segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Capítulo 2

Saímos correndo que nem duas malucas pela multidão, não encontramos o namorado dela no show, resolvemos ir até o parque e o encontramos brincando de tiro ao alvo, a Bianca saiu me puxando e fomos até ele.

Bianca: - oi amor-deu um selinho nele que puxou ela pela cintura e deu um beijaço nela, me deixando sem graça
Maicon: - quem é a gostosa?-apontou pra mim com a cabeça
Bianca: - e o respeito Maicon? Fica onde? Eu to aqui, e essa é a Sophia, conheci ela na praia
Maicon: - prazer gatinha
Sophia: - oi-falei grossa e ele riu
Maicon: - bora pra frente do palco, o DJ vai começar a tocar
Bianca: - bora amor

Eles sairam na frente e eu fui atrás deles. No caminho trombamos com o desastrado do lago e seu grupinho. O Maicon pegou a bebida de um dos meninos e o sr.Desastre se intrometeu.

Maicon: - vocês estão sumidos, não saem mais com a gente
XxXx: - devolve a bebida do Roberval, deixa de ser infantil Maicon
Maicon: - toma Rober-ele fingiu que ia entregar a bebida e jogou no chão-ops-riu
Rober: - idiota-foi pra cima do Maicon e o Sr.Desastre o segurou
Maicon: - pode deixar Luan, deixa ele vim-Luan é o nome dele, legal
Luan: - vamos Rober, deixa esse babaca ai
Maicon: - pode deixar que quem vai sou eu

Ele puxou a Bianca pela cintura e saiu agarrado com ela que só ria e o tal Luan ficou me olhando, encarei ele de volta e quando percebi o que eu fazia desviei o olhar e sai atrás do casal na minha frente.

Estava curtindo o som do DJ e preferi não beber nenhuna bebida alcolica, diferentemente das minhas companias. A Bianca saiu pra buscar uma bebida e eu fiquei com o Maicon e alguns amigos dele, fiquei prestando atenção no Dj que era um gatinho e dançando, quando senti mãos em minha cintura, me virei rapidamente e dei de cara com o Maicon.

Maicon: - qual é gatinha, você tava me dando tanta bola e agora vai fazer cú doce-agarrou minha cintura e cheirou meu pescoço
Sophia: - sai fora-empurrei ele e vi a Bianca atrás da gente
Bianca: - e eu achando que tu era legal, boa gente, como fui burra-falou pra mim
Sophia: - ta maluca, ele que tava me agarrando, eu não fiz nada, acredita em mim
Bianca: - sai daqui, antes que eu perca minha paciência e quebre sua cara-ri ironica pra ela
Sophia: - ai você sonhou né, eu só vou porque to com nojo disso que você chama de namorado, e pode ter certeza que você vai quebrar sua cara com ele

Sai dali e fui em direção a casa do meu pai, cheguei e todo mundo dormia, olhei a hora no relogio na parede e já era 2 horas da manhã, entrei no meu quarto e tirei a blusa, quando ia tirar o sutiã..

João Pedro: - não faz isso eu estou aqui, acordado e nada afim de ver seus peitos
Sophia: - sai daqui, esse é o meu quarto
João Pedro: - esse é o nosso quarto se quiser pode ir dormir com o papai ou no lago
Sophia: - imbecil-taquei minha blusa nele que riu

Peguei minha roupa, fui ao banheiro, tomei meu banho e sai, fui pro quarto abri um pacote de jujuba e fiquei conversando com o J.P até o sono nos pegar.

Acordei no outro dia nada animada, assim que sai do quarto dei de cara com o meu pai fotografando o belo sol que surgia pela janela, fui direto pro banheiro sem dar nenhum bom dia. Tomei meu banho, me troquei, sentei na mesa e tomei meu café em silêncio.

Davi: - que horas você chegou?
Sophia: - não sei
Davi: - não quero te ver chegando tarde, você agora mora na minha casa e temos regras aqui, a primeira é avisar quando sair e avisar se for chegar tarde
Sophia: - mas alguma regra senhor?-me levantei da mesa
Davi: - comer toda a comida do prato-falou sério e eu ri
Sophia: - to saindo

Peguei minha bolsa e sai andando pela rua sem destino algum. Resolvi fazer compras e fui em direção ao centro, comprei uma sandalia que estava me chamando, comprei várias pulseiras e fui até o mercado, comprei muita bobageira pra comer de noite, e fui até uma lanchonete próxima, já estava na hora de almoçar, e meu estomago estava na ativa, me sentei em uma mesa e pedi meu almoço. Estava comendo quando sentaram em minha mesa, olhei e era o Luan, o sr.Desastre.

Luan: - oi
Sophia: - oi?
Luan: - lembra de mim?
Sophia: - o idiota que derrubou suco em mim, sim lembro-voltei a comer
Luan: - eu pedi desculpa poxa, foi sem querer
Sophia: - por que ta aqui?
Luan: - vim almoçar, ta na minha hora de almoço na oficina
Sophia: - to perguntando porque ta aqui na minha mesa
Luan: - qual seu nome?-ignorou o que eu disse
Sophia: - Sophia-parei de comer novamente e o olhei
Luan: - Luan-esticou a mão e não peguei, ele rapidamente recolheu a mesma
Sophia: - eu sei
Luan: -como sabe?
Sophia: -o Maicon falou aquele dia na praia
Luan: - da onde você é?
Sophia: - Campo Grande
Luan: - por que ta aqui?
Sophia: - porque estou com fome, será que posso comer em paz?
Luan: - tudo bem to saindo, até qualquer dia-assenti, ele levantou e saiu

Passei mais três semanas assim, saia de casa de manhã, ficava na rua e voltava pra casa do meu pai apenas de noite na hora da janta. Encontrava o Luan diariamente e como sempre ele vinha até mim e ficavamos conversando por um tempo até eu mandar ele vazar, ou as vezes ele ter que voltar pro serviço. Passei o natal e ano novo trancada dentro de casa, com meu pai e o J.P, foi muito legal até passar com eles, conversamos bastante.

Mais um dia meu na rua, final de semana, pra ser mais precisa, sábado. Estava na sorveteria quando vi a Bianca passar, ela comprou um sorvete e saiu, fingiu que nem me viu. Me levantei e fui atrás dela.

Sophia: - Bianca espera, quero falar com você, precisamos conversar
Bianca: - não precisamos não, deixa de querer dar uma de boa moça
Sophia: - eu não fiz nada Bianca, aquele nojo que veio pra cima de mim
Bianca: - cala essa boca-senti meu rosto arder, ela tinha me dado um tapa-o Maicon não é assim
Sophia: - rostinho que mamãe beijou ninguém bate

Parti pra cima dela e revidei o tapa e dei vários outros, essa guria nem me conhece e fica me julgando. Me puxaram pela cintura e saiu andando comigo no colo, não conseguia ver quem era, pois estava de costa pra pessoa, mas sabia que era homem, chegamos perto de uma caminhonete preta e me colocaram no chão, olhei e era o Luan.

Sophia: - TA ME SEGUINDO?-gritei

OIE MARCIANOS, COMO ANDA AI EM MARTE? KKKKK'

7 comentários:

  1. Oiii marciana aqui tá tudo bem e aí em martinópolis?? Kkkk amei o capítulo mais foi curto :/ quero o J.P pra mim (aquela carinha) kkkk

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. O my Gode , que capitulo , amei a parte , rostinho que mamãe beijou ninguém bate u.u 😹😹

    ResponderExcluir
  3. Luan já ta querendo pegar a Sophia kkkk

    ResponderExcluir
  4. Luan já ta querendo pegar a Sophia kkkk

    ResponderExcluir
  5. Luan é mais novo que Sophia mais não é bobo não kkk
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoa.
    Sem cometários pra esse capítulo, pq não da Sophia ter batido na Bianca...
    Corrigindo, não gostei dela ter batido pouco..
    Continua
    Adeus

    ResponderExcluir