava linda, porém do lado tinha uma piscina.

Peguei a chave no bolso da calça e entrei, o Rober entrou atrás e colocou nossas malas ali dentro.

Rober: - eu vou dar uma volta pelo lago, quando eu puder voltar me avisa-deu um tapinha na minhas costas-boa sorte-disse por fim e saiu

Entrei pianinho na casa. Tudo tinha mudado, por dentro. Vi que uma das paredes agora continha uma foto do Davi com a Sophia e o J.P. eu me lembrava tanto essa época. Nessa casa fomos felizes e aqui eu também tive a maior tristeza da minha vida que foi quando a Sophia me mandou embora.

Me sentei no sofá e fiquei olhando pra tudo. Olhei pra mesinha a minha frente e vi duas caixinhas tipo remédio, peguei as duas e olhei.

Luan: - teste de gravides?-li o que estava escrito no rótulo e engasguei

Olhei pro lado e vi que os testes já tinham sido feitos. Peguei os dois na mão e não acreditei quando vi. Comecei a chorar de repente, até que escutei sua voz.

Sophia: - quem está ai?-ela disse alto, porém com medo

Quando ela finalmente chegou na sala ela segurava um bastão de ferro, ela me olhou e em seguida olhou pra minha mão.

Luan: - eu vou ser pai?-perguntei sentindo uma felicidade fora do comum me invadir

_______________________________

Vocês estão muito rápidas eu em kkkkk'
Luan foi atrás sim meu povo, ele está todo feliz, mas será que a Sophia está feliz? Afinal ela já perdeu um neném né?
Digo nada xxxxx
Continuem comentando rápido ❤
Ps: ignorem os erros, não revisei o capítulo!

9 comentários:

  1. Ahhhhhhhh! O cantor vai ser papai :D
    Posta logo outro muie..to loka aq querendo saber oq vai rolar aí...

    ResponderExcluir
  2. EU JA SABIAAAA KKK
    Acho a ela não ta tão feliz como o Luan, deve ter medo de acontecer de novo, mas aos poucos tudo fica bem..
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Olha ela.grávida do cantor scrrrrr VC para na melhor parte quero ver oq sophia vai fala pra luan aaa

    ResponderExcluir
  4. Aí que tudo, aí que padalo, Sophia é a melhor com um bastão kkkkkkk continue porque tu parou na melhor parte!

    ResponderExcluir
  5. Aí meu Deus
    Isso Luan chora mais kkk
    Isso se chama arrependimento

    ResponderExcluir
  6. Fi da mãe, não deixou nem fazer surpresa
    Cnt

    ResponderExcluir