quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Capítulo 11

Ele puxou minha outra coxa e fiquei entre ele e a porta, com as pernas em volta de sua cintura, abri sua calça e tirei seu membro de dentro da cueca, começando a masturba-lo. Ele soltou um gemido e me olhou, fiquei com vergonha e puxei ele pra um beijo sem para um beijo sem parar o que eu fazia com ele.

Luan: - você quer?-perguntou nos separando
Sophia: - sim-assenti

Ele me segurou pela bunda e foi comigo até a cama, me deitou ali e ficou por cima de mim, senti seu membro em minha coxa descoberta e comecei a ter pensamentos impuros com ele.

Sophia: - anda logo antes que alguém nos atrapalhe como sempre-praticamente implorei relaxando meu corpo e ele me olhou sorrindo
Luan: - pra já

Ele subiu meu vestido tirei meu salto com meus pés e ele puxou minha calcinha pra baixo tirando a mesma do meu corpo, se ajoelhou e passou a língua em mim, senti ele pressionar dois dedos contra minha entrada e soltei um gritinho, o Luan se levantou e me olhou meio assustado.

Luan: - você é virgem?-se deitou por cima de mim e começou a roçar a cabeça do seu pai em meu clitóris e eu apenas assenti de olhos fechados-mas você..-ele foi interrompido com a voz de sua mãe
Mari: - Luan você está ai?
Luan: - xiu-sussurrou pra mim sem parar o que fazia
Sophia: - responde ela, agora-pedi me sentindo corar
Mari: - Luan-chamou novamente
Luan: - to aqui sim mãe, vim mostrar a casa pra Sophia
Mari: - mostrar a casa, sei viu, mas desçam agora, vamos servir o jantar e a Bruna está sentindo sua falta-disse toda amorosa, até estranhei
Luan: - já vamos descer mãe-segundos depois escutamos os passos dela se afastando
Sophia: - sai de cima de mim-o empurrei e me levantei pegando minha calcinha e vestindo
Luan: - vamos terminar, por favor-implorou e eu neguei
Sophia: - nem pensar, você escutou sua mãe

Me olhei no espelho que tinha ali e meu pescoço estava todo marcado, arrumei o cabelo e me virei o Luan estava batendo punheta de olhos fechados e sussurrava meu nome. Peguei minha bolsinha com as minhas coisas e fui até a porta, destranquei e olhei pra trás.

Sophia: - estou descendo, te espero lá embaixo

Desci sem nem esperar a sua resposta, estava descendo as escadas e vi a Bruna.

Sophia: - me ajuda?-juntei as mãos
Bruna: - com o que?-riu
Sophia: - isso-mostrei meu pescoço e fiquei com vergonha da cara que ela fez
Bruna: - acho que um vampiro te pegou
Sophia: - a gente não fez nada, juro e eu não tenho maquiagem pra tampar isso, principalmente seu irmão
Bruna: - cadê o Luan?
Sophia: - ta no quarto
Bruna: - vos no meu quarto, se minha mãe ver isso ela endoida de brigar com vocês dois, ainda mais que o Luan é o xodó da mamãe-riu

Subimos juntas e fomos pro quarto dela, ela me ajudou e me deu umas dicas pra tirar as manchas logo.

Bruna: - acho que seu pai não vai gostar muito de ver isso amanhã né?-disse rindo e me assustei pensando
Sophia: - puts, se meu pai ver isso ele vai me matar de verdade
Bruna: - toma pode levar-me deu a base e o pó dela
Sophia: - não, ta maluca? É sua
Bruna: - eu tenho muito mais que essas, relaxa
Sophia: - tá! Só vou aceitar porque ainda quero viver-guardei na bolsinha-agora vamos descer que você é a estrela da festa e ta trancada aqui comigo, por minha culpa-rimos
Bruna: - vamos, mas vamos conversando porque você é das minhas

Fomos até a area dos fundos conversando, a Bruna era bem legal, até parecia que nos conheciamos a anos. Quando chegamos na mesa da familia o Luan já estava lá e conversava animadamente com seu pai e seu tio Max, que pela idade parecia mais primo, ou irmão, assim que me viu sorriu malicioso e me senti corar, a Bruna do meu lado percebeu e riu alto, abaixei a cabeça e me sentei ao lado dele, ele pegou na minha mão, o olhei e ele me deu um selinho demorado, em seguida voltou a conversar com seu pai e tio, eu acabei me entretetendo em uma conversa animada com a Marizete e a Bruna. Como a Marizete havia dito serviram o jantar e fomos os últimos a comer.

Marizete: - vou pegar mais sobremesa pra mim e pra Bruna, quer também?-perguntou pra mim
Luan: - eu quero-Luan se intrometeu
Sophia: - ai eu não vou negar não, eu quero também está uma delicia
Bruna: - ainda bem que você não e dessas que prefere passar fome e vontade do que repetir-riu e eu e a Marizete fizemos o mesmo
Sophia: - se depender de mim eu como tudo e muito mais, meu estomago é um buraco sem fim-rimos
Luan: - muito gorda você-me zuou e mostrei lingua pra ele

A Marizete saiu e eu e a Bruna ficamos papiando, ela logo voltou, comemos elogiando o buffe que estava maravilhoso. Assim que terminei o Luan me chamou pra dar uma voltq, pedi licença a todos que estavam na mesa e fomos pro fundo de sua casa.

Sophia: - sua mãe ta diferente
Luan: - diferente como?-riu
Sophia: - ela está bem amorosa-ele frangiu a testa pra mim e senti que eu havia falado bobagem-não que ela não fosse quando eu vim aqui-falei tentando concertar a burrada que tinha feito e ele riu de mim
Luan: - eu concordo, ela está mais amorosa-me abraçou de lado-na verdade ela sempre foi assim até um dia que eu fui fazer um show em uma cidade aqui na região, meus pais e a Bruna foram também, chegamos em um quarto de hotel todo xinfrim e a cama estava toda melecada de sangue seco, viramos o colchão e dormimos ali mesmo, mas a partir daquele dia minha mãe mudou, parou de me acompanhar nos shows, disse que essa vida não é pra mim, e isso foi me afastando dela e afastou dela também o meu pai que sempre acreditou e acredita no meu sonho, e que jamais me deixa desistir de realiza-lo-ficou em silêncio
Sophia: - e o que aconteceu que ela está diferente?
Luan: - esses dias meus pai foi viajar e ficamos sozinhos, somente eu e ela, fiz o que me disse, escrevi uma música, ela estava fazendo janta e eu cpmendo um sanduba, fiquei olhando pra ela e vi que eu estava errado, eu não deveria afastar ela de mim, eu tenho que traze-la pra perto, eu disse que a amava, jantamos juntos e depois chamei ela pra varanda, eu disse novamente o quanto a amava e cantei a música pra ela, ela me confessou seus medos e disse também que não queria te tratar mal, mas ela agiu por impulso, ela amou a música, fizemos sessão cinema com direito a brigadeiro e tudo-ele riu animado
Sophia: - nossa, que bom amor, acho que agora sim ela vai voltar a te apoiar né?-ele parou e ficou me olhando como se eu fosse uma estranha ou algo do tipo-o que foi?
Luan: - me chamou de que?-só ai percebi o que eu tinha dito
Sophia: - Luan-menti desviando o olhar
Luan: - não mente pra mim, não foi isso, fala logo-ficou me olhando nos olhos
Sophia: - chamei de amor, mas me desculpa saiu sem querer
Luan: - para, não tem o que se desculpar, eu amei, alias eu amo tudo que vem de você Sophi, eu..-o interrompi
Sophia: - se você não sente, não diz, não me iludi assim-pedi o olhando
Luan: - eu amo você-falou todo fofo me olhando nos olhos, me transmitindo a verdade que existia naquela frase, soltei um sorriso bobo e segurei em seu rosto, com as mãos uma de cada lado
Sophia: - eu amo você Luan, como nunca amei alguém, eu amo você

O abracei e ele me tirou do chão rodopiando comigo em seus braços. Assim que me colocou no chão começamos um beijo calmo, gostoso, sem pressa, e cheio de amor, paramos o mesmo por falta de folego, distribui vários selinhos em seus lábios.

Luan: - você é o melhor de mim, obrigada

Olaaaaaa pessoas, olha aqui fora de dia kkk' vim explicar aqui que eu postarei apenas final de semana e se der posto na semana também, tipo hoje kkk mas não prometo, pois estou trabalhando!
Vamos ao capítulo! Marizete empata foda de novo velho, ta ficando profissa nisso hein! Primeiro "Eu Te Amo" do casal, que fofo gente! Ta tudo indo rápido demais, acho que essa fic será curta hein, ou não? Kkkkkk'

5 comentários:

  1. Não,não vai ser curta essa fic,porque a última foi curta ok? Ok! Como sempre você arrasou no capítulo Morzinha. Primeiro eu te amo ownt <3 fofos demais <3
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Bombonzinha meu Deus , você só deixa a gente na emoção Kkkkkkk
    Que lindos meu casal no primeiro eu te amo deles
    Continua !!!

    ResponderExcluir
  3. Marizete tem o dom viu, ela sempre chega na hora kkkk
    A FIC NAO VAI SER CURTA NADA VACUDA..

    ResponderExcluir