sexta-feira, 25 de março de 2016

Capítulo 61

Demorou pra Sarah ser liberada da incubadora, ela nasceu muito prematura, os cuidados tinham que ser em dobro. A família Santana só saía do hospital pra comer, ou dormir um pouco , mas logo voltavam, e assim eles ficaram até que finalmente a Sarah foi liberada pra ir pro quarto, chamei o Luan que estava do outro lado do vídeo e ele veio, entreguei a Sarah pra ele levar e ele mesmo nervoso com a situação, pegou a linda nos braços e começou a seguir caminho.

Luan: - olhando assim dá até vontade de ter um
Sophia: - ah pois sabe o que você faz?-fingi entusiasmo
Luan: - o que?-perguntou animado
Sophia: - espere um pouco, vontade passa-falei e ele fez careta pra mim
Luan: - sem graça
Sophia: - realista, agora vai logo

Assim que entramos no quarto a Bruna dormia, porém teria que ser acordada, era hora da primeira amamentação. O Ricardo olhou pra neném com os olhinhos brilhando de orgulho, ela abriu os olhinhos e foi possível perceber que seu olho era claro, assim como o Ricardo que tem os olhos verdes.

Ricardo: - você é linda amor-pegou ela no colo-papai vai proteger e cuidar de você, sempre

Fiquei de fora observando, mas como médica tive que entrar no quarto e fui até a Bruna, chacoalhei a mesma até que ela abriu os olhos e me olhou.

Sophia: - desculpa te acordar, mas tem uma lindinha que está muito bem e louca pra mamar-falei baixo
Bruna: - cadê ela?-a mesma ia levantar a cabeça e eu a impedi
Sophia: - não levanta a cabeça, vou levantar a cama pra você

Ergui a cama até que ela ficasse confortavelmente sentada. O Ricardo trouxe a neném pra ela e eu a ajudei segurar.

Ri das caretas que ela fazia enquanto a neném sugava seu seio, mas ela parecia gostar da situação e estar muito feliz por tudo que estava acontecendo.

Bruna: - ta tudo bem com ela?-perguntou preocupada e em seguida veio uma nova careta
Sophia: - sim, ela já tinha DE desenvolvido bem, mas tive que deixar ela na incubadora mais por precaução mesmo
Bruna: - que bom-ela respondeu feliz

......

Luan narrando

Estava chegando de um final de semana de muito show e trabalho, me despedi da galera, abri a porta e entrei, quando fui pra gritar minha família, de longe vi a princesinha do tio na piscina com a mamãe, mas óbvio que ela não estava dentro, apenas molhando o pezinho.

Larguei minhas malas pela sala e fui procurar minha mãe, não a encontrei em lugar nenhum, o meu pai eu sabia que estava no escritório, mas minha mãe eu não fazia ideia de onde ela podia estar. Me aproximei da Bruna fazendo barulho pra que ela não se assustasse.

Luan: - cadê a princesinha do tio-peguei ela no colo
Bruna: - to aqui titio-fez voz de criança
Luan: - não superei e nunca vou superar esse olho claro, ela é tão linda que nem parece de verdade
Bruna: - eu concordo, as vezes eu olho pra ela e me recuso a acreditar que ela saiu de mim, ela é muito linda pra ser minha filha
Luan: - na verdade ela erdou a nossa genética, olha só, mamusca e papai são lindos, aí depois vem eu que sou mais lindo ainda e por ultimo você que nem é tão bonitinha assim, mas a neném puxou pra mim,  o que que eu posso fazer?-falei convencido e nós rimos

Olhei pra Sarah e ela me olhou mostrando o sorriso banguelo mais lindo do mundo. Eu não sabia que era capaz de amar tanto assim uma pessoa que você conhece, mas agora vejo que sim, eu a amo como nunca imaginei um dia amar.

......

Estava deitado na cama, morrendo de saudade da minha morena, pensei em ligar, mas ela já devia estar dormindo e a saudade que estou é demais, não consigo controlar, se eu falasse com ela agora só iria resultar em uma coisa, meu pau duro.

Mandei uma mensagem de Boa noite, dizendo que eu a amava e que amanhã eu queria vê-la. Ela não respondeu o que eu já esperava acontecer. Dudu me ligou chamando pra ir lá ver umas modas nova. Eu sabia que estava tarde, mas mesmo assim eu fui. Cheguei lá cumprimentei ele e os meninos que estavam ali.

Dudu: - estamos compondo uma música pro seu novo dvd, olha aqui

Ele me mostrou a letra e eu me animei, tinha gostado disso. Peguei uma cerveja na geladeira e me sentei com eles e o violão no colo.

Viramos a noite ali compondo, já era mais de seis da manhã quando me despedi dos caras e peguei meu carro. No caminho vi que logo a Sophia iria acordar, eu estava com saudade dela e de sentir seus carinhos. Passei por uma padaria e uma ideia me veio a cabeça. Fiz a volta e parei em frente a padaria, primeiro eu olhei e vi que não tinha quase ninguém. Olhei no banco de trás procurando algo que eu pudesse me disfarçar, vi uma blusa de frio, vi que ela tinha touca. Coloquei ela mesmo estando calor, peguei meu óculos no porta luvas e junto a minha carteira, desci do carro e entrei na padaria, o dono me olhou assustado, mas se aproximou do balcão.

Xx: - em que posso ajudar?-ele perguntou por obrigação e eu ri
Luan: - quero pão, bolo, presunto, mussarela, pão de queijo, torradinha, leite..-desembestei a falar e ele me olhava preocupado

Foi engraçado a situação, tirei meu óculos e o olhei, ai sim que ele se assustou.

Luan: - se não falar que sou eu te dou uma Boa gorjeta e tiro uma foto com você-implorei

Ele apenas assentiu, fui mostrando na vitrine tudo o que eu queria, ele pegou e ia colocando tudo em uma sacola, eu sabia que estava exagerando, provavelmente na casa dela teria tudo isso e daria pra todos comerem. Paguei o moço e como prometido dei uma boa gorjeta e tiramos uma foto nas escondidas,  fui pro carro e dirigi rapidamente até o apartamento dela. Conversei com o porteiro e ele liberou a chave extra, subi pro apartamento e arrumei tudo, meu celular tocou um barulho diferente, eu já sabia quem era, era ela.

Sophia: Bom dia amor, pensei que nunca iria voltar, um dia longe de você é muito, não vejo a hora de te ver, te amo

Peguei minhas chaves e desci, dirigi rapidamente pra casa dela, quando cheguei lá, toquei a campainha e um minuto depois a porta abriu, era ela, toda descabelada, com a carinha amassada e seu pijama e bixinho.

Luan: - bom dia vida
Sophia: - o que tá fazendo aqui amor?-pulou no meu colo e beijou meu pescoço
Luan: - eu estava com saudade demais, quero tomar café com você, topa?
Sophia: - é claro que topo, espera eu me arrumar?
Luan: - espero
Sophia: - ta, já eu volto-ela ia entrando
Luan: - ei espera-chamei
Sophia: - o que foi?
Luan: - não ta esquecendo de nada?
Sophia: - o que?
Luan: - meu beijo

Puxei ela pela cintura e a beijei na boca, ela retribuiu, mas tratou logo de encerrar o beijo.

Sophia: - eu nem escovei os dentes ainda seu louco, me espera, juro que não demoro-me seu um selinho e subiu

Como eu amo essa mulher.

_________________________

Olá amores meus, voltei rapidão né? O feriado ajudou kkkkk'
Tudo bem? Tudo bom?
Fofos né? Deu tudo certo com a Sarah, Luan fazendo surpresas, mas não sei se vai acabar bem'
Comentem muito e posto rápido, talvez kkk'
Beijos

11 comentários:

  1. Não vai acabar bem, pq quero treta kkkk
    Continua vacaaa

    ResponderExcluir
  2. Fofeeeenhos dms♥ continuaaa!

    ResponderExcluir
  3. Mas ele não já tava na casa dela? Arrumou o café e tudo... Como que depois dela ligar ele dirigiu pra casa dela? Não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um apartamento mas não mora nele, ela mora com a mãe dela. Entendeu? Kkk

      Excluir
    2. Ela saiu do apartamento dela quando deu aquele problema de encanamento e está morando com a mãe dela! O Luan arrumou o café e tudo NO APARTAMENTO e foi buscar ela NA CASA DA MÃE DELA que é onde ela tá morando agora! Entendeu anjo?

      Excluir
  4. Ooooooopa
    Taradaa continua logo minha linda.
    Ps: comentando pelo celular de mamae. Ja que nao tenho net
    Bjo da Sua Tarada.

    ResponderExcluir