domingo, 1 de maio de 2016

Capítulo 80

Acordei horas depois e tudo estava escuro, o Luan dormia profundamente do meu lado. Tirei suas mãos da minha cintura lentamente e me levantei. Peguei um vestido e vesti, peguei um short e uma blusinha, um conjunto de lingerie e minha toalha. Sai do quarto e vi que o Rober estava ali jogando play.

Sophia: - ei, já chegou-fui até ele
Rober: - quero papo com vocês não, me largaram lá com a menina, fiquei sem graça, ainda bem que ela é bem comunicativa e descontraiu
Sophia: - não foi por mal, as pessoas começaram a reconhecer o Luan e saímos quase correndo de lá, desculpa
Rober: - estão desculpados, só porque você pediu com tanto carinho-riu e eu também
Sophia: - vou tomar um banho e depois eu e você vamos sair-avisei
Rober: - pra onde?
Sophia: - já eu volto

Fui pro banheiro e tomei um banho rápido, lavei o cabelo e sai secando meu corpo e o meu cabelo. Coloquei minha roupa, escovei os cabelos e deixei que eles secassem por conta própria. Passei meu creme hidratante no corpo, meu creme do rosto e perfume. Fui no quarto e calcei uma sandália baixinha. Peguei minha bolsa com minha carteira e deixei o Luan dormindo ali.

O Rober estava sentado no sofá, mexendo no celular e estava com outra roupa.

Sophia: - vamos?-o chamei e ele me olhou
Rober: - posso saber pra onde?
Sophia: - pode não, vem quietinho vai

Seguimos pro lado de fora e fomos até um ponto de táxi. Falei o endereço e seguimos, ele parou em frente a padaria e o Rober me olhou.

Sophia: - moço espera um pouquinho que a gente vai voltar viu-avisei ao motorista
Xx: - ta ok

Desci na frente e o Rober atrás. Ele ficou do meu lado e continuou me olhando até finalmente perguntar o que queria.

Rober: - já veio buscar o café pra amanhã?
Sophia: - não né Rober, eu vou fazer uma festa surpresa pro Luan e vim buscar minhas encomendas
Rober: - festa?-se animou

Ignorei ele e entrei, falei meu nome pra ele que me pediu pra esperar. Ele entrou em uma portinha e ficou, logo em seguida trouxe três caixas com salgadinho e docinhos e uma caixa grande com o bolo. Dei o cartão pra ele e ele passou, agradeci e levei a caixa dos salgadinhos e o Rober a caixa do bolo. Entramos no táxi e seguimos pra casa. Depois de pagar o táxi desci na frente e abri a porta pro Rober. Entramos em casa e deixei as caixas em cima da mesa. O Rober deixou a caixa também na mesa e veio do meu lado.

Rober: - como vai ser?-perguntou
Sophia: - me ajuda a colocar essa mesa lá fora?-pedi
Rober: - ajudo

Coloquei as caixas no balcão e peguei a mesa de um lado e o Rober do outro. A mesa ainda era de madeira, era um pouco pesada, mas nada que a gente não aguentasse.

Colocamos a mesa do lado de fora e comecei a encher as bexigas junto com o Rober, fiz uma espécie de arco e colocamos em volta da mesa. Voltei pra dentro e peguei as caixas com salgadinhos e docinhos. Os docinhos eu tirei da caixa e coloquei sobre a mesa. Já os salgadinhos deixei na caixa mesmo. O Rober pegou a caixa do bolo e trouxe pra fora. Tirei da caixa e deixei no meio da mesa. O bolo era pequeno, porém de dois andares e o papel de arroz era do bob esponja o que fez o Rober rir.

Rober: - ele vai amar-disse rindo
Sophia: - vai mesmo, panaca-mostrei língua pra ele

Sorte é que o bolo tinha uma vela em cima.

Depois de arrumar tudo cubri com panos pra que nenhum bixo caísse sobre as coisas, me sentei na sala com o Rober e ficamos esperando o Luan acordar.

Rober: - você deu algum chá pra ele né?-disse rindo
Sophia: - dei chá de perereca-zuei e ele me olhou com os olhos arregalados-aí para de ser careta-revirei os olhos

Escutamos um barulho no quarto e em seguida o Luan apareceu na sala. Olhei no meu celular e já era onze e pouco, faltava pouco pra mim poder comer tudo o que tinha lá fora.

Luan: - por que não me acordou?-sentou do meu lado
Sophia: - porque você tava dormindo-dei de ombros e ele riu
Luan: - você me cansou-beijou minha boca
Rober: - to saindo já-escutei o Rober falar e em seguida seus passos saindo, rapidamente me afastei
Sophia: - nada de fazer aquilo em-diz sinal de comer pra ele
Luan: - o que seria aquilo?-perguntou curioso
Rober: - eu não vou, prometo-ele saiu
Sophia: - aquilo seria coco na piscina-falei a primeira coisa que veio na cabeça
Luan: - ata-ele se ajeitou no sofá-temos que conversar-também me ajeitei
Sophia: - sobre o que?-perguntei séria
Luan: - sobre nós uai-disse como se fosse óbvio e eu ri
Sophia: - não temos nada o que conversar sobre isso-dei de ombros
Luan: - lógico que temos, não acredito que vai voltar a me tratar da mesma maneira depois de tudo-ele estava indignado
Sophia: - acho que já conversamos tudo lá dentro, esquece tudo e vem ser feliz comigo-virei meu rosto pra ele que agora sorria-vem ser feliz com a gente-passei a mão na barriga
Luan: - jura?
Sophia: - juro-assenti
Luan: - então temos que comemorar-me deitou no sofá e veio se deitando por cima de mim
Sophia: - vai tomar banho-pedi o afastando
Luan: - to fedendo?-me olhou fazendo careta
Sophia: - ta com cheiro de sexo, vai logo, já já você faz aniversário, vou fazer um jantar especial pra você
Luan: - jantar as meia noite?-ele riu
Sophia: - sim, isso merece uma comemoração
Luan: - tudo bem, to indo-ele me beijou novamente

Ele se levantou e foi em direção ao quarto, voltou minutos depois com o celular na mão e roupa. Me deu o celular e foi pro banheiro. Assim que ele entrou eu fui pro lado de fora. O Rober tava sentado olhando as coisinhas.

Rober: - cadê ele?
Sophia: - foi tomar banho, espero que ele saía antes da meia noite do banheiro-rimos
Rober: - isso acontecer é milagre

Ficamos conversando, olhei no celular do Luan e começaram a chegar mensagens e mensagens. Olhei e já tinha dado meia noite.

Sophia: - cadê a porra do Luan?-perguntei brava
Rober: - eu avisei-riu
Luan: - amor-Luan chamou, até que enfim

Fui pra perto da mesa e fiquei com o fósforo na mão.

Sophia: - to aqui fora-gritei e escutei seus passos

Quando ouvi ele girar a maçaneta da porta eu ascendi a vela. Ele saiu e quando viu tudo nos olhou impressionado.

Luan: - que porra é essa?-ele gritou


_______________________________

Chegueeeei gente! Festa surpresa! Será que ele não gostou? 😱😱😱
O que vocês acham?
Comentem ❤

13 comentários: