domingo, 25 de outubro de 2015

Capítulo 20

Acordei desesperada, olhei pro lado e vi que o despertador estava ligado, e que ainda não tinha dado a hora certa pra mim acordar, mas o sono sumiu e eu não sabia o que fazer. Me levantei e fui ao banheiro, tomei um banho bem demorado, lavei o cabelo e me senti mais leve, banho tomado, procurei a roupa que eu tinha separado pra isso e me vesti, estava muito calor no Brasil, e aqui nem tanto, por isso vesti uma calça detona, uma regata, uma blusa de manga longa por cima que depois daria pra tirar. E um coturno no pé. Deixei meus cabelos soltos, passei uma máscara de cílios, um batom nude nos lábios e pronto, sai do quarto e por ser 4h da manhã ninguém ainda tinha acordado, desci em silêncio até a cozinha e preparei meu último café nessa casa. Arrumei toda a mesa, olhei as horas e já era 5h da manhã, escutei o despertador e sai correndo.

Sophia: - que droga, esqueci de desligar

Cheguei no quarto e desliguei o despertador, aproveitei e peguei meu celular, tinha uma mensagem da minha amiga dizendo que já tinha acordado e era pra mim fazer o mesmo que já ela estaria aqui pra tomar café, o que me fez rir. Estava saindo do quarto e dei de cara com a minha tia.

Sophia: - desculpa te acordar tia
Paula: - nossa, mas já está pronta?
Sophia: - acordei era três e pouco desesperada achando que tinha perdido a hora do voo-ri e ela também
Paula: - eu sei o quanto quer voltar, e mesmo querendo que fique eu iria te chamar amor
Sophia: - vamos com a gente tia-abracei ela de lado e começamos a descer as escadas
Paula: - agora não dá, quem sabe daqui uns meses eu vou e passo as férias de final de ano contigo
Sophia: - eu iria adorar-chegamos na cozinha
Paula: - caraca, você fez tudo?
Sophia: - sim, estava sem sono e vim cozinhar pela última vez
Paula: - então vamos comer

Nos soltamos e sentamos, coloquei leite no copo pra mim, e fiz um misto chapado na hora, mas antes que eu pudesse comer escutei a campainha tocar e já até sabia quem era. Me levantei e fui até a porta, abri a mesma e ela já foi entrando, deixou as malas na sala, pagou o taxista e sentou na mesa comendo meu misto.

Sophia: - isso era meu Kelly-falei brava com ela
Kelly: - pra isso serve as amigas, comer as coisas das outras
Sophia: - para de falar merda, se não te largo ai
Kelly: - larga nada, você nem vive mais sem mim
Sophia: - convencida, come em silêncio que é bem melhor viu amiga

Fiz outro misto pra mim e comemos enquanto falavamos de como seria a vida a agora, olhei as horas e estava quase dando seis, subi correndo, escovei os dentes, peguei minhas três malas e levei pro corredor, fiz três viagens já que ninguém quis me ajudar, triste realidade. Colocamos tudo no carro da minha tia, subi e peguei a minha bolsa, desci com ela e já fomos pro carro, seguimos pro aero conversando e rindo das palhaçadas da Kelly, eu estava feliz que a Kelly iria comigo. Conheci ela na faculdade a 6 anos atrás, ela me ajudou a recuperar as materias que eu havia perdido e sempre que tinha trabalho faziamos junto, descobri que ela era brasileira e gostava das mesma coisas que eu, ficamos amigas fácilmente, ela vivia mais na casa da minha tia comigo, do que no ap dela. Quando eu disse que iria voltar pro Brasil, ela se animou e disse que iria comigo.

Sophia: - bom tia, já chamou nosso voo e eu preciso ir, não chora, vou ficar bem prometo, e você já está ótima, mas qualquer coisa me liga que eu venho correndo, só tenho a te agradecer por tudo, por ter me acolhido, por ter me cuidado, e ter me feito ver que a vida é questão de escolhas, e agora eu escolhi ser feliz, obrigada por tudo mesmo, eu amo você-abracei ela que já chorava-não chora, se não eu choro também rm
Paula: - Deus acompanhe, e se Ele quiser, final do ano to lá, na sua casa e ai você vai me levar pras baladas
Sophia: - você tem 38 anos, ainda ta em tempo de viver muitoooo, e quando você for pra lá vou te mostrar o que o Brasil tem de melhor, os homens-nós três rimos
Paula: - maluca, vai lá estão chamando novamente
Sophia: - deixei umas roupas minhas, só pra você não morrer de saudade, quando for pro Brasil leva embora em
Paula: - pode deixar

Dei mais um abraço nela, a Kelly se despediu e seguimos até o portão de embarque.

Estava sentada na minha poltrona na janela, o avião já estava no ar e eu estava desesperada, eu queria muito fazer xixi, mas o medo era maior. Resolvi tentar dormir, mas teve uma hora que foi impossível segurar, me levantei e praticamente corri até o toalhete, bati na porta e estava ocupado, assim que o moço saiu, nem o olhei, apenas empurrei ele um pouco pro lado e entrei no banheiro.

Xxx: - sem educação-falou baixo perto da porta
Sophia: - me desculpa, é que eu estava muito apertada-falei de dentro do banheiro, ele deu um tapinha na porta e em seguida tuso ficou em silêncio

Fiz meu xixi, e comecei a me preparar pra ir ao banheiro agora, só quando chegar no Brasil, sai do banheiro enxugando a mão na roupa e voltei pra minha poltrona, a Kelly estava quase roncando de boca aberta, resolvi dormir, me deitei meio de lado na poltrona que era como eu dormia na cama e consegui dormir. Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos e vi que era a aeromoça.

Xxx: - desculpa acordar a senhorita, mas vamos pousar e preciso que aperte o cinto
Sophia: - ah sem problemas, obrigada

Fiz o que ela pediu, olhei pro lado e a Kelly estava com o cinto apertado, mas continuava dormindo, me ajeitei no banco e fiquei esperando a famosa turbulência para o pouso e ela logo aconteceu.

Desci do avião, puxei minha amiga e corri pro banheiro, estava muito apertada. Fiz minhas higienes, e assim que ia saindo do banheiro tromei com alguém e com a força fui ao chão.

Sophia: - mas que droga-falei irritada
Xxx: - desculpa moça-esticou a mão pra mim, olhei da sua mão até seu rosto e me surpreendi
Sophia: - zangão-falei baixo, mas o suficiente pra ele ouvir, ele me olhou nos olhos e fez uma cara surpresa
Xxx: - pixuquinha?-peguei em sua mão e levantei
Sophia: - você..-tentei formular, alguma frase, impossível, levei minha mão ao seu rosto e alisei sua barba, ele fechou os olhos e apertou minha mão que ainda segurava a sua
Kelly: - precisamos ir, sua mãe ligou, disse que está ai na frente, não achou lugar pra estacionar e só pode ficar lá 5 minutos e precisamos pegar nossas malas, vem-ela disse apressada e me puxou
Luan: - espera, eu..-ele começou, mas não ouvi mais nada

Pegamos nossa mala e fomos até o carro, guardamos as malas e saimos dali.

Clarice: - o que foi? Me parece feliz, mas pensativa
Sophia: - eu acabei de vê-lo
Clarice: - quem?
Sophia: - o Luan, ele está mais homem, com barba no rosto, está lindo, mas continua o meu Luan, pena que a Kelly fez questão de estragar o encontro
Clarice: - moramos no mesmo condominio que ele
Sophia: - sério isso?
Clarice: - super vi ele esses dias o J.P sabe onde ele mora, esses dias ele foi lá em um churrasco
Sophia: - Como assim J.P é amigo do Luan e eu não sabia disso?
Clarice: - faz tempo que ele descobriu onde o Luan mora, mas só semana passada que eles se encontraram no mercado e o Luan chamou ele pro churrasco, mas seu irmão não disse nada sobre você, e ele disse que o Luan também não perguntou
Sophia: - e agora? Como vou viver aqui?
Clarice: - eu disse que eu moro no condomínio dele, você não, você mora uns 40 minutos de lá
Sophia: - ah-suspirei
Clarice: - semana que vem tem show dele aqui em São Paulo, a gente vai
Sophia: - como assim a gente?
Clarice: - o Danilo é um dos contratantes, temos um camarote, vamos todos, eu, o Danilo, o J.P, você e a Kelly
Kelly: - eba, adorei
Sophia: - não vou precisar ir ao camarim não né?
Clarice: - só se você quiser
Sophia: - ta, na hora eu decido, agora toca pra minha casa que to anciosa pra conhecer meu ap que meu pai deixou

Seguimos caminho e quando ela parou em um prédio fiquei admirada, era simplesmente lindo, conversou rapidamente com o porteiro que liberou nossa entrada, fomos pro estacionamento, peguei duas malas, a Kelly pegou as duas dela e minha mãe pegou a minha outra mala, subimos pelo elevador e quando parou descemos e seguimos pelo corredor, paramos na porta 87, ela rodou a chave e abriu a porta, me surpreendi quando entramos e estava tudo arrumado, tudo como um dia eu imaginei. Não segurei as lágrimas e chorei, andei pela sala e do lado da TV tinha uma foto minha com meu pai em tamanho real, achei tão lindo, olhei pro lado, tinha um balcão e a cozinha.

Sophia: - mãe-resmunguei soluçando
Clarice: - tudo já estava assim, a única coisa que mudei foi os eletrodomésticos e coloquei essa foto ai, mas foi só pra você ver mesmo ela vai pro seu quarto
Sophia: - é tudo tão lindo
Clarice: - tem três quartos, dois é suite, o outro é normal e tem um banheiro no corredor, arrumamos todos os quartos e quando o J.P sair com vocês dá pra ele dormir aqui
Sophia: - se ele não ficar de empata foda ta tudo certo-ri pelo nariz limpando as lágrimas
Clarice: - é capaz de isso aqui virar orgia, seu irmão é um homem que tem necessidades igual diz ele
Sophia: - e cadê ele?
Clarice: - vai no seu quarto-sussurrou pra mim
J.P: - POXA MÃE, NÃO ERA PRA CONTAR-ele gritou e saiu do quarto
Sophia: - ai que saudade piralho não tão piralho assim-pulei em seu colo e ele me segurou me tirando do chão
J.P: - saudade xarope
Sophia: - você ta muito gostoso, se você não fosse meu irmão juro que eu te pegava
J.P: - to malhando maninha
Sophia: - também quero, fiquei uma semana já sem treinar
J.P: - depois te levo lá pra você se inscrever e a gente vai junto-me colocou no chão e me abraçou de lado-mas me diz, essa gostosa que é a Kelly?-perguntou baixinho
Sophia: - sim e sossega o rabo que ela não é pro seu bico-respondi da mesma forma
J.P: - credo amorzinho, é só uma pentada-fez bico
Sophia: - vem morar aqui-mudei de assunto
J.P: - vou, mas não conta pra mamãe, já até organizei o quarto de hospedi daqui, depois vou trazendo minhas coisas aos poucos-rimos
Sophia: - eba, segredo, vem

OIIEEEEE AMORES! CHEGAAAAY!!! REENCONTROOOS KKKKK

6 comentários:

  1. EIIII JOÃO PEDRO O QUE É ISSO?? Você é meu MEU entendeu?? Kkkk amei o capitulo morzinha CONTINUAAAA ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi oi genteeee! Eu e meu lado Kefera Kkkk Amora, demorei, demorei, e demorei mais ainda mais surgi das cinzas! Terminei meu domingo lendo essa perfeição que apelidamos de fic e não sei o que você fez mas mais uma vez V I C I E I. Só te peço uma coisinha simples e básica: Continuaaaaaa por favor? Obrigada, de nada! Serio, amei tudo mexxxmo ❤ Não esquece de continuar viu? Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. J.P cresceu e ta todo trabalhado na safadeza kkkkkk
    Aeeeeee se reencontraram agora podem se pegaaaaaaar kkkk

    ResponderExcluir
  4. Aeeee os dois se reencontraram <3
    Contt <33!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome caralho, meu nome <3
    Estou completamente apaixonada por vc Tatiana.
    E esse capítulo? Quantos reencontros...
    Eita que esse show promete ein...
    Taradaaaa continua logo morzona

    ResponderExcluir
  6. Esse J.P todo safadenho ai,prevejo coisas hahahaha! Cooont logo amorzin,ta viciante!!

    ResponderExcluir