sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Capítulo 16

Aproximei meus lábios do dele e nos envolvemos em um beijo gostoso, assim que encerramos deixei ele na sala e fui pra cozinha ajudar minha mãe.

Clarice: - quero ver seu pai
Sophia: - vamos comer primeiro, depois a gente vai lá
Clarice: - mas como ele está?
Sophia: - nada bem, e agora ele inventou que quer vim embora, porque quer morrer em casa
Clarice: - seu pai ta maluco?
Sophia: - acho que sim-dei m sorriso triste
Clarice: - quem vai cuidar dele depois que a gente for embora?
Sophia: - mãe eu não vou voltar pra casa contigo, eu vou ficar e cuidar dele até o último suspiro que ele der
Clarice: - lógico que não Sophia, nem pensar, vai ser muito doloroso pra ti filha, não
Sophia: - mãe eu já decidi e eu vou fucar sim
Clarice: - você ainda é menor e tem que me obdecer
Sophia: - não adianta, nada vai me fazer mudar, eu vou ficar com meu pai e ponto final
Clarice: - tem certeza?-disse derrotada
Sophia: - sim
Clarice: - tudo bem então, você que sabe-me abraçou
Soohia: - obrigada

Ajudei ela a fazer o café da tarde e os meninos ficaram na sala jogando video game. Quando ficou pronto colocamos a mesa e chamamos os dois que não vieram. Fui até a sala e os dois estavam vidrados em um jogo de futebol.

Sophia: - ei vamos comer-chamei e eles nem tchum-Luan e João Pedro-entrei na frente da tv
Luan: - poxa pixuquinha, sai da frente, eu ia fazer o gol
Sophia: - o café tá pronto, vamos comer
J.P: - já vamos, deixa só o Luan fazer esse lance
Sophia: - beleza, só esse

Sai da frente da tv e fiquei olhando, o Luan fez o tal lance e fez o gol empatando o jogo. Assim que o jogo voltou eles não pararam como disseram. Fui até atrás da tv e tirei o cabo da tomada desligando a tv e o video game.

J.P: - PORRA SOPHIA-deu um grito e eu ri
Clarice: - olha a boca João Pedro, não é assim que se fala com a sua irmã-minha mãe apareceu brava na sala
Sophia: - e agora? Vocês vem comer ou não?-falei rindo e o J.P me olhava furioso-também amo você maninho
Luan: - bora comer-Luan levantou do chão bolado comigo
Sophia: - vai ficar boladinho também?
Luan: - fala comigo não Sophia
Sophia: - ta, depois não reclama-ia sair, mas ele me puxou
Luan: - eu to brincando amorzinho-beijou meu pescoço
Sophia: - bom mesmo rum, agora vem que quero comer o bolo de cenoura da minha mãe
Luan: - tem cobertura de chocolate?
Sophia: - tem
Luan: - bora comer-saiu na frente e entrou na cozinha

Tomamos café em harmonia e minha mãe contou mais ou menos como foi a viagem. Tirei a louça e coloquei o Luan e o J.P pra lavar, corri pro banheiro primeiro e tomei um banho, sai já vestida em um vestido e minha mãe quem entrou. Depois que todos tomamos banho, menos o Luan fomos até o hospital e meu pai continuava dormindo, ficamos poucos minutos ali e seguimos pra casa do Luan.

Passamos a noite toda ali, jantamos, conversamos e graças a Deus os pais do Luan não acharam ruim dele estar ficando sempre comigo. Ele pegou duas peças de roupas e voltamos pra minha casa. Minha mãe dormiu na minha cama e eu e o Luan novamente fomos dormir na cama do meu pai.

Sophia: - depois de amanhã meu pai vai sair do hospital, e não vamos mais poder dormir juntos então aproveita-alisei sua barriga
Luan: - posso aproveitar mesmo?-me olhou malicioso
Sophia: - não desse jeito
Luan: - ta bom-cheirou meu pescoço-mereço pelo menos uns beijos né
Sophia: - você merece mais que isso sabe, mas com meu pai nessa situação, não consigo pensar em outras coisas-tombei a cabeça de lado
Luan: - relaxa pixuquinha, não to te cobrando nada
Sophia: - eu sei, mas sei lá, você já fez essas coisas?-perguntei sem graça
Luan: - que coisas? Sexo?-perguntou rindo e escondi meu rosto na curva de seu pescoço
Sophia: - sim
Luan: - já sim, algumas vezes-ergueu meu rosto
Sophia: - e como é? Tipo, eu sei como é obvio, mas digo, a sensação
Luan: - quer mesmo FALAR sobre isso?-deu enfase na palavra falar
Sophia: - vamos dormir vai, boa noite-dei um selinho em seus lábios
Luan: - qualquer coisa me chama-mordeu minha orelha e me arrepiei
Sophia: - para com isso-apertei sua cintura
Luan: - ganho pelo menos um beijo de boa noite?
Sophia: - ganha sim

Puxei seu rosto de encontro com o meu e beijei seus lábios macios. Suas mãos apertaram minhas costas me puxando pra mais proximo, o beijo começou a esquentar e ele se afastou.

Sophia: - desculpa, mas eu não consigo me controlar
Luan: - ainda bem que eu ainda consigo-riu abafado
Sophia: - obrigada-selei nossos lábios

Dormimos de conchinha a noite inteira. O dia seguinte foi corrido, minha mãe passou o dia inteiro no hospital com meu pai e eu e os meninos terminamos de pintar a igreja que ficou maravilhosa na parte da manhã, na parte da tarde montamos a igreja com os bancos, imagens, altar, cadeiras, exatamente tudo. A noite ajudamos o J.P a arrumar a mala dele, pois depois de amanhã ele iria voltar pra casa com a mamãe. Arrumamos toda a casa e finalmente resolvemos descançar. Minha mãe chegou em casa já era tarde, tomou um banho e pedimos comida em um restaurante ali perto.

Fomos dormir cedo, pois amanhã meu pai voltaria pra casa. Acordei primeiro que todo mundo, arrumei toda a casa, o café da manhã também, tomei um banho, me troquei e fui pro lado em "frente" de casa.

Sophia: - meu Deus, não deixa que nada de mal aconteça ao meu pai, me dê forças pra cuidar dele e não desistir

Continuei mais um tempo ali e em seguida entrei pra dentro de casa e tinha alguém no banheiro tomando banho, fui até o quarto do meu pai e o Luan ainda estava ali, me deitei em cima dele e beijei todo seu rosto.

Sophia: - acorda meu amorzinho
Luan: - chata, deixa eu dormir
Sophia: - chata não moço, sou legal, ta tarde já e temos que buscar meu pai
Luan: - ta bom-nos virou e ficou por cima de mim na cama, me arrancando umas gargalhadas
Sophia: - para-falei quando ele começou a me dar cócegas
Luan: - diz que me ama
Sophia: - EU TE AMO-gritei e ele parou, olhei pra porta e minha mãe nos olhava com um sorriso bobo no rosto
Luan: - escutou né? Ela me ama-Luan disse pra minha mãe
Sophia: - fui praticamente obrigada por ele a dizer isso, portanto não conta-continuei rindo
Clarice: - vocês ficam lindos juntos sabia?
Luan: - lindo eu já sou-falou todo convencido e eu ri mais ainda e minha mãe me acompanhou
Clarice: - que merda
Sophia: - muito convencido esse garoto, ta louco, vou comer que to com fome e ganho muito mais
Luan: - muito mais mesmo, muito mais quilos-falou e o olhei de boca aberta
Sophia: - chato, não quero mais falar contigo-fiz bico tentando levantar, mas ele não me deixou
Luan: - to brincando pixuquinha-beijou meu rosto
Sophia: - não-empurrei ele e me levantei
Luan: - ta bom, então vou embora-sentou na cama e começou a calçar o tênis
Sophia: - não-me sentei em seu colo e só ouvia as risadas da minha mãe na porta
Luan: - eu não vou boba, vou tomar banho rapidinho e em seguida vamos comer ta?
Sophia: - ta bom-selei seus lábios em um selinho

Fui pra cozinha com minha mãe, nós duas ainda riamos das palhaçadas do Luan, ele passou por nós e foi ao banheiro. Minha mãe foi acordar o J.P e o Luan saiu do banheiro, me deu um beijo rápido e se sentou na mesa. Esperamos o João sair do banheiro e tomamos café juntos, assim que acabamos minha mãe e o João ficaram e iriam pra igreja, eu e o Luan fomos até o hospital. Estava no corredor e meu pai já estava na porta, vestido e com uma mochila na mão.

Sophia: - ta maluco pai? O que custava esperar?
Davi: - custava muito, não aguento mais isso aqui
Sophia: - doido-fui até ele e peguei a bolsa

O Luan escorrou ele no ombro e seguimos até a sala da doutora, ela entregou um papel pro meu pai assinar e assim ele fez, ela passou a receita com todos os medicamentos, me ensinou tudo, horarios e disse que na primeira semana uma enfermeira iria lá na hora dos medicamentos pra me ajudar. Nos despedimos e seguimos até o carro.

Sophia: - vamos fazer uma parada ta?-falei o ajudando a entrar no banco do passageiro
Davi: - onde vamos?
Sophia: - você verá mocinho-entrei atrás

O Luan entrou e com um sorriso no rosto se dirigiu até a igreja, assim que chegamos meu pai abriu um lindo sorriso no rosto.

Davi: - mas..-ele começou emocionado e não conseguiu terminar
Sophia: - você teve um bom assistente-o abracei de lado
Davi: - vamos entrar, quero ver tudo
Luan: - vem-o ajudou

Entramos na igreja e meu pai não conseguiu controlar as lágrimas, acabei me emocionando com ele. Minha mãe e o J.P estavam perto do altar e emocionados com a cena.

Davi: - tudo o que eu destrui, está lindo, vocês fizeram um lindo trabalho
J.P: - tive que treinar muito o meu assistente, mas deu certo-meu irmão abraçou o meu pai
Davi: - está tudo tão lindo, nem parece que coloquei fogo em tudo isso
Luan: - eu tenho certeza que não foi o senhor que colocou fogo aqui, mas tudo o que fez por essa igreja é emocionante tenho orgulho do homem que você é-Luan disse todo fofo e sorri toda boba

Ficamos por um tempo ali, mostramos todos os detalhes pro meu pai que estava encantado e disse que tudo ficou bem mas do que ele tinha imaginado. Olhei as horas e tava quase na hora de medica-lo pra ele dormir, chamei eles e fomos pra casa que era pertinha dali. Fiz como a doutora me ensinou e depois de um tempinho meu pai adormeceu.

Passamos o dia juntos e a noite o Luan resolveu ir embora, ir dormir em casa, mas prometeu que amanhã mesmo ele voltava já que minha mãe e o J.P iriam embora amanhã.

Olaaaa pessoaas! Arrumei um celular emprestado até chegar começo do mês e eu comprar o meu, era pra mim ter ido buscar hoje, mas a preguiça não deixou, então amanhã volto pro grupo!!!!!!

Um comentário:

  1. OBAA Morzinha vai voltar pro.grupo *-* amei o capítulo
    Luan fofo
    Continua

    ResponderExcluir