terça-feira, 8 de setembro de 2015

Capítulo 4

João Pedro: -o que aconteceu?-perguntou me olhando e despertei dos meus pensamentos e ilher desfarçando
Davi: - olha a cara dela filho, sabe o que aconteceu? Ela acabou de ser beijada, é isso mesmo beijada-começou a rir
Sophia: - pai-o repreendi rindo e corri atrás dele
Davi: - da até pra compor uma música oh-começou a tocar no piano-a Sophia foi beijada e está apaixonada uuu uooo
Sophia: -para pai, é sério-falei rindo
Davi: - ta parei, mas você foi beijada
Sophia: - ta bom, eu fui beijada, chega desse assunto-respirei fundo-mas pai eu queria te pedir uma coisa
Davi: - que coisa?
Sophia: - o Luan me chamou pra sair agora a noite, me deixa ir?
Davi: - filha
Sophia: - por favor pai, eu to te pedindo e isso não acontece sempre, vai, deixa logo hoje é sábado-juntei as mãos implorando
Davi: - tudo bem, agora arruma a mesa do jantar que a pizza ta chegando
Sophia: - vai me ajudar a escolher uma roupa boa?
Davi: - pra você sair com um cara? Nem pensar
Sophia: - por favorzinho-fiz bico
Davi: - ta agora vai arrumar a mesa
Sophia: - obrigada-dei um beijo em sua bochecha e fui

******

Luan: - você está linda-me deu um beijo na bochecha e me fez dar uma volta

Eu estava com um vestido branco, curto, ele era todo colado no corpo, e no pé calcei uma sapatilha rosinha.

Sophia: - você também está
Luan: - vamos?-abriu a porta do carro pra mim e eu entrei
Sophia: -pra onde vamos?-perguntei quando ele sentou no banco do motorista
Luan: - em um barzinho, meu pai ta esperando a gente lá
Sophia: - é sério isso?-perguntei assustada e me virei pra olha-lo
Luan: - o que?
Sophia: - que eu vou conhecer o seu pai
Luan: - sim e não se preocupe você está magnifica-alisou minha coxa de fora
Sophia: - para com isso-bati na mão dele
Luan: - parei, mas é que esse vestidinho está provocativo
Sophia: - idiota-rimos

Fomos a caminho todo conversando e ele estava me deixando mais relaxada. As vezes ele passava a mão na minha coxa e fingia ser sem querer me arrancando risadas. Assim que chegamos no tal barzinho tinha umas trinta, quarenta pessoas no máximo, Luan apertou minha mão e sorriu sem graça. Olhei pra um mini palco que tinha ali e vi uma aparelhagem de som montado, tinha um microfone e um violão. O Luan me puxou até um homem dos cabelos meio grizalhos, na verdade assim que vi o homem tive a certeza que ele era o pai do Luan, já que era cara de um fucinho do outro, dessa vez foi eu quem apertou a mão do Luan.

Luan: - pai essa é a Sophia que eu te falei-me apresentou e eu gelei
XxXx: - prazer, sou o Amarildo e você é bem mais bonita do que o Luan falou
Sophia: - prazer é todo meu-estiquei a mão e ele apertou-então quer dizer que o Luan disse que sou bonita?-falei rindo e o Luan coçou a nuca visivelmente sem graça
Luan: - você sabe que é linda-me deu um beijo na bochecha-e ai pai, ta fraco aqui hoje né?
Amarildo: - sim, ta muito fraco, mas você não vai desistir, vai subir lá e fazer o show
Sophia: - você canta?-me virei pra ele
Luan: - sim, esse é o meu sonho, ser um cantor e eu preciso de grana pra poder gravar um CD pra poder tentar começar a carreira
Sophia: - você vai conseguir, agora vai logo, sobe lá, quero te ver cantar
Luan: - alguma em especial
Sophia: - Inquilina de Violeiro
Luan: -ótima escolha, agora eu preciso ir lá-ele ficou me olhando, meio que pedindo permissão

Grudei em sua nuca e colei nossos lábios em um selinho demorado, abri a boca e ele também, demos um beijo meio demorado, mas vi que eu estava empatando e nos separei.

Sophia: - bom show-sussurrei, de um selinho nele e nos separei
Luan: - vou te chamar pra todos os shows
Sophia: - vai logo

Ele saiu em direção ao palco e me sentei em uma mesa bem em frente, ele estava se preparando pra começar o show quando o amigo dele o Rober sentou ao meu lado.

Rober: - oi-sorriu simpatico
Sophia: - oi, já veio em outros shows dele?
Rober: - sim, só perco um show por motivos grandes ele sorriu
Sophia: - vai começar-bati palmas e ele riu de mim

O pai do Luan dwpois de ajuda-lo também sentou ao meu lado, com uma garrafa de dois litros de coca. Curti o show olhando a todo momento o moreno no palco a minha frente, o show foi simplesmente maravilhoso, a última música que ele tocou foi justamente aque eu pedi, Inquilina de Violeiro. Terminei de tomar a cooca que tinha no meu copo e fiquei esperando o Luan chegar onde eu estava, o que demorou um pouquinho.

Luan: - e ai?-perguntou nervoso
Sophia: - foi maravilhoso, você canta bem demais, sua voz é linda, apaixonante, me fez viajar
Luan: - ta falando isso só pra me agradar, eu nunca vou conseguir-ele disse cabisbaixo
Sophia: - logico que vai, cala essa boca
Luan: - só se eu ganhar um beijo
Sophia: - deixa de coisa-alisei seu rosto
Luan: - vamos embora se não seu pai me capa
Sophia: - eu não deixo-lhe dei um selinho
Amarildo: - toma seu pagamento Luan-deu um envelope pra ele
Luan: - já pegou sua parte?
Amarildo: - peguei apenas o aluguel dos equipamentos
Luan: - e a sua parte?
Amarildo: - vai pro seu sonho e nem adianta discutir
Luan: - pai-o repreendeu
Amarildo: - vamos, vou voltar dirigindo
Rober: - me da uma carona tio?-parou do meu lado
Amarildo: - claro, vamos

Luan foi pro carro emburradinho, mas puxei ele pra mais perto e depositei um beijo em seu pescoço o que fez ele sorrir todo fofo. Fomos os dois no banco de trás, deitei minha cabeça em seu ombro e o caminho todo ele foi fazendo carinho em minha mão que estava entrelaçada na sua. O Amarildo me deixou em casa primeiro, me despedi dele e do Rober, desci e o Luan também veio pra me levar até a porta.

Sophia: - eu amei a noite de hoje, alias o dia todo
Luan: - nem me fala, eu amei esse tempo contigo, almoça comigo amanhã?
Sophia: - onde?
Luan: - na minha casa
Sophia: - nem pensar-neguei
Luan: - por favor, minha mãe nem em casa ta, ela ta viajando, só ta eu e meu pai lá em casa
Sophia: - ta bom chato
Luan: - te busco ás dez-me puxou pela cintura com um sorriso sacana
Sophia: - ta bom, boa noite

Me aproximei dele e ele me beijou, suas mãos que estavam em minha cintura começaram a fazer carinho ali, nossas bocas se encaixaram super bem e nossas línguas travaram uma batalha deliciosa. Perdemos a noção do tempo, ficamos ali até escutarmos uma buzina, nos separamos e ele ainda me deu dois selinhos.

Luan: - boa noite minha linda
Sophia: - boa noite

Ele se virou e saiu, esperei o carro sair e entrei pra dentro de casa, nem banho tomei, não queria tirar o cheiro dele do meu corpo. Apenas vesti meu pijama e me deitei pra dormir, em poucos minutos cai em um sono profundo, e acabei sonhando com ele.

Oiiie amores, amoras, amorinhos e amorões! Kkkkk'

7 comentários:

  1. Gente como são fofos meu Deus *-* estou apaixonada por eles !!! Já pode continuar Bombonzinha

    ResponderExcluir
  2. Ai meeeu deus,ta tudo lindoo dms♥♥ coont amrzin!♥

    ResponderExcluir
  3. Eita ela já ta apaixonadinha, já ta até sonhando com ele kkk
    Eles são muito fofos juntos ;)

    ResponderExcluir