domingo, 6 de setembro de 2015

Capítulo 1

Sophia narrando

Sophia: - mãe eu não quero ir, que saco-joguei minhas roupas de qualquer jeito na mala
Clarice: - filha ele é seu pai, e é apenas por um pequeno tempo
Sophia: - por favor, mãe, me manda pra qualquer lugar menos pra lá
Clarice: - não complica Sophia
Sophia: - ele nunca foi um pai, por que isso agora?
Clarice: - eu vou tentar voltar antes
Sophia: - que saco-sentei na cama super emburrada
Clarice: - não fica assim filha, eu amo você e só quero seu bem
Sophia: - então não me manda pra lá segurei as lágrimas
Clarice: - por favor-implorou com lágrimas nos olhos
Sophia: - me deixa arrumar minha mala
Clarice: - eu te ajudo-pegou uma blusa e puxei da sua mão
Sophia: - não quero, sai-fui até a porta e dei passagem pra ela
Clarice: - vamos sair daqui meia hora não se atrase-saiu
Sophia: - saco-bati a porta

Acabei de terminar o ensino médio, e meu pai resolveu que quer passar as férias de fim de ano comigo e com meu irmão, João Pedro, meu irmão tem 12 anos. Como minha mãe vai ter que viajar pro exterior pra cuidar da minha tia Paula que está muito doente e que mora sozinha na Austrália ela topou, porém esqueceu de me comunicar a parte que eu teria que ficar com meu pai. O problema de tudo é que meu pai depois que minha mãe separou dele, quando eu tinha apenas 10 anos de idade, ele simplesmente esqueceu que tinha filhos, não ligava, não mandava cartas, nada, e agora pra acabar com tudo minha mãe resolveu que vai se casar novamente, desta vez com Danilo, seu namorado a 3 anos, eu gosto dele, mas agora vir a morar junto, acho que não dará certo.

Terminei de arrumar minha mala, tomei um banho rápido, coloquei qualquer roupa, peguei meu celular e guardei na minha bolsa. Peguei minha única mala e passei pela sala e fui direto pro carro, escutei minha mãe me chamar, mas nem me importei, fingi que nem ouvi, coloquei minha mala no banco de trás, me sentei na frente, coloquei meus fones de ouvido e fiquei esperando o J.P e minha querida mãe.

Fui a viagem toda fingindo que estava dormindo e quando minha mãe ligava o som, eu desligava. Foi exatamente uma hora até que o carro estacionou na pequena cidade de Jaraguari, casa do meu pai, quase em frente a um lago super bonito. E de longe vi que estava cheio.

João Pedro: - e ai pai-ele desceu do
carro e deu um abraço no meu pai
Davi: - oi filho, ta grandão, um homem feito já, que saudades
João Pedro: - eu também senti muita saudades pai
Davi : - tem aquele bolo de cenoura com cobertura de chocolate em cima da mesa, sua mãe disse que você gosta, vai lá-meu irmão praticamente saiu correndo pra dentro da casa

Minha mãe que observava a cena com um sorrisão no rosto, seguiu em direção ao meu pai e se abraçaram, desci do carro de cara fechada e assim que meu pai me viu abriu os braços, caminhei em direção a eles e passei direto

Clarice: - terá que ter paciência com ela ta?-escutei minha mãe falar
Davi: - vamos entrar-respondeu em alto e bom som.

Entrei na casa e ela continuava da mesma maneira, porém agora tinha várias fotos minha e do J.P distribuídas pela casa. Apenas observei, peguei meu celular minha bolsa e pela mesma porta que eu entrei eu sai.

Clarice: - onde você vai Sophia?-falou e continuei andando sem nem olhar pra trás
Sophia: - LAGO-gritei pra que ela pudesse ouvir

Cheguei no lago e estava tendo um festival, várias barracas, brinquedos instalados na grama e muita gente bonita. O sol estava forte e eu estava de blusa de manga, calça jeans e coturno, todo mundo me olhava estranho, mas foda-se todos.

Parei em uma barraca de suco e peguei um de laranja, paguei a moça que foi super simpática e continuei andando pela grama pertinho do lago. Escutei uma música e me parecia show ao vivo, me dirigi para o lado de onde vinha o som e de repente cai no chão e meu suco derramou todo em minha blusa, porra. Olhei pro lado e tinha um lugar na berada do lago onde tinha areia e um grupo de meninos bonitos estavam jogando volei ali, e um dos meninos estava caido ao meu lado. Vi algumas pessoas rindo de mim, me levantei e sai andando.

XxXx: - continua sem mim-escutei o menino dizer pros outros e em seguida senti meu braço ser puxado e era o senhor desastrado que me derrubou-olha me desculpa, se quiser posso te comprar um suco e uma camiseta nova-disse olhando meus seios
Sophia: - não, obrigada-me soltei dele e continuei andando
XxXx: - espera-me puxou novamente
Sophia: - o que é? Cara meu dia já não está bom e você está deixando pior
XxXx: - me desculpa vai-tombou a cabeça de lado, idiota
Sophia: - ok! Desculpado-me soltei

Me enfiei no meio da multidão e despistei o carinha. Fui até uma das barracas que vendiam camisetas e procurei uma que coubesse em mim, e claro, que fosse ao menos bonitinha.

João Pedro: - aleluia, te achei-parou do meu lado
Sophia: - já pode cair fora de novo
João Pedro: - papai ta te procurando
Sophia: - diz que não me viu
João Pedro: - dez reais-comecei a rir
Sophia: - eu não vou te pagar
João Pedro: - PAI-começou a gritar e tampei a boca dele
Sophia: - toma piralho-dei os dez reais pra ele
João Pedro: - mais dez pelo piralho, pra você largar de ser otaria-disse rindo
Sophia: - toma e vaza antes que eu te mato

Ele saiu andando e escolhi uma blusa, era bonitinha até, porém estava um pouco cara demais, chorei um pouco e a moça não quis abaixar o preço e saiu pra atender outro cliente.

XxXx: - ta cara né?-uma moça parou ao meu lado e pegou a blusa que escolhi na mão
Sophia: - super cara-fiz uma careta e ela riu
XxXx: -então não paga-sussurrou pra mim e ia guardando a camiseta na bolsa dela
Sophia: -nem pensar, deixa, eu pago

Peguei a camiseta e paguei a moça. Saímos juntos procurando um banheiro. Assim que achamos estava lotado e o carinha do lago agora estava lá agarrado com uma garota loirinha. Assim que ele me viu ficou me olhando.

Sophia: - que saco, odeio esperar
XxXx: - fura fila-a menina falou rindo e neguei
Sophia: - quer saber? Segura minha bolsa

Dei minha bolsa pra ela segurar, tirei minha blusa suja de suco e todo mundo ficou ne olhando só de sutiã, peguei a camiseta que comprei e vesti.

XxXx: - gostei de você, é das minhas, prazer Bianca
Sophia: - prazer Sophia-cumprimentei ela
Bianca: - bora, anda preciso achar o Maicon
Sophia: - quem é esse?
Bianca: - meu namorado, bora

OIIIEEE! CHEGUEIIII! MAIS UMAAA! KKKK
BORA ACOMPANHAR?
SE ALGUÉM QUISER ENTRAR NO GRUPO NO WHATS SÓ ME AVISAR VIU! BEIJOS!

10 comentários:

  1. Amei o capítulo kkkk o J.P é um pestinha kkkkkkkkkkkkk CONTINUA LOGO MORZINHA

    ResponderExcluir
  2. Só sei que essa fanfic promete
    TATI CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Coooont,ja to vendo que essa prometeee!♥

    ResponderExcluir
  4. Ameii o capítuloo My cat, já vi que vou amaar essa fanfic

    ResponderExcluir
  5. Amei vacudaaaaa, agora já pode postar o segundo, terceiro, quarto, varioooos capítulos kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já estou amando , como todas as tuas fic's

    ResponderExcluir
  7. Não por nada, mas ta parecendo o filme "A Ultima Música".
    - Giovanna Barbosa

    ResponderExcluir