quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Capítulo 21

Fomos até onde a Kelly e minha mãe estava, apresente a Kelly pra ele que ficou toda fogosa. Peguei minhas malas e com a ajuda do J.P levei pro quarto, assim que voltei pra sala o Danilo já estava lá. Cumprimentei ele com um abraço e minha mãe nos gritou da cozinha, nos chamando pra comer. Arrumamos a mesa e nos sentamos, minha mãe colocou a comida comprada, pelo Danilo, na mesa e nos servimos.

Clarice: - estamos montando um consultório pra você filha
Sophia: - como assim?-a olhei assustada
Clarice: - por enquanto vocês vão trabalhar em uma cliníca parceira da empresa do Danilo, ai quando seu consultório ficar pronto, vocês vão pra lá junto com um médico bem famoso pela cidade de São Paulo e região
Kelly: - quando disse vocês..-ela começou a formular uma pergunta, mas minha mãe a interrompeu
Clarice: - me referi a você também Kelly-sorriu pra ela que se animou
Kelly: - não acredito-bateu palminhas
Clarice: - pode acreditar meu amor
Sophia: - isso é o máximo, obrigada Danilo-peguei em sua mão e ele deu um sorriso sincero pra mim que soltei sua mão-eu já estava pensando no meu consultório, inclusive o dinheiro que tenho dá pra comprar um e mais uns cinco-rimks
Clarice: - você trabalhou muito lá fora pra ter esse dinheiro, e o dinheiro da pensão do seu pai e que ele ajudou, também ajudou você a ter essa pequena fortuna, você merece filha, por mim você compraria uma casa lá no nosso condominio e deixava esse apartamento pra quando precisasse, sei lá
Sophia: - eu sei mãe, esse ano quero curtir bastante esse ap que meu pai me deixou, ano que vem eu procuro uma casa lá e me mudo, mas por enquanto isso é tudo o que eu preciso
Danilo: - não me importo que vão lá pra casa, se quiserem-deu de ombros
Sophia: - não precisa, obrigada mesmo-agradeci
J.P: - só sei que eu vou pra onde a piralha for e fim de papo-beijou minha bochecha
Sophia: - me ama-rimos

Terminamos de comer em um clima agradavel, já era meia noite, não sei como o Danilo concordou com esse jantar tão tarde, já que ele é tão certinho com os horarios. Assim que eles sairam pela porta me joguei em um sofá, a Kelly no outro e o J.P em cima de mim, sim ele tinha ficado, e se dependesse de mim, ficaria pra sempre.

J.P: - topam uma balada amanhã?-olhou pra mim e pra Kelly
Kelly: - na hora, até porque eu nunca fui em uma balada Brasileira
Sophia: - nem eu
J.P: - eu conheço quase todas em São Paulo
Sophia: - desde quando virou esse playboyzinho que tu ta?
J.P: - não sou playboyzinho, mas depois que o papai se foi e você foi embora, passei a ver o mundo do jeito que você via, alguém tinha que dar trabalho pra mamãe, já que você não tava lá
Sophia: - maluco, mas me conta, como é onde vocês moram?
J.P: - o condominio é grandão, a casa é enorme e linda, o triplo da que a gente morava, e advinha quem mora no mesmo condonimio que eu?
Sophia: - o Luan-fiz cara de tédio e ele de surpreso
J.P: - como sabe?
Sophia: - mamãe que disse
J.P: - ata, ele tem uma irmã bem gostosa
Sophia: - que não é pro seu bico e é mais velha que você
J.P: - não foi o que ela achou no dia que fui no churrasco lá
Sophia: - você pegou a Bruna?-perguntei assustada com sua revelação
J.P: - sim-riu dando de ombros
Kelly: - pega eu também-a oferecida disse
J.P: - na hora-deu um sorriso malicioso pra ela
Sophia: - pode parar, nada de se pegarem enquanto eu estiver aqui
J.P: - ok, mas que tal um filme e muuto chocolate?
Sophia: - já topei, cadê o filme e o chocolate?
J.P: - ta na minha mochila, vou buscar

Ele foi e voltou com muito chocolate e alguns filmes. Escolhemos dois filmes, assisti o primeiro, mas no meio do segundo acabei dormindo, acordei de madrugada e vi que estava em uma cama, fechei os olhos e voltei a dormir.

Acordei no outro dia e olhei as horas, era quase uma da tarde, me levantei arrastada e entrei no meu mini banheiro, olhei nas prateleira e encontrei um roupão, fiz minha higiene e tomei um banho demorado, vesti o roupão e sai do banheiro, vesti uma roupa simples e fui pra sala, somente a Kelly estava acordada e com almoço pronto.

Sophia: - que linda, fez almoço pra gente, o que te deu?
Kelly: - falta do que fazer-rimos
Sophia: - vamos ao shopping agora a tarde?
Kelly: - bora, você sabe que eu não nego shopping
Sophia: - então partiu, o J.P tá dormindo ainda ou você não sabe?
Kelly: - sua mãe ligou e ele foi embora
Sophia: - pegou?-ri da cara que ela fez
Kelly: - peguei, e foi maravilhoso
Sophia: - tá não quero saber essas coisas do meu irmão-dessa vez ela quem riu de mim
Kelly: - vamos almoçar, vem

Nos sentamos na mesa e comemos conversando sobre roupas e hoje a noite! Assim que terminamos lavei a louça já que ela tinha feito o almoço, enquanto ela tomava banho, assim que acabei fui pro meu quarto e troquei de roupa, coloquei um short jeans branco curtinho, uma blusa preta com a carinha do bob esponja e um vans preto no pé, peguei minha bolsa com tudo o que precisava e sai, encontrei a Kelly jogada no sofá.

Sophia: - bora prin folgada
Kelly: - bora amor, sabe o endereço?
Sophia: - sei não, vamos pegar um táxi e a gente pede pro motorista levar a gente em algum
Kelly: - fechou então

Saímos do prédio procurando um táxi e a duas quadra encontramos. Pedi pra ele nos levar até o shopping e ele apenas assentiu nos levando.

Sophia: - obrigada -eu disse depois de pagar e ele me dar um cartãozinho com seu número, caso precisasse

Entramos no shopping e a primeira loja que passamos na frente vi um lindo sapato na vitrine.

Sophia: - eu quero-fiz bico
Kelly: - depois voltamos, vamos ao cinema
Sophia: - não amiga, eu quero agora
Kelly: - deixa de ser birrenta
Sophia: - ta bom chata, assistir o que?
Kelly: - sei lá, qualquer coisa
Sophia: - bora, mas promete que depois vamos voltar?
Kelly: - prometo bebezinha

Seguimos até o cinema e escolhemos Transformers, pegamos um balde grande de pipoca e cada uma um copo de coca cola, na hora certa entramos na sala de cinema e nos ajeitamos na última fileira bem no meio.

Sophia: - já colocou o celular pra vibrar?-perguntei, pois ela sempre se esquecia desse detalhe
Kelly: - eita, esqueci-pegou o celular na mão e fez o que eu disse
Sophia: - maluca-rimos

As luzes se apagaram e começou a passar alguns trailers, estava vidrada na tela quando sentaram ao meu lado, nem olhei, continuei prestando atenção na tela, começamos a comer a pipoca e finalmente começou o filme, ao longo do filme bebi toda bebida e fiquei com vontade de ir ao banheiro.

Sophia: - miga, to apertada-sussurrei pra ela
Kelly: - pra que?
Sophia: - fazer xixi
Kelly: - vai no banheiro, dou pause no filme pra você-ri alto e algumas pessoas me olharam, já que não estava passando nada engraçado no filme
Sophia: - cala a boca-sussurrei controlando a risada
Kelly: - calei
Sophia: vou lá tá?
Kelly: - tá-disse sem me olhar

Esperei alguns minutos e me levantei pra ir ao banheiro, estava olhando pras poltronas de baixo quando tropecei em um pé e cai no colo de alguém, me levantei rapidamente e olhei pra pessoa pedindo desculpa.

Sophia: - desculpa foi sem querer-olhei pra pessoa e vi ser um homem, olhei em seu rosto e..-Luan?
Luan: - Sophia?
Xxx: - da onde vocês se conhecem?-escutei uma voz de mulher e olhei pra mesma que tinha uma cara nada agradável

EITAAA NUES TCHEGUEVARAAA KKKK'
Tudo bem??????
BOM, NOVAMENTE O DESTINO TROMBANDO ESSES DOIS, QUEM SERÁ ESSA MULHER? E O QUE SERÁ QUE ELES VÃO  FALAR?
COMENTEEEEEEM!!!!!!

6 comentários:

  1. Será q é uma namorada ou um rolo do Luan ? Tenho quase certeza q sim, pq o Luan é putão kkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve ser uma namorada do loam 😂 sobre o João Pedro está saidinho demais pro meu gosto 😒 CONTINUA. 💜💜💜

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não seja namorada do Luan!!!
    #SophiLu kkkkk
    Contt<3

    ResponderExcluir
  4. Já lembrei de uma pessoinha aí, será que é? Kkkkk ou é algum rolo? Luan é cachorro, to achando que é peguete. Bora postar amora, quero maiiis *-*

    ResponderExcluir
  5. Peguei J.P
    Puts amei aquele gostoso kkkkkkk
    Tarada e sua mania de acreditar em destino :/
    Que se dane, tenho a mesma mania :)
    Mais ó
    Se quiser já pode postar mais
    Se não quiser, poste sem querer mesmo okay? okay
    E essa pessoinha aí com Luan?
    Algo me diz que não vou gostar dela
    Quando a ela cair no colo dele, eu gostei mais bem que poderia ter sido eu kkkkk
    Ps: ele deve ter ficado exitado
    Amei amei amei o capítulo
    TARADAAAAA
    Continua logo?
    Falta de capítulos ta matando linda
    Adeus linda, ta linda linda, que linda linda
    Parei :x
    Agora é sério
    Calei
    Fui

    ResponderExcluir
  6. Rt no comentario da hellenzoca kkkkkkkkkk! Cooont amrzin!

    ResponderExcluir