quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Capítulo 8

Davi: - acho que eu e o seu irmão vamos ter bastante trabalho pra fazer -sorriu sem graça -o que você queria filha?
Sophia:  - avisar que vou dar uma volta com o Luan
Davi: - pode ir, mas volta cedo ta?
Sophia: - pode deixar pai-depositei um beijo em sua bochecha

Saimos e vi a caminhonete dele estacionada fomos o caminho todo em silêncio, eu nem sabia pra onde estavamos indo, só percebi que passamos em frente a casa do Luan. Ele parou em uma espécie de parque ecológico e ficou em silêncio me olhando. Desci da cabine e sentei na parte de trás da caminhonete, o Luan fez o mesmo, sentou ao meu lado e colocou minhas pernas em cima da dele.

Sophia: - ele acha que foi ele-neguei rindo irônica-ele se culpa todos os dias por isso e eu sei que não foi ele
Luan: - não fica assim, é que o povo gosta de falar sem saber-me puxou fazendo com que eu ficasse sentada de lado em seu colo
Sophia: - obrigada por mudar minhas férias pra melhor-lhe dei um selinho
Luan: - eu sei que te faço feliz-deu de ombros, e me fez ficar com uma perna de cada lado de seu corpo, de frente pra ele
Sophia: - convencido-mordi seu lábio inferior
Luan: - é a verdade-me puxou pela nuca me causando arrepior
Sophia: - você está certo-sussurrei antes de beija-lo

Nossas bocas estavam em um encaixe perfeito e nossas línguas trabalhavam de maneira rápida. Sua mão que estava na minha nuca desceu pra minha cintura e deu um leve aperto ali, separei nossos lábios por falta de ar e ele desceu seus beijos pro meu pescoço, coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa e levemente passei a unha ali, ele mordeu minha orelha e com uma das mãos subiu por dentro da minha blusinha e apertou meu seio por cima do sutiã.

Sophia: - não vamos passar disso então não se anima-sussurrei e mordi sua orelha
Luan: - eu já estou animado-disse mordendo meu queixo
Sophia: - vamos parar então-me afastei um pouco
Luan: - não-me puxou para um beijo ainda mais quente que o outro e eu correspondi de imediato, eu o queria

Ergui sua camisa e ele me ajudou a tirar ela de seu corpo, voltamos a nos beijar, ele apertou minhas coxas com força e levou suas mãos até a minha bunda e apertou, me puxou pra mais perto, me fazendo sentar em cima de seu membro super animado. Ele puxou minha blusa pra cima e ergui os braços o ajudando a tirR a mesma do meu corpo, ele voltou a beijar meu pescoço e agora meu colo, senti suas mãos em meu sutiã, ele abriu o fecho e tirou meu sutiã abocanhando meus seios que estavam com os mamilos enrijecidos, levei minha mão até seu cabelo e puxei devagar soltando gemidos baixos, senti seus dedos de baixo da saia, me acariciando por cima da calcinha, comecei a rebolar em seus dedos e ele colocou minha calcinha de lado e acariciou meu clitóris. Antes mesmo de qualquer coisa escutei meu celular tocando e rapidamente me afastei com a respiração falha.

Luan: - ah não, volta aqui-falou frustrado
Sophia: - eu te disse-respirei fundo
Luan: - mas você queria-falou emburrado

Peguei meu sutiã e coloquei de volta, o Luan puxou minha blusinha e não queria me dar de volta, escutei meu celular tocar novamente e desci da parte de trás da caminhonete, peguei meu celular na bolsa e vi ser meu pai, rapidamente atendi.

Sophia: - oi pai
Davi: - onde estava e o que estava fazendo que demorou a atender?
Sophia: - eu e o Luan estavamos dando uma volta e esqueci o celular no carro, me desculpa-menti
Davi: - liguei só pra avisar que eu e o J.P estamos indo na igreja receber o material da pintura
Sophia: - ta bom pai, já eu vou embora
Davi: - ta bom-fez silêncio-juízo e guarda o seu bem precioso
Sophia: - tchau pai-desliguei e guardei o celular na bolsa novamente
Luan: - bora dar uma volta?-pulou da caminhonete e veio até mim com minha blusinha na mão
Sophia: - vamos, mas primeiro devolve minha blusa
Luan: - eu tirei, eu coloco

Pegou a blusinha e colocou em mim novamente, coloquei a camisa dele nele e selei nossos lábios em um beijo rápido. Arrumei minha blusa, peguei na mão dele e fomos andando pelo "parque".

Sophia: - me ajuda subir-pedi pra ele me ajudar a subir em um pé de manga lotado
Luan: - da o pé loro-me zuou e eu lhe dei um tapa-ai
Sophia: - ajuda logo fi duma égua
Luan: - eu concordo viu-riu e lhe dei outro tapa
Sophia: - respeita tua mãe cachorro

Ele riu, dei o pézinho e subi no pé de manga e me sentei no tronco, o Luan também subiu e sentou do meu lado.

Luan: - quer manga?-ofereceu olhando pra cima
Sophia: - você vai pegar?-fiz bico e ele mordeu
Luan: - vou, pera ai já volto

Ele subiu uns troncos pra cima e começou a pegar mangas, descia e me dava, depois subia novamente, ele pegou oito mangas e voltou a sentar do meu lado.

Sophia: - se tivesse uma faca seria melhor
Luan: - tenho um canivete no carro, serve?
Sophia: - serve, vai buscar

Ele pulou da árvore e sumiu, demorou alguns minutos e voltou com o negocio na mão, me entregou e subiu na árvore novamente voltado a sentar do meu lado. Comi três mangas e o gostoso ao meu lado comeu as outras 5, ficamos os dois melecados e cheio de fiapos nos dentes.

Luan: - você ta linda assim-beijou meu rosto com a boca melecada de manga
Sophia: - tira a camiseta-fiz cara de maliciosa
Luan: - opa-tirou a camisa e eu peguei
Sophia: - obrigada-limpei meu rosto, minha boca, minhas mãos e devolvi a camiseta pra ele, morrendo de rir
Luan: - sacanagem amor-falou emburrado e fiquei o olhando como se ele fosse um estranho-o que foi?
Sophia: - você acabou de me chamar de amor
Luan: - tem problema?-me olhou preocupado
Sophia: - não, eu achei fofo-dei um selinho nele
Luan: - já que já ta suja-ele disse se limpando com a camisa e eu ri

Ele desceu da árvore e pegou o canivete e começou a desenhar na árvore, me curvei um pouco pra frente e olhei, era um coração ele rabiscou as iniciais de seu nome LR e colocou o meu S e me olhou.

Sophia: - o que?
Luan: - qual a primeira letra do seu sobrenome?
Sophia: -eu não vou falar, isso é muito careta-ri e ele me olhou feio-ta bom, é R-falei e ele rabiscou-isso faz bem bonitinho
Luan: - R de quê?
Sophia: - não acredito que rabiscou nossas iniciais na árvore-mudei de assunto
Luan: - não faz isso, R de quê?-repetiu a pergunta
Sophia: - Romano
Luan: - Luan Rafael e Sophia Romano, combina-apertou minha coxa
Sophia: - sem taradisse, me ajuda-dei as mãos pra ele
Luan: - vem cá

Ele me ajudou a descer e me encostou na árvore, grudou nossos corpos pela minha cintura e ficamos um tempo ali "namorando", logo depois ele me levou embora, nos despedimos com um beijo e eu entrei, não tinha ninguém ali, entrei no quarto e me joguei na cama. Nem banho tomei.

Acordei com o J.P me balançando, pedindo pra mim ir com ele comprar um lanche na barraquinha do lado, fiz o que ele pediu e fui ainda sem tomar banho, compramos os lanches e voltamos, corri pro banheiro e tomei meu banho e fui comer meu lanche que continuava quentinho. Ainda bem!

Oiiie pessoas, to sumindo e voltando, sumindo e voltando, mas sempre apareço kkkkk

6 comentários:

  1. *Davi: - ta bom-fez silêncio-juízo e guarda o seu bem precioso*
    Haha eu ri disso kkkk
    Manga <3 amo demais
    Achava que ia sair um hot kkk
    Já falei que quero J.P pra mim? Ele já é meu haha

    ResponderExcluir
  2. Quase q foi mais num foi, parece q o pai dela tava sentindo q ia acontecer e ligou kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se sophia tivesse deixado rolar o pai dela que seria o empata foda da vez Kkkkkkk
    Caramba esses dois são uns fofos juntos !
    Montem um shipper , porque eu não tenho criatividade Kkkkkkk
    Continua Bombonzinha

    ResponderExcluir
  4. Eu creio que esse hot ainda sai! Kkkkkkkkkkk,cooont amrzin♥

    ResponderExcluir