quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Capítulo 6

Luan: - oi mãe-disse frustrado e eu ri baixinho
Marizete: - o almoço está na mesa, sai logo dai-falou e escutamos seus passos se afastando, nos olhamos e começamos a rir
Sophia: - me deixa terminar meu banho sozinha, depois você termina o seu, vai fica de costa
Luan: - não, vamos tomar juntos-falou me puxando pela cintura
Sophia: - nem pensar, vai logo, sai daqui
Luan: - ta bom-bufou, me deu um selinho

Ele saiu do box e virou de cista pra mim, rapidamente tirei meu sutiã, a calcinha e me lavei por completa, terminei rapidamente e peguei a toalha me cobrindo.

Sophia: - sua vez-falei e ele se virou me olhando
Luan: - não precisa se virar-ele riu
Sophia: - vai cagar-ri

Ele tirou a cueca sem cerimonia, e eu me virei obvio, vesti a calcinha que a Marizete deu e ainda tinha etique, coloquei o sutiã e tirei a tolha.

Luan: - delícia hein-me abraçou por trás
Sophia: - delicia vai ser se sua mãe voltar aqui, portanto anda logo-peguei o vestido, me soltei dele e vesti-se veste logo menino
Luan: - chata-mordeu minha bochecha

Nos vestimos e fomos quase correndo pra sala de jantar depois de deixar as nossas roupas sujas na lavanderia. Demos de cara com a Marizete que nos olhou feio. Seu Amarildo me viu e veio me cumprimentar.

Amarildo: - tudo bem querida?-me deu um abraço rápido
Sophia: - to bem sim e o senhor?
Amarildo: - sem senhor, parece que sou muito velho-rimos-e eu to bem sim
Sophia: - pode deixar, sem senhor

Nos sentamos pra comer, o Luan me serviu e comi em silêncio, até a Marizete quebrar o mesmo.

Marizete: - Sophia né?
Sophia: - sim
Marizete: - o Luan me disse que já acabou o ensino médio, você vai fazer favuldade de que?
Sophia: - na verdade eu não vou fazer, não por enquanto, pois eu ainda não sei o que quero fazer
Marizete: - ata-disse como se me repreendesse e arqueei a sobrancelha pra ela-ainda bem que o meu Luan já decidiu a faculdade que ele vai fazer, ele te disse?
Amarildo: - Marizete-a repreendeu
Sophia: - não, ele não me disse-eu disse sem graça e olhei o Luan que tinha uma expressão de raiva
Marizete: - ele vai fazer Biologia, sempre foi o sonho dele, ele até trabalha no aquario-ela disse sorrindo
Sophia: - o sonho dele-repeti chateada
Marizete: -alias filho sua roupa já chegou, deixei pendurada no seu armario
Luan: - que roupa?-perguntou irritado
Marizete: - da formatura da Bruna
Sophia: - formatura?-perguntei
Marizete: - ele também não te falou?-me olhou e eu neguei-a irmã do Luan se formou em Jornalismo e daqui quinze dias, no sábado vai ter a festa de formatura dela aqui
Sophia: - que legal-sorri sem graça, eu estava me sentindo uma invasora
Luan: - quer vim?-me olhou
Marizete: - filho você já tinha combinado de ir com a Andressa lembra, ontem mesmo eu já enviei o convite pra ela
Amarildo: - Marizete-novamente a repreendeu
Sophia: - ele vai com ela sim, não precisa se preocupar, muito obrigada pelo almoço

Me levantei da mesa e fui até a continuação do lado que dava na parte de trás da casa do Luan, escutei o mesmo me gritar, mas continuei andando até ele me puxar pelo braço.

Luan: - espera
Sophia: - para Luan ta tudo bem, pode ir na festa com a sua ex
Luan: - você está chateada
Sophia: - não estou
Luan: - está sim, não foi eu quem convidei, ela é amiga da minha irmã
Sophia: - quando ia me contar qual era realmente seu sonho?
Luan: - meu sonho não é esse Sophia, me espera
Sophia: - PARA DE MENTIR PRA MIM-gritei alterada
Luan: - Sophi-implorou querendo se explicar
Sophia: - para Luan, para, eu vou voltar pra minha casa, pra minha vidinha simples, você pode ficar ai na sua casa perfeita, com a sua família perfeita
Luan: - PERFEITA? AQUELA CASA NÃO TEM NADA DE PERFEITA, SERÁ QUE NÃO PERCEBE?-gritou me olhando e me assustei, nunca tinha visto ee alterado dessa forma-minha mãe e meu pai não estão se suportando, eles vivem brigando por minha causa, ela acha que eu nunca vou ser cantor e que eu to perdendo meu tempo, ela quer que eu desista do meu sonho e que me forme em alguma area que nem a Bruna-ele me olhou com os olhos marejados, e me arrependi do que eu tinha dito-eu nunca fui tão feliz como estou com você agora e eu não quero te perder-me puxou pela cintura e eu o abracei
Sophia: - você não vai me perder-alisei o rosto dele e depositei um selinho em seus lábios-vem cá-sai puxando ele

Fomos até o quartinho dos fundos onde eu vi o piano e me sentei no banquinho e o Luan sentou ao meu lado, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e olhei o Luan que me observava curioso.

Sophia: - você me perguntou o que mais eu fazia que você não sabia, ai vai

Sorri pra ele e comecei a tocar a Moonlight Sonata do Bethoven pra ele que sorria encantado comigo, assim que terminei de tocar, olhei pra ele que me deu um beijo doce.

******

Sophia: - eu acho que ele não vai me convidar pai
Davi: - relaxa filha, o convite pode demorar um pouco a chegar, mas eu tenho certeza que ele vai vim
Sophia: - será pai?
Davi: - claro que sim espera um pouco só filha

Chegamos na igreja e o J.P estava encantado com tudo, eu também, confesso, mas eu queria mesmo era saber porque estavámos ali.

Davi: - lá atrás tem umas salinhas de instrumentos, vai lá ver filho-o J.P concordou e saiu
Sophia: - por que estamos aqui pai?
Davi: - eu gosto de vir aqui, me trás paz
Sophia: - o que aconteceu aqui?
Davi: - filha-se sentou em um banco de madeira que tinha ali
Sophia: - não mente pra mim pai
Davi: - eu tinha a chave, quase toda noite eu vinha aqui tocar piano, e uma noite dessas eu estava tocando piano, coloquei uma vela e fiquei tocando, eu dormi, eu tinha acabado de tomar meus remédios, eu só me lembro de sair daqui carregado pelos bombeiros, enquanto a igreja estava em chamas
Sophia: - remédios? Que remédios? Que história é essa? O que você tem?
Davi: - nada filha, eu to bem-desviou o olhar do meu
Sophia: - pai não mente pra mim, por favor
Davi: - não precisa ficar preocupada, eu to bem-me olhou
Sophia: - jura?
Davi: - juro-eu o abracei e fiquei assim por alguns minutos, com um aperto no coração
Sophia: - mas pai, se você não lembra de nada pode ser que não tenha sido você
Davi: - só tinha eu aqui filha
Sophia: - mas..-ele me interrompeu
Davi: - sem mais, eu sei que foi eu, e estou pagando pelo meu erro, estou bancando essa reforma e logo isso vai estar lindo de novo
Sophia: - você ta pagando a reforma pai?-perguntei assustada
Davi: - sim, eu tinha economizado todos os esses anos pra pagar a sua faculdade e a faculdade do João, eu estou usando elas, mas eu vou devolver, eu vou conseguir
Sophia: - você pensou na gente esses anos?
Davi: - sim, cada dia da minha vida, eu acabei com meu casamento e perdi meus filhos, mas não teve um só dia que eu não pensei em vocês filha, eu sei que nunca vocês vão me perdoar, mas eu to tentando-falou chorando
Sophia: - eu já te perdoei pai-o abracei e ficamos assim
Davi: - te amo filha, me perdoa por ter perdido todo esse tempo, me perdoa
Sophia: - já perdoei faz tempo

******

Olá meus cús! Kkkk

7 comentários:

  1. Mari é chata pra caramba cara, não to gostando dela nao heim..

    ResponderExcluir
  2. Awnn que sentimental ,sogrinha além de empata foda e chat ?? AFF kk

    ResponderExcluir
  3. Igiii a dona Marizete é nariz em pé na fic affs CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Me fez chorar com esses capítulos *--* cara tu eh a melhor , consegue me prender em uma historia facilmente
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Marizete é mto chata cara..tadinho do Luan
    Eu já vi um filme assim, que o homem ta doente e que ele estragou a igreja e ta reconstruindo ela..ele é mto lindo
    Continua logo Tarada

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaf dona maaaari -.- ow muie chata! Que lindo o final♥ coont amrzin!

    ResponderExcluir